1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 36: Eu Dou As Cartas!

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 36: Eu Dou As Cartas!


Escrita por: SevenEls

Capítulo 36 - Capítulo 36: Eu Dou As Cartas!


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 36: Eu Dou As Cartas!

Unidade 4: Hassam, O Clã Milenar

Capítulo 36: Eu Dou As Cartas! 

 

Katheryne está tremendo de nervosismo. Ver todo aquele quarto tingido de sangue é uma imagem que ficará na cabeça dela para o resto de sua vida, porém algo curioso acontece. Um gato laranja de duas caudas sai de baixo da cama onde Alka e imediatamente os cabelos de Ryundai aumentam de tamanho e prendem o gato. Ele próprio se assusta, pois já é a segunda vez que isso acontece e ele nem ao mesmo sabe como controlar isso. Para completar o gato entra em chamas e desaparece, com isso os cabelos de Ryundai voltam ao normal. Alka ignora toda a cena e desafia o grupo. 

 

--- Tantas marionetes! Brincar com vocês vai ser algo muito divertido! – Risada. 

 

--- Desgraçado! – Raphael corre até Alka e segura no pescoço dele, mas não consegue apertar. – Merda... Minha mão não fecha! 

 

--- É só uma pequena vantagem minha. Se bem que isso faz parte do meu poder então eu tenho total vantagem sobre vocês! – Rindo. 

 

--- Isso não vai ficar assim! – Katheryne corre chorando até Alka e o empurra pela janela. Ela cai junto com ele e apesar de eles estarem num andar superior, ninguém se machuca gravemente. Os outros logo dão um jeito de sair também, mas Alka consegue imobilizar Katheryne deixando-a caída sob os seus pés. 

 

--- Sai de cima dela! – O corpo de Ryundai fica com um forte brilho dourado.  

 

--- Esse brilho é... – Richard põe a mão no ombro de Ryundai e o acalma. – Não use técnicas do seu período Sengoku aqui. Tem muita gente. – Preocupado. 

 

--- Ta certo! – Nervoso. 

 

No passado, quando Ryundai saiu para procurar Raphael ele espalhou muita destruição sobre todos os seus inimigos e por eles ficou conhecido como Ryundai Sengoku. Aquele que tem a imensa vontade de destruir para proteger. Após perder o combate contra Dash, ele ficou conhecido como Ryundai Edo. Desde que entrou no período Edo, Ryundai tornou-se quase um inútil em combate e por isso quase nunca luta ou apanha bastante. Isso pelo menos até que ele sinta a vontade de proteger algo como agora. 

 

--- Hellen, soluções! – Os óculos de Lukas conseguem verificar completamente o corpo e o poder de Alka. 

 

--- Procurando... Sem soluções no momento.  

 

--- Deixem esse cara comigo! Estou doido pra acertar um golpe bem dado em alguém hoje! – Olha para Raphael e corre na direção de Alka, porém seu corpo é lançado contra a parede da mansão e depois jogado pra cima batendo com força no chão. 

 

--- Krauser! – Alexia tenta fazer alguma coisa, mas seu corpo não se move. 

 

--- Nem eu?! – Eliot também está preso. – O poder deste rapaz é muito maior do que eu imaginava! – Ninguém consegue se mover, exceto... 

 

Alka olha para trás e vê uma grande teia de metal. Seu corpo então é atraído para lá ficando preso também. 

 

--- Droga... Quem fez isso?! – Surpreso, pois ele acreditava que sua técnica iria funcionar em todos. 

 

--- Programação 59, Teia Cibernética. – Lukas é o único que não foi atingido pela técnica de Alka. 

 

--- Isso é impossível! Eu posso prender meu Killax na sua alma e controlar seu corpo, mas você... – Muita raiva. 

