1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 35: Magia vs. Tecnologia

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 35: Magia vs. Tecnologia


Escrita por: SevenEls

Capítulo 35 - Capítulo 35: Magia vs. Tecnologia


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 35: Magia vs. Tecnologia

Unidade 4: Hassam, O Clã Milenar

Capítulo 35: Magia vs. Tecnologia. 

 

Ryundai está em um lugar aparentemente deserto, pois consegue ouvir o som do mar ao longe. Ouvir é a única coisa que dá para fazer neste local já que a neblina é muito densa. Ele parece desnorteado e não sabe como chegou ali. Ryundai anda na direção do som até chega à praia e encontra um tipo de píer e neste píer há uma placa que Ryundai curiosamente vai ler... 

 

--- "Píer do Dragão. Aqueles que desejam viver não devem caminhar para o final deste píer, propriedade exclusiva dos dragões. Esta regra também se aplica aos habitantes da Vila Dragolair. Atenciosamente, Rei Ale"... – Ryundai acorda assustado em sua cama e vê que Eliot está o tempo todo olhando para ele. – Eliot?! 

 

--- Olá amigo, vejo que você estava tendo uma profecia. – Eliot senta na cama de Ryundai. 

 

--- Sério? Parecia tão real... Onde é aquilo? Vila... Sei lá o que... – Dor de cabeça. 

 

--- Olhar para o futuro não é um dom muito comum, mas quem sou eu para me intrometer nas habilidades da sua família não é? Talvez seja algo de... – Ryundai escuta um som agudo enquanto Eliot fala e sente algo queimar suas costas. – Que possa acabar lhe dando essas visões, porém... – Eliot levanta Ryundai e levanta a blusa dele. Nas costas de Ryundai há uma marca em forma de símbolo atômico. – De fato sua mãe foi uma mulher muito inteligente. 

 

--- Do que você está falando Eliot? – Se senta. 

 

--- O lugar que você acabou de ver fica em uma dimensão muito longe daqui. A passagem mais segura para lá fica em Vaslui, na Romênia. Sabe quem mora lá, não sabe? – Olhando. 

 

--- Karon... Podre de rico, eu imagino... – Entediado. 

 

--- Não procure esta vila Ryundai. Isso não será assunto dos humanos. Agora acorde. – Eliot toca na empurra a testa de Ryundai com um dedo e mais uma vez ele se vê deitado na sua cama, mas dessa vez quem está de pé olhando pra ele é Raphael. 

 

--- Cara você fala dormindo? – Rindo. 

 

--- Ah Filho! Mas! O Eliot! – Percebe que Raphael não está dando a mínima. – Ah esquece... 

 

--- Cara você pegou pesado com a Fallin. Você tipo... Meio que ameaçou ela, sabe? Achei um pouco errado. – Mexendo nas coisas de Ryundai. 

 

--- Pode ser, mas ela se alterou do nada e não está preocupada com a nossa segurança. – Levanta. 

 

--- Tanto faz, mas se você realmente se importa então não fique dando um ataque de chimpanzé raivoso, em vez disso tome uma... – Raphael põe as mãos na cabeça por que sente uma forte dor. – DROGA! O que é isso?! 

 

--- Raphael?! O que está acontecendo?! – Ryundai o segura rapidamente, mas não sente nenhum outro tipo de energia. Talvez seja alguma coisa no corpo dele, porém mesmo assim Ryundai seria capaz de curá-lo.  

 

--- Minha cabeça! Vai explodir! – Sai sangue do ouvido de Raphael e logo em seguida ele desmaia nos braços do pai. 

 

--- Não... Isso não vai ficar assim... Tem alguém! Eu sei que tem... Droga... – Ryundai coloca Raphael na cama e sai do quarto em direção às escadas que levam ao salão principal. Está de noite, mas ainda não tem ninguém dormindo. Para a surpresa de Ryundai, Richard e Ashley também estão desacordados no salão. O que o preocupa, então agora ele é o afetado e cai rolando as escadas. 

