1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 28: Eu Vou Sacrificar o Cordeiro

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 28: Eu Vou Sacrificar o Cordeiro


Escrita por: SevenEls

Capítulo 28 - Capítulo 28: Eu Vou Sacrificar o Cordeiro


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 28: Eu Vou Sacrificar o Cordeiro

Unidade 3: A Destreza do Chacal

Capítulo 28: Eu Vou Sacrificar o Cordeiro 

 

Proximidades do Rio Nilo. Mais um dia normal para Richard, Ashley e Raphael. Sol escaldante, teimosia Hijuuokuri reinando em Raphael e uma tranquila caça a um Deus. Sim, normal. Estranho seria se eles estivessem em casa assistindo Titanic. Raphael não para de resmungar um minuto por estar inconformado com isso. Depois que Éris mostrou suas garras ele quer manter a distância dela e isso eu também faria já que foi comprovado que ela é uma Deusa maligna. Ele não põe fé nenhuma nesse feitiço que eles vão fazer com o sangue dos Deuses, nada o convence do contrário. 

 

--- Deuses escutam pensamentos! Ele não poderia simplesmente aparecer aqui diante da gente? Seria tão mais simples! Estou nesse Sol irritante há horas e nada! – Andando mais à frente. 

 

--- Mas só estamos aqui há cinco minutos. – Disse Ashley. 

 

--- Cinco minutos?! Você quis dizer cinco anos né? Eu odeio sentir calor! – Reclamando. 

 

--- Mas seu Killax não é do tipo fogo? – Perguntou Richard. 

 

--- Fogo e calor não são as mesmas coisas. – Entre os dentes. – É quase que... Sei lá! Diferente! – Raphael tira a blusa e Ashley fica de boca aberta com o corpo dele. 

 

--- Ashley? – Leve ciúme nos olhos de Richard. 

 

--- Ele... – Põe a mão na boca. – Parece uma garota! – Começa a rir de Raphael. Raphael até tem um corpo bem definido, mas visto de costas ele realmente parece uma garota, pois seus longos cabelos loiros tocam a cintura facilmente. Ele reclama tanto que nem ouviu o que Ashley falou. 

 

--- Achei a ovelha! – Aponta. – Venham! Venham! – Sai correndo. 

 

--- Mas aquilo não é um cordeiro? – Confusa. 

 

--- Melhor não teimar com ele. – Richard e Ashley se apressam. O cordeiro está bebendo água na margem do Rio. 

 

--- Acabou pra você ovelha! – Raphael dispara um raio vermelho que faz o corpo do cordeiro em pedaços, então pega um pote com Richard para recolher o sangue. – Eu sempre soube que seria capaz de fazer isso sozinho. – Juntando. 

 

--- Hãm... Raphael... – Richard anda para trás lentamente. 

 

--- Espera. Se não pegar agora que está sangrando, eu que não vou querer beber esse troço do chão. – Continua. 

 

--- Mas se você... – Richard vai se afastando. 

--- Cara se você ficar falando muito eu não... – Raphael percebe que tem alguém atrás dele. – Você tá fazendo sombra! Será que... – Raphael olha para trás e se assusta ao ver o próprio Deus Khnum encarando ele. Ele se levanta rapidamente e se afasta. 

 

--- Cara... Você tem cabeça de bode! Muito estranho, de verdade. Deveria procurar aquele tal de Doutor Brooklin, ou Las Vegas, sei lá, mas concerta isso aí que tá muito feito. – Raphael tira sarro e não se dá conta da sua atual situação. 

 

--- Humano, você é a crueldade em vida. Retorne ao nada. – Khnum ergue seu bastão emitindo uma luz branca e Raphael cai desacordado.  

 

--- O que aconteceu? – Diz Ashley preocupada. 

 

--- Silenciei seu amigo. – Vira-se para o casal. 

 

--- Ele... – Nervoso. – Ele removeu a alma de Raphael do corpo dele. – Richard se espanta com tamanho poder. – Sem dúvidas você é... 

 

--- Khnum, senhor do Rio Nilo, criador da alma e da carne humana. Eu sei o que vocês vieram fazer aqui. Vieram tomar meu sangue para combiná-lo com o de Anúbis, isso é imperdoável. – Ergue o bastão mais uma vez. 

 

--- Você pode ser um Deus, mas é mortal quanto qualquer um de nós. – Ashley fica mais a frente. 

 

--- Tenha calma... – A visão de Richard é ofuscada, pois um raio branco atravessa a barriga de Ashley. Ela cai para trás e Richard não demonstra preocupação. 

