1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 6: Luz Incandescente

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 6: Luz Incandescente


Escrita por: SevenEls

Capítulo 6 - Capítulo 6: Luz Incandescente


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 6: Luz Incandescente

Unidade 1: As Duas Faces do Amor

Capítulo 6: Luz Incandescente  

  

Depois de uma longa noite de sono, os quatro fantásticos se reuniram com Katheryne para um farto café da manhã. 

  

Por ser um Shinigami, Raymiller não passava muito tempo em casa, então dia estava perfeito para que os novos moradores da mansão Hijuuokuri pudessem circular por ela. 

  

--- Dormi como uma pedra e acordei como uma princesa! – Marmalade sendo sorridente como sempre. 

  

--- Eu até tentei dormir, mas essa pessoa que você chama de namorado fez o favor de roncar a noite toda. – Como resultado disso Fallin amanheceu com olheiras. 

  

--- Mas eu não me lembro de ter roncado. – Se sentindo injustiçado. – Como você pode dizer que eu fiz uma coisa que eu não sei se fiz? 

  

--- Você é mais burro do que eu pensava. – Irritada. – Katheryne? O que houve? Você parece aflita. 

  

--- Quero saber como Ryundai e Hatem estão se saindo... – Abaixa a cabeça. – Não consigo acreditar que meu filho estava tão perto de mim. 

  

--- Me colocando no seu lugar posso sentir a mesma dor, mas sei que Ryundai e Hatem vão conversar com ele e tudo vai terminar bem. – Marmalade segura a mão de Katheryne. 

  

Ryundai e Hatem haviam passado a noite observando a casa dos Dollov, mas quando chegou perto do amanhecer Hatem pegou no sono e Ryundai aproveitou a chance para agir da sua maneira. 

  

Ele já estava a poucos passos de chegar na porta da casa quando o corpo de Hatem começa a ser puxado por algo invisível. Ryundai também percebe que seu corpo está mais pesado, Hatem então acorda e corre assustado até ele. 

  

--- O que você está fazendo?! Perdeu o juízo?! – Hatem se irrita ao saber que sua estratégia não estava sendo seguida. – Eu sabia que não poderia te deixar solto! 

  

--- O que você usou em mim? – Ryundai questionando o peso do corpo. 

  

--- Perseguidor das Estrelas. Um fio transparente liga o meu corpo ao de outra pessoa, assim eu posso repetir os mesmos movimentos que ela de modo que não chame sua atenção... Claro que isso é quase impossível quando se está deitado. – Surge uma corda branca conectada nos peitos de Hatem e Ryundai e, ele simplesmente a arrebenta com as mãos. 

  

--- Legal saber que você me acorrentou pra eu não fugir. – Ryundai não fica satisfeito com a revelação de Hatem. 

  

--- Mas acabou que você... – Antes que Hatem termine de falar, Andrew abre a porta e se assusta ao ver Ryundai. – Fugiu... 

  

--- Andrew... Onde está meu filho?! Câmara de Resfriamento! – Bastou Ryundai tocar em Andrew para que todo o sangue dele se congelasse assim deixando-o morto no chão. 

  

--- Pare com isso! Se Raphael vê que você matou o pai dele ele nunca vai te perdoar! – Hatem fica na frente da porta. 

  

--- O pai de Raphael sou eu! – Ryundai empurra Hatem e entra na complexa casa cheia de corredores e portas. 

  

--- Tome cuidado Ryundai! Parece que tem alguém usando alguma coisa pra nos confundir! 

  

--- Assim como Dash Vaccun, eu também não gosto muito de ilusões. – Ryundai coloca a mão no ombro de Hatem. – Rize não tem onde se esconder. – Os olhos de Ryundai ficam completamente brancos. 

  

Da mansão Hijuuokuri foi possível sentir um forte tremor na terra, o que deixou Katheryne ainda mais preocupada. 

  

--- Por que será que eu acho que isso é lá no Ryundai? – Disse Fallin. 

