1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 23: Informações Alheias

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 23: Informações Alheias


Escrita por: SevenEls

Capítulo 23 - Capítulo 23: Informações Alheias


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 23: Informações Alheias

Unidade 3: A Destreza do Chacal

Capítulo 23: Informações Alheias 

 

Hatem já voltou da biblioteca e veio com alguns rolos de pergaminho bem empoeirados. Marmalade está mais tranquila e não está com dores por causa da perda do filho, ela acredita que Éris tenha removido a criança que realmente iria nascer com a mesma maldição que Hinatsu. 

 

Por último surge Ryundai que aparenta estar mais alegre e confiante já que ver Osíris tenha lhe passado mais segurança em relação a muitos problemas. Ryundai chega até Hatem e já quer saber o que ele descobriu. 

 

--- Decidi procurar um pouco sobre a Éris e ela não é flor que se cheire. – Espirra por causa da poeira. – De fato... Ela estragou um baile dos Deuses. Ela meio que criou problemas entre duas Deusas e acabou sendo banida de um grupo principal entre eles.  

 

--- Vocês não perceberam? Éris é uma Deusa maligna e só veio aqui para nos enganar. Eu tenho certeza que ela só tentou nos enrolar para querer algo em troca depois! – Diz Fallin que já estava desconfiada das ações de Éris. 

 

--- É um bom raciocino, mas eu achei algo ainda mais macabro e é sobre o Clã Hassam. Aproveitando que o Hélius foi embora, vai ser bom a gente discutir sobre isso um pouco. – Hatem pega um dos livros. 

 

--- O que diz aí? – Ryundai chega mais perto. 

 

--- As técnicas criadas para os primeiros membros do Clã Hassam são as mesmas usadas até hoje. – Sem entender. 

 

--- Isso seria meio difícil por que as pessoas possuem habilidades muito diferentes. É como se eu tentasse usar uma pétala de magia de Fallin. Nosso Killax não é o mesmo. – Marmalade também se interessa. 

 

--- Pois é, mas o que está escrito aqui não concorda com você, escute. As Pétalas de Magia dos membros do Clã Hassam foram criadas pelo próprio Hassam cada um com uma habilidade única e mortal. São as próprias Pétalas que escolhem quem vai ser seu usuário. – Boca aberta. – Hélius omitiu algumas coisas... 

 

--- Isso é ridículo, não tem como uma magia ter vontade própria e escolher por quem vai ser usada. – Fallin se revolta. 

 

--- E não para por aí. – Continua a ler. – Quando todos os membros do Clã Hassam são escolhidos, dois representantes de Hassam devem procurar um descendente de Seth para que Hassam possa tomar conta do seu corpo e renascer mais uma vez. A técnica mais mortal do Clã é conhecida como Almas Famintas. – Hatem coça a cabeça. – Essa técnica... Está comigo... Pode parecer estranho, mas foi o próprio Hinatsu quem me entregou antes de nos unirmos. – Hatem tenta formular respostas para algo que já está claro. 

 

--- Isso ainda está muito mal contado... Prossiga. – Diz Ryundai. 

 

--- Com o passar dos anos, algumas técnicas deste clã foram perdidas e são elas: Canhão de Almas de Nêutron que dispara uma poderosa rajada de nêutron; Tiro Certeiro acumula toda a força do usuário em um ponto e descarrega tudo de uma vez podendo também ser mortal; Remoção da Alma invoca um Oni para ajudar a puxar uma alma para fora do corpo; Destruição do Ser Negativo que serve somente para purificação. – Em dúvida. - Essa Destruição do Ser Negativo eu tenho também... 

 

--- Nesse caso é mais fácil você dizer qual técnica você não tem a disposição... – Raphael bagunça o cabelo de Hatem. 

 

--- Acreditem se quiser então... O que eu vou ler agora tem relação com você Ryundai, ouça. Nork é um demônio que ficou encarregada de levar as técnicas para os próximos membros do Clã até que Kiel Klaus Von Peter Hijuuokuri decidiu aprisionar Nork em seu próprio para impedir que novos membros recebessem técnicas tão poderosas. – Todos olham para Ryundai. – Parece ter sido algum parente seu. 

