1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 4: Efeito Dominó

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 4: Efeito Dominó


Escrita por: SevenEls

Capítulo 4 - Capítulo 4: Efeito Dominó


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 4: Efeito Dominó

Unidade 1: As Duas Faces do Amor

Capítulo 4: Efeito Dominó 

 

Pessoas desesperadas, casas destruídas. Esse é o novo cenário do Cairo. Desastres nada naturais atingiram vários países. A tranquilidade que se tinha no mundo acabou de desaparecer. 

 

--- Burro! - Fallin bate em Hinatsu. - Olha bem o que a sua boca maldita fez! 

 

--- Destruiu... Tudo... - Marmalade sua de nervosismo. 

 

--- Essa é... A Pirâmide de Anúbis? Mas... - Ryundai caminha em direção a pirâmide. - Não pode ser verdade. 

 

--- Acho melhor sairmos daqui. Vejam quem vem vindo. - Hinatsu aponta para o Faraó que chega montado a cavalo seguido por alguns guardas. 

 

--- Mas o que está acontecendo aqui?! Fallin? O que vocês fizeram?! - Confuso, agora o Faraó mantém uma postura mais compreensiva. 

 

--- Que bom que o senhor chegou, grande Faraó. Observe! A grande pirâmide de Anúbis! - O ar de deboche de Ryundai faz Hatem segurar o riso. 

 

--- Anúbis?! - Assustado. - Como isso é possível?! - Desce do cavalo. 

 

--- Agora vá lá e quebre tudo aquilo com o seu grandioso poder! - Desafia o Rei do Egito. 

 

--- Você é o Hijuuokuri não é? - Ainda confuso. 

 

--- Não se faça de desentendido! Você não perdeu tempo para matar meus pais e agora fica dando uma de idiota! - Hatem grita com o Faraó. 

 

--- Já chega! Eu não faço ideia do que você esteja falando! - As atitudes do Faraó deixam a todos confusos, já que sua fama de crueldade não se aplicava ali. 

 

--- Sinceramente Faraó, eu esperava mais de você. - O olhar de desprezo de Ryundai cai sobre o Faraó. 

 

--- Humanos... - Uma voz grossa e cansada saia da pirâmide. - Saudações... Eu sou Anúbis, o Deus dos Mortos. - A lentidão que Anúbis falava demonstrava sua fraqueza. 

 

--- Jura? Todos já sabíamos. - Hinatsu fala e logo apanha de Fallin. 

 

--- Calado idiota! 

 

--- Hitsugi? Hahaha... Sou grato por você ter me libertado da magia do meu pai Osíris que me mantinha banido no reino das sombras. - Voz rastejante. 

 

--- Então o jeito de quebrar o selo é esse mesmo... - Hatem olha para Hinatsu. 

 

--- Exatamente... Essa técnica foi criada por Sakura há bilhões de anos atrás. Ela baniu o criador do monstro Bakyura para longe e somente aliados dela podem quebrar essa técnica. Tendo em mente que ninguém jamais agiria contra sua vontade... Meu pai tentou fazer o mesmo, porém não tinha poder suficiente para fazer vocês, humanos, esquecerem de mim e agora... Eu voltei. 

 

--- Isso não pode estar acontecendo. - Marmalade ainda está muito surpresa com o acontecido. 

 

--- Humanos. Eu os trarei para a escuridão um a um até que todo o planeta seja mergulhado em caos e sofrimento. 

 

--- Isso eu não vou permitir! - Ryundai exibe sua coragem. 

 

--- Que nostálgico ver um Hijuuokuri. Filho de Soraya, você é tão abusado quanto sua mãe. É uma pena ela não ter vindo pro meu inferno. - A voz de Anúbis tem agora um tom menos cansado. 

 

--- Venha aqui e diga isso na minha frente! - Ryundai grita com a pirâmide. 

 

--- É uma pena eu ainda estar muito fraco... Mas posso lhe assegurar que o poder que tenho agora é suficiente para fazer sua vida sumir deste planeta. Torre de Luz!

