1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 27: Fonte de Conhecimento

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 27: Fonte de Conhecimento


Escrita por: SevenEls

Capítulo 27 - Capítulo 27: Fonte de Conhecimento


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 27: Fonte de Conhecimento

Unidade 3: A Destreza do Chacal

Capítulo 27: Fonte de Conhecimento 

 

Os nervos estavam se acalmando, o dia terminando e Alexander em silêncio meditando em um quarto onde não pudesse ser incomodado. Ele pratica uma meditação tão profunda que se for interrompido pode morrer de susto. A linhagem dele é toda voltada para essas práticas ciganas, costumam ser sorrateiros e alegres, gostam de brilhos e não economizam Killax em batalhas. Alexander e Nara não podem meditar próximos por que ambos têm habilidades que podem acabar colidindo, ele é capaz de ver o futuro, já sua esposa pode mostrá-lo a seu consulente, por isso involuntariamente quando estão juntos acabam fazendo previsões muito complexas e geralmente indicam destruição e morte. Em combate os dois juntos nunca sofreram derrotas, pois seus dons ajudavam a prever os movimentos dos inimigos. 

 

Deixando Alexander um pouco de lado, vamos até o quarto de Hinatsu e Marmalade, onde ele ainda está sozinho e se prepara para dormir. Tenta arrumar a cama do seu jeito, fecha as janelas com medo de entrarem zumbis e devorarem seu cérebro e, por fim se senta na cama, mas o clima tenso já seria restaurado. Hatem entra no quarto dele e se aproxima do amigo. 

 

--- Eu sei o que você veio fazer aqui... – Hinatsu se deita e cobre o rosto. – Pode ir embora. Eu conheço todo o discurso que você vai fazer. 

 

--- Hinatsu eu só queria que você entendesse... Eu estava sendo tentado a fazer aquilo. Eu já estava fora de mim. – Hatem fica preocupado com medo de perder a amizade com Hinatsu. 

 

--- Tentado? – Descobre o rosto. – Alguém como você que sempre ficou se gabando, inflando seu ego dizendo que é super poderoso e que usava qualquer técnica, agora vem dizer pra mim que foi tentado? Você machucou muito mais do que meu corpo, mas não se preocupe. É assim que a sua família age não é? Almejando sempre mais e mais poder. 

 

--- Naquele instante eu senti algo ruim e poderoso em mim. Só me desculpe para pelo menos aliviar o peso na minha consciência. – Chateado. 

 

--- Hãm? – Sem entender. – Desculpar pelo o que? 

 

--- O que eu fiz... – Olha nos olhos. 

 

--- Mas o que você fez? Aconteceu alguma coisa? – Desmemoriado. 

 

--- Certo... – Hatem sorri. – Obrigado. – Sai do quarto. 

 

As visitas noturnas ainda não terminaram. Katheryne está saindo de uma sala isolada, mas quando abre a porta vê que Yoni estava atrás dela ouvindo toda a conversa. Ele ouvia Katheryne falar com uma mulher e sentia um Killax tão poderoso quanto o de Éris. 

 

--- Yoni? Já está tarde. É melhor você ir dormir, venha. – Pega na mão de Yoni, mas ele se solta. 

 

--- Essa moça... Ela é forte? – Para na frente de Katheryne. – Ela é poderosa? 

 

--- Sabia que é feio ouvir atrás da porta? – Tenta se esquivar, mas Yoni não da espaço. 

 

--- Ela pode me deixar forte, não pode? Por favor! Chame ela de volta! – Yoni acaba de fala e a sala onde Katheryne estava saindo fica toda iluminada com uma luz bem forte que não permite a visão do interior da sala. 

 

--- Você tem certeza disso? – Voz doce e tranquila vindo da sala. 

 

--- Por favor, eu imploro! Eu não quero mais que meu irmão fique se arriscando e eu só olhando como um bebê chorão... Não quero que ele morra como os meus pais... – Chorando. 

 

--- O desejo de manter a paz deve ser sempre alimentado. Venha e o farei tão poderoso quanto aqueles que te protegem. – Yoni agora consegue ver uma mão erguida na direção dele. 

 

--- Mas... – Katheryne é interrompida. 

 

--- Fique tranquila, depois eu mesma resolvo isso. Agora Yoni... Serás agraciado com o poder conhecido como K-Killax. Vamos. – Yoni pega na mão misteriosa e desaparece. Katheryne respira fundo e decide ir dormir. 

