1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 40: Preparar!

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 40: Preparar!


Escrita por: SevenEls

Capítulo 40 - Capítulo 40: Preparar!


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 40: Preparar!

Unidade 4: Hassam, O Clã Milenar

Capítulo 40: Preparar!

 

Parece que a chegada de Ryundai e os outros não foi surpresa nenhuma para os três restantes do Clã Hassam. O grupo fica só observando até que Amarantha surge um pouco mais próxima deles.

 

--- Arquimago e companhia... Que visita mais desagradável. – Cara de nojo para Hatem. – Vieram fazer o que? Saudar sua morte? Nada que vocês façam agora poderá impedir a vinda de Hassam, aliás, Hatem como você conseguiu remover Hassam do seu corpo?

 

--- Isso não é da sua conta! – Hinatsu aumenta a voz.

 

--- Você é o Hitsugi, filho de Hina. Como está sua mãe? – As palavras de Amarantha causam um desconforto em Hinatsu. – Opa! Esqueci! Eu a matei! – Amarantha ri um pouco e enquanto isso os dentes de Hinatsu começam a ficar pontudos. – Eu soube que ela exterminou a geração anterior do Clã Hassam completamente sozinha. Sinto muito, mas eu tinha que me vingar.

 

--- Foi você... – Os cabelos de Hinatsu ficam maiores e seus amigos se afastam um pouco. – Então foi você quem me fez encontrar aquela técnica que minha mãe me proibiu de usar... – Veias saltadas. – Eu nunca vou te perdoar! – Hinatsu dá um soco em Amarantha que detém seu ponto com uma só mão, porém o chão treme um pouco.

 

--- Não pense em se transformar em cachorro. – Amarantha empurra Hinatsu e olha para Jonathan.

 

--- Está demorando muito Amarantha! Tire-me deste corpo! – Hassam agora ocupa o corpo de Jonathan.

 

--- Senhor Hassam! Não se preocupe! Vou agilizar o máximo que puder! – Amarantha dá as costas pro grupo e Fallin sai correndo na direção de Hassam.

 

--- Finalmente eu posso fazer algo contra você sem preocupação de nada! – Fallin atravessa sua espada no peito de Hassam. – Volte para o inferno!

 

--- Quanta ousadia de um humano pensar que pode me ferir com isso. Desapareça da minha frente. – Hassam remove a espada do seu peito e dispara um raio em Fallin que a joga para longe. – Amarantha! Vou me preparar para sair deste corpo e não quero mais ser incomodado. – Hassam e Beethoven vão para o centro da grande marca no chão.

 

--- Sim senhor! – Vira-se para seus inimigos. – Vou acabar com esses insetos agora mesmo! Almas Famintas! – O chão emite um brilho vermelho e todos são jogados para trás com grandes marcas de mordidas pelo corpo. – Isso deveria causar a morte instantânea... Aquele Exorcista está interferindo... – Com raiva.

 

--- Eliot nunca nos deixaria de verdade. – Richard continua de pé, pois é o único que não foi atingido. – Vou dar um jeito em você para acabarmos com isso de uma vez. – Richard se afasta um pouco e diante dele cai uma pétala de Cerejeira de quase 3 metros de comprimento, porém esta pétala parece bem sólida e pesada. Com as unhas, Richard fura os pulsos e deixa seu sangue cair sobre a pétala.

 

--- Richard... – Ryundai se levanta. – Você vai usar aquilo?

 

--- É necessário. Estamos sempre cercados de amigos e evitar que você use suas técnicas do tempo Sengoku é minha obrigação. Darei tudo de mim para proteger você e nossos companheiros! Pétala da Luz! – A pétala brilha e Richard desaparece, mas volta depois de alguns segundos vestindo uma complexa armadura branca com uma lança nas mãos. – Cavaleiro Celestial!

 

--- Transformou o Killax em armadura... Que nem Dyan. – Hatem fica impressionado.

 

--- Nenhum inimigo consegue ver minha armadura de Cavaleiro Celestial duas vezes. Já pode imaginar o motivo? – Richard fica golpeando Amarantha numa velocidade que nem mesmo os olhos de Hatem conseguem acompanhar. Ele passa algum tempo assim e logo se afasta disparando uma energia branca aparentemente muito poderosa que deixa Amarantha caída entre a vida e a morte. – Acho que peguei leve. – A armadura desaparece.