 

Tranquilamente Marmalade entra na mansão e cai no mesmo instante. Hinatsu que estava vindo logo atrás é puxado por Hatem que diz ter algum tipo de magia atuando dentro da casa. Restando então só Hinatsu, Hatem e Alexia acordados e do lado de fora. 

 

--- O que será que foi isso? – Alexia preocupada. 

 

--- Algo muito silencioso e quase sem rastro de Killax. Pelo menos eles só estão dormindo, mas... – Hatem e os outros avistam um homem se aproximando. – Tomem cuidado, ele é do Clã Hassam... Provavelmente o culpado por isso é ele. 

 

--- Muito pior que isso... – Alexia parece reconhecer o rapaz e fica com um pouco de receio. – Ele também foi... Meu namorado... Spicer o que você fez com eles?! 

 

--- Precisei dar um jeito de me aproximar. Por favor, Alexia, volte pra mim. – Triste. 

 

--- Eu sabia que algo estragado cheirava em você, só não poderia imaginar que você fosse ser um membro do Clã Hassam. Você está louco se acha que eu vou querer perder meu tempo com você novamente. Raphael é o único e verdadeiro homem capaz de me fazer feliz! – Falando alto. 

 

--- Então terei que matá-lo. – Chateado. 

 

--- Eu acho que não! Só passando por mim! – Hinatsu fecha os punhos. 

 

--- Isso não será um problema. – Spicer tira a blusa mostrando a marca de Hassam ele só não esperava que Hinatsu e Hatem fossem fazer o mesmo. – O Arquimago e o Lutador. Ainda há quem diga que enfrentar os dois juntos é querer procurar a própria morte, mas parece que eu estou em desvantagem aqui... – Olha para Alexia. – Hora de equilibrar isso. – Alexia caminha até Spicer como se estivesse em transe e segura na mão dele.  

 

--- Eles estão... Combinando suas energias... – Hatem vai andando para trás e puxando Hinatsu. – Uma técnica em dupla... Vai ser um problema! 

 

--- Adeus! Magia de Dueto! Fuzilamento Psicológico! – Spicer e Alexia mencionam a técnica juntos e ao mesmo tempo Hinatsu e Hatem caem agonizando de dor. A técnica que ele usa agora tem mais efeito do que a anterior. Se esta for usada por muito tempo pode acabar matando a vitima. – Faça sua parte Alexia! Acabe com eles! 

 

--- Claro. – Alexia materializa duas pistolas e aponta para os amigos. – Morram! – Os números 0 e 1 aparecem nos braços de Spicer. – Hãm? 

 

--- O que é isso? – Sem entender ele ouve alguém dizer Programação 23: Explosão. Então uma pequena explosão é formada em seus braços, mas nada que cause grandes danos, foi mesmo para parar a técnica dele. 

 

--- Hinatsu... Está tudo bem? – Hatem se levanta com dificuldade. 

 

--- Gostaria de estar melhor... – Procurando o autor da salvação. 

 

--- Você usou sua magia imunda em mim! – Alexia grita com Spicer. 

 

--- Por favor, meu amor... – Spicer toma um soco no rosto e nem vê por onde veio. 

 

--- Não se aproxime da minha irmã seu otário. – Robert Krauser, irmão mais novo de Alexia finalmente chegou à Hungria acompanhado do seu melhor amigo, Lukas Frosting. 

 

Robert é mais novo, mas só na idade mesmo, pois o corpo é tão desenvolvido quanto o dos demais. Ele tem cabelos castanhos e pele clara. Já seu amigo Lukas tem cabelos vermelhos e é um mestre na tecnologia. Ele usa um óculos verde e também um fone com microfone para falar com Hellen. Hellen é o nome da programação do celular que ele mesmo criou. Ela interage naturalmente como humana e é capaz de fazer várias coisas, até mesmo achar pontos fracos nos inimigos. É uma verdadeira e completa enciclopédia. 

 

--- Sinto muito, mas sua técnica de dueto era efetiva, porém pouco resistente. Hellen quais são as nossas chances de vencer? – Olhando para o celular. 