 

Do alto da pirâmide desce uma energia amarelada e pouco brilhante indo na direção de Ryundai. Antes que ele pudesse pensar no que fazer para se defender, Hinatsu dá um grande salto e chuta o ataque para o céu como se chutasse uma bola de futebol. 

 

--- Incrível... Ele rebateu o ataque de um Deus... - Hatem fica de boca aberta. 

 

--- O que achou Anúbis?! Técnica Chicote de Lutador! Minha mãe quem criou! - Hinatsu fica contente com o êxito o que atrai um olhar de ciúmes de Hatem. 

 

--- Muito bom Hinatsu Hitsugi. Técnica criada para ser usada exclusivamente por lutadores afim de poder ricochetear qualquer magia. Que seja. Para não perdermos mais tempo e nem a oportunidade, mandarei agora um de meus servos mais qualificados acabar com vocês. 

 

Fez-se então a primeira entrada (ou saída) na pirâmide. Algumas rochas se partiram e por essa abertura saiu uma criatura com forma totalmente anormal. O monstro é uma mistura de homem com escorpião, dado a este o nome de Escorpião Rei. Em tempos mitológicos, o Escorpião Rei clamou pela ajuda de Anúbis para sobreviver e assim entregaria sua lealdade a ele. 

 

--- Apresento-lhes o Escorpião Rei. Escorpião Rei, estes são o seu jantar depois de anos preso. - O tom da voz de Anúbis diminui gradativamente e some. 

 

--- Sabe Faraó eu estive pensando se... - Ryundai se aproxima do Faraó lentamente. - Se você não quer demonstrar suas habilidades! - Pegou o Faraó pelas vestes e o lançou para o Escorpião que o fez em pedaços com suas pinças afiadas. 

 

--- Ryundai você é maluco?! - Marmalade põe as mãos nos olhos pra não ver o que sobrou do Faraó. 

 

--- Não precisa se preocupar Marmalade. Aquele covarde só estava nos enganando com uma ilusão. - Hatem olha para os resto do Faraó e os vê se transformarem em areia. O mesmo acontece com os guardas. - Ilusão do Deserto... Seu fraco. - Rapidamente Hatem vê um casal um pouco distante, mas segundos eles desaparecem. - Que coisa...  

 

--- Acho que vamos ter que dar um jeito no grandão. - Fallin levanta as mãos e materializa uma brilhante espada prateada. 

 

--- Olha só! Que legal! - Hinatsu sorri pra Fallin. 

 

--- Gostou Hinatsu? É com ela que eu vou cortar sua garganta um dia! - E ela corre para cima do Escorpião que gira e bate com a cauda nela jogando-a para trás. 

 

--- Assim? - Hinatsu olha pra Fallin e ri. 

 

--- Vai pro inferno, moleque. - Levanta enfurecida e mostra o dedo do meio pra Hinatsu. 

 

--- Me acompanhe Fallin! Dardos de Gelo! - Dos dedos de Ryundai saem incontáveis setas de gelo, não muito grandes, mas em grande quantidade e velocidade afim de confundir a visão do Escorpião. - Vá agora! Nevasca! - Suas mãos liberam agora uma grande quantidade de neve cobre e prender o corpo do Escorpião, deixando só a cabeça de fora. 

 

Ryundai é especialista em técnicas do elemento gelo. Ele é uma das poucas pessoas que têm Killax raro. São comuns os 5 elementos: fogo, água, terra, vento e raio. Também existem 5 propriedades que são: força, ilusão, explosão, sombra e luz. Geralmente as pessoas nascem com 1 Killax elemental e outro de propriedade, podendo combinar essas duas energias em algo diferente.  

 

No caso de Ryundai, ele tem Killax de água, fogo e vento que misturados dá o gelo. Rumores diziam que Ryundai é capaz de reproduzir qualquer técnica que ele ponha os olhos, mas isso quase nunca acontece. A habilidade especial da sua família é ter domino sobre partículas atômicas e subatômicas, o que lhe permite ter mais um grande leque de técnicas, mas veremos mais sobre isso mais pra frente... 

