1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 39: C-0

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 39: C-0


Escrita por: SevenEls

Capítulo 39 - Capítulo 39: C-0


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 39: C-0

Unidade 4: Hassam, O Clã Milenar

Capítulo 39: C-0 

 

O grupo não teve nem a chance de respirar, pois Dyan já chegou decidido a resolver o que seus comparsas não fizeram. Dyan e Len são considerados os membros mais fortes do Clã Hassam. Agora veja bem, Len é forte e, não os demônios que controlavam o corpo dele. Se Len estivesse no Clã por vontade própria nem mesmo Eliot seria capaz de pará-lo. 

 

--- Estou realmente impressionado. – Cruza os braços. – Uns garotos sem família com um cigano idiota, um padre que nunca diz nada com nada e um robô... – Levanta a mão direita. – Em nenhum momento eu acreditei que vocês fossem capazes de tudo isso, sério. Eu achei que vocês fossem destruir uns aos outros em vez de acabar com o nosso Clã.  

 

--- Ryundai... Ele está concentrando muito Killax na mão dele... Pode ser perigoso. – Disse Lukas. 

 

--- Saia daqui ou terá o mesmo destino que os outros! – Hatem já prepara seus olhos. 

 

--- É mesmo? Espadas de Avalon! – Uma forte descarga elétrica desce do céu e atinge a todos, com exceção de Eliot e Alexander. – Pode repetir? 

 

--- Você é forte? – Olhar penetrante de Alexander. 

 

--- Isso você quem irá me dizer. – Dyan também fica bem sério. 

 

--- Eliot, por favor, nos ajude. – Ashley se levantando. 

 

--- Sinto muito minha amiga, mas eu não irei fazer nada. – Olha para Dyan. – Eu só os ajudaria se a vitória de vocês fosse impossível. 

 

--- Quanta confiança Eliot Laurence. – Disse Dyan. 

 

--- E por acaso você quer me desafiar? – Eliot dá mais alguns passos a frente e Dyan fica calado. Sendo assim Eliot desaparece. 

 

--- Espero que vocês não tenham acreditado no que Eliot disse. A vitória de vocês é impossível sim. – Sorriso confiante. 

 

--- Hellen calcule as nossas chances de vencermos. – Disse Lukas. 

 

--- Calculando... Percentual de vitória... 0,23% de chance. – Lukas guarda o celular no bolso e se prepara para o pior. 

 

--- Hellen nunca errou... – Fecha os olhos. – Vamos dar o nosso melhor. 

 

--- É assim que se faz! – Alexia materializa um grande fuzil e fica dando tiros infinitos em Dyan, porém nenhum projétil o atinge. – Moleque engomado! Morre! – Alexia continua atirando, mas sem efeitos. Ryundai coloca a mão no ombro dela e pede pra ela parar. 

 

--- Tudo bem Alexia. Precisamos manter a cabeça no lugar e pensar num jeito. – As nuvens começam a girar lentamente. – Eu quase não fiz nada nessa guerra e eu me sinto culpado por vocês estarem se ferindo. – Nuvens girando mais rápido. 

 

--- Ryundai... – Richard está com um olhar de preocupação. – Ryundai aqui não é lugar pra isso. Há muito tempo você deixou de ser Ryundai Sengoku, por favor, para com isso. Você pode acabar machucando a todos nós. 

 

--- Richard. – Ryundai respira fundo e olha para Richard. – Só você pra me parar. 

 

--- Bem... – Richard sorri. – Cumprindo algumas regras eu tenho direito a alguns privilégios. 

 

--- Neste caso Dyan! – Ryundai emana uma aura muito gélida. – Você será solidificado e como o gelo do ártico você se quebrará! Devastação Dançantes dos Flocos de Neve! – Do nada se inicia uma forte nevasca. 

