1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 45: Real

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 45: Real


Escrita por: SevenEls

Capítulo 45 - Capítulo 45: Real


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 45: Real

Unidade 6: O Torneio dos Imortais

Capítulo 45: Real 

 

Craig já autorizou o inicio da batalha, mas por enquanto um fica encarando o outro. 

 

--- Tinta? É com isso que você quer ganhar a chance de realizar um desejo? Velho, sai dessa. Desista antes que eu te humilhe. – Raphael confiante como sempre. 

 

--- Não é tinta. – Levanta o pé direito. – É arte de rua! – Sine pisa no chão com força e ergue um muro de quase dois metros. 

 

--- Aaaah... Já sei. Você deve desenhar aí e depois dar vida. Bem isso né? Cara eu sou Raphael Hijuuokuri! Não sou idiota! – Aura vermelha. 

 

--- Arte! Sagitário! – Sine faz alguns rápidos traços com as tintas na parede e Raphael é atingido por algo invisível sendo jogado para trás. Ele já se levanta muito furioso. – Cuidado. Minha tinta é tóxica. 

 

--- Muito legal! Babaca! – Raphael tenta ir pra cima, mas Sine aparece na frente dele e espirra tinta no seu olho. – Droga! Era só o que me faltava! 

 

--- Não vai adiantar você esfregar. A tinta que eu uso não é comum. Ela está banhada com o Killax da arte! EXPLODA! – O muro de Sine se quebra e a tinta sai dos olhos de Raphael. Ele fica sem entender e se afasta. – Como isso é possível? 

 

--- Surpreso? Pra te atacar eu não preciso ver nada até que por que tem mais um ser aqui na arena. Felizmente ele é invisível pra você, mas vou fazer as apresentações. Oni e seu jantar. Agora prepare-se para virar adubo! – Raphael fica sem reação, pois Sine não parece ter medo e sorri para a situação. 

 

--- Eu sempre soube que os Hijuuokuri são burros e teimosos, mas eu não sabia que a deficiência era tão grande. – Pega outra lata e espirra tinta azul no chão. – Arte! Onda Urbana! – A arena treme um pouco, então de onde Sine jogou tinta sai bastante água numa quantidade muito rápida que começa a subir depressa. – Não preciso ver seu animal de estimação, só preciso saber onde ele está. 

 

--- Cara você é muito estranho. – Raphael levanta os braços e vai nascer uma grande árvore que absorve toda a água, em seguida Sine é atingido pelos galhos dela. – Mano, se liga, aqui não é lugar pra artista. Artistas ficam lá em baixo, na rua fazendo graça. Agora descanse no paraíso do deserto. Pétala da Magia! Oasis! – Uma forte explosão se forma e agora a arena fica coberta por uma vasta vegetação. – Realmente os Hijuuokuri são estranhos. Eu quase não aceitei quando descobri que era um deles, mas você tem que admitir que o nosso poder é perfeito velho! 

 

--- A parada da criação... Legal. Nunca vi ninguém brincasse de jardineiro. Killax diferente. – Sine se levanta com alguns ferimentos e aponta duas latas de tinta para Raphael. – Paint Ball! – Uma rajada de pequenas bolas de tinta é disparada por Sine. As bolas são tão rápidas que atingem Raphael antes que ele pudesse desviar, mas o mais interessante é que Raphael não está sendo sujado com tinta, mas sim com seu próprio sangue que expelido por conta do impacto. Sine coloca uma lata no chão e pisa em cima depois chuta para Raphael. Com isso a lata explode jogando ele contra a parede. – Oi? Não consigo ouvir sua voz. 

 

--- Isso aí... – Com muita dor. – Palmas para o poderoso... – Raphael tira os sapatos e então a marca do Oni que está em seu pé direito se espalha por todo o seu corpo deixando-o com uma expressão maligna. Raphael também materializa a espada de Hades que chama a atenção de Dash que não está muito distante de Ryundai na arquibancada. 

 

--- Ei Hijuuokuri. Onde o seu filho conseguiu aquilo? Ele tem autorização para ficar com uma arma daquelas? – Olhar sério. 

 

--- Por que você não pergunta diretamente a ele? Pelo o que eu soube ele recebeu essa espada das mãos do próprio Hades. – Ryundai se dirige a Dash com um ar de desprezo. 

 

Enquanto isso Raphael vai se cobrindo com seu manto de Killax de raiva que lhe foi passado por fundir-se ao Oni. 

 

--- A criatura parece estar dentro do corpo dele ou unido a ele... – Sine fica agitando uma lata. – Mas o Killax daquela espada não é normal... Mas não adianta ter um poder desses se não sabe onde atacar! Névoa de Tinta Artística! – A tinta desta lata sai colorida, mas não para sujar ou dar forma a nada, mas sim para criar uma densa névoa que mais parece uma parede. 

