1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 51: O Que é Imortalidade?

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 51: O Que é Imortalidade?


Escrita por: SevenEls

Capítulo 51 - Capítulo 51: O Que é Imortalidade?


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 51: O Que é Imortalidade?

Unidade 6: O Torneio dos Imortais

Capítulo 51: O Que é Imortalidade? 

 

Mais uma luta está para começar e desta vez a selecionada foi Ashley. Parecia obra do destino ela ter que lutar contra o seu primeiro amor, Paul Dane. Paul é um garoto que assim como Ryundai adora eliminar as forças do mal da face da Terra, porém não esbarre com ele em um beco escuro. 

 

--- Dizem que não se bate em mulheres nem com uma flor. – Ele ri. – Mas você veio aqui justamente para apanhar e eu não vou me controlar para quebrar sua cara de princesa mimada. 

 

--- Você realmente mudou, não é? – Prende o cabelo. – Lembro que até pouco tempo atrás você era um bebê chorão. Mas qual era o motivo mesmo? Ah sim! Eu te larguei. 

 

--- E agora está enganando outro trouxa! Aquele Baxton não sabe com que tipo de cachorra ele está lidando. – Fecha o punho. 

 

--- Não sou sua mãe. – Séria. 

 

--- Eu sempre quis saber como seria uma luta entre nós dois. Me perguntava por quanto tempo nossas batalhas durariam. Meses, anos, décadas. É provável que isso aconteça hoje. Se bem que eu vim tão preparado que pretendo acabar com você em poucas horas. – Sorriso confiante. 

 

--- Calado! Chamas de Fênix! – Ashley sopra bastante fogo em Paul, mas que logo se apaga. Ele fica parando só olhando, então Ashley surge na frente dele com grandes garras e as atravessa no peito de Paul. Ele ri dizendo que as garras dela fazem cócegas. Depois disso ele dá um forte chute na barriga dela para afasta-la. 

 

--- Que droga Ashley, eu te odeio. Você sujou minha roupa nova! – Os punhos de Paul entram em chamas. – Eu vou estragar a sua cara. – Corre na direção dela e inicia uma poderosa e rápida série de socos e chutes. Ele passa algum tempo assim até levantá-la pelo pescoço. – Está gostando querida? 

 

--- Sem... Sem dúvida... – Cospe sangue. – Você bate como uma moça... – Paul se enfurece e dá um soco no queixo de Ashley jogando-a para cima. Depois disso ele exclama sua técnica Dragão de Fogo que cria uma grande explosão flamejante envolta dela. Paul não se satisfaz e agora usa a técnica Estrelas de Fogo então pequenos pontos vermelhos saem das mãos dele e atravessam o corpo de Ashley. Em seguida ela cai desacordada. 

 

--- Amor! – Paul vai até ela rindo bastante. – O que houve? Que surra é essa que você está levando? Vamos, não finja que está morta por que se não eu já seria considerado o vencedor e também não teria graça. Levante-se. – Sorrindo. 

 

--- Idiota... – Abre os olhos. – Asas Cortantes de Fênix! – O braço direito de Ashley fica prateado e com um rápido movimento ela tira a cabeça de Paul o que faz a arquibancada vibrar. 

 

--- Isso é tão chato. – Todos se assustam ao ver que ele ainda está vivo. Para completar a surpresa, o corpo de Paul pega a cabeça e a coloca no lugar. Ashley não acredita no que acabou de presenciar. 

 

--- Que monstro! Isso é mesmo possível? – Marmalade está enojada. 

 

--- Já era de se esperar que ele fosse fazer isso. Paul consegue resistir mais do que as outras pessoas. Só não sei como ele é capaz disso... – Hatem usa o Udjat para ficar prestando atenção em Paul. 

 

--- Curti, curti! Quero aprender isso com ele! – Raphael parece empolgado. 

 

--- Éh... Comparado aos outros dois, ele é o mais normal. – Ryundai olha para Dash e Christian. 

 

--- Mas espera um minuto! Se esse cara resiste a um dano como cortar a sua cabeça, então ele deve ser imortal... – Fallin para de falar e Richard completa. 

 

--- E Ashley consegue renascer das cinzas... Essa luta não terá fim. – Aflito. 

 

--- Você ficou boa nisso, não é? – Mexendo o pescoço. – Interessante... – A arena fica toda escura, pois um tipo de redoma a envolve. Nem mesmo quem está na arquibancada consegue ver nada. – Assassino Oculto do Fogo... – A voz de Paul ecoa, mas vê-lo é impossível. 

