1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 38: Flores Para Os Mortos

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 38: Flores Para Os Mortos


Escrita por: SevenEls

Capítulo 38 - Capítulo 38: Flores Para Os Mortos


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 38: Flores Para Os Mortos

Unidade 4: Hassam, O Clã Milenar

Capítulo 38: Flores Para os Mortos 

 

Katheryne está em choque e pálida, sem reação ao descobrir quem é o pai de Ryundai. Em sua cabeça ela consegue ligar vários pontos que não haviam explicação. 

 

--- Tudo faz sentido... Tudo se encaixa agora... – Olhando para Eliot. – Como alguém como ele teria um filho com Soraya... 

 

--- Com isso você conclui que o pai de Ryundai sempre esteve vivo e ainda está vivo. – Tranquilo. 

 

--- Ryundai precisa saber disso! Ele tem... – Interrompida por Eliot. 

 

--- Não fale nada sobre este homem para Ryundai. Se Ryundai souber disso vai ser muito mais doloroso fisicamente do que mentalmente, acredite. Ele não pode saber de nada. Esse tipo de informação na crise atual só o deixaria inseguro. – Sério. 

 

--- Se bem que... A julgar pelo o que estamos passando... Você tem razão. – Inconformada. 

 

--- Por favor. – Eliot e Katheryne voltam para o grupo, porém Eliot pega nas mãos de Marmalade e Alexia. – Somente quem nos ama é que seria capaz de sacrificar sua felicidade pela do próximo. Valorizem isso. Retribuam quem irá se sacrificar por vocês e continuem a lutar por essas pessoas. Sejam gratas por serem tão amadas. – Sorri. 

 

--- Profundo. – Disse Marmalade. 

 

--- Moldem suas mentes para uma nova adaptação. Hoje, 29 de novembro de 2011, vocês duas irão chorar de tristeza e incompreensão, mas as pessoas que as amam vão querer vê-las chorando de alegria. Vejam... – Eliot olha para trás e vem vindo uma mulher com um longo vestido vermelho. Os cabelos também são da mesma cor, assim como o batom que usa. – Diga o nome dela Hatem. 

 

--- Ela é... Emanuele! Do Clã Hassam! – Hatem é capaz de reconhecer os membros do clã devido à estadia que teve na reunião deles. 

  

--- Me recuso a lutar contra humanos, no entanto... – Uma gigante rosa negra brota do chão próxima a Eliot. – O meu rival já chegou. 

 

--- Esse Killax... Eu já o senti antes... – Ryundai se aproxima da rosa. 

 

--- Lhes apresento Len Loven, para os íntimos, Len Hassam. – Disse Emanuele. 

 

--- Len... O garoto que matou meu primo... Eu poderia jurar que acabei com ele, mesmo que tenha parecido tão fácil se comparado o Killax monstruoso que ele tinha naquele momento. – Richard pensando consigo mesmo. 

 

--- Len... Com Hassam... – Ryundai fica bastante chateado já que acompanhou o crescimento de Len. 

 

--- E agora Len irá acabar com todos vocês! – Emanuele fala um pouco mais alto. 

 

--- Só passando por cima de mim! Lanças Luminosas! – Lanças brilhantes aparecem diante de Marmalade. 

 

--- Idiota! Rosa Carnívora! – Emanuele faz uma rosa brotar entre as pernas de Marmalade e num piscar de olhos os espinhos da rosa ficam bem maiores, porém Marmalade sente que algo a empurra para trás com força. Neste instante, suas Lanças Luminosas atravessam o corpo de Emanuele que morre imediatamente. Marmalade ainda sem entender como se livrou da morte, se levanta e vê que em seu lugar está sua irmã Isabelle. Os espinhos não atingiram pontos vitais, mas ainda sim são vários o que deixa Isabelle em seus últimos segundos de vida. 

 

--- Isabelle! – Marmalade grita horrorizada e faz ventar bastante. – NÃO! ISABELLE! Não! Não! 