  

--- Eu não me importo mais com as circunstancias... Eu só quero meu filho aqui comigo. - Ainda cabisbaixa. 

  

A casa dos Dollov está completamente destruída. Rize e Raphael estão indo para um grande chafariz que a família Dollov mantém no que antes era seu quintal. Os dois têm leves arranhões no corpo. 

  

--- O que foi isso? Parece que um meteoro caiu em cima da gente. Cadê meu pai? – Perguntou Raphael. 

  

--- Ele deve estar muito ferido ou... – Rize vê Ryundai e Hatem surgirem diante seus olhos. 

  

--- Ou deve estar morto. Raphael... – Ryundai fixa seu olhar ao do seu filho. 

  

--- Corra Raphael! Eles são as pessoas que querem tomar o seu poder! 

  

--- Não fique enchendo a cabeça do meu filho com suas baboseiras! – Ryundai grita com Rize e Raphael se assusta. 

  

--- De onde você tirou que ele é seu filho?! – Rize vai andando para trás. 

  

--- Katheryne e eu confiamos na sua amizade! Você e o inútil do seu marido tiveram a coragem de tirar Raphael de nós quando ele ainda era um bebê! – Raphael fica ouvindo Ryundai gritar enquanto milhões de coisas passam pela sua cabeça. 

  

--- Não dê ouvidos a ele, meu filho! Estes dois garotos vieram aqui somente para acabar com a nossa família! Eles mataram seu pai e quase nos mataram! – Rize tenta persuadir Raphael demonstrando seu nervosismo na situação. 

  

--- Eu sou o pai dele! Eu sou Ryundai Hijuuokuri! A mãe dele é Katheryne Yoake e o seu nome é Raphael Klaus Ashton Hijuuokuri! Você é meu filho! – Apontou o dedo para Raphael. 

  

--- Não diga isso para o meu filho! – Rize grita com Ryundai, mas ele rapidamente a segura pelos cabelos. Raphael fica olhando sem entender nada 

  

--- Repita! Desgraçada! – Ryundai continua a segurá-la pelos cabelos. 

  

--- Ele é meu filho! – Grita. 

  

Uma pequena estrela azul começou a descer na direção de Rize e quando se aproximou ela viu que era uma grande farpa de gelo. Por um instante o tempo parou e, Ryundai viu aquela lança congelada atravessar o corpo de Katheryne. Ryundai ficou bastante assustando e logo voltou à realidade. 

  

Rize estava morta. O ataque de Ryundai cravou na cabeça dela e prendeu no chão. Ainda assustado Ryundai olha para Rize lembrando do que viu. 

  

--- Mãe... Você... Matou a minha mãe... – As lágrimas de Raphael rolam pelo seu rosto. – Isso é imperdoável! 

  

--- Eu falei pra você! Idiota! –Hatem vocifera contra Ryundai, mas rapidamente recebe um forte soco no rosto dado por Raphael. 

  

--- Pare Raphael! Não viemos te fazer mal! – Ryundai tenta acalmá-lo. 

  

--- Vocês destruíram a minha vida e ainda dizem que não vieram me fazer mal?! – Quando ele vai acertar Ryundai, Hatem puxa o amigo pelo braço e os dois desaparecem. 

  

Por não ouvir Hatem, Ryundai agora terá que lidar com a ira de Raphael. Foi mencionado que os Hijuuokuri são muito teimosos e agora terá o duelo da teimosia de Ryundai contra a de Raphael. 

  

Os dois aparecem no salão onde estão os demais. Hatem está com o nariz sangrando graças ao soco de Raphael. 

  

--- Deixe-me adivinhar... Ryundai agiu de qualquer maneira? – Fallin ri por já conhecer os hábitos do amigo. 

  

--- Raphael foi totalmente dominado por Rize e Andrew. – Aborrecido. – Totalmente fora de si. Totalmente diferente do que eu queria que ele fosse. – Decepcionado. 

