1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 5: Silêncio! Seremos Hóspedes da Morte

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 5: Silêncio! Seremos Hóspedes da Morte


Escrita por: SevenEls

Capítulo 5 - Capítulo 5: Silêncio! Seremos Hóspedes da Morte


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 5: Silêncio! Seremos Hóspedes da Morte

Unidade 1: As Duas Faces do Amor

Capítulo 5: Silêncio! Seremos Hóspedes da Morte 

  

Já passava das 16 horas quando o grupo chegou diante da mansão. O Sol forte fazia o cérebro de Ryundai cozinhar grandes imaginações sobre o rapaz loiro que ele havia visto na casa dos seus vizinhos. Seu terreno é bem amplo e depois de todo esse gramado tinha a casa dos Dollov onde ele viu o rapaz.  

  

O que deixava Ryundai mais intrigado é o fato dos seus vizinhos serem inférteis, porém eles são loiros, então não teria por que não pensar também o rapaz poderia ser algum parente de Rize ou Andrew. 

  

Outra coisa que incomodava Ryundai é saber que ele teria que voltar a morar com sua ex-esposa. Pra completar ele também vai ter que conviver com Raymiller. Atual marido de Katheryne e também um Shinigami. Se você não sabe, Shinigami é um ceifador de almas. Popularmente chamado de “Anjo da Morte”. Aí você diria para Ryundai “Você é idiota? Sua esposa te traiu, coloca outro homem em casa e você ainda volta?”. Ryundai cresceu naquela mansão e sem pensar em qualquer aborrecimento, ele simplesmente decide voltar para seu berço e, também ele não tem para onde ir.

  

--- Ei Ryundai. Quantas pessoas moram aí? – Diz Hinatsu ainda com Yoni nos braços. 

  

--- Quatro pessoas. – Disse olhando para as portas enquanto caminha. 

  

--- Só isso? Pensei que tivesse muito mais gente. – Sorri. 

  

--- Antes de entrarmos eu quero passar algumas recomendações. Primeiro quero que evitem usar Killax lá dentro. Lá mora um Shinigami e como vocês sabem... Eles odeiam humanos. E por último tentem manter o silêncio para não chamar a atenção dele. – Ryundai para diante das portas e as abre. 

  

--- Lindo! Lindo! – Marmalade se encanta com a beleza interior da casa. 

  

--- É incrível mesmo. –Hatem finalmente sorri. 

  

--- Venham comigo. – Ryundai guia os demais pela mansão e o acolhe em um grande quarto. Ao entrarem imediatamente fecham a porta. – Agora vamos ver como está o seu irmão. 

  

Yoni ainda geme um pouco de dor por ter quebrado a perna e ter se ferido bastante. Hinatsu o entrega para Ryundai. 

  

--- Ele está muito machucado e... Bem... Vamos lá... – Os olhos de Ryundai ficaram totalmente brancos e lentamente as feridas de Yoni foram se curando. O processo dura quase 1 minuto e quando acaba Ryundai sente fortes dores no coração. 

  

--- Você está bem? – Hatem é capaz de visualizar a movimentação de Killax de Ryundai e percebeu que algo havia ferido ele. 

  

--- Não é nada... Vou ficar bem... Isso sempre acontece. – Sorriu. 

  

--- Quer dizer que se você usar essa habilidade de cura, você também se machuca? – Perguntou Fallin. 

  

--- É uma troca justa. – Ironizou. 

  

A maçaneta da porta gira. Ryundai olha assustado. Quando a porta abre entra Katheryne que a tranca por dentro. 

  

--- Você voltou Ryundai. – Sorriu pra ele. 

  

--- É o que parece. – Insatisfeito. 

  

--- Trouxe seus amigos. Sou Katheryne Yoake. Quem são vocês? – Curiosa e sorridente. 

  

--- Marmalade Fuuinkaze, muito prazer. – Acena. 

  

--- Sou Hatem Mahoseth. – Sorriso amarelo. 

  

--- Sou um lutador, Hinatsu Hitsugi é o meu nome! – Beija a mão de Katheryne. – Este é meu irmão mais novo, Yoni. 

  

--- Fallin. – Séria e fria como de costume. 

  

--- Ah que bom saber os nomes de vocês. Sejam muito bem-vindos. 

  

Algo havia tocado não só Katheryne, mas também os outros. Eles se sentiam bem uns com os outros. Sentiram-se em família. No entanto, aquela imagem ainda estava na cabeça de Ryundai. Ele foi para a janela que lhe permitia uma visão da casa dos Dollov e lá ele ficava observando o rapaz que estava sem camisa tomando banho de Sol. 

  

--- Veja Katheryne. – Chamo-a para a janela. – Eu sempre imaginei que ele fosse ser bem parecido com aquele garoto. 

  

--- É verdade. Deve ser filho dos... Ryundai... Naquela manhã... Eles vieram aqui... – Indignada, Katheryne desconfia dos vizinhos. 

  

--- Não diga asneiras. Os Dollov sempre foram nossos amigos. – Tenta não acreditar, mas Hatem também chega na janela. 

  

--- Killax dele é... Quente... Agressivo... – Hatem observa atentamente a energia do garoto. 

  

--- Killax quente e agressivo? Não, não. O Killax de Raphael é fogo com propriedade... – Espantado Ryundai olha para Katheryne. 

  

--- Propriedade explosão... Ryundai ele... – Katheryne fica nervosa e a porta do quarto é arrombada.  

