1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 21: Despedida Inaceitável

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 21: Despedida Inaceitável


Escrita por: SevenEls

Capítulo 21 - Capítulo 21: Despedida Inaceitável


Unidade 2: O Labirinto de Diamante - Final

Capítulo 21: Despedida Inaceitável 

 

Desce uma torre de luz colorida na parte detrás da mansão deixando grupo dos seis em perfeitas condições. Raphael já chega resmungando de fome como de costume, por outro lado Marmalade e Fallin imploram por um banho. Hinatsu está desfilando com o bastão colorido como se fosse um rei... Rei de Diamond, claro! Afinal foi ele quem deu o golpe de misericórdia e sobreviveu usando a lógica e a... Pula esse detalhe...  

 

Quando se aproximam das portas da mansão, as mesmas são abertas por dentro e o que vinha saindo era tudo aquilo que Hinatsu jamais gostaria de por os olhos, pelo menos não naquela condição. Katheryne estava desacordada nos braços de Krister e ao lado dele estava Hina. Por um instante ele achou que estava tendo alucinações devido ao cansaço, porém até ouvir a voz dela. 

 

--- Sentiu saudades filho?  - Olhar sério. 

 

--- Mãe... Pai? Mas vocês não estavam... – Interrompido por Krister. 

 

--- Anúbis, meu filho! Anúbis o tempo todo! – Krister solta Katheryne, porém mais uma vez tudo se congela na cabeça de Ryundai e, ele vê Hatem no lugar de Krister e, no lugar de Katheryne vê uma mulher de cabelos cor-de-rosa. Ryundai volta a si e, antes que Katheryne caia no chão, Hatem consegue pegá-la com a velocidade adquiria com os seus olhos. – Esses dias em Ammit têm sido muito entediante, então Anúbis achou que poderíamos ser úteis pra ele e decidimos fazer uma visita. 

Nota: Para os egípcios, Ammit é o monstro que guarda o inferno, ou pelo menos, um dos infernos. 

 

A linhagem de Hinatsu não é por parte de sua mãe, mas sim por parte de Krister. Ele sim é um Hitsugi legítimo enquanto Hina ganhou o sobrenome devido ao casamento. Ela por sua vez é de origem japonesa e seu sobrenome de solteira é Shizuku. 

 

--- Certo, mãe. – Sorriso amarelo. – Já pode parar de fingir. Anúbis não está vendo e... – Hinatsu é empurrado por uma rajada de vento. – Ei! Mãe! – Confuso. 

 

--- Pare de ser idiota e achar que estamos do seu lado, por que não estamos! A intenção era fazer uma visita, mas parece que não vamos sair daqui sem uma boa luta. – Hina se prepara para o combate. 

 

--- Não vão mesmo! – Marmalade balança o seu vestido rodado criando uma forte ventania, mas Hina só estende a mão para que essa ventania se transforme em brisa. – Mas... Como? 

 

--- Particularmente eu prefiro bater com as mãos, mas já que você gosta de brincar com vento... Morra com ele! Grande Camada Cortante! – Hina sopra um forte vento que joga Marmalade para trás e abre alguns cortes nela.  

 

Hinatsu começa a ficar chateado por ter que ver seus pais nesse estado. Ele entende que podem estar sendo controlados por Anúbis, mas ainda sim Hinatsu tem que encarar a verdade e bater de frente contra a figura dos seus pais. Apesar de Anúbis estar por trás de toda essa maldade, ele percebe que não pode deixar dois fantasmas acabarem com a nova família dele, então decide fazer algo a respeito. 

 

--- Para com isso agora! – Grita com a mãe. – Já chega! Vocês não são meus pais e por isso vou dar um fim em todo esse teatro! – Irritado. 

 

--- Assustador... – Diz Krister com ar de deboche. 

 

--- Diga o que quiser Hinatsu! Todos vocês encontrarão o mesmo caminho! – Hina acumula tanta energia nas mãos, que o chão em volta dela começa a rachar. 

 

--- Ela é minha! – Marmalade corre na direção de Hina e já invoca seus quatro espíritos do vento. – Vamos ver se você gosta disso! – As cinco tentam atacar Hina, mas ela só estende a mão para fazer os espíritos desaparecerem e também jogar Marmalade contra Raphael. 

 

--- Não faça mais nada Hina! – Ryundai chama a atenção dela. 

 

--- Não fale comigo filho de Soraya! – Hina se volta para Marmalade e prepara seu punho. A energia concentrada é tão grande e chega a emitir ruídos. – Acabou.  

 

--- O Punho de Éolo?! – Hinatsu vê que Raphael e Marmalade ainda estão se levantando e que o ataque de Hina por aniquilar os dois de uma vez. – Não mãe! – Hinatsu grita desesperado. 