  

--- Talvez Hatem estivesse certo. – Katheryne pega na mão suada de Ryundai. – Se você tivesse se aproximado como um amigo e conversado mais você teria resultado muito melhores do que destruindo a ilusão dele. 

  

--- Eu reconheço que Hatem esteja certo, mas Raphael é meu filho e, ninguém brinca com a minha família... – Ryundai é interrompido por causa de um raio vermelho que atravessa a mansão. 

  

Por não ser um ataque muito largo a energia abriu um buraco não tão grande capaz de passar um carro por ele. Felizmente ninguém foi atingido, mas agora todos sabiam que Raphael tinha ido buscar vingança. 

  

--- Ryundai! – Katheryne assustada. 

  

--- Eu vou... – Quando Ryundai vai correr pro lado de fora, Hatem segura o braço dele. 

  

--- Não. Eu vou. – Abaixa a cabeça. 

  

--- Mas Hatem, ele é... – Interrompido. 

  

--- Eu sei que ele é seu filho, Ryundai, mas se você for lá só vai piorar a sua relação com ele. E eu... Bem eu sou um qualquer e não tenho nenhum tipo de ligação com ele. Eu só vou domá-lo para que possamos corrigir esse erro. Confie em mim. – Sorriu. 

  

--- Tome cuidado. – Preocupado. 

  

De longe Hatem já havia percebido que o poder de Raphael age de forma explosiva pronta para atingir grandes áreas, mas ele é estudioso e sabe que técnicas explosivas precisam de intervalos e isso pode dar alguma vantagem pra ele. 

  

Hatem é confiante nas suas habilidades, mas Raphael escondia mais poder do que os olhos do Arquimago conseguiam ver. 

  

Finalmente ficando cara a cara os dois trocam olhares de raiva. 

  

--- Isso no meu rosto. – Hatem passa a mão no pouco de sangue que ainda sai do seu nariz. – Não passará em branco. 

  

--- Você quer comparar seu nariz de moça ao que vocês fizeram com os meus pais?! Você só pode estar brincando! – Voz alterada. 

--- Seus pais são Ryundai e Katheryne e, eles estão agora lá dentro da mansão querendo que você os reconheça. – Hatem fica com um olhar mais tranquilo a fim de tentar acalmar Raphael. 

  

--- Eu não sei que tipo de plano vocês bolaram, mas foi muito bem armado. É uma pena que eu não vá cair nessa conversa ridícula! – Aponta o dedo. 

  

--- Por favor, eu imploro que acredite em mim. Ryundai e Katheryne... – Uma força invisível joga Hatem para cima e depois contra o chão. 

  

--- Pare de ficar dizendo que esses dois são meus pais! – Voz grossa. 

  

--- Mas são... – Ferido, Hatem agora é jogado pra cima com muito mais força. 

  

--- Eu sei exatamente quem é você! Você é chamado de O Arquimago! Não vejo a hora de ser desafiado por suas habilidades, se bem que agora você vai experimentar algo que você nunca viu antes! – Quando Hatem está caindo, Raphael o segura pela perna e o impede de bater com o rosto no chão. 

  

--- Pare... Raphael... Por favor... – Hatem tenta aproximar a mão do chão. 

  

--- Eu esperava uma luta mais desafiadora, mas parece que não... – Raphael nota que a mão de Hatem está tocando o chão e que escrituras egípcias estão aparecendo no solo. – Mas isso é... 

  

--- Técnica de Invocação! Venha logo Arquimago Aniki! – Uma esfera de energia branca sai do chão e atinge Raphael fazendo-o soltar Hatem. 

  

A Técnica de Invocação  é a habilidade de invocar seres e objetos desde os mesmo estejam submissos a quem os invoca. Aniki vive em outro plano e sua linhagem serve a família de Hatem por milhares de anos. Eles nascem juntos com o Arquimago e crescem junto com os poderes dele. Chega a ser um pouco confuso, mas mais pra frente isso vai ser explicado. 