 

Com exceção de Raphael, Ashley, Alexander e Katheryne, todos os outros já conheciam Isabelle desde pequenos. O choque do acontecido mexe com a mente de todos. 

 

--- Mana... – Dificuldade pra falar. – Eu... Meu corpo... Simplesmente se moveu. – Cospe sangue. 

 

--- Não Isabelle! Não era pra você ter feito isso! – Desesperada. – Eu que deveria estar aí! DROGA! 

 

--- Não pense assim... Você ganhou mais uma chance, mana... Eu... Faria de novo... Por você... – Isabelle fecha os olhos e morre ainda com os espinhos atravessados no seu corpo. 

 

--- Não! Não! Eliot! Faça alguma coisa! – Segura Eliot pela blusa. – Agora! Faça alguma coisa! 

 

--- Mas eu não posso trazer os mortos. Não tenho poder pra isso. – Preocupado. 

 

--- Ryundai! Você tem aquele seu poder de cura! Sei que pode fazer algo! – Rios de lágrimas nos olhos. 

 

--- Tudo bem, eu... – Ryundai tenta colocar a mão sobre Isabelle, mas Eliot o impede. – Eliot? 

 

--- Essa foi a vontade de Isabelle. Não temos o direito de interferir nisso, porém ao menos que esteja procurando a morte, Ryundai, vá em frente e tente curar Isabelle. Será inútil... – Eliot abaixa a cabeça. – Vamos lá para dentro para rezar por sua alma. – Eliot acaba de falar e Len finalmente sai da rosa negra. Imediatamente Eliot abre um imenso par de asas e afasta todos de perto de Len. – Meu adversário chegou. 

 

--- Eliot... Não... Você não é Eliot... Ah! O segredo! – Len ri. 

 

--- Você está aí? – Eliot fica assustado.  

 

--- Sim! Irmão! – Os olhos de Len ficam negros. 

 

--- Não diga bobagens! – Eliot coloca a mão na cabeça de Len. – Volte para as trevas, ser maligno! Abominação! Permaneça trancado sob os portões do inferno! – A mão de Eliot emite um brilho dourado e com isso Len cai desacordado. 

 

--- Por favor, Eliot. Não o machuque. – Ryundai fica preocupado. 

 

--- Tudo bem Ryundai, eu... – Len segura na perna de Eliot. – Como eu imaginava! Quantos são?! – Eliot se solta de Len e ele se levanta, agora com olhos vermelhos. 

 

--- Você acabou de despachar um Incubus... Triste pensar nisso, mas ainda resta um Lâmia, Belzebu, Mamom filho de Satã, Sahaliah um demônio que auxiliava os necromancistas, Kaleb um demônio que se dedicava aos pactos com humanos e, eu. – Sorriso. 

 

--- Você é... – Eliot não perde a pose. 

 

--- Sou aquele que fez justiça neste mundo há muitos anos. Fui prefeito de Judeia. – Olhar maligno. 

 

--- Judeia... Mas então... – Eliot dá alguns passos para trás. – Você... Pilatos?! 

 

--- O próprio. – Aura negra. 

 

--- Sabe Pilatos... Eu estava com muita vontade de te conhecer... Não terei piedade! – A asas de Eliot se desfazem. 

 

--- Ótimo! O inferno anseia sua chegada! – Risada. 

 

--- Já entrei no inferno incontáveis vezes e nenhum ser imundo como vocês foi capaz de me tocar, pois sou amado pelo Todo Poderoso. – Confiante. 

 

--- Desta vez entrará para sempre! – Len mostra os dentes. 

 

--- Tenho que discordar respondendo com Punição Celestial. – Um raio de luz desce do céu e atinge Len. A magia não causa danos físicos, mas remove mais um demônio do corpo de Len. – Lâmia passará uma temporada no céu, vamos ver se ele se adapta. – Eliot agora é capaz de ver incontáveis espíritos de pessoas por todos os lados, não só ele, mas também Marmalade e Fallin. – O que são essas pessoas? 

