1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 22: Prévias

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 22: Prévias


Escrita por: SevenEls

Capítulo 22 - Capítulo 22: Prévias


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 22: Prévias

Unidade 3: A Destreza do Chacal

Capítulo 22: Prévias 

 

Rever Miko Hebi até deixou o grupo um pouco contente, mas nada que tire o foco da perda de Hinatsu. Miko pertence a uma linhagem que se dedica unicamente às cobras. Seus passatempos são cuidar de cobras e desenvolver mais habilidades em relação a isso. Miko sempre foi e sempre será uma pessoa muito tranquila e ela dificilmente perde a paciência, mas também não dispensa uma boa briga. Ela gosta de deixar sua autoridade bem clara e exige respeito por ter feito por merecer. 

 

Antes de matar qualquer saudade, ela já chama atenção de Hatem sobre o assassinato do Faraó, mas antes da resposta dele, ela diz que ele fez o certo e que ela mesma só não fez por que comprometeria ela. 

 

--- Assumi o posto de Rainha há uma semana. Vocês passaram uma eternidade em Diamond. – Ainda com o café. 

 

--- Então estava nos esperando? – Ryundai se senta de frente pra ela. 

 

--- Sim e não. Quando a Deusa Freya soube que Hinatsu havia derrotado Kuro ela quase explodiu de alegria e cismou que eu tinha que vir dar um recado pra ele, mas parece que eu me atrasei. – Queima a língua. 

 

--- E sobre o que se trata? O que uma Deusa iria querer com Hinatsu. – Diz Marmalade. 

 

--- Parece que ela quer que ele vá buscar um par de botas lá, tipo aquelas de vaqueiro só que mágicas. Eu não sei ao certo. Só um minuto. – Miko tira um pedaço de papel de dentro da sua blusa, na parte dos seios... Raphael fica olhando. – Éh... "Perdoem-me por não lhes dizer isso pessoalmente, mas ultimamente eu tenho estado muito atarefada. Parabenizo a todos por terem salvado a vida de milhões de pessoas inocentes e gostaria de presentear Hinatsu Hitsugi com as botas de Sleipnir, um nobre tesouro de Aesir para um bravo guerreiro como você. Gostaria que viesse buscar pessoalmente em Asgard. A passagem se encontra no extremo norte da Europa. Conto com sua presença." – Termina de ler. – É isso. 

 

--- Hinatsu não está em condições de sair correndo por aí com um par de ferraduras novas. – Diz Fallin. 

 

--- Eu pensei em contratar os serviços de vocês, mas já imagino a resposta. – Se levanta. – Espero que um dia possamos lutar lado a lado. – Caminha para a porta. – Aliás, Ryundai... Você não tinha que ir ver alguém? – Sai andando e desaparece. 

 

Ryundai lembra que ter que se encontrar com Osíris, mas esse era só um inicio de tarde... Yoni chega até o grupo ainda sonolento. 

 

--- Cadê Hinatsu? – Esfregando os olhos. 

 

--- Morreu! – Fallin diz com a maior naturalidade, mas ela não parece estar gostando da ideia. 

Yoni toma um choque, pois ele não consegue sentir a presença do irmão. Ryundai tenta acalmar o garoto, mas Marmalade não perde tempo em descarregar a culpa em Ryundai e, os dois voltam a discutir. Vendo toda aquela cena de briga, Yoni começa a passar mal. Hatem consegue ver que Yoni está tendo um tipo de hemorragia interna e Katheryne completa dizendo que é por magia. 

 

Yoni vai dando princípios de convulsão, então Katheryne coloca a mão no peito dele e reduz os batimentos cardíacos de Yoni deixando ele desacordado. Passado esse susto, Katheryne dá uma lição de moral em Ryundai e Marmalade. Assim que Katheryne termina de falar, uma névoa roxa entra pela porta e pelas janelas. 

 

O Killax que vinha junto com aquilo era o mais intenso que qualquer deles já tinha sentido. A névoa vem seguida de uma risada bem fina. Eis que no meio do salão surgia uma mulher com grandes e volumosos cabelos azul-escuros, usando um longo vestido preto e um colar com uma maçã dourada como pingente. 

 

--- Eu simplesmente... Amo esse lugar. – Risada. – Esse cheiro de briga, esse tom de discórdia! O clima caótico desta mansão é tão gostoso. 

 

--- Pronto... Mais uma se achando grande coisa. – Diz Raphael entediado com outra visita.  