 

--- Isso não vai me enganar! – Raphael ergue a espada. – Mano! Eu sou Raphael Hijuuokuri! – Bate com a espada no chão com força estremecendo toda a arena e dissipando a névoa. – Hora de morrer! – Uma grande pétala negra aparece sobre Raphael e tudo começa a ficar escuro. - Pétala da Sombra! Campo Minado das Sombras! – Incontáveis explosões se formam por todos os lados ferindo Sine gravemente. O poder explosivo dura alguns segundos até que a magia parece ter sido desfeita do nada. Hatem, Hinatsu e Len sentem um forte desconforto, então quando olham com mais atenção veem a marca de Hassam estampada no chão. – Mas que merda é essa? Mano! – Apreensivo. 

 

--- Muito bom Raphael Hijuuokuri. – Cansado. – Parece que de alguma forma você conseguiu tirar boa parte do meu Killax, mas eu ainda tenho poder suficiente para usar a minha arte final! – Sine abre todas as suas latas de tinta no dente ficando bastante sujo e colorido, mas o efeito não é este, pois a tinta se espalha por todo o chão da como se multiplicasse a quantidade. Raphael percebe o que vai acontecer e faz um pequeno galho sair da parede da arena para que ele fique em cima. Agora o chão se tornou um tipo de portal para outra dimensão e se Raphael cair ali ele sabe que estará fora do torneio e talvez fora da vida. Mas não para por aí, este portal também é um perigo para Sine que cria um piso flutuante de tinta, porém ele ainda não está satisfeito e, coloca as mãos no portal pegando bastante tinta com isso ela toma forma de um grande arco e flecha que vai concentrando um tipo de poder maligno. Hatem afirma que este pode ser uma das técnicas perdidas do Clã Hassam. 

 

--- Naquele momento quando eu te ceguei... – Ri. – Aquela tinta não era para impedir sua visão, mas sim para me passar todas as informações sobre você!. – Gargalhada. 

 

--- É o que?! Cara você é doente! – Raphael tenta se mover, mas sabe que nem seu teletransporte vai ajuda-lo, pois qualquer deslize ele poderá cair no portal. 

 

--- É eu já sabia que você tinha essa espada poderosa e que também pode explodir as coisas. Sua habilidade de ficar pulando de um lado para o outro não vai ajudar quando eu disparar essa flecha de tinta demoníaca por que ela vai com uma velocidade tão alta que seu Killax não se ativará a tempo! Morra Hijuuokuri! Pétala Demoníaca! – Uma grande aura vermelha envolve Sine. 

 

--- Para com isso cara. Você vai se machucar. – Por fora Raphael parece estar tranquilo, mas por dentro ele não para de pensar num jeito de sair dessa. – Essa é sua última chance. – Abre os braços. 

 

--- Eu escolho te matar! Tiro Certeiro! – Sine dispara a flecha sólida que emite um ruído muito alto. A velocidade de movimento é muito grande que quando ela se aproxima de Raphael os dois desaparecem sem deixar rastos. – Não é possível! – Risada. – Não importa onde você vá aparecer, você vai cair no buraco da morte e não haverá selo de imortalidade que o salve! 

 

Ryundai, Katheryne e os outros ficam bastante apreensivos sobre o que pode ter acontecido com Raphael, por que se ele tiver sido atingido e se teletransportado, ele certamente encontrará a morte. Então o ruído volta a ser ouvido, com isso todos veem descendo do céu guiando a flecha usando só a sua força. A flecha é levada à direção de Sine, mas infelizmente Raphael erra e a flecha passa direito entrando no portal e desaparecendo. Raphael agora está em queda livre, mas com um pensamento rápido ele cria uma ponte de madeira que liga as duas paredes da arena. Para diminuir o impacto da queda, Raphael se teletransporta para a ponte, mas a inércia move um pouco o seu corpo. 

 

--- Cara eu te avisei, agora vou arregaçar sem piedade. – O corpo de Sine fica todo coberto por folhas. 

 

--- O que está fazendo?! Me tira disso! – Completamente coberto. 

 

--- Cara vou te contar um segredo. Eu não sei como eu controlo essas plantas, mas é incrível, pode dizer. O mais legal é quando meu Killax de explosão se mistura a essas plantas e faz isso! – As folhas explodem deixando Sine quase inconsciente, mas antes que ele caia no portal, Raphael faz com que alguns galhos o segurem e logo vai até ele. – Essa é a lei da vida. Nascemos para morrer. Vivemos para realizarmos nossas tarefas de vidas passadas mesmo que só precisemos de alguns poucos anos. Nosso espírito precisa descansar depois de viver tantas e tantas vezes, depois de sempre atravessar bilhões de luzes e trevas. Infelizmente as pessoas não entendem o quão libertador é a morte. Suas artes assinadas nas ruas também desaparecerão um dia, mas sempre que verem lembrarão de Sine. Que Sakura o receba. – Raphael empurra Sine no portal. 

 

Em memória de Willys Capute de Oliveira

Aquele que assinava as ruas com sua arte perigosa e imortal. 

19/01/1994 

09/10/2014 

 


Notas Finais


Em breve - Capítulo 46: O Monstro da Dança


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...