1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 20: Luta Psicológica

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 20: Luta Psicológica


Escrita por: SevenEls

Capítulo 20 - Capítulo 20: Luta Psicológica


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 20: Luta Psicológica

Unidade 2: O Labirinto de Diamante

Capítulo 20: Luta Psicológica 

 

--- Vamos Kuro! Desista logo desse jogo idiota! Todo seu império já caiu! – Ryundai vociferando contra o Rei. 

 

--- Sua era de imperador acabou! – Hinatsu fica rindo de nervosismo. 

 

--- Será? Continue Bakujin! – Todos se viram para o palhaço. 

 

--- A próxima etapa será sobre perguntas e respostas rápidas. Se demorar demais... – Ri. – A ordem será Ryundai, Hinatsu, Fallin, Hatem e Kuro. Bem fácil também. Agora diga Ryundai, qual é o nome do Clã dos Espelhos? 

 

--- Fácil. Kagami é o nome do clã. Conheci Karon Astennu e tive o desprazer de conhecer o idiota do irmão dele, Sharon. – Olhar sério. 

 

--- Exato! Hinatsu, quem foi o Oitavo Dono do Mundo? – Sorriso esperançoso acreditando que Hinatsu vá errar. 

 

--- Ah não... Droga, droga... Eu vou ser levado... – Suando nervoso. – Como é o nome daquele cara... – Hinatsu fecha os olhos lentamente e começa a cair pra frente. – Neter... – Desperta. 

 

--- Por muito pouco! – Gargalhada. – Estou começando a gostar! Fallin, o que é a Blossom Blade? – Esfrega as mãos. 

 

--- Blossom Blade?! Eu nem sei o que é isso! Droga! – Fallin fica fraca. – Resolvam isso... Otários... – Fallin cai nos braços de Hatem e sua alma é tomada. 

 

--- Resposta certa! – Rindo. – Assim você me faz muito feliz! Blossom Blade é simplesmente a espada mais forte do mundo, com meio metro de largura e 2 metros de comprimento, mas não é algo que qualquer par de olhos vá ver. 

 

--- Hijuuokuri, Mahoseth e Hitsugi. Faltam só os três. – Kuro fica na frente de Ryundai. – Eu estava ouvindo você dizer que ia acabar com a lenda do Labirinto de Diamante... Como? Hora que mudar as regras! Palavra Secreta! – As esferas de diamante ficam brilhando com um pouco mais de intensidade. 

 

Que tipo de ideia Kuro teve agora? Ele usou alguma outra técnica, mas nada que se mostrasse tanto... Os três agora ficaram cegos no escuro, pois não tinham noção do que Kuro havia feito. Eles agora não sabem como agir e Bakujin não diz mais nada. O jogo de perguntas e respostas parece ter sido interrompido, então talvez Bakujin estivesse mesmo do lado de Kuro tentando favorecer o Rei para que ele lhe fornecesse almas. 

 

Ryundai está impaciente, Hatem preocupado e Hinatsu com medo. Kuro cruza os braços pra Ryundai e espera que ele faça alguma coisa. 

 

--- Eu vou te matar Ryundai Klaus. – Kuro cria uma lança de diamante. 

 

--- Como assim?! Você agora vai nos atacar?! Você disse que não podia! – Hatem vai andando para trás. 

 

--- Uma pequena mudança nas regras. – Kuro joga a lança em Ryundai, mas pega de raspão no braço direito dele. – Quase! 

 

--- Vamos ver se você vai aguentar um golpe dos cinco bastões de diamante! – Ryundai tenta golpear Kuro com o bastão colorido, mas sua alma é sugada para uma das esferas. 

 

--- ISSO! ISSO! – Bakujin pula de alegria. – Alma Hijuuokuri! Que felicidade! 

 

--- Então? – Kuro fica com o sorriso de deboche. 

 

--- Não é possível... – Hatem levanta os braços. – Não tem outro jeito... 

 

--- O que você vai fazer? – Diz Hinatsu que já não sabe como se livrar deste problema. 

 

--- A técnica do Portão das Estrelas... Vai consumir todo o Killax que ainda me resta, mas pelo menos vai levar o mundo de diamante para um buraco negro, no qual... – A alma de Hatem também é sugada e Hinatsu se desespera. 

 

--- Não! – Hinatsu está suando muito e com o bastão colorido nas mãos. 

 

--- Vamos Hinatsu Hitsugi, diga a palavra secreta e junte-se aos seus amigos. – Kuro vai andando na direção dele. 

 

--- Hãm? – Hinatsu fica sem entender. – Do que se trata tudo isso? 

 

Hinatsu não só era burro e desatento, como também esquecia tudo muito rápido. Se ele ficar muito agitado e nervoso, as lembranças dele começam a ser apagadas e posteriormente recuperadas. 