 

--- Calculando... 78% de chances de vencer o inimigo. – Voz vinda do celular. – Alerta. Alerta. Medidor de Killax atingindo o pico. Alerta. Alerta. Pico ultrapassado. 

 

--- O pico?! – Lukas olha para Spicer sem entender, pois o valor máximo de Killax é de 100 e se Spicer tivesse isso tudo seria capaz de sentir a quilômetros de distância. 

 

Enquanto Lukas tenta resolver o problema, sem ninguém ver, uma mulher de imensos cabelos brancos e armadura prateada entra na mansão. Ela carrega em suas mãos uma pena branca e vai até Marmalade que ainda está caída. Ela então põe a mão na cabeça de Marmalade e diz algumas palavras. 

 

--- Quando o mal arranhar os céus agite o Leque dos Anjos. – Mesmo inconsciente Marmalade balança a cabeça em sinal de uma resposta positiva. A pena então se transforma num pingente de um cordão que a misteriosa mulher coloca no pescoço de Marmalade. O corpo desta moça se desfaz em várias pétalas de Cerejeira. 

 

No lado de fora, Lukas acha que Hellen pode ter tido algum tipo de interferência de sinal e isso deve ter descontrolado ela. 

 

--- Espero que tenha acabo de usar seu brinquedinho por que agora farei com que não se lembrem nem dos seus rostos! – Uma pétala negra aparece por cima de Spicer, então uma barreira de energia se forma em volta de todos. – Pétala Demoníaca! Confusão! – Ainda sem efeitos visíveis. 

 

--- Ei Alexia! Faça alguma coisa! Só você conhece esse cara! – Diz Hinatsu com medo. 

 

--- Eu realmente o conheço, mas não conheço as técnicas do Clã Hassam... Merda... – Com raiva. 

 

--- Hellen mostre os efeitos dessa técnica. – Falando com o celular. 

 

--- Pesquisando... Encontrado! Potência baixa, consumo de Killax baixo, poder destrutivo altíssimo. Técnica capaz de destruir a mente da vitima, mas com um pré-carregamento de energia para ser efetuada. 

 

--- E essa barreira? – Robert se sente de mãos atadas, pois ele só pode usar técnicas de explosão e dentro de uma barreira acabaria ferindo os outros. Diferente de Raphael, Robert projeta seu Killax explosivo para os objetos e depois contrai esse Killax fazendo tudo explodir. Enquanto Raphael é capaz de recriar o impacto de uma explosão a partir do seu corpo. – Não vai dar pra fazer nada... – Irritado. 

 

--- Morra Alexia e talvez quando você reencarnar você volte a me amar! – Quando Spicer vai liberar a sua magia, Richard aparece nas portas da mansão e joga sua lança na pétala negra que está liberando tamanho poder mortífero. – Impossível! Mas quem... – Olha para Richard. – Desgraçado! 

 

--- Quando vocês vão entender que técnicas de pétalas não funcionam comigo. – A lança volta para as mãos dele. 

 

--- Vai pagar caro por... – Raphael aparece atrás de Spicer. 

 

--- Trás meu pai de volta. – Sério. – Aquele moleque que parece cachorro também quer a namorada dele volta, acredite, você não vai querer tomar um soco dele. O emo não está gostando nada disso e eu te aconselho a morrer por mim do que por ele. Só pra te deixar atualizado. Aquela loirinha ali é minha namorada.  

--- Ótimo! Assim vou dar um fim em todos de uma só vez! – Spicer vê que Robert deixou as mãos de Alexia brilhantes e logo em seguida ela corre na direção dele. – Isso mesmo! Venha! Confusão! – Spicer coloca as mãos na cabeça de Alexia e libera seu poder no mesmo tempo em que ela dá um soco explosivo no peito dele que chega a jogar Raphael pra trás. Uma pequena explosão é formada devida a colisão de energias e, Alexia fica gravemente ferida. 

 

Horas mais tarde. Alexia está em um dos quartos da mansão, deitada em uma cama ligada a vários aparelhos eletrônicos conduzidos por Lukas. 

