1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 52: Em Carne, Ossos e Átomos

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 52: Em Carne, Ossos e Átomos


Escrita por: SevenEls

Capítulo 52 - Capítulo 52: Em Carne, Ossos e Átomos


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 52: Em Carne, Ossos e Átomos

Unidade 6: O Torneio dos Imortais

Capítulo 52: Em Carne, Ossos e Átomos 

 

--- Eu sei quem é você. Sei como funcionam suas habilidades. Esse seu computador vai ficar o tempo todo passando informações minhas para você. Só basta saber se isso vai adiantar de alguma coisa. Será que você tem poder para me vencer mesmo sabendo das minhas habilidades? – Olhar sério e fechado. 

 

--- Você verá que eu não sou como aqueles que enfrentaram seus amigos! – Lukas o encara. 

 

--- Interessante. Neste caso você verá também que eu não sou como Paul e Christian. Ryundai sempre disse que eu sou exagerado, mas sinceramente eu não gosto de ficar brincando, porém não se preocupe por que eu não vou usar o nêutron contra você. – Surge uma cobra gigante na arena. – Basilisco. 

 

--- Vamos lá! Programação 59! Teia Cibernética! – Os cabelos de Lukas se esticam e se enroscam no Basilisco deixando ele imóvel. 

 

--- Pégaso. – Dois Pégasos aparecem sobrevoando a arena. 

 

--- Ah ótimo! Programação 31! Mísseis Teleguiados! – Os dedos de Lukas se soltam como mísseis e atingem os Pégasos, jogando-os na rua fora da arena. 

 

--- Cuidado com as pessoas lá embaixo. – Parado. 

 

--- Programação 18! Corrente Elétrica! – Lukas libera eletricidade através dos seus cabelos e faz o Basilisco desaparecer. 

 

--- Parece que você sobreviveu à primeira onda. – Dash fecha os olhos. 

 

--- Ele já consumiu boa parte do meu Killax e, eu ainda nem toquei nele... Não posso ficar subestimando Dash por muito tempo... – Lukas, apesar de estar ficando sem Killax, não demonstra estar cansado. 

 

--- Desista. – Ainda de olhos fechados. – Minotauro. – Grandes Minotauros aparecem por todos os lados armados com machados e espadas. 

 

--- De onde você tira tanto poder?! Programação 90! Lasers Atômicos! – Dos olhos de Lukas saem poderosos raios vermelhos com os quais ele consegue partir os corpos dos Minotauros, assim derrotando-os. – Técnica de Invocação Artificial! – As partes robóticas de Lukas são restauradas. 

 

--- Não vou poder ficar parado muito tempo contra você. – Abre os olhos e vê que Lukas está correndo na direção dele. O braço direito de Lukas se transforma em uma espada e, ele a atravessa na barriga de Dash, mas não sai sangue. – Eu não gosto de ilusões. Não tente. Clone Explosivo de Nêutron. – O corpo de Dash explode e joga Lukas para trás.  

 

--- Então essa é a dominação atômica... Esse é o poder que sua família roubou dos Hijuuokuri... – Lukas se levanta e Dash aparece na frente dele. 

 

--- Desde que eu soube da sua existência eu fiquei me perguntando como uma máquina pode ser tão inteligente. – Chuta a barriga de Lukas. – Não tente fazer nada contra mim. Você e nem ninguém nesta arena tem poder para me derrotar. – Anéis vermelhos envolvem o corpo de Lukas. – Quero saber como uma máquina pode ser tão perfeita. Como uma máquina pode ter Killax já que as pétalas quando entram no corpo humano se transformam em células. Um robô não tem célula. 

 

--- Droga! Floresça! Programação 10.000! Produção em Massa! – Vários outros Lukas aparecem por todos os lados. 

 

--- Ilusão... É a única coisa que eu odeio mais do que clonagens. – Dash dá um soco no chão que estremecesse toda a arena e fazendo os clones desaparecerem. 

 

--- Então assim é o K-Killax... – Lukas está sobrevoando a arena com jatos nos pés. 

 

--- Vou pedir mais uma vez. Por favor, desista da luta. – Olhando. 

 

--- Nunca! – Lukas é puxado para o chão da arena por uma força invisível. – O que é isso?! 

 

--- Sabe por que Ryundai e os outros vivem dizendo que eu sou exagerado? Por que eu sou infinitamente superior a qualquer outro humano! Aliás, o meu poder mostra que eu não sou mais humano! Força Esmagadora de Hércules! – Dash acerta um soco tão poderoso em Lukas que reduz seu corpo a pó. O impacto é tão grande que afeta também o escudo da arquibancada. – Uma máquina não pode ter Killax sem ter alguém para alimentá-la. – Lukas aparece atrás de Dash, mas dessa vez há algo diferente. – Finalmente decidiu mostrar sua cara em carne e osso. Lukas Frosting, o humano que se esconde atrás de um robô. – Dash continua parado sem olhar para Lukas. Alexia e os outros estão surpresos por que pensaram que Lukas realmente era um robô. Nem mesmo ela que conviveu mais tempo com ele sabia a verdade.  

