1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 53: Caça ao Tesouro

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 53: Caça ao Tesouro


Escrita por: SevenEls

Capítulo 53 - Capítulo 53: Caça ao Tesouro


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 53: Caça ao Tesouro

Unidade 6: O Torneio dos Imortais

Capítulo 53: Caça ao Tesouro 

 

Nekomata ainda está dialogando com Dan até que Roan entra na sala. O medo que Roan sente de Nekomata é inexplicável, pois bastou uma olhada de Nekomata para ele se arrepiar todo. 

 

--- Senhor Nekomata, como ordenado, eu trouxe os três que irão buscar os tesouros do Japão. – Abaixa a cabeça. 

 

--- Mande que entrem. – Sério. Três pessoas entram na sala sendo duas mulheres em um homem. Ambas as mulheres são belas e loiras e, o homem é moreno com um grande escudo de metal nas costas. – Hum? 

 

--- Essas são as irmãs Loren e Candyce Hitachi e, o outro é Kinzoku Satetsu. Eu consegui libertá-los da... – Nekomata o interrompe. 

 

--- Eu sei quem são e, sei onde estavam! – Se aproxima do trio. – O que eu quero saber é se serão eficientes. 

 

--- Vai depender de quanto você vai nos pagar! – Kinzoku ironiza. 

 

--- Tire-os daqui antes que morram. – Nekomata vai saindo da sala, mas Loren segura seu braço. – Não toque em mim. – Nekomata se solta. 

 

--- Perdoe Kinzoku. Senhor Nekomata, seremos eternamente gratos por ter nos tirado da prisão do deserto. Faremos o que for possível para recompensá-lo. – Diz Loren sozinho. A prisão da qual ela fala é um tipo de ilusão eterna onde a vitima fica sofrendo e nunca morre. 

 

--- O senhor Nekomata quer que vocês busquem a Espada de Kusanagi, o Espelho de Yata e a Joia de Magatama. Posteriormente quer também a herança de Izanagi. Acredito que vocês devam saber onde encontrar isso. – Roan acaba de falar e se afasta um pouco. 

 

--- Perfeitamente. Não iremos demorar. – O trio desaparece. 

 

--- A Espada de Kusanagi é um item essencial para criar a arma que você quer. – Disse Dan. 

 

--- Eu sei disso. – Nekomata chega bem perto dele. – Mas não confio em você e sei que pode fundir uma arma que não vá me dar o resultado que eu quero. – Nekomata fica com olhos de gato. – Entenda ferreiro. – Nekomata encosta sua cabeça à de Dan. – Eu controlo tudo aqui, não tente me enganar. Roan! 

 

--- Sim! Sim, senhor! – Nervoso. 

 

--- Faça um relatório explicando como Paul Dane consegue transportar sangue de um local externo para dentro do seu corpo. – Sai da sala. 

 

--- Sim, senhor. – Olha para Mahoru e sai da sala. 

 

Loren foi para o Santuário de Isé. Ela surge em uma floresta e sai caminhando pela trilha até ver um grande palácio de madeira. Loren também avista alguns guardas. Ela possui um Killax raro que permite que ela controle a areia. Acredita-se que suas células de Killax de terra, fogo e vento tenham se misturado e com isso ela domina a areia. A propriedade do poder dela é explosão, com isso ele pode controlar uma areia explosiva. 

 

Loren fica de frente para o palácio e levanta as mãos fazendo a areia subir pelas paredes, depois a areia explode com uma boa intensidade. Ela fica séria diante daquela destruição toda. De repente uma grande onda de água se forma por trás do palácio. Loren se afasta, pois se a sua areia ficar molhada ela não vai conseguir explodi-la. Numa medida desesperada, Loren coloca as mãos no chão e faz todo o solo explodir. Desta forma a onda se desfaz e a água só escorre pelo chão. Agora com o palácio destruído, Izanami aparece diante de Loren. 

 

--- Você é a criança que está com os poderes dos Deuses, não é? – Loren sorri. 