 

--- Isso não é bom... Por onde ele virá? Com certeza por trás. – Surge um grande pássaro de fogo que fica rodeado Ashley. – Rotação das Asas da Fênix. Isso irá impedir que ele me surpreenda por enquanto. – O fogo age como um tipo de barreira entorno dela. – Agora Paul, você não... – O pássaro se desfaz e só é possível ouvir os gritos de Ashley. Depois de alguns minutos a arena volta a ficar iluminada então a plateia vê que Ashley está com várias espadas atravessadas no seu corpo. 

 

--- Gostou da surpresa meu amor?! – Rindo. 

 

--- Não mesmo. – Começa a remover as espadas. – Não sei por que você usa o fogo contra mim. É inútil. – Remove todas. – O fogo só me alimenta, então seja um pouco mais criativo se quiser a pétala que concede desejo. Aliás, o que você vai fazer se ganha-la? 

 

--- Hãm? O que você acha que eu vou fazer? Pedir a dominação mundial? – Ri. – Não, não. Meus propósitos são bem nobres, pode acreditar. 

 

--- Não parece. Não confio em você e nos seus namorados. – Paul aparece diante de Ashley e acerta um poderoso soco no peito dela, porém este soco gera uma explosão flamejante muito forte e com isso os dois são jogados para trás. 

 

Richard está muito preocupado com Ashley e quase não consegue conter o choro. 

 

--- Isso doeu... – Paul se levanta. – Você é rápida... 

 

--- Verdade... – Ashley também se levanta. 

 

--- Porém existe uma grande diferença entre nós dois. – Se aproxima de Ashley novamente. – Eu estou muito mais perto de adquirir o K-Killax do que você e por isso eu sou mais forte! 

 

--- Impossível! – Richard se assusta. – Ele não pode ter um poder desses! 

 

--- O que é K-Killax? – Fallin pergunta pra Lukas. 

 

--- K-Killax é o Killax dos Deuses e Semideuses. É também conhecido como Kami Killax. É um tipo de poder que está muito acima do nosso. Desde que eu cheguei, fui capaz de sentir o K-Killax vindo de dois pontos diferentes. Um deles é Dash Vaccun. Mesmo que ele não seja um Deus ou Semideus, ele já desenvolveu seu poder a esse extremo. O outro eu ainda não consegui identificar, só espero que não seja o outro parceiro dele. As chances de eu lutar contra Dash é de uma em três, porém eu já vou estar preparado. – Lukas está acessando um banco de dados no celular para investigar sobre Dash. 

 

--- Você não é a Fênix?! Renasça das cinzas! – Paul sopra um pouco de fogo nos olhos de Ashley e chuta o rosto dela. – Vamos! Renasça! Garotinha mimada! 

 

--- Pare... De me chamar assim... – Toma outro chute no rosto, então Paul a levanta pelos cabelos. 

 

--- Você já perdeu! – Paul rasga a blusa de Ashley para que todos vejam os seios dela. – Sinta o prazer da humilhação! – Richard surge atrás de Paul pronto para atacar, mas um grande espelho sai do chão e sua própria imagem diz para ele voltar para a arquibancada. Ryundai desce até a arena e leva seu amigo de volta. Richard jura matar Paul assim que puder. – Viu como você é fraca? O otário do seu marido precisou vir te defender, mesmo sabendo que isso é um torneio. – Risada. – Que pena que eu sinto de vocês. 

 

--- Sabe de uma coisa... Eu já estava ficando com calor mesmo... – Hieróglifos aparecem por todo o corpo de Ashley. Paul a solta e se afasta. 

 

--- Mas isso é... – Continua se afastando. 

 

--- Vou fazer você engolir suas palavras! – Os hieróglifos entram em chamas. – Técnica Suprema da Fênix! – O corpo dela é completamente coberto por chamas. – Renascimento! – Todos os ferimentos de Ashley são curados. 

 

--- Essa luta já está terminada. – Richard está contente. – Depois que Ashley ativa essa técnica ela pode se transformar em cinzas quantas vezes quiser para sempre restaurar o corpo. Não há como Paul vencer. 

 

--- Então é assim que age o poder da Fênix... Legal. – Paul está de boca a aberta. 

 

--- Preste atenção! Eu sei muito bem que você não é imortal! Você só aprendeu uma técnica das sombras para sobreviver por mais tempo e, eu darei um jeito de destruí-lo. – Determinada. 