 

--- Morra! – Através do seu punho direito, Hina dispara um raio prateado que vai na direção de Marmalade, porém Hinatsu consegue empurrar ela e Raphael e, por conta disso recebe o ataque. O raio atravessa o peito dele deixando uma abertura do diâmetro de uma bola de futebol americano. Sem qualquer reação, Hinatsu cai morto. – Fraco. – Hina e Krister desaparecem. 

 

Marmalade está paralisada com os olhos quase saltando pra fora. As lagrimas dela só escorrem sem esboçar nenhuma outra reação. Fallin pega a amiga pelo braço e a leva para dentro da mansão, nesse meio tempo Katheryne desperta e se assusta com o que vê. Hatem e Raphael engolem a saliva a seco, pois o estado de nervosismo de Ryundai os preocupa. 

 

Apesar de Raphael ser filho de Ryundai, o melhor amigo dele no grupo era Hinatsu que nunca lhe trouxe problemas. Ryundai caminha até o corpo e cai de joelhos, então Hatem sugere que Raphael tente acalmá-lo, mas Raphael nunca foi bom com as palavras e acabou recebendo parte da grosseria de Ryundai.  

 

Vendo tudo aquilo Katheryne chama Hatem e Raphael para entrarem e, deixarem Ryundai sozinho com Hinatsu. Com o seu poder ele foi capaz de restaurar o corpo de Hinatsu para o ferimento não ficar visível, porém devolver a vida de Hinatsu seria impossível.  

Lentamente ele prende Hinatsu num bloco de gelo para que o corpo se conserve. Por fim ele envia o corpo para o seu próprio quarto através de uma técnica de teletransporte, mas ao entrar na mansão... 

 

--- Onde está ele?! – Marmalade chorando desesperada. – Diga! O que você fez?! – Tremendo. 

 

--- Alguém acalme ela... – Ryundai já está mais tranquilo, pois era um dom seu remoer dores dentro de si mesmo. 

 

--- Eu estou falando com você! – Puxa Ryundai pela camisa. 

 

--- Já chega! – Grita. – Para! 

 

--- O que você fez com ele?! – Balançando Ryundai e gritando. 

 

--- PAREM COM ISSO! – Katheryne com uma voz séria e com postura de dona da casa. – Chega de gritos!  

 

--- Foi culpa sua! – Falando com Ryundai. – Sua! Você que cismou de nos arrastar para cá e agora olha só! Nós não somos heróis de nada! Não existe nenhuma previsão idiota sobre a gente! É tudo besteira! Eu estou cansada de sair pra alguma lugar e apanhar que nem uma desgraçada pra no final não ter o mínimo de reconhecido e nem ao menos poder ver o corpo de quem eu amava! Eu cansei disso! – Chorando com raiva. 

 

--- Está cansada? – Ryundai vai até a porta e segura a maçaneta. – Então por que... – Quando ele abre a porta, vê uma mulher adulta de aparentemente 30 anos, de pele morena e usando algumas joias, pronta para entrar na casa. – Desculpe, não estamos tendo um bom dia, volte outra hora. – Ryundai tenta fechar a porta, mas a mulher segura. 

 

--- Depois de tantos anos é assim que vocês me recebem? – Uma cobra amarela sobe pelas pernas da mulher e fica em seu pescoço. – Eu sei que cheguei em péssima hora, mas... – Olha para Raphael. – Você deve ser o sexto... Bonito. 

 

--- Meu nome é Raphael. – Rápido e direto. 

 

--- Estou sabendo. Será que eu posso entrar? – Ryundai libera a passagem da mulher que logo se senta a mesa e, também se serve de café. – O que aconteceu com Hinatsu é um problema bem grande. Bem triste, mas parem com essa gritaria e escândalo sem sentido. Vocês não sabem o que é a morte de verdade. Parecem ainda o mesmo bando de crianças chorando por um doce.  

 

--- Será que você pode ter o mínimo de bom senso e pelo menos respeitar a minha casa? – Katheryne ainda se mantém séria até mesmo pra mulher que ele nem ao menos sabe quem é. 

 

--- Sua casa? Então será que você pode ter o mínimo de bom senso e me respeitar, pois você está no meu mundo. – Todos ficam assustados. – Se não conseguem lembrar de mim, então vou refrescar a memória de vocês e me apresentar para os novos. Sou a nova Rainha do Egito e Nona Dona do Mundo, Miko Hebi é o meu nome. – Não perde a pose e a elegância de uma Rainha, mas também não esconde a alegria de ver seus velhos alunos. 

 

A Família de Sangue Diferente estava desestruturada, porém com a chegada de Miko as coisas podem melhorar, pois as habilidades dela em combate são infinitamente superiores as dos seis juntos. Estaria Miko disposta a levar o grupo para enfrentar Anúbis? Quão grande é o poder de alguém do nível dela? E Hélius? Para onde foi? 


Notas Finais


A trama sem Hinatsu continua na próxima Unidade: "A Destreza do Chacal"
Em breve - Capítulo 22: Prévias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...