 

--- Pessoas que cederam ao meu poder. Sou irresistível, pode dizer. – A personalidade de Len muda mais uma vez. 

 

--- O demônio dos pactos... – Olhar sério. 

 

--- Exatamente. Aliás! Se hoje estamos aqui é por que devemos agradecer a um velho amigo que nos conseguiu essa vaga. – Risada. 

 

--- Amigo? Quer dizer que alguém entregou o corpo de Len pra vocês fazerem de marionete? Quem seria capaz de tamanha crueldade? – Irritado. 

 

--- Não me convém dizer seu nome até por que ainda temos um trato. Mas sabe Eliot... As pessoas são seres fáceis de serem enganados. Num pacto, por exemplo, sempre pedem fama, glória, riqueza, mas nunca pedem tempo para aproveitar isso tudo. Seres humanos comem dinheiro e fazem dele o seu maior ídolo! Acho que quando Deus criou os humanos ele não contava com isso, não contava que outro ser iria tomar seu lugar. A matéria superou o espírito e isso é irreversível. – Andando de um lado para o outro. – Ah, mas uma coisa! Precisei acabar com a mãe de Len, ela era muito irritante. 

 

--- Idiota! Elize não fazia mal a uma mosca! – Ryundai se revolta. 

 

--- Isso não é problema meu. – Os espíritos vão à direção de Eliot. 

 

--- Quando as pessoas que fazem pactos com você, morrem... Você toma o controle das almas delas... Levai as almas todas para o céu. – O corpo de Eliot brilha. – Mas antes eu vou quebrar esse contrato! Agora! Se vinguem de Kaleb! – Todas as pessoas entram no corpo de Len e logo em seguida uma energia negra sai da boca dele, mas ele já recobra a consciência agora com outra personalidade. 

 

--- Uma troca... – A voz de Len fica bem mais grossa. – Façamos uma troca justa... Eu trago Len de volta em troca do corpo de Ryundai Klaus Hijuuokuri. – Apesar de todos se espantarem, Ryundai se mantém tranquilo. 

 

--- Só seja rápido, pode... – Eliot faz um movimento com a mão e Ryundai é jogado para trás. – Não permita que o demônio assuma seu corpo! Vamos dar continuidade e acabar logo com isso! – Eliot materializa um bastão dourado com uma cruz. 

 

--- Itens sagrados... Estou muito acima deles. Sou o filho da destruição e vocês, seres humanos, conhecerão o inferno ainda em vida. – As veias dos olhos de Len estão bastante saltadas. 

 

--- Isso eu não posso permitir. – Eliot coloca mão direita no chão. – Invocação! – Uma pequena fenda flamejante se abre diante de Eliot e desta fenda sai uma linda mulher nua. – Lilith. 

 

--- Filha de Deus, humana abandonada. Sua presença é desprezível. – A fenda se fecha. 

 

--- Olá Eliot! Olá meus amores! – Sorridente. 

 

--- Eu dispenso os cumprimentos. – Eliot faz aparecer no pescoço de Lilith um tipo de argola dourada. – Agora Lilith, leve Mamom de volta para o reino das sombras! 

 

--- Mamom? Onde? – Procurando com a mão na testa. 

 

--- Olha aí cara! Bem na sua frente! – Disse Raphael. 

 

--- Essa criança? Não pode ser! Mamom tem uns 20 metros de altura, chifres horrorosos e cheira mal. Mamom é você mesmo? Nossa! Olha como você está jovem! Essa pele macia é o que? Esfoliação? Ta usando cosméticos, né safado? – Debochando. - Certo Mamom... Eu percebi que você está se comportando mal. Querendo corpos dos outros, inferno em vida... Nosso Pai não vai concordar com isso. Pobre Anticristo, você ainda é muito novo nesses assuntos. Hora de voltar. 