 

Na manhã seguinte, enquanto todos estão tomando café, Richard propõe uma apresentação um pouco detalhada de cada um para que se conheçam melhor e tenham um pouco mais de intimidade.  

 

--- Eu quero ser o primeiro! – Hinatsu levanta a mão. – Acho que eu lembro do Richard, mas bem pouco. Sou Hinatsu Hitsugi, libertei Anúbis, meus pais morreram, cuido do meu irmão, derrotei Kuro, morri, renasci e agora estou aqui. – Sorri. – Sou bem forte e rápido e, também posso usar o martelo Mjolnir.  

 

--- É... – Katheryne olha para Hinatsu que não deu falta do irmão. – Sou Katheryne Yoake, tenho 227 anos. Esta casa tem pertencido a minha família por quase 800 anos. Acreditamos que a luz da Lua nos cubra com mais intensidade neste ponto. Minhas habilidades são técnicas secretas da minha família que têm alguma relação com a Lua. Somos devotos e temos um contrato com a Deusa Artemis sendo ela quem enriquece o poder dos Yoake mesmo eu sendo a última da minha linhagem. – Olhos com lágrimas. – De alguma forma... Eu acabei deixando que levassem meu... – interrompida por Ryundai. 

 

--- Não é necessário falar nisso. – Limpa os olhos dela. – Todos aqui me conhecem, então não há necessidade que eu me apresente. 

 

--- Minha vez. Sou Marmalade Fuuinkaze, nasci numa família em ótimas condições, meus pais são uns amores, minha irmã é minha alma gêmea, mas para alguém como eu que nasceu em berço de ouro, ficar lá não estava me satisfazendo. Sou leve e livre como o vento. Todos da minha família dominam perfeitamente o elemento vento e, além disso, também posso criar técnicas ilusórias. Adoro dançar e usar vestidos longos. – Sorridente. 

 

--- Sou Fallin, não sei exatamente de onde eu vim, não conheci nenhum parente meu. Por bondade do destino fui criada pelo Deus Rá no Egito e treinei com Annelize Mahoseth para ser o que sou. – Séria e seca. 

 

--- Acho que... Até a Ashley já deve ter ouvido falar de mim... Arquimago... Eu sempre enchi o peito para dizer o quanto sou bom, mas ontem mostrei o quanto eu sou idiota... Movido por vingança e ambição... Esse é o Arquimago Hatem. – Cabisbaixo. 

 

--- Sem falar que é emo, gay e gosta de pôneis. – A piada de Raphael faz Ashley soltar a gargalhada, mas Ryundai o perfura com os olhos. – Sou filho deles dois, fui sequestrado... Ah que saco. Não sei falar de mim! Tenho Killax de fogo e explosão e, de alguma forma também consigo fazer crescer árvores tipo aquele carinha lá do anime, mas é complicado e nem sempre funciona. – Ri. – Sou muito brabo cara. Acho que sou o mais forte daqui. – Ashley ri de novo. – Qual é a graça? 

 

--- Nada. – Rindo. – Bom, gente eu... – Celular toca. – Só um minuto. – Atende. – Oi Lukas! Fala... Sei... CONSEGUIRAM?! Ai que bom! Sim! Ah vem sim! Vão ser muito bem recebidos. – Pisca o olho direito para Ryundai. – Okay, se cuidem, beijos, tchau. – Desliga. – Era o Lukas, amor. 

 

--- O que ele queria? – Perguntou Richard. 

 

--- Era pra dizer que ele e o Robert conseguiram colocar um tipo de canhão satélite no espaço. Já estão há um bom tempo criando aquilo e finalmente o lançaram, estou feliz por eles. – Alegre. 

 

--- Robert... Espero que não venha. – Raphael faz cara de nojo. 

 

Robert Krauser é a única pessoa que Raphael odeia mais do que Hatem. Duas pessoas com Killax explosivo não se dão bem, de fato. 

 

--- Ah lobisomem, uma tal de Miko Hebi veio aqui como se fosse a dona do mundo dizendo que uma tal de Freya tem uma parada pra te dar. – Diz Raphael. 

 

--- É verdade amor! Você ganhou um presente de uma Deusa! – Marmalade abraça Hinatsu. 

 

--- Um presente? Pra mim? – Todo bobo. – Mas... Como eu vou pegar? Ela vem trazer, não vem?  

 

--- Acho que você teria que ir lá. – Disse Ryundai. 

