1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 24: Pacto Com O Senhor da Sombra

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 24: Pacto Com O Senhor da Sombra


Escrita por: SevenEls

Capítulo 24 - Capítulo 24: Pacto Com O Senhor da Sombra


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 24: Pacto Com O Senhor da Sombra

Unidade 3: A Destreza do Chacal

Capítulo 24: Pacto Com O Senhor da Sombra 

 

Todos ainda se questionavam sobre para onde Ryundai teria ido já que é possível sentir o Killax dele se afastar cada vez mais.

 

Raphael completa dizendo que isso é frescura do pai que se aborrece por pouca coisa e diz que ele vai acabar morrendo por isso. Já está de noite e um brilho verde chama a atenção do grupo. Raphael vai para a janela e vê uma mulher de cabelos vermelhos correndo de um homem que dispara raios esverdeados. Ela parece desesperada e grita pela a ajuda de Hatem que por sua vez sai da mansão correndo até ela. Ela abraça Hatem e diz que o nome do rapaz é Alka, um membro do Clã Hassam que está disposto a matá-la. 

 

--- Venha Marcelina! Ninguém poderá fazer nada por você! – A corrente elétrica verde fica passando pelo corpo de Alka. 

 

--- Me deixe em paz! – Grita com medo. 

 

--- Vá embora daqui agora se não quiser... – Interrompido por Alka. 

 

--- Ora, ora, ora. O grande Arquimago Hatem. Aquele que dizem que pode usar qualquer técnica, poderoso mestre da magia e de encantamentos. Pode usar qualquer elemento e ainda sim o poder das estrelas! Supremo Hatem filho de Annelize! – Ironizando. – Mas é uma pena que nada disso será útil contra mim. – A eletricidade se acumula na mão direita de Alka. – Veja. Essa é uma dominação que tão rara quanto a do seu pai, só que diferente dele, os raios não me protegem, mas se conectam as almas das minhas vitimas transformando-as em verdadeiras marionetes vivas! – Risada diabólica. 

 

--- Eu vou fazer você engolir o que disse junto com esse seu raio sem sentido! – Pontos brilhantes aparecem em volta de Hatem. 

 

--- Não precisa ficar nervoso. – Dá as costas. – Eu voltarei. – Alka se transforma em energia e vai em direção ao céu. 

 

--- Muito obrigada Arquimago. Não tenho como demonstrar minha gratidão, mas muito obrigada mesmo. – Segura as mãos dele. 

 

--- Vamos entrar. Já vai começar a esfriar e não é bom você ficar andando por aí sozinha. – Hatem leva Marcelina para dentro da mansão. 

 

--- Boa noite... – Tímida. – Eu não quero atrapalhar vocês em nada, mas eu vinha sendo perseguida há alguns dias pelo pessoal de Hassam. Passando perto daqui eu senti o Killax do Arquimago Hatem e não tive como não pedir ajuda. – Chateada. – Sou Marceline Beedi. 

 

--- Não é muita coincidência? Primeiro chega um cara misterioso dizendo que é do Clã Hassam e que é bonzinho. HÁ! Ele achando que me enganava. Aí então o Emo lê umas coisas sobre esse clã e agora chega você dizendo que está sendo perseguida por eles. Está tudo muito estranho. – Raphael encara Marcelina. 

 

--- Mas você não tem parentes ou outras pessoas que você também possa contar? – Hatem dá um copo com água para Marcelina. 

 

--- Até tenho... Minha irmã Samsara está morando nos domínios de Karon Astennu, ela entrou para a organização dele. O processo seletivo é muito complexo, mas geralmente ele promove um torneio. – Bebe. – Atualmente vivo sozinha. 

 

--- Realmente vai ser bem melhor você passar a noite aqui... – O cérebro de Hatem começa a trabalhar e a tentar provar para si mesmo que ele já ouviu esses nomes, mas não consegue lembrar quando e onde. 

 

Enquanto isso no Cairo, Ryundai está carregando o corpo de Hinatsu indo em direção a pirâmide de Anúbis. Ele até sente um pouco de medo pelo o que pode acontecer, mas também está determinado a fazer alguma coisa. Conforme ele vai se aproximando, um cachorro negro sai da pirâmide e ele para. 

 

--- Anúbis? – Congelando de medo e frio. 

 

O cão então se transforma em Anúbis. A forma não muda muito já que Anúbis tem corpo de humano e cabeça de chacal. 

 

--- Em toda eternidade... – Voz muito grossa. – Essa é a visita mais desagradável que eu já recebi. – Mostrando os dentes. 

 

--- Também não me deixa nem um pouco contente ter que olhar para você. – Ryundai fica de joelhos. 

 

--- Então diga o que deseja antes que eu transforme seu corpo em adubo para os mortos. – Já desconfia. 

 

--- Eu vim implorar... – Chorando. – Por favor... Por favor... Devolva a vida de Hinatsu. – Coloca o corpo no chão. 

 

--- Você vem me incomodar nesta bela noite só para isso? Vá embora daqui agora. – Dá as costas. 

 

--- Eu estou implorando! – Ryundai se curva. – Eu faço o que for necessário! 