 

--- E seu eu me recusar? – Len pega no anel que está no pescoço de Lilith e sente sua mão queimar. – Isto é para te limitar e te deixar sob controle de Eliot. – Len quebra o anel e dispara um poderoso raio negro em Eliot que o deixa desacordado. – Agora não é mais. Vamos tomar o controle do mundo! Aproveite a chance que está tendo de sair do inferno! 

 

--- Diabinho mimado você em... – Lilith põe a mão na cabeça de Len. – Volte para o seu berço, por favor. – O chão treme com força e Len cai inconsciente. Todos ficam olhando a cena bastante apreensivos. – Agora vamos dar um jeito em Eliot. 

 

--- Estamos perdidos! Vamos morrer! – Ashley fica com medo de verdade, pois ela acreditava que só Eliot fosse ser capaz de salvá-los.  

 

--- Nada disso! – Raphael corre até Lilith e pula em cima dela antes que ela toque Eliot. Com isso os dois desaparecem em meio a um forte brilho vermelho. 

 

--- Raphael... O que você fez? – Ryundai fica sem entender. 

 

--- Hellen mostre as coordenadas e a localização exata de Raphael Hijuuokuri! – Disse Lukas. 

 

--- Procurando... Procurando... Não encontrado. – E o celular respondeu. 

 

--- Raphael... – Ryundai fecha os olhos. 

 

Raphael está caído em um infinito campo florido e de beleza inesgotável. Mais a frente está Lilith se levantando também muito confusa. 

 

--- Que lugar é esse... Será que eu morri e estou no céu? – Vislumbrando a paisagem.

 

Poderiam sim, Raphael e Lilith, estarem no céu, porém deveria haver anjos interceptando Lilith e, é o que não aconteceu. Ela se questiona sobre a energia pura do lugar, mas está certa de que não está no céu. Raphael se irrita por que sua habilidade de teletransporte não está funcionando e com isso ele não tem como sair dali. Ele até pensa que pode ter sido enviado para lá por Eliot só pra acabar com Lilith e é isso que ele vai fazer. 

 

--- Quem você pensa que é para colocar suas mãos imundas em mim e me trazer para cá? Você em seus 173 anos de vida parece não ter adquirido experiência suficiente em combate. Eu sou Lilith, a primeira mulher do mundo lembre-se disso! – Aura vermelha. 

 

--- Você pode ser quem você quiser, pra mim tanto faz, vou te matar mesmo. – Confiante. 

 

--- Me matar? Como você vai me matar se você tem um tumor no cérebro. – Imediatamente Raphael cai gritando de dor e perdendo sangue pelos ouvidos. – Meu poder é muito maior do que você pensa, mas também te matar assim não teria graça. – Lilith faz a dor parar. – Você é tão bonito e forte... Da pra fazer tanta coisa. 

 

--- Realmente... – Se levanta. – Você é poderosa... Mas eu preciso tirar essa autoconfiança de você! Chamas de Dragão Chinês! – Raphael sopra uma grande cortina de chamas na direção de Lilith, mas logo todo esse fogo desaparece. – Isso não vale! 

 

--- Fogo? Contra Lilith? Nada disso meu bem. Você é só um grão de areia se comparado a tudo que eu sou capaz. – Estende a mão e Raphael vai sendo empurrado para trás lentamente por uma forte ventania. – Desapareça da minha frente garoto. 

 

--- É só isso?! – Um raio vermelho sai dos olhos de Raphael e acabam ferindo Lilith levemente e, isso a deixa enfurecida. 

 

--- Olha o que você fez! Desgraçado! – Lilith agora assume a forma de uma serpente gigante. 

 

--- Eita... Problema... – Raphael vai andando para trás. – Agora a cobra vai fumar... 