 

--- Mas que palhaçada é essa? É sério mesmo? – Dyan não reagem, porém toda neve começa a girar em volta dele formando um grande tornado. – Pare. – Correntes elétricas passam pelo corpo de Dyan e descarregando uma poderosa energia ele faz a neve parar. – É inútil. 

 

--- Preste atenção seu otário! Invocação! Atirador de Elite! – Alexia exclama sua técnica, mas nada acontece. – Espere e verá. 

 

--- Então agora é a minha vez. – As mãos de Robert ficam brilhando. – Eu só preciso tocar em você e tudo acaba! – Robert corre na direção de Dyan. 

 

--- Eu sei quem é você e sei o que você faz, mas você sabe que se me explodir pode acabar matando seus amigos, não sabe? – Robert para de correr e fica com muita raiva. – Alguém como você não pode lutar em locais muito cheios, porém... – Uma grande esfera de raios surge nas mãos de Dyan. – Eu não preciso me preocupar com isso! Morra! – Dyan lança a esfera em Robert atingindo-o em cheio. Robert é jogando para trás e seu corpo fica com algumas queimaduras. 

 

--- Irmão! – Alexia vai até ele. – Está tudo bem? 

 

--- Nada demais... – Algumas partes do corpo de Robert estão dormentes. – Vou me recuperar logo... 

 

--- Você feriu meu melhor amigo? – Lukas pega seu celular. – Isso é imperdoável! Hellen! – Lukas joga o celular para cima e logo ele se transforma em uma pétala de Cerejeira quase transparente. – Pétala da Ilusão! Programação Tecnológica Moderna! – A pétala se transforma em inúmeros microchips que cobrem o corpo de Dyan, mas nada que dure muito tempo, pois os chips voltam a ser o celular Hellen. 

 

--- Atualizar Administrador! – Hellen ativa a magia de Lukas e logo ela volta para as mãos dele. 

 

--- Nossa... Já fui coberto por tiros, neve e agora chips. Estou ansioso para ser coberto pelo... – A mão de Dyan se move sozinha. – O que é isso?! 

 

--- Você perdeu Dyan. Uma vez que você seja pego pela minha técnica não há como voltar a controlar seu corpo ao menos que eu permita. Agora Robert! Acabe com ele! – Robert corre até Dyan e segura na roupa dele. 

 

--- Então você vai mesmo me explodir... Vocês são seres curiosos. – Dyan fecha os olhos e sua roupa começa a brilhar. 

 

--- Fique tranquilo que vamos tentar enterrar o seu corpo ou pelo menos o que sobrar dele! – Robert se afasta e a roupa de Dyan explode como uma bomba potente. Hatem consegue erguer um escudo mágico que protege a todos do impacto da explosão, porém a alegria de terem derrotado Dyan dura pouco. Ele está no mesmo lugar agora vestindo uma armadura dourada eletrificada. 

 

--- Será que esse cara nunca morre?! Que inferno! – Fallin já está bastante irritada 

 

--- Eu cuido dele! Vamos ver se essa armadura de cavaleiro de ouro é resistente mesmo! – Hinatsu assume uma posição de luta. 

 

--- Quase ninguém é capaz de fazer isso... – Richard está impressionado. – Você deu forma ao seu Killax e transformou em armadura. Você é a terceira pessoa que eu conheço que pode fazer isso. 

 

--- É mesmo? E quem são as outras? – Sorriso de deboche de Dyan. 

 

--- Eu soube que nossa Mãe Sakura é capaz de fazer isso e a outra pessoa... Sou eu! – Richard dispara um forte raio branco na direção de Dyan, porém Dyan fica detendo a magia com muita dificuldade. 

 

--- Essa é a chance! Fogo! – Alexia dá um comando e de repente algo atinge o braço de Dyan perfurando sua armadura, com isso ele é atingido pelo poder de Richard sendo jogado para trás. 

 

--- Ele já está mais afastado. Essa é a chance! – Robert olha para Alexia. – Eu te amo irmã. – Sorri. – E você trate de cuidar dela! – Aponta o dedo para Raphael. 