  

--- O que é isso?! – Sem entender como foi atacado Raphael rapidamente se levanta. 

  

--- Bem na hora... – A esfera de energia se transforma em um garoto de aparentemente 13 anos. – A última vez que eu te vi você era só uma criança. 

  

--- Meu corpo desenvolve de acordo com o seu poder senhor Hatem. – Olhou para Raphael. 

  

--- Quando você mencionou a técnica de invocação eu esperava uma criatura de uns 20 metros, mas pra me surpreender você trouxe uma criança. Mostrarei agora o que é... – Raphael olha para trás e vê Hinatsu o encarando com um olhar sério. – Quem é você? 

  

--- Eu sou alguém que te entende. – Se aproxima. 

--- É o que? – Disse Raphael desconfiado. 

  

--- Você acabou de ver seus pais mortos não é? Eu também passei por isso horas antes de chegar aqui e sei a dor que está sentindo. – Estende a mão para Raphael. 

  

--- Você... – Lentamente Raphael vai esticando o braço pra apertar a mão de Hinatsu. 

  

--- Você foi criado por aqueles dois e os amou, mas eu te garanto que seus pais são... – Antes que Hinatsu terminasse de falar um raio vermelho sai da mão de Raphael e o joga contra a parede da mansão. 

  

--- Hinatsu! – Hatem preocupado. 

  

--- Não venham com essas conversas dizendo que os Hijuuokuri são meus pais. Vai perder seu tempo. – Raphael olha para suas pernas e vê alguns finos fios luminosos se aproximarem. – Hum? 

  

--- Magia Arcana... – Sai sangue do nariz de Hatem. 

  

--- Pare senhor Hatem! Habilidades Arcanas estão em um nível muito acima do desta batalha! O senhor só iria se enfraquecer! – Disse Aniki. 

  

--- Claro... Se você está querendo usar algo desta categoria então eu vou ter que responder com um poder maior. – O corpo de Raphael é embrulhado nos fios de luz. 

  

--- Detenha sua técnica senhor Hatem! – Gritou Aniki, mas nada adianta por que Raphael havia conseguido quebrar a magia de Hatem. 

  

--- Impossível! – Hatem surpreso. 

  

--- Preparem-se para ver uma coisa realmente poderosa. – Raphael tira os sapatos e em seu pé direito tem uma cicatriz. Hatem logo percebeu que aquilo não era somente um machucado e tentou impedir Raphael avançando na direção dele, mas Hatem foi golpeado na barriga por algo que seus olhos não conseguiram ver. 

  

--- Tome cuidado senhor Hatem! Aquilo é... – Aniki vê marcas negras saírem da cicatriz de Raphael e se espalharem por todo seu corpo. 

  

--- É um contrato com Oni... Como você pode ser assim... Diga Raphael! – Hatem tenta se levantar. 

  

Oni é um demônio grande e forte que pode se tornar invisível ao olho nu. Num contrato com Oni, o contratante deve ceder cerca de 80% da sua felicidade para o Oni e permitir que ele habite seu corpo criando uma abertura no pé, já que no pé o Oni não poderia causar mais do que um desconforto na hora de andar. Pessoas que contratam um Oni tendem a serem amargas, frias, grosseiras, com piadas de mau gosto e de poucas risadas. 

Enquanto isso dentro da mansão Ryundai e os outros assistam bastante aflitos, mas deixam tudo nas mãos de Hatem e Hinatsu. 

  

--- Você é inteligente e percebeu meu elemento surpresa. É uma pena que você não vai poder segurar a força dele! – Quando Raphael vai dar o comando ao Oni, Hinatsu o interrompe. 

  

--- Você falou de força? – Sorri. 

  

--- Ham? – Sem entender. 

  

--- Você sabe o que é força de verdade. – Sorri novamente. – Acho que não. 

  

--- Se você é forte então... – Raphael é jogado contra o chão destruindo tudo em volta. Quando ele abre os olhos ele vê Hinatsu pisando no peito dele e sorrindo. 