 

 

Enquanto isso na Hungria, Len já está ativo novamente. O demônio que agora está com o controle do seu corpo é Sahaliah e o mesmo diz que não sabe para onde Lilith possa ter ido com Raphael. Ele diz que é incapaz de sentir a presença deles no plano terrestre. 

 

--- Mas não vamos perder tempo nos preocupando tanto com Lilith. Certamente a essa hora ela já deve ter acabado com seu garoto. – Sorri. – Sabem, quando eu estive vivo, quando eu era humano eu criei a mais simples técnica de renovação dos mortos, uma técnica que dava ao morto mais uma chance de vida, porém essa técnica tem suas condições. Primeiro que o renascido fica preso às vontades de quem o trouxe e segundo que o usuário é afetado negativamente. Eu carinhosamente a batizei de Resgate de Alma para os mais leigos. Vocês já tiveram uma experiência não muito boa com essa técnica não é? 

 

--- Foi você quem criou o Resgate de Alma... Claro, só um adorador de cadáveres sereia capaz disso. – Disse Hatem. 

 

--- Arquimago Hatem! Sente saudade do seu irmão? – Uma grande bolha de água se forma diante de Len.  

 

--- Para com isso! Deixe de ser ridículo! Meu irmão está descansando! Não interfira! – Nervoso. 

 

--- Ah vamos tirar esse espírito preguiçoso de Hathor Mahoseth! – Hathor sai da bolha de água e fica com um olhar triste para Hatem. 

 

--- Hathor... Irmão... – Os olhos de Hatem já se enchem de lágrimas. 

 

--- Acorde Hatem! Você está fazendo exatamente o que esse demônio quer! Não fique com medo! – Ryundai grita com ele. 

 

--- Por favor, irmão, me liberte disso. – Disse Hathor. 

 

--- Mas o show não pode parar por aqui! Onde está Akins?! – Rapidamente uma árvore sai do chão e dela sai Akins sem entender nada. 

 

--- Não! Por favor! Chega disso! – Hatem cai de joelhos chorando. 

 

--- Só estou começando. – Len passa a língua nos dentes. 

 

--- Irmãos... Me perdoem... – Se levanta e limpa os olhos. – Mas o lugar de vocês não é mais aqui! Chamado do Mundo dos Mortos! – Hatem coloca as mãos no chão, mas Akins faz algumas raízes brotarem e atingirem Hatem impedindo que ele use sua técnica. 

 

--- Cuidado Hatem! Você e seus amigos precisam fazer alguma coisa logo! Eu não consigo controlar meu Killax e tem raízes por de baixo de todos vocês o que pode ser muito perigoso! – Akins levanta os braços e vários galhos de árvores saem do chão. 

 

--- Venha. – Marmalade está bem séria e fica na frente de todos. – Fiquem tranquilos, eu vou dar um jeito nisso. – Marmalade pega a barra do seu vestido. – Dança dos Sete Ventos! – O tecido do vestido de Marmalade parece ficar maior e com isso ela o agita criando uma forte ventania que corta todos os galhos. Ela não consegue manter o vento por muito tempo, mas foi suficiente para combater Akins. 

 

--- Muito obrigado. – Diz Akins sorrindo enquanto Marmalade parece bem cansada. 

 

Hatem e os outros percebem que estão suando bastante, mas ele acha estranho por que embora o dia esteja ensolarado, não está tão quente assim. Então ele olha para Hathor e vê que ele é o causador disso. 

 

--- Façam alguma coisa logo. Isso pode acabar com vocês em segundos. – Hathor está com as mãos juntas, mas está chateado por não ser capaz de controlar seu corpo. 

 

--- A técnica de Desidratação de Hathor... Se ficarmos assim muito tempo... Perdendo líquido... – Hatem sente bastante sono. 

