1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 49: A Arena Vai Tremer! Sabedoria vs. Força!

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 49: A Arena Vai Tremer! Sabedoria vs. Força!


Escrita por: SevenEls

Capítulo 49 - Capítulo 49: A Arena Vai Tremer! Sabedoria vs. Força!


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 49: A Arena Vai Tremer! Sabedoria vs. Força!

Unidade 6: O Torneio dos Imortais

Capítulo 49: A Arena Vai Tremer! Sabedoria vs. Força! 

 

A próxima luta ainda não foi anunciada e isso dá um pouco de tempo para os heróis respirarem ar puro. Assim que Richard volta para a arquibancada já é recebido por um forte abraço de Ashley que o parabeniza por ter feito uma luta sem levar danos. Ele sempre foi muito modesto, mas na verdade ele só não quer mostrar o que sabe para que seus futuros rivais não estejam preparados para ele. Richard quer ir com tudo para cima de Dash e seus parceiros mesmo sabendo que agora só poderá enfrentar um deles. O poder desses três é algo tão grandioso que é correto afirmar que eles passarão para a próxima fase. 

 

No entanto outra coisa incomoda Richard que é ter que ver seu amigo Ryundai aborrecido e, ele sabe qual é o motivo. 

 

--- Ryundai pare com isso. – Chega perto.  

 

--- Parar com o que? – Sério. 

 

--- Parar de se culpar ou de pensar no seu ir... – Interrompido por Ryundai. 

 

--- Chega Richard! Chega! Ele não é e nem nunca foi meu irmão! Eu não quero mais que vocês fiquem dizendo essas coisas! Por isso parem todos vocês de ficar perguntando sobre ele! – Enfurecido. 

 

--- Qual é o seu problema Ryundai? Por que você se dói tanto quando falamos em Honoo? Todos nós sabemos que ele tentou te matar quando você era um bebê, mas isso não te da o direito de gritar com ninguém e nem de agir feito um garoto mimado. Honoo está morto e você não tem motivo nenhum pra agir assim. – Disse Katheryne olhando no olho do seu amado. 

 

--- Só para enriquecer. Por ser quem sou, posso me conectar as pessoas neste plano e te garanto que em todos esses meus longos anos de vida eu nunca senti ou soube da existência de Honoo depois do acontecido com os Hijuuokuri. Eu me adiantei e perguntei a Deus se ele poderia ter sobrevivido e a resposta foi um não. Depois que seu irmão foi impedido de tomar a sua vida ele vagou sem rumo pela Alemanha e acabou contraindo tuberculose e morrendo poucos dias depois. Sabe por que eu sei disso? Por que eu sou aquele que caminha sobre a linha do tempo e fiz questão de visitar o passado para ver isso com meus olhos. Sim Ryundai, eu acabei de sair do seu lado e voltar transitando entre presente e passado só para confirmar isso com meus olhos e aliviar seu coração. Honoo está morto. – Eliot coloca a mão na cabeça de Ryundai e lentamente vai liberando uma energia para acalmá-lo. 

 

--- Já ouvi tanta coisa sobre ele que... Agora sim é um problema. – Ryundai gela ao ver que os próximos lutadores serão Hinatsu contra Hatem. – Hinatsu... 

 

--- Não se preocupe! – Sorriso largo. – Darei o meu melhor. – Desce as escadas. 

 

--- Isso aí! Corta a cabeça dele! Esfola ele! Vai Hatem! Vai! – Fallin está mais entusiasmada do que o próprio Hatem que se teletransporta para a arena. 

--- Hatem e Hinatsu. Duas energias opostas sendo obrigadas a colidir. Tenho certeza que nenhum dos dois desistiria da luta. – Marmalade está chateada por ter que ver duas pessoas que ela gosta lutarem mesmo já sabendo que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. 

 

--- Fico sem saber pra quem torcer. – Ashley segura na mão de Richard e então o clone de Nekomata senta um pouco mais próximo de Ryundai. 

 

Hatem fica com seu olhar sereno enquanto Hinatsu se aquece. 

 

--- Por que você não para? – Perguntou o mago. 

 

--- Por que você não para? – Dando pulos. 

 

--- Por que quero proteger algumas coisas. – Calmo. 

 

--- É... Eu também. Estamos do mesmo lado. Você pode parar... – Hinatsu fica sério. – Hatem. 

