1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 42: Fogo! A Luz no Fim do Túnel

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 42: Fogo! A Luz no Fim do Túnel


Escrita por: SevenEls

Capítulo 42 - Capítulo 42: Fogo! A Luz no Fim do Túnel


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 42: Fogo! A Luz no Fim do Túnel

Unidade 4: Hassam, O Clã Milenar - Final

Capítulo 42: Fogo! A Luz no Fim do Túnel

 

Hassam acerta um forte soco em Kouri deixando seu corpo todo rachado. O impacto é tão forte que faz Ryundai cair de cima do seu servo, mas não obteve ferimentos. Kouri já começa a cair em pedaços de gelo, mas ele ainda não se deu por vencido e nem muito menos Ryundai.

 

--- Não! Kouri! Ataque Grande Estaca de Gelo! – A preocupação de Ryundai já está visível em seus olhos. Então Kouri se transforma em uma grande seta de gelo que atravessa o corpo de Hassam e logo em seguida desaparecendo. Embora Hassam esteja com uma grande abertura no peito, ele ainda está vivo já que isso é incapaz de acabar com ele.

 

--- Hum! – Eliot está com uma xícara bebendo café. – Parem esse satélite. Não vai funcionar. – Ninguém diz uma palavra. – Só estou aqui para observar e estou com pressa de voltar para junto de Katheryne e Len para comer bolo com eles.

 

--- Não diga isso Eliot! Todo poder que Robert e eu conseguimos reunir está naquele satélite! Não diga que não irá funcionar! Eliot! Não brinque com isso! – Lukas olha para seu celular e vê o tempo se esgotando – Não... 10 segundos... CORRAM! – Todos correm para longe de Hassam o mais rápido que podem, porém Hatem é puxado para junto do demônio. Annelize vê a cena e se desespera para tentar salvar o filho, mas Eliot a puxa pelo braço e diz que ela não poderá fazer nada e que se ela insistir irá morrer com o impacto do ataque do satélite. Hatem sorri para a mãe e de repente tudo fica coberto por uma forte luz branca. A força de impacto do satélite faz o chão tremer com bastante força e som da colisão é muito alto, tão alto que se funde ao grito de dor de Hassam. O satélite ainda dispara por alguns minutos, mas para a surpresa de Lukas, o raio fica ainda mais poderoso. Então Eliot se coloca à frente dos demais afim de conter a força destrutiva. O canhão para de atirar e tudo começa a se normalizar. Todos estão com graves ferimentos, exceto Eliot. Apesar de estar ferida, Annelize se levanta para ir em direção onde estava Hassam.

 

--- Hatem... – Cai. – Meu filho... Por favor... – Se levanta. – Hatem, você não está... – Annelize começa a cair novamente, mas Hatem aparece e a segura. – Filho?

 

--- Oi mãe. – Sorri. – Está tudo bem, não se preocupe.

 

--- Deveria confiar mais em mim, Annelize. – Eliot está atrás dela. – Mas eu avisei. – Pouco mais afrente, Hassam está se levantando com dificuldade.

 

--- Não... Não é possível! – As lagrimas de Ryundai rolam cheias de raiva.

 

--- Mas o meu satélite... Não funcionou? O que é Hassam? Que tipo de ser ele é? – Lukas está decepcionado com o resultado fracassado que obteve.

 

--- Se você não morre por bem, então viva para sempre aprisionado! – O corpo de Ryundai emite um brilho dourado.

 

--- Não tem como impedir... Dessa vez não vai ter como pará-lo. É provável que... – Richard vê que há uma grande pena branca nas mãos de Marmalade. – O que é isso?! Killax Baxton?! Marmalade?

 

--- Eu... Eu não sei como consegui isso... Mas uma moça disse que quando o mal tocar o céu... – Surpresa.

 

--- O Leque dos Anjos. – Nem Eliot acredita no que está vendo. – Como um artefato deste porte foi parar em suas mãos... Sem duvida isso é um presente de Deus.

 

--- Não faço ideia de como usar isso. – Marmalade balança a pena que se transforma em um grande leque de penas brancas. – Que loucura!

 

--- Vai Marmalade! Acaba com ele! – Hinatsu encoraja sua namorada.

 

--- Se isso não te matar, morra do mesmo jeito Hassam! – Marmalade agita o leque com força e uma forte ventania começa a retalhar o corpo de Hassam. O vento fica tão forte que o leque sai da mão de Marmalade e voa atravessando a cabeça de Hassam. Depois disso o leque vai em direção ao céu de desaparece. O corpo de Hassam se transforma em pedra e se quebra. Com isso é dado o fim de Hassam.

 

--- O Killax de Hassam desapareceu. – Dan sorri.

 

--- Ou quase... – Lukas olha para Hatem e Hinatsu. – É provável que Hatem queira recorrer a esse Killax das trevas que ainda resta dentro dele. – Sussurrou para Ryundai.

 

--- Não acredito que ele sentirá essa necessidade. – Ryundai também fica contente com a vitória. Então, de repente, todos se veem curados de seus ferimentos na frente da mansão de Ryundai.