 

--- Eu nem sei como chegar onde os Deuses... – Hinatsu para de falar, pois Raphael coloca a mão na cabeça dele. 

 

--- Eu vou lá buscar. Não se acostume. Vamos, libere o Killax para invocar o Mjolnir e... – Raphael se transforma em energia elétrica e desaparece. 

 

--- Meu Deus... – Ryundai está de boca aberta sem entender nada. 

 

--- Foi ele quem pediu. – Hinatsu se livra da responsabilidade. 

 

--- Gente cadê meu filho? – Perguntou Katheryne. 

 

Raphael aparece caído com uma caixa dourada e, apesar de estar com leves ferimentos ele parece bastante contente. 

 

--- Mano! Eu vi o Thor! Igualzinho ao do filme! – Feliz. – Muito igual, muito igual. – Se levanta. 

 

--- Você se machucou... – Ryundai vai até ele. 

 

--- Acho que assustei o Thor sem querer, mas até que ele é gente boa. Mano, aquele lugar parece um paraíso. Acho que você deveria ir lá depois pra agradecer, lobisomem. – É curado por Ryundai. – Ta aí. 

 

--- Obrigado! – Hinatsu vai até a caixa e quando abre vê um par de botas de ouro e prata. Seus olhos brilham mais que as botas. – Incrível! 

 

--- Como você conseguiu ir até lá? – Richard questiona Raphael. 

 

--- A maior parte foi sorte. Meu dom de teletransporte é muito mais avançado e rápido do que o da maioria das pessoas, então conectei esse poder ao Killax de Hinatsu para ir em Asgard, depois disso foi... – Raphael vê que Ryundai se transformou em Nork. – De novo a seção espírita... 

 

--- Descendente de Seth! Você não deveria de ter usado a técnica de Hassam! Como pôde ser tão burro?! – Nork vocifera contra ele. 

 

--- Mas vocês são tudo do mesmo saco, por que está me dizendo isso? – Se levanta. 

 

--- Você acha que eu me importo com vocês?! Eu quero mais é que vocês morram um a um, mas acontece que os membros do clã vão vir aqui para tentar me resgatar e me tirar do corpo de Ryundai, porém se isso acontecer Ryundai vai morrer e eu vou junto com ele! Eles não podem tentar me tirar daqui sem antes Ryundia passar o selo para seu filho! Você agora não passa de uma casca! Seu tolo, idiota! – Ryundia volta ao normal e vê que o selo em sua mão está vermelho. – Que desgraça... 

 

--- Já odeio Nork... – Aborrecido. 

 

--- Minha lindas, papai agora vai manter vocês bem guardadinhas, tudo bem? – Hinatsu beija as botas e as faz desaparecer. 

 

Já acabaram o café da manhã? Hora de começar o expediente. Pequenas pedras flamejantes atingem a mansão dando inicio a destruição da casa. Ryundai cria uma grossa barreira de gelo sobre a cobertura, então Katheryne sai para ver o que está acontecendo e, é surpreendida por Hélius e Marcelina. 

 

--- Ryundai! – Gritou, mas ainda não terminou, Alka aparece sentado a mesa. 

 

--- Vocês... Armando o tempo todo... Cobras imundas rastejantes! – Os olhos de Ryundai ficam brancos. Richard percebe o que Ryundai vai fazer, mas pode ser perigoso, então ele fica na frente de Ryundai para tentar assumir o problema. 

 

--- Pra que todo esse estresse? Só viemos buscar o Arquimago por enquanto. – Alka apesar de debochado mantém a calma. 

 

--- Vamos acabar vocês de uma vez! Traidores desgraçados! – Raphael fica com raiva, então Hélius aparece atrás de Katheryne e a segura pelos cabelos. – Desgraçado! 

 

--- O primeiro movimento errado e a cabeça dela estará rolando no chão. – Com ódio nos olhos. 

 

--- Então vamos logo! – Hatem se rende. 

 

--- Não! – Diz Katheryne. – Eu recebi Hélius e Marcelina aqui, então eu tenho que corrigir o meu erro. Marcelina eu a desafio! – Ainda presa por Hélius. 

 

--- Ótimo! É o que vamos apostar? O Arquimago? – Chega mais perto. 

 

--- Exatamente. Quem vencer fica com ele. – Katheryne se liberta de Hélius. 

 

--- Isso não está me cheirando bem... – Diz Ryundai.  

 

Todos vão para a parte detrás da mansão. Katheryne e Marcelina estão frente a frente enquanto os outros só assistem. 