 

--- Isso não vai levar a nada. Vamos... – Hatem toma um susto ao ver Hinatsu aparecer na sua frente com o pé próximo ao rosto dele pronto para dar um chute, porém graças as habilidades dos seus olhos Hatem consegue segurar a perna dele a tempo. – Udyat, o olho mágico de Hórus, permite que eu me mova muito mais rápido que você tornando seus golpes todos inúteis. 

 

--- Vamos ver até quando! – Hinatsu agora tenta acertar o rosto de Hatem com a mão direita, mas ele também segura. Agora que Hatem está com as duas mãos ocupadas, Hinatsu ataca com a esquerda, porém um clone aparece por trás dele se o agarra.  

 

--- Uma vez que você tenha entrado no labirinto dos magos será impossível me surpreender. – Olhar confiante. 

 

--- Será? – O chão em volta dos dois se transforma em lama que logo explode jogando cada um para um lado. Hinatsu diz que essa era uma técnica do seu pai usada como armadilha. 

 

--- Droga... – Hatem até pensa em fazer algo, mas ao ver Hinatsu com as duas mãos no chão ele decide esperar. 

 

--- Areia Movediça! – O chão em baixo de Hatem se transforma em areia movediça que vai engolindo-o aos poucos. – Eu sabia que seus olhos não iriam funcionar por muito tempo. 

 

--- Usando técnicas mágicas? Estou surpreso. Achei que você só lutasse. – Hatem não se desespera e mantem a calma mesmo afundando. 

 

--- Andei treinando demais. Lança de Pedra! – Uma grande estaca de pedra se forma na mão de Hinatsu e imediatamente ele joga em Hatem. Por estar imóvel ele é incapaz de desviar com isso a lança atravessa a cabeça dele. Mas já era de se esperar que aquilo fosse mais um clone ele. Verdadeiramente Hatem está flutuando sobre a arena olhando Hinatsu ser feito de idiota. – Típico. – Olha pra cima. 

 

--- Você pode ter aprendido técnicas mágicas, mas já vi que não são grande coisa. Torre de Fogo! – O chão fica vermelho e então uma coluna de fogo surge cobrindo Hinatsu por completo. – Espero que isso acorde seus neurônios. – Hinatsu sai do fogo como se nada tivesse acontecido. – O que está tramando? 

 

--- Ouça Hatem. Diferente de você eu tive pais que me ensinaram a lutar de verdade. Minha mãe me ensinou a usar a força bruta e a velocidade e, meu pai me treinou para usar o elemento terra já que este é o meu Killax elemental. – Olhando. 

 

--- Que interessante. Parece grande coisa para uma pessoa como você. Eu posso usar técnicas de terra, fogo, água, vento e raio! Também posso fazer uma infinidade de outras técnicas que você jamais pensaria em tentar! – Olhar superior. 

 

--- Francamente... Sem dúvidas você é da família que é. Transformação Terrena! Lamaçal! – Hinatsu dá um soco no chão e tudo se transforma em lama. 

 

--- Que grande sujeira você fez aí embaixo. Não é nostálgico pra você? Não lembra a sua casa? – Risada. 

 

--- Isso aqui é o seu caráter! Vermes de Lama! – Agora Hinatsu chuta a lama para cima então aqueles resíduos se transformam em milhares de pequenos vermes de barro que chegam até Hatem. O mago tenta se livrar, mas os vermes se fundem ficando maiores e com isso vão imobilizando ele. 

 

--- Agora vamos começar a lutar de verdade! – Um grande retângulo branco aparece no céu. – Portão das Estrelas! – O retângulo agora age como um aspirador gigante. O problema é que este portal suga com muita força e Hinatsu já não está conseguindo se manter no chão. 

 

--- Estava demorando pra começar o show de mágica. – Luta para não ser arrastado. 

 

--- Espero que goste da minha mágica! – Os vermes que estavam em Hatem já foram sugados. Hinatsu não consegue mais segurar então decide pular. Já que a gravidade está ao seu favor, ele a usa para pular na direção de Hatem e agarrá-lo. – Você está pensando o que? Que não será puxado para a galáxia só por que está comigo? – Ri. – Que medo é esse? 

 

--- Vaso de Pedra! – O corpo de Hinatsu se transforma em pedra e com o grande peso os dois caem de volta na arena, porém Hinatsu se quebra ao atingir o chão, mas por outro lado o portão de Hatem se fecha. 