 

--- Annelize. – Eliot se aproxima da bruxa. – Já chega disso Annelize. Já chega de se culpar. – Annelize abraça Eliot e começa a chorar. – Você sabe melhor do que ninguém que não foi você e nem seu marido quem matou seus filhos. Sim, foram suas mãos, mas não foi sua vontade. Anúbis controlou seu corpo e ainda não se sabe como ele não fez você matar Hatem no Grand Canyon. Então agora peço que pare de se roer com isso. Sua forma física é sedutora como a de um demônio, mas seu espírito é puro como o de um anjo disposto a proteger aquilo que ama. Lembre-se que você também é descendente de Seth e do Mestre Mahoru. Annelize Mahoseth, Feiticeira Arcana dos Mortos. Eu lhe concederei a felicidade novamente, mas somente quando você estiver totalmente pronta pra isso. Assim você poderá fica com seu marido e seus três filhos. – O choro de Annelize comove a todos. – Agora vá. Logo Anúbis perceberá sua ausência. – Beija a testa dela.

 

--- Você é perfeito Eliot. – Passa a mão no rosto de Hatem e desaparece. Com isso um helicóptero vem se aproximando.

 

--- Leon! – Richard sorri e acena. – Ryundai. – Richard se aproxima do amigo. – Foi muito bom lutar ao seu lado novamente, meu amigo. Eu sempre terei tempo pra você em qualquer que for a situação, por isso conte sempre comigo. – Abraço. – Agora eu tenho que fazer uma coisa. – Richard pega uma caixinha preta no bolso e se ajoelha diante de Ashley. – Não posso mais deixar a fênix voar solta por aí. – Richard abre a caixa e nela há um par de anéis. – Ashley, você aceita se casar comigo?

 

--- Você acha que eu sou idiota? – Sorri. – Acha mesmo que eu sou idiota de recusar? – Abraça e beija.

 

--- Uma bela cena de cinema com final feliz. – Raphael ri. – Então quer dizer que o titio Richard já havia planejado tudo isso. Que tosco. – Leon joga pétalas de rosas do helicóptero.

 

--- Que felicidade meus amigos. Nosso caminho só está começando, pois fui enviado para estar sempre com vocês. Então... – Eliot criar um par de asas. – Chamem sempre que precisarem de Eliot Laurence. – Eliot voa em direção ao céu.

 

--- Gente eu não tenho como ser mais grata. Sim, realmente passamos por algumas situações complicadas, mas agora eu estou muito contente por ter triunfado ao lado dos meus novos amigos. Tenho certeza que vamos nos ver em breve. – Ashley não segura as lágrimas.

 

--- Voltaremos depois do Natal e do Réveillon que alias... – Richard é interrompido por Ryundai.

 

--- Não fala Richard! – Rindo.

 

--- Alguém faz aniversário no final do ano. – Rindo também. Katheryne e Len chegam até o grupo.

 

--- Eu ouvi falar de aniversário? – Katheryne abraça Ryundai.

 

--- Vamos indo, Ashley. Ryundai e todos vocês, muito obrigado por tudo. – Leon joga uma escada de cordas do helicóptero então Richard e Ashley sobem até ele. Pra finalizar Ashley sopra um pouco de fogo que toma a forma de um coração. Com isso os três também vão embora.

 

--- Raphael meu amor, eu também vou partir. Agora sem meu irmão... Alguém vai precisar confortar meus pais. Pelo menos nesse período de festas de fim de ano. – Alexia passa a mão no rosto de Raphael que parece um pouco chateado.

 

--- Eu também perdi meus irmãos e sei como você está se sentindo... Tudo bem, vamos manter contato pela internet. – Raphael beija a boca de Alexia.

 

--- Eu moro perto de Alexia e vou com ela. Confesso que fiquei um pouco triste pelo pouco efeito satélite, mas agora vou tirá-lo do espaço para reconstruí-lo. Até uma máquina como eu tem sentimentos. – Lukas coloca a mão no ombro de Alexia. – Até mais. – Os dois desaparecem, então o grupo percebe que Dan já foi. Bem típico dele já que Dan sempre foi bem tímido.

--- Eu também terei que ir. – Alexander aperta a mão de Ryundai. – Sinto que minha amada Nara está me procurando. – Nara aparece diante de Alexander. – Mas parece que ela já me... – Os olhos de Alexander e Nara ficam completamente brancos e os dois começam a falar ao mesmo tempo. – Caminhará sobre a Terra aquele que será abençoado com todo o Killax e dentro de seu corpo será a moradia de todas as feras. O Sol tocará sua pele, mas seus olhos não terão luz. Muralhas, barreiras e guerreiros deverão proteger esta criança, pois se a Morte se aproximar dele, nem mesmo a Mãe ou o Pai poderão pará-lo. – Alexander e Nara despertam.

 

--- Isso sim me deixou preocupado. – Ryundai olha para Len. – De qualquer forma, obrigado por se esforçarem tanto.

 

--- Não precisa agradecer, mas se convidarem vocês para alguma coisa aceitem. – Alexander sorri e desaparece com Nara.

 

--- Finalmente acabou, eu já... – Marmalade é surpreendida, pois Hinatsu a levanta nos braços. – Hinatsu me coloca no chão!

 

--- Marmalade salvou o mundo! – Hinatsu joga Marmalade pra cima e assim termina a esta unidade. Mais um longo período de paz será concedido a Ryundai e sua família de sangue diferente. Alexander e sua esposa deixaram mais uma previsão confusa de entender, mas não estava em tempo de pensar nisso já que o Natal estava chegando e com ele... O Espírito do Natal.


Notas Finais


Próximo capítulo será especial com um enredo único! Omake 1: A Magia do Natal, Capítulo 43: À Todos Um Feliz e Mágico Natal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...