 

--- Krauser o que você vai fazer?! – Nervosa. 

 

--- Te proteger irmã. – Robert sorri e corre até Dyan, quando se aproxima ele o segura por trás e mesmo que esteja recebendo algumas descargas elétricas ele não o solta. – Agora Lukas! Faça! 

 

--- Mas... – Hesitando. 

 

--- Agora! – Grita. 

 

--- O que é isso? O que vocês vão fazer?! – Alexia se desespera. 

 

--- Última Programação! – Lukas abaixa a cabeça e um circulo dourado aparece envolta de Dyan e Robert. 

 

--- Mas o que é isso? Tire suas mãos de mim! – Dyan tenta se soltar, mas Robert o segura com força. 

 

--- Explosão Nuclear! – Corpo de Robert emite um forte brilho, após isso o circulo que havia sido criado serve para conte a força de uma explosão que poderia destruir toda a Hungria. Isso dura por alguns minutos, porém a proteção de Lukas perde o efeito e todos são grosseiramente lançados para longe recebendo alguns ferimentos. A frente da casa de Ryundai está toda destruída. Katheryne sai correndo para ver o que aconteceu se depara com todos caídos, porém Dyan ainda está de pé. 

 

--- Meu Deus... O que aconteceu aqui... – Katheryne se assusta ao ver que Dyan está andando na direção dela. – Foi você? 

 

--- Hum... – Olhar sério para ela. – Boa tarde. – Continua andando. 

 

--- Pare! Não vou deixar que... O que você quer agora?! Já destruiu tudo! Vá embora! – Katheryne sente muito medo e não consegue fazer nada. 

 

--- Só preciso resolver uma coisa. – Dyan levanta Hatem pelo pescoço. – Hora de morrer. Arquimago Hatem. 

 

--- Acaba... – Dificuldade pra falar. – Acaba logo com isso... Mata... Anda... 

 

--- Do que adianta uma pessoa ser abençoada com os dons de antigos mestres da magia e não ter o mínimo de conhecimento... Que desperdício, além do... – Dyan percebe que tem alguém atrás dele. Quando ele olha é Genki que não parece estar feliz. 

 

--- Tire sua mão imunda do meu filho, seu amador. – Genki da um soco nas costas de Dyan emitindo o alto som de um trovão. 

 

--- Genki... – O corpo de Dyan se reduz a pó. 

 

--- Hatem! – Genki abraça seu filho. 

 

--- Obrigado pai... – Ferido. 

 

--- Eu não imaginava que seria você. – Alexander se aproxima de Genki. – Minhas cartas mostraram uma pessoa acabando com Dyan, mas eu jamais pensei que você viria fazer isso. 

 

--- Ninguém toca no meu filho e fica por isso mesmo. – Genki acaba de falar e Eliot aparece. 

 

--- Olá amigos. Olá Genki. – Sorri. Eu disse que a vitória de vocês não era impossível. – Eliot junta as mãos e cura os ferimentos de todos que veem se aproximando. – Alexia... 

 

--- Então isso era o significado de tudo o que você havia dito pra mim e Marmalade... O tempo todo... Durante o tempo você sempre soube que isso iria acontecer... – Triste. 

 

--- Ei Anjo! Se você sabia que o irmão de Alexia e a irmã de Marmalade iriam morrer, então por que não fez nada?! Eu pensei que você fosse nosso aliado! – Raphael consegue fazer com que todos duvidem da lealdade de Eliot. 

 

--- Por que eu não fiz nada? – Se sentindo culpado. – Por que eu não tenho o direito de interferir na vida dos outros. Eles não morreram acidentalmente, mas sim por que quiseram proteger algo que amam. – Eliot fica de joelhos e põe sua cabeça no chão já chorando. – Por favor, amigos, me perdoem. Eu gosto muito de cada um de vocês, mas eu não posso fazer tudo o que quero. Se for necessário eu posso tirar minha vida para me... – Ryundai levanta Eliot. 