 

--- E quem disse... – Abre um buraco na palma da mão direita de Lukas e, a mesma fica erguida na direção de Alka. – Que eu tenho alma? – Abre outro na mão esquerda. – Programação 25! Lança Chamas! – Da mão direita sai bastante fogo na direção de Alka. – Programação 26! Mil Asas! – E da outra mão sai uma forte ventaria que se mistura com o fogo deixando-o ainda mais potente. O poder de Lukas atua por alguns instantes, mas o corpo de Alka emite um forte raio verde que joga todos para trás. Ele está bem machucado e irritado. 

 

--- Chega de brincar com vocês! Vou remover as almas dos... – Uma flecha dourada atravessa a perna de Alka e ele cai no chão. – Quem fez isso?! – Ele vê Katheryne com um arco dourado nas mãos. – Você! A mamãe desesperada! Você parece estar com saudade dos seus filhos! Então vá para junto deles! – Raios verdes caem por todos os lados, mas logo param. Com isso uma grande caixa de cartas se forma em volta de todos. – O que é isso agora? 

 

--- Espere. Por que não tenta fazer isso comigo também? Por que você não tenta me matar? – Um pequeno vulcão de cartas sai do chão e dessas cartas surge Alexander bem mais sério do que quando chegou. – Ryundai Hijuuokuri, obrigado pela estadia. Sinto-me bem melhor agora. 

 

--- Ele não parece o mesmo cigano que estava com a gente... O Killax dele está mais forte e... Impressionante... – Hatem falando sozinho. 

 

--- Eu pouco me importo com quem você seja ou que truque de mágica esteja usando! Desde que tenha alma eu posso matá-lo a hora que eu quiser! – Uma pétala negra aparece nas mãos de Alka. – A grande dança das almas! Pétala Demoníaca! Marionete das Almas! – Nada acontece.  

 

--- Quer terminar, Exorcista? – Alexander olhando pra Eliot. 

 

--- Faça as honras, Cigano. – Sorri. 

 

--- Então vamos ver o futuro do nosso inimigo. – As cartas que cobrem o grupo começam a brilhar. – Viaje pelo mundo dos Arcanos. Sorte nas Cartas! – Alexander materializa um baralho de tarô. – Agora vejamos... – Tira uma carta e mostra para Alka. – O 22º Arcano, O Louco. Parece que as cartas estão do nosso lado. 

 

--- Não sei que tipo de técnica idiota é essa, mas... O que? – O corpo de Alka se move contra a vontade dele. Assim ele pega a flecha que Katheryne havia atirado e fica perfurando sua barriga enquanto grita de dor. 

 

--- O Louco é realmente um Arcano muito bruto, mas ele nunca pode ser jogado sozinho. Precisamos de outro. – Alexander tira mais uma carta. – Isso é um problema... O 2º Arcano é alguém que vai acabar com você ou pelo menos acelerar o processo. A Sacerdotisa! – Alexander levanta a carta e dez pétalas de Cerejeira saem da boca de Alka e entram na carta. 

 

--- Meu Killax... – Olha para as mãos. – O que você fez?! 

 

--- O Killax do inimigo foi totalmente removido do corpo. Sem Killax seu corpo não suportará viver e logo morrerá. – Disse Hellen. 

 

--- Sem Killax? – Raphael sorri. – Acho que vou limpar os meus dentes com os seus ossos! 

 

--- Isso é impossível! – Alka corre na direção de Alexander. 

 

--- Desapareça. Armadilha do Coringa! – Uma energia roxa sai de baixo de Alka e o joga para cima, para fora da caixa de cartas que se desfaz. Raphael não perde tempo e lança sua esfera explosiva em Alka que lhe causa graves danos. Hinatsu aparece no ar atrás de Alka e chuta suas costas jogando-o para Hatem que está no chão. Hatem dispara seu Pó de Estrelas e joga Alka para cima de novo. Alexia e Robert materializam uma bazuca bem grande e atiram uma poderosa bomba em Alka, mas não é só isso. Ryundai faz estacas de gelo atravessarem o corpo dele. Para finalizar Richard joga sua lança e Katheryne dispara mais uma flecha. Já sem vida, Alka começa a cair é aí então que Eliot abre uma fenda no chão que engole o corpo dele. Todos trocam olhares e riem do trabalho em equipe. 

