1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 29: Tem Que Ser do Jeito Mais Difícil

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 29: Tem Que Ser do Jeito Mais Difícil


Escrita por: SevenEls

Capítulo 29 - Capítulo 29: Tem Que Ser do Jeito Mais Difícil


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 29: Tem Que Ser do Jeito Mais Difícil

Unidade 3: A Destreza do Chacal

Capítulo 29: Tem Que Ser do Jeito Mais Difícil 

 

Era uma vez uma mansão na Hungria, nesta mansão moram Katheryne e Ryundai como os pilares principais, eles também têm amigos e filhos que ficam lá. Nesta casa todos possuem habilidades especiais exceto três pessoas. Três pobres freiras que foram misteriosamente sequestradas para um tipo de culto maligno a uma Deusa chamada Éris. Éris é uma mulher muito perversa e esperta, capaz de enganar com as mais sinceras palavras. Ryundai e seus amigos estavam impacientes, pois a Deusa Éris não aparecia para eles. Foi então que Marmalade teve uma ideia brilhante! Fazer preces a um Deus atrai a atenção dele. Com isso chegou a suprema Éris trazendo parte de outro ritual de magia negra. Uma jarra de vidro contendo um sangue negro que estava sendo usado como material de troca com os humanos. Mas calma! A Deusa havia prometido ajudar os pais do solitário Hinatsu, mas ela revela que não sabe como fazer isso e vai embora com as freiras. Fim. 

 

--- Feitos de idiotas! Eu sabia que isso não ia dar certo! Eu sabia que essa mulher tava enganando a gente! Mano! Como vocês puderam ser tão trouxas?! – Raphael agora tem toda razão para reclamar. 

 

--- É provável que misturar o sangue dos Deuses dê certo. – Assim Hatem o faz, mas quando mistura a cor do coquetel fica transparente. – Morte e vida numa só mistura. – Hatem e Katheryne pegam alguns copos e dividem para todos. 

 

--- Eu não vou... – Katheryne aperta o nariz de Raphael e o faz beber. Ele fica um tempo tossindo com nojo apesar de ter gosto de água. Os demais bebem sem problema e sentem um leve arrepio. 

 

--- O que eu chamaria de coquetel dos Deuses. – Ashley ironiza. Batidas à porta. 

 

--- Tanta casa na Hungria e as coisas estranhas só acontecem... – Raphael abre a porta e vê Annelize. – Aqui... – Se afasta com medo, Hinatsu também mantém a distância. 

 

--- Anúbis já sabe disso, não precisam encenar nenhuma mentira. – Abraça Hatem. – O que Loki disse para você, Ryundai, é verdade. O exército de Anúbis está aumentando e assim que o poder dele estiver restaurado ele vai começar por vocês. 

 

--- Ah diga algo que não sabemos mestra. – Diz Fallin que já se acostumou a protagonizar coisas ruins. 

 

--- O que vocês não sabem é que existe alguém que pode ajudar vocês de forma significativamente infinita. – Séria. 

 

--- Agora me deixe adivinhar. – Raphael se pronuncia. – Para acharmos essa pessoa vamos ter andar em corda bamba em cima de poço com 200 mil crocodilos dispostos a nos devorar. Depois vamos lutar com um cara bem forte pra enfim achar esse salvador. – Annelize não vê nem um pouco de graça no que Raphael diz. 

 

--- Tudo o que vocês precisam fazer é chamá-lo, Eliot é o nome dele. – Olha para Richard e sorri. – Você? Nossa... Cresceu bastante. – Aperta a mão. – Deu tanto trabalho pra nascer. 

 

--- Eu sei. – Sem jeito. 

 

--- Então é isso. Não da pra ficar muito, nos vemos em breve. – Desaparece. 

 

--- Sabe aquelas peças de teatro. Tipo sai um ator, entra outro. – Hinatsu ri sozinho. – Vai, vai. Chama o cara aí. 

 

--- Eu o conheço, deixa comigo. – Richard põe as duas mãos no chão. – Vamos Eliot, apareça. – Nada acontece. – Meu Killax... Não funciona. – Sem entender. 

 

--- Vou tentar. – Põe as mãos no chão. – Técnica de Invocação Humana! Eliot! – Todos ouvem sons de sinos. Sons altos e graves e tom ensurdecedor. Ryundai se assusta e de repende sua visão fica branca, quando volta a si ele está em um tipo de cidade cercada por um grande muro. – Nossa... Onde eu vim parar agora? – Ryundai olha para o lado e vê Noah. – Ei! Noah! Você é cara da minha visão, não é? Noah? 

 

--- Olá amigo. – Sorri.  

 

--- Mas eu me lembro de dizer Eliot e, não Noah. – Confuso. 

 

--- Ah claro, que rude da minha parte. Sou Eliot Noah Laurence, mas prefiro só Eliot. – Sorri. – Muito prazer 

 

--- Agora sim! – Olha para os arredores. – Onde estamos? 

 

--- Você certamente não se lembra deste lugar. O que você está vendo é uma ilusão criada por mim para que você conheça onde sua mãe e seus antepassados viveram. Aqui é a Fortaleza Hijuuokuri. – Caminha com Ryundai pelo local. 

 

--- Fortaleza Hijuuokuri? Alemanha? – Impressionado. 