 

--- Ah queridinho, não me compare a sua rainha mortal. Eu sou algo que ela jamais poderá ser. – Sorri pra Raphael. 

 

--- Já chega disso Éris. O que você veio fazer aqui? – Katheryne parece ter alguma intimidade com ela que, aliás, é uma Deusa. Éris é a Deusa grega do Caos. 

 

--- Olha só! O amor da vida de Artemis! A chata da minha irmã não para de falar de como você está crescendo. – Andando pelo salão e atraindo olhares desconfiados. 

 

--- Tem algum tempo que eu não vejo Artemis... – Katheryne frequentemente recebia visitas da Deusa Artemis, mas isso foi diminuindo com o tempo. 

 

--- Também depois do que aconteceu com Hades, é de se esperar que ela não vá ficar vindo na Terra todo santo dia. – Risada. – Ela pretende vir aqui esses dias... Mate a saudade antes que matem o resto de vocês. – Éris para de andar e fica com olhos de gato. – Pare de ser idiota Ryundai Hijuuokuri. Livre-se logo destes monstros. Esse é o bem mais precioso da sua família. Se você guardar isso muito tempo poderá perdê-lo. 

 

--- Eu já havia dito uma vez e agora vou tornar a repetir. Os monstros ficarão eternamente comigo. – Sério. 

 

--- E o que é esse eternamente se... – Éris coloca o dedo no peito de Ryundai. – Se há algo aqui dentro que não funciona direito... Passe tudo para seu filho antes que seja tarde demais. – Os olhos dela voltam ao normal e ela vai até Marmalade. – Oi. – Sorriso. 

 

--- Oi. – Séria. 

 

--- Eu vou matar seu filho... Agora. – Marmalade começa a cuspir sangue e a tossir bastante. - Vai passar logo. 

 

--- Você é louca?! – Ryundai vai pra cima de Éris. – Quem você pensa que é pra vir aqui e matar... – Éris coloca a mão na boca dele. 

 

--- Quieto. Em breve ela terá outro, mas esse ia nascer lobisomem igual ao pai. Eu quebrei a maldição, então seja um pouco mais grato. – Séria. 

 

--- Era só o que me faltava. – Ryundai vai pra janela. 

 

--- Alguns Deuses podem tirar vidas com alguma facilidade, já outros podem devolvê-las. – As palavras de Éris ficam grudadas no cérebro de Ryundai. – Anúbis fez isso, papai faz isso, Hades também faz... Uma bobeira eu diria, exceto Thanatos que adora tirar... – Interrompida por Ryundai. 

 

--- Entre Zeus e Hades, qual dos dois é melhor nesse tipo de tarefa. – Ainda olhando para fora. 

 

--- Papai tem sido uma pessoa muito grossa depois de uns acontecimentos. Ele não quer ver os humanos nem pintados de ouro! Já Hades... Ele não atende em domicilio. Você teria que ir até lá como Orfeu fez no passado. Existe uma passagem em Darvaza e outra na Alemanha... Eita! Falar na Alemanha é algo que dói pra você não é Ryundai? – Risada. – Lá foi o palco de uma das maiores atrações que o mundo já viu. Os gregos Vaccun e os alemães Hijuuokuri. Uma briga intensa todo santo dia só pra conseguir tomar o tão grande poder de dominar as partículas. Os gritos dos inocentes de cabelo azul eram tão engraçados. – Enquanto Éris vai falando, Ryundai se enche de raiva. – DE ONDE VOCÊS TIRARAM UM MONSTRO DESSES?! Dizia Soraya com medo de morrer. – Rindo.  BOOM! Tudo voou pelos ares e só sobraram 2 de mais de 100. Ryundai e Honoo. Ryundai que foi criado pelos Yoake e Honoo que morreu de tuberculose. – Risada fina e alta. – Todo o esforço de Soraya foi em vão! Um de seus filhos foi levado com o tempo e o outro está vivo se estragando por bobagem! Egoísmo! Eis que nasceu Raphael... – Uma forte nevasca entra pelas janelas. 

 

--- Já chega! Não quero ouvir mais nada que venha da sua boca! Dobre a língua para falar o nome da minha mãe ou do meu filho! E nunca mais! – Chega perto dela. – Nunca mais repita aquele nome na minha frente. Eu não tive um irmão, tive um demônio!

 

--- Isso por que eu ainda não contei a melhor parte! – Rindo, porém com medo. – Se eu fosse vocês, voltaria àquela biblioteca para saber mais sobre o Clã Hassam. Tudo bem, adeus perdedores. – O corpo de Éris se desfaz em névoa e com isso a nevasca de Ryundai para. 