 

--- Quem é você mesmo? – Estende a mão para Kuro. 

 

--- Como assim? – Kuro não entende a mudança repentina de Hinatsu. 

 

--- Eu sou Hinatsu. Hinatsu Hitsugi. Filho de Hina e Krister. Ah! Sabia que meu nome ia ser Hina igual o da minha mãe? Antes de eu nascer ela podia jurar que eu seria menina e só descobriu que eu era menino depois que eu nasci. – Kuro fica olhando para Hinatsu como se ele realmente fosse um estranho. – Minha mãe disse que meu nome é uma junção das palavras Hi e Natsu que são Fogo e Verão. Por que eu sou forte como o fogo e lindo como o verão. – Sorriso largo. – Se bem que o fogo não é forte, mas destrói muita coisa que nem eu! Cara! Você acredita que o meu irmão mais novo não tem Killax?! Tipo! Até tem, mas só serve pra fazer ele viver mais e tal, mas pra usar habilidades ele não tem nada. Acho que ele é o que só serve pra bater ou sei lá, já ouvi uma história dessas em algum canto. Cara eu não sei por que eles estão dormindo tanto, aqui ta muito frio. Até a Fallin! Ela vive me batendo! Sou inocente em tudo! Eu juro! Não sei por que as pessoas gostam de me maltratar. Sabia que a minha mãe já me deixou cair quando eu era pequeno? Sabia que eu posso me transformar em um lobisomem. – Uiva. – Sabia que eu sou super-forte, super-rápido e super... Super... Alguma coisa! Cara você viu que coisa estranha é lá no Egito? Tipo... Pleno século XXI e ainda temos Faraó. Cara aquelas ruas cheias de barro são horríveis. Eu vejo tantas cidades bonitas na televisão com prédios, casas nas montanhas, mas nós não... Parece que paramos no tempo e ficamos lá sem nada. Como se fosse um povoado indígena no meio do deserto. Aquela mãe do Hatem me assusta muito cara, ela é tipo... O diabo... AI QUE MEDO! Você soube que fui eu quem soltou o Anúbis? Tipo um herói dos vilões né? Uma vez eu caí e rompi o... – Kuro dá um chute no peito de Hinatsu. 

 

--- CHEGA! CHEGA! FECHE ESSA BOCA! – Kuro está tendo uma crise de nervosismo de tanto que ouviu besteiras da boca de Hinatsu. – Eu não aguento mais! Vá embora daqui! Explosão Nuclear de Diamante! – Nada acontece. 

 

--- O que? – Hinatsu se levanta sorrindo. – Eu ouvi bem? – Sorriso maligno. 

 

--- Kuro? Como isso? – Bakujin fica espantado. 

 

--- Impossível... – Kuro olha para suas mãos que estão começando a rachar. – IMPOSSÍVEL! Que tipo de humano é você?! DESGRAÇADO! – O corpo de Kuro fica completamente rachado. 

 

--- Não mexa com a minha família, seu trouxa. – Sério, Hinatsu bate com o bastão colorido em Kuro e a alma dele é sugada para a última esfera. Ryundai e os outros acordam e, Bakujin desaparece. 

 

--- Parece que eu bebi... – Fallin se levanta e vê que o vitorioso foi Hinatsu. – Eu já morri, não já? Isso não é verdade. Esse idiota conseguiu? Isso aí! – Rindo muito, ela dá um forte tapa na cabeça de Hinatsu. 

 

--- Parabéns meu amor! – Marmalade beija Hinatsu. 

 

--- Esperem, esperem. – Raphael chama a atenção do grupo. – Se os caras que controlavam esse mundo morreram... Então... – Diamond começa a explodir e a vibrar muito. 

 

O grupo sai correndo na direção do castelo enquanto tudo desmorona. Eles entram no castelo e conseguem achar o portal que parece com uma piscina brilhante. 

 

--- Será que é aqui mesmo? – Diz Hatem. 

 

--- Só pode ser. – Completou Ryundai. 

 

--- Eu não vou entrar aí. – Hinatsu cruza os braços. 

--- Ah, mas você vai sim! – Fallin chuta Hinatsu para dentro do portal e logo em seguida todos pulam. A sensação de estar caindo é muito intensa e a velocidade é bem rápida. 

 

Enquanto isso na Hungria... Katheryne colocou as crianças para dormirem já que são quase 15h. Sozinha, ela fica caminhando pela casa. 

 

--- Duas semanas sem eles... Espero que estejam bem... – Uma pessoa agarra Katheryne por trás e a deixa desacordada. 

 

Diamond havia sido destruída, mas o grupo já vai chegar em casa com problemas? Quem iria querer fazer mal a Katheryne?


Notas Finais


No próximo capítulo a conclusão da segunda unidade e o novo perigo que já aguarda Ryundai e seus amigos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...