 

--- Já chega disso. – Richard toma a dianteira. – Eu, Richard Baxton, acabarei com esses fantasmas e demônios agora. – A marca de um tridente aparece no chão em volta de Richard e surpreende a todos. – Meu primo Davi deixou uma lembrança pra vocês! Lâminas de Onda Tsunami! – Vários jatos de água saem das mãos de Richard e atingem Akins causando alguns ferimentos superficiais, porém Hathor se mantém intacto já que ele é capaz de deixar seu corpo liquido e com isso a água passa direito por ele. 

 

--- Use algo mais poderoso. – Hathor levanta os braços e cessa a magia de Richard, após isso ele começa a formar uma grande onda de água. – Mas... Essa técnica que você está me forçando a usar é... Fim de Atlântida? – Hathor agora fica preocupado, pois está sendo obrigado a usar sua técnica mais poderosa, mas mais perigo do que isso só o que Raphael está passando.  

 

Neste momento ele está preso sendo enroscado pela serpente gigante. Lilith parece querer brincar com Raphael e mesmo tendo chance de acabar com ele, ela prefere só apertar e se divertir com a dor do seu inimigo, porém não a nada que irrite mais Raphael do que ter algo tocando nele, algo limitando seus movimentos e isso pode vir a ser um problema pra Lilith. 

 

--- Droga... Me solta! – A pele de Raphael fica vermelha. – Já mandei... Me soltar! – O corpo de Raphael cria uma pequena explosão que obriga Lilith a soltá-lo, com isso a pele dele fica avermelhada. A explosão parece ter ferido ele também. – Sua nojenta! – Lilith volta a sua forma inicial. 

 

--- Como um humano conseguiu me ferir?! Eu te odeio! – Lilith agora dará tudo de si para ver o fim de Raphael. – Vou levar sua alma para o inferno! – Quando Lilith pensa em partir pra cima de Raphael, uma longa espada negra sai do chão e atravessa o peito dela. – Isso... Que poder... – Olha para Raphael assustada. – O que é você? 

 

--- Eu não fiz nada! – Raphael também se assusta então entre ele e Lilith surge um homem de ótima aparência usando uma capa preta que cobre todo seu corpo. Desta capa também sai fumaça e cinzas. Seus cabelos são longos e profundamente negros. Aparenta ter menos de 30 anos, seus olhos têm um tom de azul bem tranquilo e forte. É possível ver algumas faíscas de fogo saírem do cabelo desse homem, mas com sua chegada tudo ficou mais frio. 

 

--- Foi você?! Quem é você? Como pode ter tanto poder assim? – Lilith está imóvel com a espada atravessada em seu peito. 

 

--- Quem eu sou? – Vira-se para Raphael. – Hades. – Raphael gela de medo e não consegue nem piscar os olhos de tanto pavor. – Lilith. – Volta para ela. – Mande meus cumprimentos para Lúcifer. 

 

--- Hades? Um pagão grego? Você não passa de um pobre coitado que depois que... – A espada começa a girar fazendo Lilith gritar bastante. 

 

--- Demônios miseráveis. Não conhecem nada sobre o mundo e pensam que são donos dele. A Terra nunca será de vocês. – Hades estende a mão e faz Lilith desaparecer em chamas. 

 

--- Ah... Oi? – Raphael anda para trás e quando Hades olha para ele, as suas duas pernas se quebram. Raphael cai imediatamente. 

 

--- Humano. O que acha do meu reino? – Hades fica olhando Raphael gemer de dor, mas ele não parece se comover com isso. 

 

--- É... Um belo terreno... Cara... Por favor! Senhor! Santidade! Dói muito! – As pernas de Raphael voltam ao normal e Hades o ajuda a levantar. – Me desculpe! Eu não quis entrar na vossa casa assim! Na verdade eu nem sei como eu vim parar aqui. Se você... Digo! Senhor, permitir eu vou embora como se nada tivesse acontecido! – Raphael treme de medo. 

 

--- Você... – Hades pega nos longos cabelos de Raphael. – É diferente. – Raphael está paralisado, porém ele percebe que Hades está chateado. – Fique com isso. – A espada de Hades vai até as mãos de Raphael. 