  

Chega Raymiller. Um homem alto que veste um manto negro. Seu olhar de ódio atinge todos. 

  

--- Katheryne, mas o que... Outro Hijuuokuri? Egípcios? Morrerão todos! – Nas mãos de Raymiller aparece uma grande foice negra. 

  

Hatem se aproxima de Raymiller e coloca a mão em seu peito exclamando a técnica Anestesia Obscura. Essa técnica faz com que a vitima perca consciência por alguns minutos, mas não tem nenhum efeito em Raymiller.  

 

--- Arquimago! Morra! 

  

Katheryne surpreende Ryundai no instante em que... 

  

--- Pare Raymiller! Pétala da Magia - Bradicardia! – A mão de Katheryne emite um pequeno brilho avermelhado e em instantes Raymiller cai desacordado.  

  

--- Essa foi por pouco! – Hinatsu já estava suando. 

  

--- O que você fez? – Pergunta Marmalade. 

  

--- Eu... Ah... – Senta numa cadeira bastante cansada. – Reduzi os batimentos cardíacos de Raymiller pra ele ficar inconsciente, mas pra isso eu tive que aumentar os meus... Isso cansa muito, mas passa em segundos. 

  

--- Obrigado Katheryne. – Coloca a mão no ombro dela. – Você nos salvou. 

  

--- Ficar cara a cara com ele não é legal. – Fallin teve calafrios o tempo todo. 

  

--- Mas e quando ele acordar? O que faremos? –Hatem direciona sua pergunta para Ryundai. 

  

--- Vou dar um jeito nisso. – Ryundai coloca a mão na cabeça de Raymiller. – Vou apagar a memória dele e fazê-lo esquecer de a vontade de vir te procurar, Katheryne. – Sua mão descarrega em Raymiller um raio colorido por alguns instantes e logo para. – Feito 

  

--- Castigo de Mnemosine. Faz tempo que não vejo essa técnica em ação. – Hatem fica admirando a habilidade de Ryundai. – Espero que tenha sido suficiente. 

   

O amor de Katheryne por Raymiller estava se esvaindo aos poucos. Ver o suposto garoto que poderá ser seu filho a fez lembrar dos sentimentos que ela tinha para com Ryundai. Ela sozinha consegue levar o corpo de Raymiller para outro quarto... Arrastando...  

  

Agora Ryundai quer ir a fundo na sua dúvida e matar esse problema de uma vez por todas. 

  

--- Logo mais vai escurecer. Preciso ir à casa dos Dollov antes se torne uma visita incômoda. – Caminha para a porta. 

  

--- Não! Você não pode fazer isso. – Hatem o adverte. – Se chegar lá dizendo que ele é Raphael e que é seu filho ele não vai acreditar. Você tem que se aproximar normalmente sem demonstrar interesse! 

  

--- E o que você sugere? – Questiona. 

  

--- Espere anoitecer. Eu vou lá com você e nós vamos ficar observando pra poder saber como chegar neles. 

  

--- Droga... – Resmunga. 

  

--- Vamos nos adiantar. Ficaremos próximos da casa deles pegando o máximo de informações possíveis. Dependendo do resultado, nós agiremos na manhã seguinte. – Se aproxima da porta. 

  

--- Ta... Ta... – Entre os dentes. – Vocês aguardem Katheryne voltar. Eu também não demoro. – Sai com Hatem. 

  

Caminharam, caminharam, caminharam... Sem pressa... Pelo menos Hatem estava sem pressa enquanto Ryundai estava mais ansioso do que cachorro pra sair de casa. Durante o caminho Hatem o instruiu de modo que ele possa conversar mais lentamente com o possível Raphael. 

  

Por anos os Hijuuokuri são conhecidos não só por suas habilidades, mas também por sua teimosia. E logo mais Ryundai dará a prova de que é um verdadeiro Hijuuokuri. 

  

Enquanto isso na mansão. Marmalade, Fallin, Hinatsu e Yoni estavam forrando o estômago com a especialidade de Katheryne que é lasanha. Durante quase o tempo todo Fallin fica implicando com Hinatsu por causa dos hábitos, porém a raiva dela por ele chega a ser irônica a ponto de deixar os outros rindo. 

  

Algum tempo depois eles decidem descontrair jogando baralho... Fallin novamente estava se aborrecendo com ele, Marmalade e Katheryne tentam apaziguar a situação enquanto Yoni dorme. 

  

Ryundai e Hatem estavam chegando perto da casa dos Dollov quando suposto Raphael sai com um saco grande de lixo para deixar do lado de fora a fim de ser recolhido. Ryundai gelou e... 

  

--- Raphael! – Suando muito. 

  

--- Oi. Boa noite. – Deixou o lixo e voltou para casa. 

  

Rios de lágrimas escorreram dos olhos de Ryundai. Seu sorriso de choro demonstrava o quão feliz ele estava, mas tinha um pequeno problema... 

  

--- Aquele... Você viu? Como ele está grande... Meu Filho... – Tremendo. 

  

--- Sim eu vi. O cabelo dele é comprido e liso igual ao seu, mas é loiro como o Katheryne. – Sorri. 

  

--- EU ACHEI MEU... – Hatem coloca a mão na boca de Ryundai. 

  

--- Agora complica tudo. – Solta o amigo. – Fazer ele entender e aceitar que é seu filho.  


Notas Finais


Espero que tenha gostado da leitura. Qualquer dúvida entre em contato. Obrigado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...