 

--- É mesmo? – Sorriso diabólico. – E o que você considera necessário pra mim? O que alguém como você pode fazer por alguém como eu? Humano. – Levanta Ryundai pela blusa. 

 

--- Qualquer coisa. – Fecha os olhos e deixa as lágrimas escorrerem. 

 

--- Sua vida pagará a dele. – Agora segura Ryundai pelo pescoço. 

 

--- Tudo bem... Pode tomar... – Dificuldade pra falar e respirar. 

 

--- Você é muito mais útil vivo. – Um pequeno besouro sai da boca de Anúbis e entra no ouvido de Ryundai. – Você estará do meu lado quando menos esperar. – Joga Ryundai no chão.  - Suma da minha frente, mortal. – Anúbis volta para sua pirâmide e Hinatsu acorda assustado. 

 

--- Hinatsu! – Ryundai o levanta. – Como se sente?! 

 

--- Não sei... Parece que eu comi um boi... Eu dormi muito e tive um sonho... – Hinatsu sente algumas dores no corpo. – A pirâmide de Anúbis... O que aconteceu? 

 

--- Você protegeu Marmalade contra sua mãe e morreu... Eu vim pedir a Anúbis para te trazer de volta. – Ryundai espera que Hinatsu vá ficar chateado, mas... 

 

--- Morri? – Rindo. – Deixa de ser besta Ryundai! Vamos logo pra casa que ficar aqui está me causando arrepios. 

 

Hinatsu parece não ter a mínima noção do que está se passando. Ele realmente não percebe a situação que se encontrava e nem muito menos se lembra do que aconteceu mais cedo naquele dia. 

 

Ryundai decide voltar para a mansão com ele, porém os dois aparecem do lado de fora, pois ele tem medo de causar algum impacto negativo. Por falar em impacto... 

 

--- Ei Ryundai. – Hinatsu põe a mão no ombro dele. 

 

--- O que foi? – Vai andando. 

 

--- Obrigado. Você é o meu melhor amigo. Conte sempre comigo. – Neste instante Hinatsu parece ter se recordado dos acontecimentos, mas não fica triste. – Lembrar dos meus pais com Anúbis... Isso ainda dói um pouco, mas vai passar. 

 

--- Com certeza. – Ryundai abre a porta lentamente. – Está pronto? 

 

--- Sempre. – Os dois entram na mansão. 

 

--- Boa noite. – Diz Ryundai. 

 

--- Oi. – Hinatsu sorri e Marmalade desmaia no sofá. 

 

--- Olha só Ryundai! – Fallin tenta acordar a amiga. – Isso não é brincadeira que se faça. 

 

--- Não é brincadeira. Eu voltei. – Abre os braços. 

--- Garoto! Cala a boca que eu não falei com você! – Fallin esfrega os olhos.  

 

--- Hinatsu? É você mesmo? – Hatem anda na direção dele. 

 

--- Sim! – Abraçado por Hatem. 

 

--- Que bom... – Hatem é puxado por Fallin. 

 

--- Idiota! Babaca! – Tapa na cabeça de Hinatsu. – Quem você pensa que é pra morrer e voltar?! – Soco na barriga. – Não volte mais! Nunca! – Lágrimas de raiva escorrendo. – Não volte para os mortos... – Limpa os olhos. 

 

--- Ela me ama! – Rindo. 

 

--- QUE NOJO! Cachorro molhado! – Sai de perto. 

 

--- Olha só... É bom saber que você tem alguém que faça tudo por você. Aproveite. – Raphael vai para seu quarto. 

 

Acompanhada de Katheryne, Marcelina desce as escadas e se depara com Ryundai. Ela parecia estar vendo seu pior pesadelo, mas manteve a calma. 

 

--- Hinatsu! – Katheryne corre até ele e o abraça com força. – Você fez muita falta menino! 

 

--- Imagino. – Sorri. 

 

--- Muito prazer Ryundai Hijuuokuri. – Marcelina se aproxima e aperta a mão de Ryundai, neste instante a Estrela de Kiel ganha um pouco de relevo. 

 

--- Parece que eles a aceitaram em minha casa. Fique o tempo que achar necessário. – Ryundai sente como é pesado o Killax de Marcelina, mas guarda todas as suspeitas pra si mesmo. 

 

Após todo esse encontro e reencontro, Ryundai e os outros vão dormir. Horas mais tarde, de madrugada, Marcelina volta para o salão principal e lá está Alka sentado no sofá. 

 

--- Você merece um Oscar! – Bate palmas. – Você é muito boa atriz! HAHA! Adorei! – Se levanta. 

 

--- Falta tão pouco. – Fecha o punho. – Só falta o último membro para enfim podermos sair das sombras! Eu não aguento mais fingir ser amiguinha dessa gente. Eles me dão nojo!  

 

--- Já? Você mal chegou. – Ri. – Você foi tão falsa e convincente que quase enganou a senhora Amarantha.  

 

--- Amanhã... Tudo o que aquele Arquimago maldito conhece vai ser transformado em nada! – Fica com olhos vermelhos. 

 

A volta de Hinatsu pode ter trazido alegria de volta para a casa, mas o Clã Hassam está firmemente infiltrado nos domínios de Ryundai. O que esperar deles?


Notas Finais


Em Breve - Capítulo 25: Polaridades Invertidas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...