 

--- Tanto faz. Meu corpo se recupera devido a grande quantidade de sangue que ele estoca. Para lutar contra você eu precisei preparar 100 litros de sangue, mas acredito que não será necessário, porém um depósito com 100 mil litros está guardado para as finais deste torneio. Em outras palavras, mesmo que você possa renascer das cinzas eu sou imortal. – Gargalhada. – Prepare-se! Erupção de Fogo! – Um circulo mágico surge em baixo de Ashley fazendo o corpo dela ser coberto por lava. A pele dela derrete, porém todo seu corpo se transforma em uma pilha de cinzas no qual ela ressurge instantes depois. – Vai ficar nisso?! 

 

--- Asas Cortantes de Fênix! – Corre na direção dele e tira seu braço rapidamente. 

 

--- Isso dói. – Paul tenta golpeá-la, mas ela rapidamente se afasta. 

 

--- Pétala do Fogo! – O corpo de Ashley se transforma em dezenas de pétalas vermelhas. – Pétalas de Fênix

 

--- Eu conheço essa técnica velha e ridícula. Se eu tocar em uma dessas pétalas eu serei incinerado até a morte. É uma técnica muito perfeita, mas não contra mim. Até por que eu sei exatamente onde você se esconde! Grande Punho Meteoro! – Paul vira para trás e acerta um soco em Ashley que estava invisível atrás dele. O soco é tão poderoso que Ashley é jogada contra a parede e também a técnica das pétalas se desfaz. 

 

--- Então... Você sabia... – Fraca e cansada. - Bom... - Levanta cambaleando.

 

--- Agora. – Paul pega um óculos escuro no bolso interno da sua blusa. – Para completar a minha vingança. – Os óculos saem da mão dele e se prende no rosto de Ashley. Ela tenta tirar, mas é impossível. – Muito bem, continue. – Então os óculos explodem. Depois disso Paul vê que Ashley se transformou em uma pilha de cinzas novamente. – Técnicas de tão baixo nível não funcionam duas vezes contra alguém como eu. – Paul vai até a pilha de cinzas e chuta espalhando tudo. – As cinzas não eram uma substituição, mas sim o seu próprio corpo. Agora que seu corpo está separado não é mais possível você renascer. – A magia do Selo da Imortalidade se ativa, então Ashley aparece na arena novamente e também os ferimentos de Paul são curados. Depois disso ele é declarado o vencedor. 

Richard desce até a arena inconformado. Ele materializa sua lança e a aponta para o pescoço de Paul. 

 

--- Perca antes de encontrar comigo ou então vai se arrepender. – Richard abaixa a lança e vai até Ashley. 

 

--- Maus perdedores... Triste. – Paul sai da arena. 

 

--- Eu tentei meu amor. – Ashley o abraça 

 

--- Tudo bem. Vai dar tudo certo. – Richard sai da arena com Ashley. 

 

--- Que luta quente foi essa?! É muita imortalidade num torneio só! Mas agora vamos continuar! – Craig aperta um botão no controle remoto e liga o telão. Agora restam quatro lutares e para esta rodada a dupla escolhida é Fallin contra Christian Kennedy. – Venham! Venham! O público já está de sangue quente! – Os dois descem até a arena. – Comecem! 

 

--- Vamos ver do que você é capaz! – Fallin materializa sua espada enquanto Christian caminha para sair da arena. – O que foi? Está fugindo? Ou é medo mesmo?! – Ela corre na direção dele, mas bastou Christian olhar para ela para que Fallin seja jogada com força contra a parede da arena. – Gran...Grande Coisa... Vem pra cima que nem homem! – Christian para e a encara. Então um grande tentáculo sai do chão e a golpeia. Segundos depois os ferimentos dela são curados e Christian sai da arena como vencedor. – Não é possível... – Os olhos dela estão cheios de lágrimas. 

 

--- Em 20 segundos! Que tipo de pessoa é Christian Kennedy?! Incrível! Agora desçam os últimos competidores. Lukas Frosting e Dash Vaccun! 

 

--- Tome cuidado com ele. – Ryundai coloca a mão no ombro de Lukas. 

 

--- Não se preocupe. Estou totalmente preparado para enfrenta-lo. Acredito que Dash Vaccun deva ser o mais poderoso entre eles. Isso não me assusta. Eu já tenho uma boa estratégia. – Lukas se despede dos amigos e desce encontrando com Dash. - Dash Vaccun. O garoto que venceu e parou Ryundai Hijuuokuri. Descendente daqueles que também aniquilaram os Hijuuokuri. Que prazer poder ficar cara-a-cara com o herdeiro dos Vaccun tendo-o como um rival. – Diz Lukas. Dash não fala nada e só o encara com seu olhar sério. 

 

--- Que comece a última luta da primeira fase! – Craig autoriza o início do combate que pode ser um dos mais intensos.


Notas Finais


Em breve - Capítulo 52: Em Carne, Ossos e Átomos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...