 

--- Ela vai ficar bem? – Raphael preocupado. 

 

--- Provavelmente sim. A técnica de Spicer não chegou a afetá-la totalmente, então temos uma chance que ele se recupere logo. – Fazendo anotações. 

 

--- Talvez tenha sido um milagre ela estar viva. – Disse Hatem. 

 

--- Quem acredita em milagres, acredita em Deus. – Eliot aparece atrás de Raphael que toma um grande susto. 

 

--- MANO! Não! Tem! Graça! – Recuperando o fôlego. 

 

--- Triste o que aconteceu com Alexia Krauser, mas pelo menos não foi o pior. – Eliot beija a testa dela que está dormindo. 

 

--- Tendo gente pra tomar conta e acontece isso... Que vergonha. – Diz Robert olhando pra Raphael. 

 

--- Melhor você ficar calado senão eu vou dar um jeito de você fechar essa boca pra sempre. – Encarando. 

 

--- Parem, parem. Alexia está fraca e precisa descansar. Todos vocês... Isso é... – Eliot abre a porta do quarto e vê Raymiller. 

 

--- Raymiller! – Katheryne assustada. 

 

--- Parece que a casa está cheia... Dragão, o que veio fazer aqui? – Materializa sua foice. 

 

--- Vim ver meus amigos e, você? – Sorriso. 

 

--- Vim matá-los. – Ergue a foice. 

 

--- Você escolheu a hora errada pra isso, por que eu estou aqui. – Eliot estende a mão e faz Raymiller desaparecer. – Não vai mais incomodar. 

 

--- Tenho filhos com ele... – Katheryne parece um pouco chateada com o verdadeiro comportamento de Raymiller. 

 

--- Bom Katheryne, pelo menos agora você não precisa se encher de preocupação com ele. Estamos juntos de novo, não estamos? Hãm? – Alexia acorda. – Boa noite! 

 

--- Oi gente... – Voz cansada. 

 

--- Seja bem-vinda de volta amiga! – Marmalade fica toda contente. 

 

--- Bom... – Alexia materializa duas pistolas e aponta para Raphael e Robert. – Se vocês dois continuarem de briga... Já sabem... – Sorri e se levanta. 

 

--- Está tudo bem? – Raphael a ajuda a levantar. 

 

--- Tire a mão de mim! Não sou velha, sei me mover sozinha. Eu estou bem. Parece que aquilo não deixou marca nenhuma. – Disposta. 

 

Eliot gostaria de dizer que deu uma forcinha contra a morte de Alexia, mas ele preferiu manter seu belo sorriso carismático para não estragar o clima. Já são quase 5 da manhã e a conversa agora é sobre ir dormir, mas de repente todos ouvem o som de algo pesado batendo contra as paredes da mansão. O som parece estar vindo de outro quarto. Katheryne se questiona sobre o que poderia ser já que todos estão ali com Alexia... Exceto... Seus filhos! Katheryne e os demais correm para o quarto onde estão seus filhos, mas o entrar vê um cenário de mutilação, sangue até no teto e os corpos dos seus filhos totalmente desfigurados. Sobre a cama deles está Alka que parece ter se divertido com aquilo. 

 

--- O que é isso... – Ela não acredita no que vê. 

 

--- Essas crianças fazem tanto barulho. – Se levanta. – Eu só queria ver a alma deles, não me culpe se ela não quis sair por bem. – Risada. – Não se desesperem. Logo todos vocês se encontrarão no mesmo lugar. – Raios esverdeados passando pelo corpo de Alka. 

 

E assim mais uma visão de Alexander se cumpre. Ele havia dito que duas pessoas morreriam na casa, mas ninguém jamais imaginou que pudessem ser os filhos de Katheryne, duas crianças que não tem nada a ver com os problemas dos outros. Como deve estar a cabeça dessa mulher agora? Pobre Katheryne... 

 


Notas Finais


Próximo Capítulo: Eu Dou as Cartas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...