 

--- Nossa... – Hatem coça a cabeça. – Temos problemas. 

 

--- Ah Emo, qual foi? Mano já vai amanhecer e eu ainda nem dormi. Chega velho! Esses caras não descansam não? – Raphael reclamando... Típico... 

 

--- Mas não é só isso. Parece que de alguma forma eu consigo ouvir os pensamentos de Hassam. Ele está planejando vir para a Terra. Ele quer um lugar quente... O deserto do Saara... Ele vai usar a música para intensificar e facilitar sua vinda... Isso vai ser amanhã. – Hatem respira fundo e olha para os amigos. 

 

--- Quando essa fase passar vamos tirar outras férias. – Diz Marmalade entediada. – Acho que eu vou puxar o barco com Raphael e ir dormir. 

 

--- É a melhor coisa que eu já ouvi hoje. – Rindo. 

 

--- Pra que a pressa? – Marcelina vem se aproximando.  

 

--- Você? – Olhar de raiva de Katheryne. 

 

--- Sem alvoroço. Fiquem todos quietos! Meu problema é com essa mocinha. – Aponta para Katheryne. 

 

--- Ótimo! – Chega um pouco mais perto. – Eu ainda não descontei tudo o tenho. 

 

--- Eu não... – Interrompido por Katheryne. 

 

--- Silêncio Raphael! O assunto agora é só entre eu e ela. – Séria. 

 

--- Exatamente! Nascer! – Estacas de rubi saem do chão e vão à direção de Katheryne. 

 

--- Parece que você voltou com as mesmas técnicas. Vai ser fácil! Proteção Lunar! – Katheryne se defende das estacas graças a um escudo de energia que aparece em volta dela. – Achei que você realmente tivesse vindo para me matar. Relâmpago de Ártemis! – Katheryne dispara um poderoso raio azul na direção de Marcelina, mas ela cria uma pequena barreira de rubi que a defende. – Não adianta. – A barreira vai se rachando. – Durante a noite meu poder se multiplica e nada que você tente irá te salvar! – A parede de Marcelina se quebra e ela recebe todo o dano sendo jogada para trás. 

 

--- Éh... – Marcelina se levanta sentindo muita dor. – Você é boa mesmo... 

 

--- Darei um fim em você agora mesmo! Crepúsculo das Almas! – A Lua fica vermelha por alguns segundos, mas logo volta ao normal. – Hãm? Como assim? 

 

--- Você acha que está lutando contra uma novata? – Sorriso de confiança. – Você acredita mesmo que me pegou de surpresa dizendo que suas técnicas ficam mais poderosas de noite? Qual é? Eu não sou criança. – Marcelina ri enquanto o Sol vai iluminando a mansão lentamente. 

 

--- Mesmo que a Lua não está mais brilhando sobre nós ela ainda estará lá no céu e é de lá que vem o... – Uma grande pedra de rubi sai do chão e atinge Katheryne em cheio. 

 

--- Sua voz é muito irritante sabia? Ninguém te aguenta! – Várias grandes pedras de rubi se chocam contra Katheryne. Ela vai ficando cada vez mais ferida e deixando seus amigos preocupados. Katheryne já está perdendo bastante sangue, mas consegue se manter de pé. 

 

--- Vocês... Não tentem nada... Não tentem! – Muitas dores. 

 

--- Agora o golpe de misericórdia! – Marcelina levanta a mão, mas se surpreende ao ver a Lua voltar a brilhar com mais intensidade. – O que?! Que tipo de ilusão é essa?!  

 

--- Ilusão? Não, não. O que você está vendo é a mais pura realidade. – Katheryne limpa o sangue da boca. 

 

--- Isso não tem como! Por que a Lua voltou?! Você não tinha poder pra isso nessas condições! – Marcelina começa a suar. 