 

--- Ah com certeza. Talvez tenha sido ele quem começou essa coisa de colocar monstros no corpo. – Despreocupado. 

 

--- É uma tática inteligente, mas perigosa. – Hatem junta tudo. 

 

Tudo parecia quieto demais, até Raphael começar com suas piadas de mau gosto. Ele fala tanta besteira que Ryundai é obrigado a gritar com ele. Katheryne volta para o salão e diz que a culpa não é do próprio Raphael, pois ele não foi criado sob as asas do casal. Ela pede paciência com ele, mas Ryundai não quer mais saber de conversa e vai para seu quarto. 

 

As famílias mais antigas existentes são Hijuuokuri, Mahoseth, Hitsugi e Baxton. É correto afirmar que Hinatsu e Hatem são parentes distantes, pois já foi mencionado que ambos são descendentes de Seth. Sobre os Hijuuokuri acabou de ser revelado um nome muito antigo, o de Kiel. Dessas quatro famílias, a linhagem Baxton é a mais completa em termos de equilíbrio mental e mágico. São muito inteligentes e calmos, preferem sempre conversar para evitar brigas. 

 

Com o decorrer dos anos, os Baxton se declararam Paladinos, soldados da igreja. O Killax deles é sempre da propriedade luz com algum outro elemento. Por não se envolverem tanto em brigas, os Baxton não veem a necessidade de se reproduzirem tão de pressa e atualmente só existem três. Richard Baxton se tornou um dos melhores amigos de Ryundai desde criança, ele também o ajudou na busca por Raphael.  

 

Richard vive em Moscou com os pais em uma mansão deixada por Mai Baxton há alguns longos anos. Atualmente Richard cuida do corpo em uma academia que tem em casa. Ele tem aparência de um jovem de 19 anos e decide que é hora de visitar o amigo. 

 

--- Só mais uma... – Richard está se esforçando para levantar uma barra com supinos. – Vai... Vai... – Levanta e respira fundo. – AAAH! – Larga a barra no chão. Richard olha para trás e vê que seu mordomo Leon o está observando. – Vem! Pode vir! – Bate nos peitos. 

 

--- Esplendido. – Leon entrega uma toalha para Richard. – Superou seu recorde? 

 

--- 980 kg! – Sorri. – Conseguiu contato com Ryundai? 

 

--- Infelizmente não. Parece que ele voltou a pouco de Diamond e não está de bom humor. – Leon é um humano comum, mas entende das coisas. 

 

--- E meus pais? – Se secando. 

 

--- Sim. Vão chegar a Espírito Santo hoje à noite. – Leon estende a mão com um celular para Richard. 

 

--- Não vou ligar pra eles, essa história de construir um templo no Brasil vai mantê-los muito ocupados. – Ignora. 

 

--- Não me refiro a eles, senhor. – Leon sorri. 

 

--- Ashley... – Corado. – Eu mandei mensagem pra ela hoje cedo... – Sem jeito. – Ela vai pra lá encontrar comigo. 

 

--- Isso é muito bom, senhor. A propósito, o senhor já foi consultar o Killametro? – Leon fica o tempo todo de pé apesar de ser um idoso... 

 

Killametro é um aparelho criado para medir a intensidade do Killax. A escala varia de 0 a 100 que se acredita ser o topo de intensidade. Atualmente o tamanho do poder de Richard atinge facilmente a marca de 45K, as vezes indo à 73 ou 78K. Os golpes de Ryundai nunca passam o 50K por algum tipo de limitação. Já Hatem calibra as quantidades de energia para criar ataques mais precisos, enquanto Hinatsu ataca com 59 pra cima. 

 

Richard pede para Leon preparar um helicóptero e logo vai tomar um banho para se trocar. Breve ele será um novo agregado na casa de Ryundai, mas enquanto isso... 

 

Ryundai está derretendo o bloco de gelo que conserva o corpo de Hinatsu. 

 

--- Raphael é muito ingrato... Muito! Isso está me cansando demais. Pelo menos eu sei que você era meu amigo e que possivelmente faria o mesmo por mim. – Ryundai levanta Hinatsu nos braços. – Hora de acordar Hinatsu! 


Notas Finais


O que Ryundai fará com o corpo de Hinatsu? Em breve no Capítulo 24: Pacto com O Senhor da Sombra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...