 

--- Sua vez rapaz. – Aponta o cajado para Richard. 

 

--- Você é um Deus e ataques normais não vão funcionar com você, não é mesmo? Muito bem. – Richard fura os pulsos com as unhas e deixa o sangue escorrer, depois disso levanta suas mãos para o céu. – Deuses usam habilidades baseadas em uma propriedade mágica que eles têm. Propriedade Sagrada, mas infelizmente para sua tristeza eu sei como cuidar disso. – Ashley se levanta em perfeito estado e segura a mão de Richard. 

 

--- Não precisa disso. – Ashley usa o poder da fênix para se regenerar e isso a torna praticamente imortal. – Vamos dar um jeito de acordar aquele tagarela primeiro. 

 

--- Deixa comigo. – Richard fecha os olhos se concentra. 

 

O corpo de Ashley entra em chamas e ela não perde tempo para ir para cima de Khnum, mas ele não é um iniciante em combate e faz com que um impulso invisível a jogue no Nilo. Como tem o domínio sobre o rio, Khnum faz com que a água prenda Ashley no fundo incapacitando-a de voltar à superfície, deste modo nem mesmo sua fênix vai poder ajudá-la.  

 

Para a surpresa de Khnum, algumas árvores vão crescendo lentamente e com elas Raphael vai se levantando. 

 

--- Que sono, mano... – Boceja. 

 

--- Isso é... Bóson? – Khnum se espanta. – A técnica da criação... Você é um Hijuuokuri!  

 

--- É o que? Você fala demais... Pétala da Magia. – Raphael junta as mãos e quando separa surge uma pétala verde com aura branca, nesse meio tempo Richard está saindo do Nilo com Ashley que passa bem. 

 

--- Você até... – Khnum é atingido por um poderoso raio verde disparado por Raphael. O poder destrutivo é muito grande assim como a capacidade de causar danos em Khnum. Enquanto ele vai liberando a energia muitas árvores e vegetações vão crescendo rapidamente por todos os lados. 

 

--- Vamos! Morra logo de uma vez! Oasis! – Raphael continua a atacar, mas sendo um Deus, Khnum vai andando contra o poder dele sendo capaz de resistir ao choque. De repende Raphael vê um ser encapuzado como a personificação da morte, ele gela de medo, mas a criatura sussurra algo em seu ouvido que o deixa mais disposto, então o poder de Raphael fica ainda mais estrondoso causando grandes ferimentos em Khnum. Então várias folhas das árvores se prendem em Khnum e explodem. Depois disso a criatura vai embora e somente Raphael era capaz de vê-lo. – Sem aplausos, sem aplausos. – Richard e Ashley estão impressionados com a força do ataque dele. 

 

--- Esse garoto não é normal... – Ashley está abismada com Raphael, mas percebe que Khnum já está de pé. – Richard!

 

--- Minha vez! – Richard aparece atrás de Khnum e o segura com força. – Agora Raphael! Sua chance de pegar o sangue dele! 

 

--- Não toque em mim, humano! – Khnum libera uma forte carga elétrica em Richard, mas ainda sim ele não solta. 

 

--- Isso! – Raphael corre na direção de Khnum. 

 

--- Droga! Por favor... Só nos dê um pouco do seu sangue... – Khnum cessa a energia. 

 

--- Tudo bem. – Ajuda Richard a levantar. 

 

--- Hãm? Sério? – Raphael fica desconfiado. 

 

--- É um grande mau hábito dos seres humanos tentarem conquistar tudo com a força. Palavras podem gerar guerras, mas também servem para evitá-las. – Khnum acabar de falar e Raphael percebe que o pote está cheio de sangue divino. 

 

--- Então foi só um teste? – Diz Richard. 

 

--- Basicamente. Vocês são bons, parabéns. – Khnum sorri e desaparece. 

 

--- Para tudo! Apanhamos que nem saco de pancada pra ele entregar a vitória no final? Que coisa! – Ashley inconformada. 

 

--- Vamos sair daqui, por favor! – Raphael busca a camisa que ele tinha deixando. 

 

--- Espero que os outros tenham se saído melhor. – Richard e Ashley põem a mão no ombro de Raphael e desaparecem. 

 

No centro da cidade de Kecskemét, Hinatsu leva um tapa no rosto dado por uma moça. 

 

--- Ai! Custava responder? – Passando a mão. 

 

--- Acho que parar uma pessoa e perguntar se ela é virgem não é a melhor maneira... – Disse Ryundai. 

 

--- Já é a quinta vez que eu apanho. Eu estou fazendo todo o serviço pesado e vocês só olhando. – Caminha. 