 

--- Mais precisamente na cidade de Hamburgo. Eu poderia mostrar o que aconteceu naquele dia, mas acho que ultimamente você tem estado com a cabeça muito cheia não é mesmo? – Olha. 

 

--- Muito mais cheia do que você pode imaginar... Essa coisa de Clã Hassam, Anúbis, Éris... Só problemas. – Aborrecido. 

 

--- Há alguns anos atrás foi previsto que Miko Hebi treinaria cinco crianças e que a sexta seria treinada pelo inimigo. Então esses seis formariam um grupo para livrar o mundo de uma grande desgraça. Sou católico Ryundai, não acredito muito em adivinhações, mas talvez essa profecia atraia seres mal intencionados querendo testar o poder de vocês. – Para e senta em um banco com Ryundai. 

 

--- Você acha mesmo? – Olhando. 

 

--- Pode ser que sim. Pode ser também pelo fato que seus pais também faziam as mesmas coisas. Soraya, Annelize e Agatha. Um ciclo que se renova continuamente destinados a tentar manter a paz e a ordem no mundo. Não só vocês, mas também muitas outras linhagens milenares. Assim que tudo acontece e se transforma. Velhos inimigos tendem a descontar sua raiva naqueles próximos a quem os derrotou. – Sempre sorrindo. 

 

--- Isso justifica muita coisa. – Sorri. – Você parece feliz por me ver... 

 

--- Esperei tanto pelo nosso encontro. Deus disse que realizaremos muitas tarefas juntos, bem perigosas até. Sabe, Annelize estava errada quando me recomendou. – Sério. 

 

--- Por quê? Você não vai poder nos ajudar contra Anúbis? – Preocupado. 

 

--- Contra Anúbis... – Olha para as próprias mãos. – Ryundai meu Killax é somente da propriedade luz, sou um exorcista e às vezes faço serviço comunitário em igrejas. 

 

--- Sério? – Ryundai sente que Eliot não vai ser tudo aquilo que ele espera. 

 

--- Eu sou muito mais coisas do que eu poderia dizer, mas vamos deixar tudo ser revelado ao seu tempo.. Às vezes eu mesmo não sou eu. – Ri. – Perdoe o trocadilho. Posso ser franco? 

 

--- Por favor. – Sério. 

 

--- Anúbis é o menor dos seus problemas. Só quem pode parar Anúbis é Osíris, então deixe que eles resolvam. Só se defenda, nunca pense em atacar Anúbis. Isso não é um problema de vocês. Tem um membro no Clã Hassam que só eu vou ser capaz de derrotá-lo e na hora que ele aparecer eu estarei lá. – Abre um grande par de asas brancas ainda sentado. 

 

--- Você é... Um anjo... – Ryundai se levanta impressionado. – Você é um anjo mesmo! 

 

--- Como eu disse, sou muito mais coisas do que eu poderia de dizer. – Ri. – Se importa se eu for à casa um dia desses? 

 

--- Será muito bem recebido! – Sorriso largo. 

 

--- Neste exato momento eu estou no telhado da sua casa. – Desfaz as asas. – Você dorme muito. Hora de acordar. – Abraça Ryundai. 

 

--- Obrigado Eliot. Mal te conheço e sinto que seremos amigos para sempre. Seu Killax leve e puro exala sua sinceridade. Nunca conheci alguém... – Ryundai se vê caído no salão da mansão. – Eliot?! – Levanta. – Para onde ele foi?! 

 

--- Esse sangue te deixou foi bêbado, tenho certeza. – Piadinhas do Raphael acabando de sair do forno. 

 

--- Visão? – Perguntou Richard. 

 

--- Sim, sim! – Suando. 

 

--- Bem o jeito dele. – Sorri. 

 

Finalmente o misterioso anjo decide se apresentar. Eliot guarda muitos segredos e tenta sempre ajudar todo mundo. Raramente perde a calma e não gosta de lutar contra humanos, somente demônios. As técnicas dele são todas relacionadas ao catolicismo incluindo a habilidade de abrir as portas do céu. Eliot e Richard são muito parecidos, porém não são irmãos. Eliot tem a aparência de um rapaz de mais ou menos 22 anos e tem cabelos verdes. Com isso da para concluir que não é só o time inimigo que está se fortalecendo. 

 

Um pouco mais afastados da mansão estão Marcelina e Dyan, um garoto sério, muito bonito e jovem. Os dois conversam sobre Hatem e o clã. 

 

--- Eu não aguento mais esperar. A senhora Amarantha não decide nada... Que agonia. – Marcelina está impaciente, pois quer que Hatem seja levado logo. 

 

--- Com calma e paciência ele irá despertar. Se bem que se a mente de Hatem ficar agitada isso acelerará o processo. – Voz grossa. Uma grande rosa vermelha brota do chão e dela sai Len. 

 

--- Vamos logo acabar com esse tormento. – Exausto, mas mudado. – Eu não aguento mais essa gente aqui. Eu estou com fome! Sabiam que eu também sinto fome? Preciso de pizza! – Len vê Eliot saindo do telhado da mansão voando bem alto. – Há quanto tempo... Irmão! – Olhos negros e sorriso maligno. – Vamos começar! 


Notas Finais


Em breve o último capítulo da terceira unidade e o início do ataque do Clã Hassam
Próximo capítulo! "O Mal Que Vive no Interior das Pessoas Boas"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...