 

--- Ratos... Eu... – Amarantha tenta se levantar, mas Annelize aparece e coloca o pé nas suas costas. – Que ar espectral... Parece um fantasma.

 

--- Você não está muito longe disso. – Annelize chuta o rosto de Amarantha. – Enquanto eu estava vindo para cá encontrei uma pessoa muito interessante.

 

--- Pessoa interessante? Quem mãe? – Hatem acaba de falar e vê que a cabeça de Beethoven foi decepada. – Quem fez isso?!

 

--- Vocês me convidaram para a batalha, não se lembra? – Hatem olha para trás e vê Dan em seu corpo original destruindo com um grande machado. – Eu aceitei o convite.

 

--- Ele... Ele... – Hinatsu fica atrás de Marmalade tremendo de medo. – Ele é um... Zumbi!

 

--- Hinatsu! Não me reconhece? Eu sei que é um pouco difícil na atual condição, mas sou eu, Dan. – Sorri.

 

--- Dan? Você... Não quero entender, mas... Legal... É legal você estar aqui... Assim... – Olhando de cima a baixo.

 

--- Mestra, eu acho que agora é o momento perfeito para usarmos aquilo. – Fallin se aproxima de Annelize.

 

--- Claro. – Annelize vê que Amarantha está de pé, mas muito debilitada. – Vamos dar o tormento eterno para essa moça. Técnica Combinada! Pétala da Sombra! – Um portal negro aparece atrás de Amarantha que fica só observando com medo.

 

--- Caminho do Inferno! – Fallin estende a mão e Amarantha é sugada para dentro do portal que imediatamente se fecha.

 

--- Amarantha parecia mais forte, mas também minha mãe nunca ficou atrás. Entretanto, me intriga não saber que vocês duas tinham criado uma técnica em dupla. – Diz Hatem.

 

--- São coisas da vida. Acasos. – Annelize se irrita, pois vê o portal abrir novamente e vê também Amarantha saindo dele. – Acho que Hina está precisando ser vingada.

 

--- Certo... Eu também acho. – Cabelos de Hinatsu voltam a crescer e agora já tocam o chão. Ele fica um pouco mais musculoso também. – Fúria de Lutador! – O chão em volta de Hinatsu se racha e Amarantha é jogada para trás com força.

 

--- Mas ele nem saiu do lugar... – Marmalade se impressiona com o pode do seu amado.

 

--- 20 minutos para o disparo do Canhão Satélite. – Voz vinda do celular de Lukas.

 

--- Nosso tempo está acabando! Hassam precisa vir logo! – Lukas se preocupa.

 

--- Você ouviu?! Traga Hassam agora! – Annelize grita com Amarantha.

 

--- Isso ainda não acabou! – Hinatsu aparece na frente de Amarantha e fica dando vários socos fazendo o chão tremer cada vez que seus punhos atingem sua rival. O corpo dele vai ficando peludo até que Eliot aparece colocando a mão em sua cabeça e deixando-o desacordado.

 

--- Olá amigos. – Segura Hinatsu.

 

--- Eliot! Que... Surpresa! – Ryundai finalmente sorri.

 

--- Não vim lutar, só quero manter as coisas em ordem. – Eliot se afasta e fica cuidando de Hinatsu enquanto ele não desperta.

 

--- Já que vocês querem tanto... – O céu fica vermelho e Amarantha ri. – Mesmo que me derrotem nada do que vocês fizerem daqui pra frente vai funcionar. Os outros membros do clã só contribuíram para atrasar nossos inimigos enquanto nos preparávamos para este grande evento. Diz a lenda que a grande Mãe Sakura criou o Killax para os humanos preocupada com o que Hassam poderia fazer com eles... Sua preocupação terá todo sentido agora! – Enquanto Amarantha ri, todos ficam com medo do que irá acontecer agora.

 

--- 15 minutos para o disparo. – Hellen encerra o capítulo deixando a todos ainda mais aflitos e nervosos. O que aconteceria se o canhão disparasse e Hassam ainda não estive ali para receber o dano?


Notas Finais


Em Breve - Capítulo 41: Prorrogar e Apontar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...