  

--- Você ia dizer pra eu mostrar minha força? – Rindo de deboche. 

  

--- Como pode existir alguém com essa força? Esse cara não é normal... – Raphael cospe um pouco de sangue. – Muito bem! Vamos começar. – Um raio vermelho é disparado da mão de Raphael e joga Hinatsu um pouco para trás, nesse meio tempo Raphael consegue se recompor mesmo sabendo que está em desvantagem ele confia no seu poder. 

  

--- Bom Raphael. – Sorri. – Se você não quer entender por bem, então vou te fazer entender pela força. – Hinatsu levanta a mão direita em direção ao céu e o tempo começa a se fechar. 

  

--- Hinatsu? Eu achei que você não fosse capaz de usar técnicas mágicas e... – Hatem fica bastante impressionado já que Hinatsu nunca teve dom para esse tipo de habilidade. 

  

--- Técnica de Invocação! – Hinatsu fica ligado ao céu por uma corrente elétrica.  

  

--- Me surpreenda! – Raphael ironiza. 

  

--- Agora! – Dentre trovões e relâmpagos desce do céu um grande martelo que cai nas mãos de Hinatsu. 

  

--- Incrível! Aquele é... – Aniki vislumbra o artefato de Hinatsu. 

  

--- De onde você tirou isso... – Hatem fica totalmente sem ação. 

  

--- O Killax desse negócio é muito grande... É acima da compreensão humana... – Raphael anda para trás. 

  

--- Gostou? Esse é o Mjolnir, também conhecido como Martelo de Thor. – Sorri. 

  

--- Como você conseguiu? Mas... Eu lembro disso! Quando treinávamos com o Vaccun essa foi a única invocação que você conseguiu fazer! O Mjolnir só pode ser invocado através de um contrato com os Deuses do norte da Europa e também obtendo a folha do Yggdrasil... Mas o seu peso... Hinatsu você vai matar Raphael! – Preocupado. 

  

--- Vou tentar não bater com muita força e também... – Hinatsu novamente é atingido por algo invisível e com isso ele deixa o martelo cair. 

  

--- Vocês falam demais. – Raphael se aproxima do Mjolnir e coloca a mão nele. 

  

--- É impossível. – Ri. 

  

--- Não pode ser tão pesado. – Raphael tenta levantar o martelo, mas não consegue. 

  

--- Eu disse. – Hinatsu de aproxima. – Quando um inimigo meu toca o Mjolnir, o peso dele chega a ultrapassar 200 mil quilos. Infelizmente você não é digno que colocar as mãos na herança que minha mãe deixou pra mim. – Hinatsu pega o Mjolnir. 

  

--- Só pode ser brincadeira... – Raphael congela diante de Hinatsu. 

  

--- Agora volte para sua família de verdade! – Hinatsu bate com o Mjolnir no peito de Raphael e o joga para trás com muita força. O impacto do golpe foi tão poderoso que chegou a rachar o chão em baixo de Hinatsu. 

  

--- Pega leve Hinatsu! Se você matar o Raphael, Ryundai vai surtar! – Disse Hatem com medo dos ferimentos que possam ter no corpo de Raphael. 

  

--- Sei o que estou fazendo. – Mostrou o polegar. 

  

--- Legal... – Raphael está bastante ofegante e perdendo sangue pela boca. – Isso... Doeu um pouco... – Falta de ar.  

  

--- Não tem como... O corpo dele era pra estar em pedaços agora! – Disse Aniki. 

  

--- Com o meu Killax de Explosão eu posso criar... Criar uma barreira de impacto que serve pra reduzir qualquer impacto que eu venha a tomar, não foi tão efetivo por que esse moleque é rápido, mas tudo bem. – Raphael consegue ficar de pé. 