 

Quanto o Escorpião Rei, Fallin não deixou ele aproveitar o frio da neve de Ryundai e com sua espada ela consegue cortar a cabeça dele fora. Todo o corpo dele se transforma em uma névoa negra e vai em direção ao céu. 

 

--- Uma ótima combinação... - A voz de Anúbis torna a ecoar. 

 

--- Desista Anúbis! Você não poderá acabar com a gente no estado atual. É melhor você voltar para o lugar de onde veio antes que se arrependa! - Hatem impõe sua vontade e desejo de proteger os outros. 

 

--- Arquimago Hatem... Você não deve se preocupar comigo agora, mas sim com os Hitsugi. - As palavras de Anúbis assustam Hinatsu e os outros fazendo-os correrem para a casa de Hinatsu. - Afinal o que é seu está muito bem guardado. 

 

Os cinco correram para  a casa de Hinatsu que já estava em ruinas. A cabeça de Marmalade dói como se ela tivesse sido atingida por uma grande pedra, seus gritos de pânico deixam Hinatsu ainda mais nervoso.  

 

--- O que... - Fallin se impressiona ao ver Krister de pé diante da casa. - Hinatsu o seu pai... 

 

Hinatsu começa a abrir espaço nos escombros tirando os restos da casa como se levantasse folhas de papel. Os outros só observam até que ele encontra Yoni bastante ferido e sangrando, mas ainda consciente. 

 

--- Yoni! O que foi isso?! O que aconteceu aqui?! - Desesperado ele grita com o irmão. 

 

--- Tinha um... Um monstro... Parecia um escorpião... Era muito grande e ele... - Yoni chora nos braços do irmão. 

 

Hinatsu treme e chora de raiva. - Onde está nosso pai? 

 

--- Está morto. - Disse Fallin com um olhar cansado e sem muita expressão. 

 

--- Anúbis... Aquele desgraçado só queria nos atrasar! Eu preciso voltar lá e acabar com ele enquanto ele está fraco! - Hinatsu solta o irmão e se levanta, mas quando ele começa a andar Ryundai segura no seu braço. 

 

--- Não faça isso Hinatsu. Anúbis é um Deus muito poderoso. Ele pode estar fraco mais ainda sim é um Deus e somente um Deus pode matar outro. Ir lá seria o mesmo que se entregar para a morte. - Disse olhando seriamente para Hinatsu. 

 

--- Ficar aqui sem fazer nada não vai resolver a morte dos meus pais. - Abaixa a cabeça e chora. 

 

--- O Egito vai ficar muito perigoso agora. - Afirmou Hatem sabendo do que Anúbis é capaz. 

 

--- Vocês disseram que me ajudariam a procurar meu filho. Agora eu quero ajudá-los a sobreviver. Venham comigo para minha casa na Hungria. Lá poderemos pensar em como contornar essa situação. - Esbanjou confiança e coragem. 

 

--- Hungria... Por mim tudo bem. - Fallin coloca a mão no ombro dele.  

 

Fallin e Marmalade começam a tossir e até chegam a perder um pouco de sangue. Ambas têm contato com espíritos e qualquer tipo de manifestação dessa natureza as afeta. 

 

--- Vocês estão bem? - Ryundai passa a mão de Fallin por trás do seu pescoço e a apoia. - Que Killax familiar... 

 

--- É dela... - Os olhos de Hatem se enchem de lágrimas. - Vamos Ryundai. Precisamos sair daqui logo. 

 

--- Que droga... - Hinatsu pega seu irmão nos braços. - Vamos. 

 

O grupo desaparece e novamente o gato laranja aparece. Desta vez andando pelos resto da casa dos Hitsugi. 

 

Na Hungria, os seis aparecem diante da mansão. Com exceção de Ryundai, todos se surpreendem com o tamanho da casa. 

 

--- Gostaram? - Sorri. 

 

O grupo está formado, mas ainda falta alguém. Bem distante Ryundai consegue ver um rapaz de longos cabelos loiros. Ele coça os olhos e não vê mais. 

 

--- Venham, vamos entrar! Sejam bem-vindos a Mansão Hijuuokuri!


Notas Finais


Espero que tenha gostado da leitura. Qualquer dúvida entre em contato! Obrigado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...