 

--- A Lua voltou para obedecer a sua dona. – O chão treme levemente. – Para ela de nada vale o dia. O brilho da Lua será sempre mais forte por onde ela passar. – Tremendo com força. Entre todos, Katheryne é a única que não se incomoda com o terremoto. – Também chama de Diana, a Caçadora Noturna. A Deusa da Lua está descendo do seu trono mais uma vez. – Uma torre de luz azul vinda da Lua toca o solo diante de todos se mostrando uma bela mulher de vestido e cabelos azul-escuros. – Artemis. 

 

--- Katheryne o que está acontecendo? – Artemis toca em Katheryne e cura seus ferimentos. – Não fique se sujando. – Olha para Ryundai. – Olá Ryundai. Há quanto tempo. 

 

--- Senhora Artemis... – Sorriso de canto. 

 

--- Uma invocação? Não parece grande coisa. Vamos! Morram logo! – O olhar penetrante de Artemis deixa Marcelina sem reação. 

 

--- Calada humana. Você tem o direito de falar alto perto de mim. – Artemis caminha até Hinatsu. – Sinto não ter contado antes, mas seu irmão está comigo. – Hinatsu fica de boca aberta. 

 

--- Meu irmão? Dona, a senhora só pode estar brincando, por que Yoni... O Yoni... Quando foi a última vez que eu o vi mesmo Ryundai? – Coça a cabeça. – Tá! Certo! Eu esqueci do Yoni! Mas como assim está com você? Calma! Ele é meu irmão! Minha família! Você não pode simplesmente colocar ele nas costas e levar embora! 

 

--- Yoni Hitsugi me procurou por vontade própria. Ele buscou o treinamento com os Deuses e seu bom coração foi reconhecido por nós. – Tranquila. 

 

--- Yoni queria se tornar mais forte pra te proteger Hinatsu... Eu também sabia de tudo, mas não contei... Me desculpe. – Katheryne fica chateada. 

 

--- Seu irmão agora mora no jardim sagrado dos Deuses no Olimpo. Não se preocupe, ele está sendo muito bem tratado e voltará assim que estiver pronto. – Beija a testa de Hinatsu. 

 

--- Yoni... – Fecha o punho. – Pelo menos ele não está vendo isso... – Abaixa a cabeça. 

 

--- Isso está virando um belo teatro, mas... – Marcelina sente alguém atrás dela e vê uma espada em seu pescoço. – Claro... Eu sabia que estava faltando alguém no grupo. 

 

--- Fallin! – Hatem sorri e todos os outros ficam alegres, porém Ryundai se mantém imparcial. 

 

--- Hora de morrer! – Quando Fallin vai cortar a cabeça de Marcelina, uma outra mulher aparece e segura a mão dela. – Quem é você? – A mulher é muito parecida com Marcelina, porém com cabelos negros e uma pedra na testa. 

 

--- Ora, ora... Saudades da minha irmã querida. – Samsara é a irmã gêmea de Marcelina. 

 

--- Não sinta saudades. Eu vi acabar com isso. – A pedra na testa de Samsara fica brilhando então um vento muito forte fica passando por ali até mesmo Artemis se assusta com tamanho poder.  

 

--- Não acredito que você vai usar isso comigo irmã! – Rindo de nervosismo. – A poderosa Samsara dos Seis Mundos! 

 

--- Você deixou de ser minha irmã quando traiu Karon Astennu para se unir a Hassam. Agora seja enviada viva ao inferno. Seis Caminhos de Samsara! – A pedra brilha bastante fazendo Marcelina desaparecer. Samsara não é muito simpática e vai embora logo em seguida. 

 

Todos ficam sem entender o que aconteceu, pois a habilidade de Samsara é infinitamente superior a qualquer um deles que estão ali e, sim! Até mesmo Artemis ou Eliot poderiam ser derrotados assim. Artemis ainda conversa um pouco Hinatsu, mas ele é muito cabeça dura para entender de inicio. Depois disso Artemis vai embora e o Sol volta a brilhar. Eliot também vai embora e os outros decidem ir dormir para se preparar para o grande dia... Todo dia é um dia grande pra eles.


Notas Finais


Próximo Capítulo: Que Rufem Os Tambores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...