 

--- Quanta ousadia profanar o templo de Susano’o. Nem mesmo sua vida será suficiente para pagar por este pecado. – Izanami junta as mãos. – Arrependa-se. Fatiador do Deus da Água! - Rápidos jatos de água saem das mãos de Izanami e atingem Loren provocando graves cortes em seu corpo. Ela corre para desviar, então ela pega um pequeno frasco com areia dentro da sua roupa e joga em Izanami fazendo-o explodir bem perto do rosto dela. Depois da explosão Loren vai até o corpo de Izanami e pega o colar em seu pescoço e, depois fica procurando pelo outro tesouro que está debaixo dos escombros. Não demora muito para que ela ache uma pequena caixa com as Joias de Magatama. 

 

No Palácio Imperial, em Tóquio, o jovem que recebeu o nome Izanagi está sendo chamado para uma oração, mas ele recusa por que acha tudo muito chato. Ele não gosta de seguir as tradições que lhe foram impostas e, pra ele tanto faz representar o Deus Izanagi ou não. Izanagi prefere ficar trancado sozinho para poder dormir mais, mas Candyce aparece sentada ao lado dele. Ela sorri e passa a mão no rosto dele. Izanagi fica sem entender, então Candyce coloca a mão por dentro da roupa dele e, lentamente ele vai se transformando em chocolate. Candyce o beija e com isso Izanagi tem seu corpo completamente transformado em chocolate. Candyce pega os tesouros e quebra o corpo de Izanagi. 

 

Enquanto isso no Santuário de Atsuta, Kinzoku está encarando o guardião daquele lugar, que é Kagutsuchi. 

 

--- Vocês mataram meus irmãos. Isso é imperdoável. – O corpo de Kagutsuchi entra em chamas. 

 

--- E você será o próximo a morrer! Lâmina Giratória de Metal! – Kinzoku joga seu escudo em Kagutsuchi, mas o escudo atravessa facilmente o corpo dele sem causar dano. De alguma forma Kagutsuchi consegue deixar seu corpo tão imaterial quanto o fogo, isso graças ao poder do amuleto de Amaterasu. O escudo começa a volta, então Kagutsuchi o agarra posicionando-o na sua frente. 

 

--- Brilho Sagrado! – Um forte raio amarelo sai do escudo e atinge Kinzoku em cheio jogando-o para trás e deixando fortes queimaduras nele. 

 

--- Impossível... Era pra... – Kinzoku olha ao seu redor e só vê vegetação. Kinzoku também tem Killax raro e permite que ele controle o ferro, mas se ele está em uma floresta vai ser difícil a manipulação deste mineral.  

 

--- Você não sairá daqui com vida! – A grande Espada de Kusanagi aparece na mão direita de Kagutsuchi. Depois disso o escudo volta para Kinzoku. 

 

Kagutsuchi corre para cima de Kinzoku e parte o escudo dele ao meio. Kinzoku se enfurece e usa uma técnica que atrai ferro de longas distâncias. Todo esse ferro vai tomando forma de pilares, seis no total, Kinzoku dá um soco em todos os pilares e, a vibração é emitida por todos os lados cercando Kagutsuchi. O atrito é tão forte que faz o corpo de Kagutsuchi explodir.  

 

Já no Nekolab, Nekomata está caminhando com Mahoru e, conversando. 

 

--- Magia Negra de Absorção de Killax? – Olha para Mahoru. 

 

--- Você não teria o Killax todo, só a habilidade especial da vitima, mas se for pra usar isso é bem mais vantajoso usar aquelas adagas... – Fazendo gestos. – Conhece? Você tem que enfiar uma no seu peito e outra no peito de alguém, depois todas as habilidades dela vão para você. Nem sei se isso existe ainda. 

 

--- Eu sei do que você está falando. Sua versão mais moderna, Hatem Mahoseth usou isso contra uma garota e conquistou o Udjat. – Para diante de uma porta. 

 

--- Udat... Sem o outro olho isso não é nada. Triste lembrar disso. – Sorri. – O que temos aí? 

 

--- Quero que conheça um ser de espécie rara e muito poderoso. – Nekomata abre a porta dentro da sala está uma criança de cabelos vermelhos amarrada por grossas correntes. 