 

--- Muito bom... – Hatem se levanta com alguns arranhões. – Sei que você está escondido em algum lugar. Apareça. – A lama sobe pelas pernas de Hatem e desta vez ele realmente preso coberto até o pescoço. – Que falta de criatividade. – Hinatsu sai do lamaçal. – Mas devo admitir que estou surpreso por você dominar a terra tão bem. 

 

--- Se eu fosse você pensaria rápido em um jeito de sair daí por que o barro que o prende vai drenar o seu Killax até o fim. – Encarando. 

 

--- Já percebi isso. – Hatem se transforma em lama e ressurge atrás de Hinatsu. – Mas eu havia dito que também sei controlar a terra. 

 

--- Não esqueci disso. – Hinatsu vira dando um soco no rosto de Hatem, mas este também é de lama. – Até quando pretende fugir? Eu sempre achei que você não fosse homem, mas ficar correndo com truques já é demais. – Hatem aparece um pouco mais afastado. 

 

--- Diz isso por que não consegue me acompanhar. – Sorriso. 

 

--- Quer mesmo que eu o acompanhe? – Sério. 

 

Lá no laboratório. Roan agora está sem sua maquiagem artística e já recuperado com roupas adequadas ao local. Ele está com alguns papéis nas mãos enquanto fala com Nekomata. 

 

--- É muito provável que... – Interrompido. 

 

--- Eu não quero saber. Isso não me interessa. Eu quero que você faça o que eu te mandei. – Senta. – Como consequência por ter aberto os portões de Mai e ter trazido Mahoru de volta a vida eu fiquei quase sem Killax e isso está me cansando rápido demais. Eu quero que você prepare 14 máquinas para recuperar Killax.  

 

--- Mas 14, senhor? – Confuso. 

 

--- Roan aqui sou eu quem faz as perguntas. Você faça logo o que eu te mandei! – Aumenta a voz. 

 

--- Sim senhor! – Sai da sala. 

 

--- O que está planejando? – Perguntou Mahoru. 

 

--- Preciso de mais Killax e mais aliados. – Mexe no computador. 

 

--- Ohoho! Quer dizer que vão chegar mais amigos?! – Bakyura pula de alegria. 

 

--- Aliados! – Sério. – Um deles será aquele que tanto incomoda Ryundai Hijuuokuri. Darei a ele a chance de conhecer seu irmão Honoo.  

 

Na arena, Hinatsu está sendo golpeado por todas as direções, mas não consegue se defender ou esquivar por que com o Udjat Hatem é muito mais rápido do que ele. Hatem não parece sair do lugar enquanto Hinatsu vai sendo atingido e perde sangue. 

 

--- Eu estou esperando por essa sua tal velocidade. – Sorri. 

 

--- Você chegou agora no mundo da velocidade. – Cospe sangue. – Veja o que é ser rápido! Sleipnir! – Um grande par de botas douradas aparecem nas pernas de Hinatsu.  

 

--- O presente que você recebeu dos Deuses... Vamos ver se... – Um tipo de fumaça negra sai do peito de Hatem. – O que é isso... – Hinatsu aparece diante dele com o punho em seu peito. – Isso é... 

 

--- Punho de Asura! – Hatem é jogado com força contra a barreira da arquibancada deixando-a toda rachada. – Então? – Volta a sorrir. – Sou rápido? Eu queria ter o Udjat pra ser rápido como você. – Gargalhada. 

 

--- Ele... Melhorou... – Hatem começa a cair, então um poderoso raio vem do céu e o atinge em cheio. Este raio é o Mjolnir que agora vai para as mãos de Hinatsu. Hatem está completamente ferido e com alguns ossos quebrados. – Estou morrendo... 

 

--- Agora. – Hinatsu vai até Hatem. – O golpe de misericórdia. – Hinatsu ergue a marreta sagrada, mas fica trocando olhares com Hatem por um tempo. Ele fecha os olhos e bate com toda a sua força fazendo a arena sacudir. – Sinto muito... – Hinatsu abre os olhos e vê que Hatem não está mais ali. – O que? – Hinatsu olha pra trás e vê Hatem em perfeito estado. 

 

--- A magia arcana agora flui dentro de mim. Isso mesmo Hinatsu, eu agora estou um nível acima do que eu era há alguns minutos. Estou mais poderoso e recuperado. Vamos continuar. – O céu é cortado por várias estrelas cadentes e Hatem está com um grande sorriso de vingança no rosto. Já Hinatsu só sente pena do amigo.


Notas Finais


Próximo Capítulo: Resgate de Alma 1.0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...