 

--- Se você queria tanto me ver, eu estou aqui. Espero que tenha saciado a sua vontade. – Sério. Lukas vai até Dash e sussurra algo em seu ouvido por alguns instantes. – Muito bem. Agora que eu estou aqui não há por que eu continuar lutando. Confesso que eu não contava com isso. Amplificar Dano Mágico!  

 

--- Que raiva. – Vários cortes e ferimentos aparecem por todo o corpo de Dash, deixando sua roupa toda ensanguentada. – Se você continuar com essas ilusões eu juro que esqueço o torneio e te mato.  

 

O público não acredita no que vê. Dash esteve parado o tempo todo e agora está quase derrotado. Richard diz que enquanto ele lutava contra o Lukas robô, o verdadeiro estava prendendo ele em inúmeras ilusões já que essa é a maior fraqueza de Dash. 

 

--- Eu me declaro o vencedor. – Dash toca com um dedo na testa de Lukas e faz o corpo dele explodir. Segundos depois Lukas aparece em perfeito estado e Dash é dado como o vencedor. Craig mostra a tabela da próxima rodada. 

Raphael x Marmalade  -//- Ryundai x Richard

Hatem x Paul -//-  Christian x Dash

Craig diz que a próxima fase será no dia seguinte e isso deixa Dash bastante revoltado. O grupo organizador do evento está disponibilizando vagas no hotel Astennu Palace XXV. Horas mais tarde, todos os competidores já estão alocados nas suítes e vão se preparando para o dia seguinte. Alguns já estão angustiados por saber quem vão enfrentar e uma delas é Marmalade. Ela está bastante aflita por ter que lutar contra Raphael, mas ela também não quer desistir. Ela reconhece que o poder de Raphael é quase tão grande quanto o de Ryundai mesmo ele sendo mais novo que ela. Também se por ventura ela vencer terá que encarar Ryundai ou Richard na semifinal. O pior é que na luta contra Louise ela deu tudo de si e mostrou todas as suas habilidades, então ela não terá como surpreender ninguém nas próximas lutas. 

 

 Marmalade vai para a cobertura do prédio para refletir um pouco. Então ela decide fazer algo que ela acredita que possa ser seu trunfo. Num momento de desespero Marmalade usa a técnica mais simples e prejudicial que ela já viu, o Resgate de Alma, porém quando o sarcófago começa a se erguer, Eliot aparece e desfaz a técnica. Ela disse que traria a Rainha Keana de voltar para que ela ensinasse técnicas de diamante para ela. Eliot diz que para Marmalade tirar isso da cabeça por que não importa o que ela tente, em combate ela não vai vencer Raphael. Marmalade fica triste e é aí que Eliot diz que ela não precisa vencê-lo já que estão todos do mesmo lado. Ele sugere a ela que faça Raphael rir na luta. Os dois estão precisando rir já que ambos perderam seus irmãos recentemente. Marmalade acha estranho, mas concorda que ela tem estado muito desanimada. Depois disso os dois voltam para o quarto do grupo e lá passam a noite conversando. 

 

Já no Nekolab, Nekomata não descansa nem um minuto. Ele está interrogando Dan que está preso na parede por grossos braceletes de aço. 

 

--- Dizem que você é o ferreiro mais habilidoso do mundo. Isso é verdade? – Encarando. 

 

--- Faço o que eu posso. Quem é você? – Com medo. 

 

--- Sou Nekomata Taiyotsuki. Eu o trouxe aqui por que preciso de um favor seu. Neste momento seu corpo está restaurado para que você trabalhe melhor, mas você ainda está morto. – Nekomata põe a mão no peito de Dan e ele começa a respirar ofegante. – Mas agora está vivo. Não poderá sair voando como um espírito por aí a não ser que faça o que eu mandar. Se você se negar garanto que terá um destino bem pior que a morte.  

 

--- E o que você quer? – Cansado. 

 

--- Primeiro quero saber se existe alguma arma que possa matar Deuses. – Chega mais perto. 

 

--- As próprias armas dos Deuses os ferem. Armas com K-Killax também matam Deuses. Quando uma arma dessas perfura o corpo de um Deus, seu Killax fica conectado ao dele e é possível puxá-lo para você, por isso os Deuses morrem com tais armas. É muito difícil chegar perto de um Deus, você deve saber muito bem disso e, mais difícil ainda é pegar as armas deles. – Cada vez mais cansado. 

 

--- Eu soube que se combinar algumas armas sagradas que estão na Terra, é possível torna-las uma arma divina com K-Killax. – Nekomata fica com olhos de gato. 

 

--- Sim, é possível sim. – Com fome. 

 

--- Então Ferreiro Dan diga quais são as armas para obter tal poder! – Sorriso diabólico. 

 


Notas Finais


Em breve - Capítulo 53: Caça ao Tesouro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...