 

--- Pra mim? – Olhos brilhando. 

 

--- Ainda não. Se você for capaz de derrotar Nokori Hijuuokuri ela será sua. – Dá as costas. 

 

--- Mas eu nem sei quem é esse cara. – Confuso. 

 

--- É incerto afirmar que Nokori seja um primo do seu pai. Vocês dois serão alvos dele por isso... Tomem cuidado. – O corpo de Hades entra em chamas e, de repente Raphael se vê junto com Ryundai e os outros, mas já se assusta ao ver o tamanho da onda que Hathor formou e que está prestes a esmagar tudo. 

 

--- MANO! O que é isso?! – Impressionado. 

 

--- Raphael! – Ryundai sorri. 

 

--- Essa água! Vocês não fazem nada! – Raphael aponta a espada para a onda e fecha os olhos. – Por favor, espada sagrada, aumente meu Killax só por um instante e faça essa água... – Raphael abre os olhos e vê que toda água sumiu. – Desaparecer... 

 

--- Uma arma dessas não é qualquer um que consegue colocar as mãos. – Diz Len. 

 

--- Onde você conseguiu essa espada? Aliás, onde você esteve? – Ryundai chega mais perto de Raphael. 

 

--- Ah eu consegui com Hades. – Raphael entrega a espada para Ryundai e imediatamente Ryundai sente algo queimar suas costas. Ele grita de dor, porém a espada também queima suas mãos, Raphael então toma a espada de volta. – Nossa! O que foi isso?! 

 

--- Hades é? – Ryundai olha para as mãos. – Talvez seja só pra você, se bem que não podemos confiar em alguém como Hades que é ainda pior que Éris. – Neste instante Ryundai se lembra de uma das previsões mais estranhas de Alexander, onde ele dizia que Raphael seria amado até mesmo pela besta do abismo, que no caso poderia ser Hades, mas agora isso não importa tanto. 

 

Os irmãos de Hatem estavam bem aflitos até que Hathor se transforma em um monstro com corpo de bode, mas que anda em duas patas. Seus chifres fazem várias curvas e seu olhar é de puro ódio. Akins também deixa de ser ele próprio e acaba virando um homem que usa uma máscara dourada. 

 

--- Ryundai Hijuuokuri, você cresceu. – Disse o mascarado. – Invocação! Figueira do Inferno! – Uma imensa árvore começa a sair do chão, porém não é uma árvore qualquer, conforme ela vai crescendo, cadáveres vão caindo de seus galhos. O cheiro de enxofre também é muito forte. 

 

--- HAHA! Vocês estão perdidos seres humanos! – Disse Len que ri bastante. 

 

--- Nós vamos morrer! – Ashley está com muito medo, no entanto ela sente alguém tocar em seu ombro e quando se vira vê Eliot. – Nós vamos viver! – Alegre. 

 

--- Os frutos do demônio devem ser exterminados da Terra. – Eliot fica na frente de todos e abre os braços. – Uma Figueira... – Eliot olha para Len. – Você sabe como isso pode terminar. – Os olhos de Len ficam negros. – É isso que você quer? Sendo quem é, é realmente isso que você quer? – Len dispara um gigantesco raio negro na Figueira que a faz desaparecer. Seus companheiros se revoltam. – Vamos todos manter a calma. – Eliot ergue se bastão. – E me foi dada autoridade para banir os demônios em teu nome, em nome do Pai. – O bastão brilha. – Pois as chaves das portas do inferno estão contigo e o senhor agora fará com que esses demônios voltem para sua prisão eterna. Condenação! – O bastão de Eliot emite um forte brilho dourado, com isso o mascarado, a besta com cabeça de bode e Len gritam de dor. Com exceção de Len, os outros desaparecem enquanto ele fica caído se levantando com dificuldade.  