 

--- Não chore, não se curve. Eu confio mais em você do que em mim mesmo, então faça o favor de assumir uma postura de liderança. Você não está errado. Você faz o que pode para nos ajudar e eu vou ser eternamente grato a tudo que você fizer. Já que você consegue saber do futuro, por favor, diga o que devemos fazer. – Ryundai limpa as lágrimas de Eliot. 

 

--- Ryundai... Acho que Eliot não precisa dizer mais nada. – A marca de Hassam no peito de Hatem e Hinatsu está brilhando em vermelho. – Estão no Saara. 

 

--- Então vamos pra lá acabar com isso de uma vez. – Ryundai percebe que Lukas está chateado. – Eu não sabia que um robô tem sentimentos. 

 

--- Robert era meu melhor amigo, Ryundai... – Pega o celular e olha para o céu. – Pelo menos ele deixou algo para acabar com nossos inimigos... 

 

--- Lukas... – Alexia põe a mão no ombro dele. – Mostre sua criação. 

 

--- Robert... Hellen! Preparar o Canhão Satélite Krauser! – Lukas ergue seu celular. 

 

--- Estabelecendo conexão com o computador do satélite... Conectado. O Canhão Satélite Krauser passa a ser carregado com energia solar. O disparo trará um raio com altíssima temperatura. Manter a distância do alvo é fundamental para a preservação da vida. Iniciando o processo de drenagem do calor solar. O Canhão Satélite Krauser estará pronto para disparar em 1 hora. Por favor, informe um ponto de referencia para o posicionamento do canhão ficar na direção correta.  

 

--- Deserto do Saara! – Disse Lukas. 

 

--- Processando... Confirmado! Movendo o satélite...  Concluído! Por favor, adicione um GPS no alvo exato em até 50 minutos para que as coordenadas sejam enviadas para o computador do satélite. 

 

--- 50 minutos? Como vamos pegar Amarantha e Jonathan nesse tempo? – Hatem confuso. 

 

--- Hassam está vindo para a Terra, então acho que o alvo pode ser ele próprio. – Disse Eliot. – Aliás, vocês podem ir na frente. Eu vou ficar com Len e Katheryne para concertarmos essa bagunça que foi feita aqui na frente. 

 

--- Obrigado Eliot. – Ryundai olha pros outros. – É agora ou nunca. 

 

--- Mais uma excursão... Que saco... – Raphael reclamando. 

 

--- To tão animado. – Hinatsu sorridente. 

 

--- Boa sorte. – Eliot estende a mão e faz todos desaparecerem. 

 

Reta final da saga do Clã Hassam. Marmalade e Alexia estão bem decidas a vingarem seus irmãos, mas o vazio no peito delas poderá seu um problema no Saara. Assim que o grupo foi embora, Eliot restaurou a casa de Ryundai num piscar de olhos e depois pediu para Katheryne fazer um bolo para ele. Ela ficou sem entender, mas ele disse que quer contar uma história pra ela. 

 

Calor infinito no deserto. O grupo está sendo guiado por Hatem que consegue sentir a energia de Hassam. Raphael reclamando como de costume, Hinatsu empolgado, Fallin irritada, Marmalade triste e Ryundai preocupado. Pelo menos eles ainda têm a companhia de Alexia, Richard, Ashley e Alexander o que pode ajudar a diminuir a tensão. Eles caminham por pouco tempo até que conseguem ver Amarantha, Jonathan e Beethoven, irmão de Mozarto e Chopan. A marca de Hassam está estampada no chão em um tamanho muito grande e, os três estão juntos conversando sobre seus planos. 

 

--- Vejam... Só sobraram eles e, aquele é o... – Hatem para de falar por que os três olham para trás ao mesmo tempo e veem o grupo. – Problemas...


Notas Finais


Em breve - Capítulo 40: Preparar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...