 

--- Por que você é trouxa. Vamos agarrar umas dez mulheres e depois Éris escolhe. – Diz Fallin com uma risada maligna. – Nos dias de hoje achar uma mulher virgem é... – Fallin tropeça e esbarra em um homem que estava com um copo de suco nas mãos. Sim, foi tudo sobre ela. – DROGA! Olha isso! – Furiosa. 

 

--- Sinto cheio de problema... – Ryundai e Hinatsu se afastam. 

 

--- Você não olha por onde anda?! Está cega? – O homem também está bem irritado. 

 

--- Éh! Estou sim! – Tenta se limpar. 

 

--- Então toma! – O copo se enche de suco novamente e o homem joga no rosto de Fallin. 

 

--- Agora vai dar morte! – Hinatsu nervoso. 

 

--- Esse cara... Não é normal... – Ryundai percebe que o rapaz usou Killax, surpreendente para alguém aparentemente comum. 

 

--- Desgraçado! – Fallin tenta dar um soco no homem, mas ele segura o braço dela. 

 

--- Você está tão nervosa. – Ri. – Você precisa de chocolate! – O braço de Fallin se transforma em chocolate. Ryundai, Hinatsu e Fallin não acreditam no que veem. – Vamos ver... – Quebra a mão de Fallin e come. – Hum! Ao leite! Meu preferido! Muito bom! 

 

--- Você está comendo a minha mão?! – Assustada. – Você é doente! 

 

--- Poderia transformar a boca dela em chocolate também, assim ela ficaria mais quieta. – Diz Hinatsu rindo. 

 

--- Boa ideia! – Põe a mão no rosto de Fallin e também transforma a boca dela em chocolate, deixando-a incapaz de falar. 

 

--- Isso já perdeu a graça. Diz logo quem você é. – Ryundai com um olhar sério. 

 

--- Ah nossa... Vocês humanos são tão sem graça. Vocês estão no meu pedaço sabiam? – Sendo pressionado pelos olhos de Ryundai. – Ah okay... Sou Loki. – Fogos de artifício estouram no céu formando as palavras Loki O Maioral. 

 

--- Loki? O Deus da trapaça? – Desconfiado. 

 

--- Não diga meu nome muito alto, se não aqueles caras das revistas não vão me deixar em paz. Sim, sou eu! Anúbis está acabando com nosso sossego. Ele está perturbando todos os Deuses de todos os cantos do mundo para tentar recrutar um tipo de exército, com isso nós ficamos exaustos dele e decidimos ficar na Terra onde é bem mais legal de se brincar. - Olha para Hinatsu. - Ora, ora, ora... O que temos aqui. Loki coloca a mão na cabeça de Hinatsu e de repente ele se vê diante do gigante Fenrir em um tipo de outra dimensão. - Meu filho, como você está? - Risos. - Comporte-se! - Volta para a realidade. 

 

--- Tem mais Deuses na Terra? – Ryundai fica preocupado. 

 

--- Eu precisaria de mais dedos para contar. Me ajudem. – Mais dez dedos aparecem nas mãos de Hinatsu e Ryundai. 

 

--- Cara me ensina a fazer isso! – Hinatsu acha engraçado, enquanto Ryundai não parece contente. 

 

--- Acabou a palhaçada, já chega. – Ryundai engrossa a voz para falar com Loki que faz tudo voltar ao normal. 

 

--- Eu te odeio mais do que qualquer outra coisa no mundo! – Fallin sai de perto dele. 

 

--- Nossa... Não da pra brincar com vocês... Vou pra outra cidade! Aliás! Podem agradecer por que as virgens eu já joguei na casa de vocês! Seus maus! – O corpo de Loki se transforma em várias borboletas. 

 

--- Que porcaria de dia foi esse? Com certeza os outros devem ter tido mais sorte! – Fallin exausta. 

 

--- Nesse caso é melhor voltarmos. – Ryundai, Fallin e Hinatsu se transformam em uma estrela azul e vão em direção ao céu. 

 

Deuses e humanos se cruzando na rua como se fosse normal. Ryundai e os outros se puseram em perigo para arriscar um feitiço que eles mesmos não têm certeza se vai dar certo. O que esperar de toda esta fusão de energias? Afinal, que ser aparentemente maligno foi aquele que apareceu para Raphael? Seria a tal besta do abismo que o ama que assim foi dito por Alexander. Talvez as previsões do cigano estejam se concretizando... Ou não. 

 


Notas Finais


Em breve - Capítulo 29: Tem Que Ser do Jeito Mais Difícil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...