 

--- Uma princesinha mimada contra alguém como eu. Isso vai ser como tirar doce de criança. Nem mesmo seus amigos estão acreditando em você! – Risada. 

 

--- Não preciso que ninguém creia em mim para eu mostrar o que eu posso e vou fazer contra você. – Katheryne levanta a mão e fica conectada ao céu por uma forte luz azul. – Invocação Divina! – Uma espada azul e branca de lâmina curva aparece na mão de Katheryne. – Espada de Artemis!  

 

--- Espada de Artemis? Nossa! Estou morrendo de medo! – Marcelina corre na direção de Katheryne e quando se aproxima se transforma em pó de rubi. 

 

--- Não tente se esconder, eu posso ouvir seus batimentos. – Katheryne procura, mas Marcelina aparece atrás dela e enfia uma lâmina de rubi nas suas costas. 

 

--- O que você disse? Acho que o Arquimago vem comigo! – Gargalhada. 

 

--- Katheryne! – Ryundai fica nervoso com a situação. 

 

--- É só isso? Tão previsível... – Katheryne não demonstra estar sentindo dor. 

 

--- Como é possível?! – Marcelina se afasta. 

 

--- Seja mais efetiva da próxima vez. – Katheryne remove a lâmina. – Reposição da Pedra da Lua. Restaura meu corpo com as pedras da Lua. Hora de acabar com isso. – Katheryne levanta os braços e o chão começa a tremer. 

 

--- O que está fazendo? Mas... – Marcelina se assusta ao ver que o Sol já está indo embora. – Ela está... Controlando os astros... – Impressionada. – Muito bem Yoake, você venceu por hora. Voltaremos a nos ver. – Marcelina e os outros vão embora. 

 

--- Pelo menos os coloquei para correrem! – Feliz. 

 

--- Muito bem, meu... – Todos ouvem a gargalha de Éris. 

 

--- Isso foi muito divertido, pena que durou pouco. – Aparece diante de todos. 

 

--- Como ousa vir aqui depois do que você fez?! – Ryundai grita com ela. 

 

--- Eu sei, eu sei. Errei, tudo bem, mas vim me redimir. Propor um acordo. – Irônica. 

 

--- O que você quer? – Olha sério de Katheryne. 

 

--- Eu sei como libertar Hina e Krister do poder de Anúbis e também sei como conseguir uma proteção suprema contra o poder dele. – Olha para as unhas com um sorriso de confiança. 

 

--- É sério? – Hinatsu se interessa. 

 

--- Sim. Vocês terão que beber um saboroso coquetel de sangue. Que mistura o sangue de Anúbis com o Deus Egípcio Khnum, o carneiro divino. Magia poderosíssima essa e lhes garanto que o poder de Anúbis não os atingirá. – Sorriso diabólico. 

 

--- E como vamos arrumar isso?! – Hatem se espanta. 

 

--- O de Anúbis eu já tenho, mas o Khnum vocês vão ter que pegar. Ele geralmente fica às margens do Rio Nilo, coisa fácil. – Pouco caso. 

 

--- Como se você não fosse querer nada em troca... – Ryundai ainda sente raiva de Éris. 

 

--- Três virgens. Só isso. Ah! Vivas, por favor. – Sorridente. – Estou com saudade de umas amigas minhas. Coisa de Deuses. 

 

--- Três... Amigas... Cloto, Láqueses e Átropos? Você é louca? – Enfim Katheryne se dá conta do que Éris quer fazer. 

 

--- Como vocês dizem... É pegar ou largar. – Éris vai embora. 

 

--- Raphael, eu gostaria que você viesse comigo e Ashley para conseguirmos o sangue. – Disse Richard. 

 

--- Vocês vão fazer isso mesmo? Que loucura, mano... – Respira fundo. 

 

--- Não temos escolha. Fallin e Hinatsu vêm comigo. Marmalade e Katheryne ficam com Hatem para evitar que ele seja capturado. – Mais uma vez Ryundai impõe a sua vontade. 

 

O Clã Hassam já está agindo, Éris não para de interferir na vida dos outros e, agora ter que caçar um Deus Egípcio?! Richard é o mais sensato de todos, mas desafiar um Deus é loucura. E Yoni? Pra onde foi? Quando Hinatsu perceberá isso? Por quanto tempo Katheryne vai conseguir esconder? 


Notas Finais


Em Breve - Capítulo 28: Eu Vou Sacrificar o Cordeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...