 

--- Meu Deus! – Mahoru vai até a criança que está chorando. – Eu já vi um desses! É um Curupira, não é?! – Sorridente. 

 

--- Kitsune... – Nekomata respira fundo. 

 

--- Ah claro! Kitsune! Aquelas tal raposa de nove caudas. Quando desenvolver as nove caudas vai criar técnicas ilusórias quase impossíveis de fugir. Por que você é tão fascinado por essas criaturas japonesas? Esse parece tão jovem e fraco. – Limpa as lágrimas do Kitsune. 

 

--- Não se engane Mahoru. Esse demônio tem quase 2000 anos. Você não faz ideia de como foi trabalhoso captura-lo. Há 145 anos eu achei um filhote e tomei suas habilidades, mas ainda não estou satisfeito. Esse ai já está adulto e está no auge do seu pode. – Nekomata chega perto do Kitsune e coloca a mão na cabeça dele. 

 

--- Por favor, eu não fiz nada... – Chorando. – Você sabe que... – O Kitsune se transforma em um ser coberto com um manto negro. – Eu sou o culpado! Eu destruí sua vida! – Nekomata fica encarando com raiva. – Deixe de ser idiota! – O Kitsune volta a ser criança, então Nekomata segura no pescoço apertando bastante. 

 

--- Não brinque comigo! – Os olhos de Nekomata se enchem de lágrimas. – NÃO BRINQUE COMIGO! – Uma energia vermelha vai passando para o corpo de Nekomata, enquanto o Kitsune grita de dor. Mahoru fica aflito vendo aquela cena. 

 

Em outra sala Roan está fazendo algumas anotações acompanhado de Bakyura. 

 

--- Cabelo rosa, você não acha que o Grande Neko está sendo frio demais? – Debruçado na mesa. 

 

--- Ele sabe o que faz. – Nekomata e Mahoru entram na sala. 

 

--- Roan! – Nekomata vai se dirigir a Roan, mas Loren aparece com os outros dois. Eles estão com um saco onde estão os tesouros. 

 

--- Está tudo aí. – Loren entrega para Nekomata, mas ele não interage, então Roan pega o saco. 

 

--- Senhor Nekomata, Dan disse que a Excalibur e a Tyrfing são as outras duas espadas necessárias para forjar a arma que o senhor deseja. – Roan acabar de falar, então um pedaço de metal aparece nas mãos de Mahoru. 

 

--- Isso é tudo que sobrou da Excalibur. A Tyrfing fica no tempo de Freya. – Nekomata só observa. 

 

--- Então vocês três já sabem o que fazer. – Roan impõe que o trio vá buscar a última espada. 

 

--- Não. Mahoru e Bakyura irão buscar a espada de Tyrfing. Esses três não conseguiriam nem chegar em Asgard. – Nekomata pega os tesouros e sai da sala. 

 

--- Além do mais Freya é uma Deusa que não hesitaria em mata-los. Eu não confio em vocês. – Disse Mahoru encarando o trio. 

 

--- E quem você pensa que é para se sentir tão seguro de enfrenta-la? – Kinzoku o afronta.  

 

--- Pare com isso Kinzoku! Você não se deu conta que ele é o Mestre da Magia, Mahoru! – Loren o adverte. 

 

--- Idiotas... Vamos indo Bakyura... Calma! O Bakyura tem mesmo que ir comigo?! – Chateado. – Que tortura! 

 

--- Vamos nos divertir muito! – Rindo. 

 

--- Alguém me jogue no inferno de novo! – Mahoru é abraçado por Bakyura e, os dois desaparecem. 

 

A segurança de Freya está ameaçada. Só lhe resta contar com a ajuda dos outros Deuses já que Ryundai, Hinatsu e os outros não vão pode ajuda-la. Enquanto isso o poder de Nekomata só aumenta sem levantar suspeitas e isso o torna ainda mais perigoso.


Notas Finais


Em breve - Capítulo 54: Eu, Eu Mesmo e Bakyura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...