1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 46: O Monstro da Dança

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 46: O Monstro da Dança


Escrita por: SevenEls

Capítulo 46 - Capítulo 46: O Monstro da Dança


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 46: O Monstro da Dança

Unidade 6: O Torneio dos Imortais

Capítulo 46: O Monstro da Dança 

 

Após Raphael empurrar Sine, o portal se fecha imediatamente e ele não volta a aparecer. A plateia fica em silêncio, então Craig anuncia que Raphael é o vencedor. Ryundai desce correndo e vai até ele reclamando o motivo de ele ter feito aquilo com Sine, já que ele não estava mais em condições de lutar. Ryundai grita com Craig que deveria ter interrompido a luta, então Richard vai até ele e o acalma.  

 

Os telões se acendem e ficam mostrando rostos aleatórios por alguns segundos até que Marmalade e Louise são escolhidas para o próximo combate. Enquanto Marmalade vem descendo para a arena, Raphael para do lado dela e sussurra ao seu ouvido... 

 

--- Se você vencer... – Beija o rosto dela. – Seremos nós dois. – Psicótico. 

 

--- Mais um motivo pra eu vencer. – Olha pra ele de cima a baixo. – Marmalade chega na arena e fica cara a cara com sua rival. 

 

--- A segunda luta da primeira rodada está para começar. Vale lembrar que a vencedora encontrará Raphael Hijuuokuri na próxima fase! – Diz Craig. – Se estiverem prontas, comecem!  

 

--- Que desafio. Enfrentar uma garota da tal profecia. Você deve ser bem forte. – Encarando. 

 

--- Não sou muito fã desse tipo de coisa. Sei lá, não acredito muito em profecias, mas como sou do Egito tenho que fazer uma força. Até por que tenho uns amigos que fazem essas coisas, por mim está tudo bem. Aceito ser a menina da profecia, mas... – Marmalade já está suando bastante por causa do calor. – Que estranho... – Sentindo a pele esquentar. – Você não... Hãm? – Marmalade vê que Louise está sorrindo. – É você! 

 

--- Vocês da profecia não são os únicos que têm habilidades excepcionais. A minha pétala do Killax do fogo acabou devorando as outras nove pétalas e ela se tornou a soberana dentro de mim, agora posso controlar os raios do Sol! – Levanta os braços e faz o Sol brilhar ainda mais. – Raio Solar! – Faz Marmalade gritar de dor. 

 

--- Isso não é o poder de um humano... – Com leves queimaduras por todo o corpo. 

 

--- Acha que sou uma Deusa. – Ri. – Não é pra tanto, por favor, renda-se para não continuar sofrendo. Eu não preciso nem sair do lugar para te derrotar. 

 

--- E deixar que você realize um desejo? Não mesmo... Terá que me destruir antes! – Continua a gritar e as queimaduras só vão ficando mais intensas. 

 

--- Se essa é a sua vontade então mostrarei que era melhor ter desistido da luta! Raio Solar! – Pequenos raios vermelhos descem do céu e fritam a pele de Marmalade. Ela chora de dor, mas sempre tenta ficar de pé. 

 

--- Do Norte... – Louise é jogada contra a parede só com a força do vento, então ela vê uma mulher de vestido azul parada na sua frente. 

 

--- Nunca pensei que eu fosse te ver nessas condições Marmalade. Vamos levante-se! – Disse o Espírito do Vento do Norte. 

 

--- Uma invocação? O que é isso? – Louise fica impressionada. 

 

--- Que venham as outras irmãs... Pétala do Vento! Dança dos Quatro Ventos! – Os outros três Espíritos aparecem e jogam Louise para cima com força. As quatro levantam as mãos fazendo com que fortes correntes de ar se choquem contra Louise. – Muito bem é hora de terminar isso! Cajado de Vento! – Marmalade faz um movimento com a mão e então Louise é puxada para o chão batendo com o rosto e ficando ali caída.  

 

A plateia e os amigos de Marmalade vibram com a sua virada surpreendente, Craig espera um pouco para ver se Louise ainda está em condições de batalha então ela começa a se levantar. 

 

--- Legal... – Perdendo sangue pela boca. – Machucou... E me irritou. – Louise fica de pé e concentra uma poderosa energia brilhante nas mãos. – Vire pó! Hiper Raio! – Desta vez a energia do calor parte das mãos de Louise e o raio disparado é muito grande, para proteger Marmalade, os Espíritos do vento entram na frente e recebem todo o dano e também segurando a técnica de Louise. 