 

--- Então esse é o poder do famoso Eliot Noah Laurence... Expulsou todos os demônios e com isso restou só eu. Se eu acabei com seu Senhor no passado, acabar com você no futuro não será problema algum. – Len ainda está sendo manipulado, mas desta vez seus olhos estão normais. 

 

--- Pilatos... Quanto gosto em acabar com alguém. Nem me sinto eu mesmo. – Eliot encara Len com muita raiva. 

 

--- Do mesmo modo que fiz com seu Salvador, eu farei com seus amigos! – Grandes cruzes de madeira aparecem por todos os lados. Com isso todos, exceto Eliot, ficam presos a essas cruzes. – Agora morra! – Len dispara uma energia negra em Eliot que se defende usando uma energia dourada para conter o poder do inimigo. – Não adianta você tentar fazer algo se preocupando com seus amigos! Fique tranquilo! Logo todos estarão juntos! 

 

--- Não posso perder... E não perderei! Meus amigos estão confiando em mim! – A intensidade do poder de Eliot aumenta. – Eu disse que só eu seria capaz de vencer os demônios, mas eu estava enganado! Qualquer um deles é suficientemente capaz de acabar com vocês por que eles não lutam por interesses próprios, mas sim uns pelos outros! – Len não consegue contem o choque de energias que há entre ele e Eliot e acaba sendo atingido e jogado para trás. – Eu irei te salvar. – Eliot ergue se bastão. 

 

--- Me salvar? – Len se levanta com medo e grandes sinos aparecem por todos os lados. – Este som é... 

 

--- Veja a maior sabedoria de Eliot Laurence! Saudação Divina! Você sabe que som é este não sabe? Ele é conhecido como Ângelus. – Eliot sorri e seus amigos são libertados das cruzes. 

 

--- Droga... Você não pode fazer isso! Não tem poder pra isso! – Len se desespera. 

 

--- O Ângelus é tocado quando as portas do Céu se abrem para receber alguém. Você agora receberá o perdão e será aceito na casa de Deus. Sendo quem sou tenho autoridade pra isso. – O céu brilha bastante. 

 

--- Não! Tudo menos isso! Pare! – Len corre para longe. 

 

--- Pai perdoe-o e o aceite em sua casa. – Len é puxado para o céu e de repente uma forte explosão é formada liberando milhares de pétalas de rosas. Segundos depois Len começa a cair, mas antes que toque o chão ele aparece nos braços de Eliot desacordado. – Acabou. – Sorri. 

 

--- Eliot! – Ryundai corre até ele. – O Len... – Len abre os olhos. – Len? 

 

--- Ryundai. – Len abraça Ryundai. – Eu fiquei com tanto medo! – Chorando. 

 

--- Ah... – Ryundai tenta segurar as lágrimas. – Vou cuidar de você Len. Fica comigo! 

 

--- Promete que não vai deixar eles chegarem perto de mim de novo. – Abraçando com força. 

 

--- Sou Ryundai Hijuuokuri. Ninguém toca no que é meu. – Sorri. 

 

--- Cara vocês precisavam ver o lugar que eu fui para com a Lilith! O Hades disse que era casa dele, mas tipo... Eu imaginava que um Deus como Hades morasse num vulcão e não num paraíso. – Rindo. 

 

--- Hades? – Katheryne se preocupa. 

 

--- Sério! Eu estou cansada desses Deuses gregos! Se algum dia eu tiver que ir ao Monte Olimpo eu vou comer 10 quilos de barro! – Disse Fallin irritada. 

 

--- Com isso quase todos os membros do Clã Hassam se foram. Só sobrou o irmão de Mozarto e... – Hatem para de falar, pois um potente raio cai bem perto do grupo e deste raio surge Dyan. 

 

--- Dyan! – Len sorri. 

 

--- Eliot, você não se importa de fazer hora extra não é? – Diz Ashley um pouco assustada. 


Notas Finais


Em breve - Capítulo 39: C-0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...