 

--- Pelo menos algo que ela falou tem sentido. Precisamos saber mais sobre esse Clã Hassam. Vem comigo Ryundai? – Hatem chega perto e percebe que Ryundai está irritado. 

 

--- Tenho outras coisas pra fazer. – Ryundai se transforma em uma estrela azul e vai em direção ao céu. 

 

--- Boa sorte... – Hatem olha para o restante do grupo... Marmalade está abraçada em Fallin chorando e, Raphael está dormindo no sofá há algum tempo. Katheryne leva Yoni para um quarto e Hatem decide ir sozinho à biblioteca. 

 

Ryundai vai para Luxor, um lugar abandonado no Egito. Logo mais vai começar a escurecer, então ele aperta o passo procurando pelo templo onde Osíris deve estar. Durante essa caminhada ele é abordado por um casal de ciganos. Bonitos e com roupas bem coloridas, eles começam a conversar. 

 

--- Ryundai Klaus Ashton Hijuuokuri! – Diz o homem. 

 

--- 224 anos, Killax raro do gelo e habilidades únicas com nêutron e cura. – Completa a mulher. 

 

--- Que dia! – Respira fundo e sorri. 

 

--- Sou um humilde cigano conhecido como Alexander Lerli e esta moça perfeita é minha esposa Nara Lerli. – Aperta a mão de Ryundai. 

 

--- Encantada. – Nara estende a mão e Ryundai dá um beijo. 

 

--- Amor, vamos ver o futuro dele! Aliás, é um Hijuuokuri! – Empolgado. 

 

--- Seria maravilhoso! – Nara pega a mão de Ryundai e fecha os olhos. Alexander faz a mesma coisa. 

 

--- Já estou ficando com medo de vocês. – Sorriso amarelo. 

 

Para o susto de Ryundai, o casal de ciganos abre os olhos no mesmo instante Com as pupilas dilatadas, eles falam juntos... 

 

--- Os anjos cairão do céu e, os demônios serão expulsos do inferno. O Sol será tingido de azul e a terça parte da humanidade morrerá com ela. Vida e Morte não podem colidir mais que duas vezes ou tudo será destruído. – O casal desperta. 

 

--- Nossa... – Ryundai acha graça do próprio medo. 

 

--- Ah quando estamos juntos é assim mesmo. – Sorriso. – Não vamos te cobrar nada por, mas se puder nos arrumar mais alguns clientes vai ser muito bom.  

 

--- Clientes... Minha casa está cheia de pessoas que precisam ouvir umas poucas e boas... – Diz Ryundai. 

 

--- Sei onde é. Vamos passar algum tempo no Egito e logo iremos fazer uma visita. – Alexander aperta a mão de Ryundai. 

 

--- Até mais, grande Ryundai. – Nara sorrindo. 

 

O casal vai embora e finalmente Ryundai consegue achar o tal templo. Ele entra, vai lendo algumas escrituras, sem pressa até que o Deus Osíris aparece pra ele. Usando uma túnica bege e com um cetro na mão, Osíris parece um homem de 40 anos. 

 

--- Ryundai Klaus. – Sério. 

 

--- Senhor Osíris?! – Ryundai tenta se curvar, mas Osíris o impede. 

 

Osíris é o Deus da vida no além. Ele é responsável por julgar os mortos na Sala das Duas Verdades, onde o coração do morto é posto em uma balança para medir os seus pecados e enviá-lo para um lugar mais adequado em relação ao que fez em vida. Osíris também é o pai de Anúbis, filho que ele se arrepende de ter tido. Ele chamou Ryundai somente para avisá-lo que um poder muito grande está adormecido dentro do corpo de Len, poder este que não deveria de estar com ele.  

 

Eles conversam durante algum tempo sobre Anúbis e algumas outras coisas menos relevantes. Osíris diz a Ryundai que não pode ficar mais, pois tem vários afazeres como um Deus, porém ele afirma que sempre estará do lado de Ryundai independente das escolhas dele. Com isso Osíris se despede e desaparece. 

 

--- O nível de dificuldade vai aumentar e se eu quiser respostas não vou poder ficar de braços cruzados. – Olha para o céu. – Sinto muito amigos, mas para as suas vontades serem realizadas, as minhas precisam ser priorizadas... Hinatsu... – Escorrem lágrimas dos olhos de Ryundai.


Notas Finais


Em breve - Capítulo 23: Informações Alheias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...