 

--- Não... – Marmalade fica chateada por ver suas servas se sacrificarem por ela. Com isso Louise cessa o ataque. Os espíritos do vento desaparecem. – Que tipo de poder é esse... 

 

--- Ficou com medo? – Rindo. – Você foi sorteada para lutar comigo em um péssimo dia. Dias ensolarados só me fortificam, pois quanto mais o Sol me banha mais forte eu fico! – Confiante. 

 

--- Claro. – Marmalade olha para o céu. 

 

--- Adeus Marmalade! Pétala do Sol! Explosão Solar! – Louise exclama sua técnica, mas nada acontece. – O que deu errado?! – Olha para cima e vê que o céu está cheio de nuvens. – Não pode ser... 

 

--- Você disse que quanto mais for banhada pelo Sol, maior os seus poderes ficarão... Precisei apostar todas as minhas fichas para saber se isso daria certo e também... Meu Killax já era... Mover os ventos que estão tão distantes em tamanha velocidade acabou comigo, mas agora seremos só nós duas... Na mão. – Marmalade sorri. 

 

--- Sua... Maldita! – Louise corre na direção de Marmalade e a joga no chão ficando por cima dela e dando vários socos no seu rosto. – Você acha mesmo que uma coisa dessas irá funcionar comigo?! Você acha que eu não nunca me preparei para uma situação dessa?! Responda! – Marmalade percebe que os socos de Louise estão ficando cada vez mais quentes. – Eu posso deixar minhas baterias carregadas caso eu precise em um dia de chuva. Isso mesmo Marmalade Fuuinkaze. Eu posso acumular energia solar em mim e usar quando eu bem entender! – Toma distancia. – Isso vai doer. 

 

Hinatsu não se aguenta de ansiedade e não para de gritar pra Marmalade levantar e reagir. Os outros também se preocupam por que sabem que este próximo golpe será mortal já que Marmalade está recuperando seu Killax as poucos. 

 

--- Droga... Acaba logo com isso. – Marmalade se levanta. 

 

--- Como queira! – Louise dispara seu raio de calor que atinge Marmalade em cheio, porém o raio volta imediatamente sendo que Louise consegue desviar. – Impossível! 

 

--- Realmente... Acabou... – Marmalade sorri enquanto seu corpo vai adquirindo um leve brilho rosado. 

 

--- Claro! O Killax do bastão de diamante rosa deve ter se misturado ao de Marmalade no momento em que ela se fundiu a ele. Como seu corpo agora está cristalizado os danos de calor não irão fazer mais efeito, pelo menos se não forem tão quentes assim. – Diz Hatem. 

 

--- Por que ela não usou isso antes?! – Fallin parece aliviada. 

 

--- Você o Sol e eu o diamante. – O corpo de Marmalade se transforma em diamante rosa. – Você quem pediu isso. – Sorri. 

 

--- Então você ainda tinha uma carta na manga. Algo que eu não senti e nem pude perceber... Interessante. Marmalade você me fez chegar a um extremo que eu não achava que fosse necessário. 

 

--- Se quer mesmo vencer pare de ficar dialogando e mande tudo o que tem! – Marmalade abre os braços. 

 

--- Como queira! Radiação Supernova! – Um forte brilho amarelo toma conta de toda a arena, inclusive quem está na arquibancada sente o forte calor criado por Louise. Hatem tenta ver o que acontece lá em baixo, mas nem a magia dos seus olhos conseguem perfurar aquela claridade. Depois de algum tempo já é possível ver que o corpo de Marmalade está todo rachado e Louise tem graves queimaduras. 

 

--- Sério? Só isso? – Marmalade ri enquanto Louise tem dificuldades até para respirar. – É como agarrar uma bola de canhão, mas foi tranquilo. Rainha Keana manda "oi"! Setas de Cristal! – Pequenos fragmentos saem do corpo de Marmalade e atingem Louise abrindo alguns cortes. 

 

--- Meu corpo... – Louise olha para as mãos. – Estou parando de sentir dor. Devo estar perdendo os sentidos pelo dano do meu ataque... Isso quer dizer que se eu não fizer algo logo eu vou apagar e perder... Essa única técnica deixou meu Killax no vermelho. Eu posso forçar a extração de Killax, mas isso acabaria comigo... Se bem que o Selo de Imortalidade vai me curar assim que a luta terminar e eu tenho certeza que Marmalade não conseguirá refletir o dano dessa vez. – Falando sozinha. – Vamos por um fim nisso... Estou acabada. 

 

--- Dê tudo de si! – O corpo de Marmalade volta ao normal e ela sorri segurando a barra do seu vestido. 

 

--- Morra! Radiação Supernova! – O forte calor começa a voltar, mas Marmalade já está preparada. 

 

--- Não mesmo! Dança da Destruição dos Sete Ventos Divinos! – Marmalade gira balançando seu vestido então os telões são destruídos, o solo da arena fica completamente arrasado e, Louise é jogada contra a parede e seu corpo é partido em pequenos pedaços. A força do vento é muito grande e dura por alguns segundos. Depois disso Louise aparece em perfeito estado e também os ferimentos de Marmalade são curados. Craig então desce até a arena destruída.  

 

--- Que luta foi essa?! Essa garota é um monstro! Marmalade Fuuinkaze é a vencedora! – Marmalade chora de emoção e acena para seus amigos. 

 

--- Sem vocês eu não teria conseguido! – Louise vai até Marmalade. 

 

--- Parabéns, você mereceu. – Abraça. – Você é realmente uma das pessoas que vai salvar o mundo. 

 

--- Tenho certeza que você deixou. – Disse Marmalade. 

 

--- Eu fui pra matar. Você é incrível! – Louise levanta a mão de Marmalade mostrando que ela é a vencedora. 

 

--- Acabo de receber informações que esse último golpe de Marmalade atingiu pontos importantes da arena e que serão feitos alguns rápidos reparos. Então aqueles que quiserem esticar as pernas podem ficar aqui em baixo. – Craig sai da arena e algumas pessoas descem. Hinatsu vai correndo abraçar Marmalade. 

 

--- Meu amor! – Abraçada com muita força. – Hinatsu... Eu também te amo... – Se solta. 

 

--- Cara você é demais! Se eu não fosse seu namorado, eu namoraria com você! – Beija. 

 

--- Parabéns Marmalade, você fez uma ótima luta. – Ryundai a abraça. 

 

--- Alguém tem que te impedir de vencer não é? Gosto de você, mas gosto muito mais de você vivo. – Sorri. 

 

--- Eu também prefiro ficar vivo. – Ri. – Mas se quiser me vencer terá que passar por Raphael, então vá se preparando. – Passa a mão na cabeça dela. 

 

--- Eis um problema. – Aflita. 

 

--- Então você é o irmão do Yoni. Hinatsu Hitsugi, o menino com cheiro de cachorro molhado. – Diz Dash olhando com desprezo. 

 

--- Dash Vaccun. Onde está meu irmão? – Olhar sério? 

 

--- Seu irmão está em um lugar onde você nunca colocará seus pés imundos. – Torce o nariz. 

 

--- Isso é o que veremos. – Hinatsu tenta ir pra cima de Dash, mas Ryundai o segura. 

 

--- Me vença e eu o levarei ao Monte Olimpo. Do contrário fique aí tendo seus surtos de cachorro. – Dá as costas, mas Eliot está diante dele. – Você. 

 

--- Roan. – Fala ao ouvido. 

 

--- Eu sei. É verdade? O cara pra quem ele trabalha. – Falando baixo. 

 

--- Sim. Tome cuidado. – Ainda sussurrando. 

 

--- Como ele tem coragem de caminhar nesta terra. Vamos encontra-lo. – Sai andando e, o telão se acende já mostrando os rostos. – Que sorte e honra. Ryundai Hijuuokuri. 

 

--- Mas... – Ryundai olha para o telão. – Sou eu contra... – Olha para Roan. – Certo. 

 

--- Se subestimá-lo como fez comigo só encontrará a derrota. – Dash sai da arena. 

 

--- Não é magnífico? – Roan sorri. 

 

--- Ryundai eu confio o mundo a você. Se você perder todos irão sofrer por isso. – Eliot vê que Ryundai não esboça reação. – Se você perder, seu filho e seus amigos sofrerão por isso. – Agora Ryundai emite uma grande aura gelada, então Richard vem até seu ouvido falar algo. 

 

--- Ryundai Edo morre aqui. Mostre seu lado Sengoku. – Richard se afasta e vê Ryundai com um olhar sério. Agora sobram só os lutadores. 

 

--- Podemos começar? – Voz grossa.

 

--- Viva o circo! – Roan continua sorrindo com inocência. 

 

Ryundai teve a chance de pegar Roan logo de início, pelo menos se ele perder, outros como Richard ou Dash podem tentar pará-lo, mas será que esse menino é tudo isso que dizem mesmo? Sendo poderoso ou não, Ryundai agora mostrará tudo o que sabe fazer e deixará muitos rivais de boca a aberta.


Notas Finais


Em breve - Capítulo 47: Aurora Boreal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...