  

--- Claro. Com esse Killax ele pode criar vácuos de impacto mesmo sem explodir nada, quase como uma telecinese de atração e repulsão. – Hatem vê que a movimentação de Killax de Raphael está perturbada e assim ele confia mais na sua vitória. 

  

--- Você acha que é só isso? Aqueles que possuem um contrato com um Oni adquirem o Killax da propriedade Sombra. – Raphael fica com um sorriso diabólico enquanto emana uma aura vermelha. 

  

--- É o que?! – Hatem se assusta com o Killax que Raphael escondia dentro de si. 

  

--- E não acabou. Combinando os dois Killax eu posso usar uma técnica que vai além da sua visão e compreensão! Pétala da Sombra

  

--- Tome cuidado senhor Hatem! – Aniki fica na frente de Hatem. 

  

--- Campo Minado das Sombras! – Uma esfera vermelha começa a se formar na mão direita de Raphael.  

  

--- Acho que ele pretende jogar aquela bola de energia na gente... Provavelmente deve criar uma grande explosão. Tome cuidado. – Aniki cria uma barreira branca na sua frente com o intuito de proteger ele e Hatem. 

  

--- Estão com medo? – Raphael sorri e Hinatsu é jogado para trás com força. 

  

--- Aniki... Ele não vai jogar aquilo na gente... – Hatem sente algo se aproximar. – Aquilo não é só uma esfera que pode explodir, mas também é a coleira do Oni! – Hatem e Aniki são atingidos também tendo profundos cortes em seus peitos. 

  

- Vamos acabar logo com isso! – A esfera na mão de Raphael fica o tempo todo mudando de forma ao mesmo tempo que Hatem, Aniki e Hinatsu são atingidos. Esses golpes provocam graves ferimentos nos três durante o tempo todo. 

  

Dentro da mansão a aflição de Ryundai o fazia suar mais frio do que o seu próprio Killax. 

  

--- Ryundai ele pode ser seu filho, mas você tem que fazer alguma coisa! – Disse Fallin preocupada com os ferimentos de Hatem. 

  

--- Meu filho é muito mais forte do que eu imaginei... Eu não... – Ryundai começa a perder a confiança em si mesmo. 

  

--- Sim, ele é forte, mas você é mais! Você não pode deixar seus amigos morrerem por causa de uma simples raiva do seu filho! – Fallin exclama sua incompreensão sobre a falta de atitude de Ryundai. 

  

--- Mas... Eu vou tentar... – Ryundai estende a mão e uma grossa camada de gelo toma conta do braço de Raphael fazendo com que ele pare o ataque. – Eu vou lá falar com ele. – Ryundai sai da mansão e caminha até Raphael. 

  

--- Foi você não foi?! É o primeiro Killax raro que eu vejo, mas isso não vai me segurar por muito tempo! – Impaciente. 

  

--- Só quero que você... – Ryundai olha para Hinatsu e o vê levantando com o corpo bastante ensangüentado. 

  

--- Ainda não Ryundai... Antes de você falar com ele... Eu... Eu... Eu preciso acertar um golpe bem dado nele! – Do punho de Hinatsu começa a sair uma fumaça negra e seu jeito tranquilo tinha se perdido naquela luta. 

  

--- Por favor, não faça isso Hinatsu! – Ryundai grita, mas num piscar de olhos ele vê que Hinatsu já está na frente de Raphael pronto pra dar um soco. De repente Ryundai vê Hinatsu golpeando Marmalade. Quando volta a si ele percebe que Raphael está caído a alguns metros com o tórax aberto. – Raphael! – Ryundai corre até ele, mas Katheryne aparece na sua frente e segura seu braço. 

  

--- Chega Ryundai. Acabou. – Katheryne olha para Ryundai e sorri. O corpo de Raphael começa a se regenerar sozinho ao mesmo tempo em que Hatem e Hinatsu são curados. Aniki desaparece. 

  

--- Você... O que você fez? – Ryundai fica sem entender a atitude de Katheryne. 

  

--- Isso é um... São tão raros e... – Hatem fica impressionado vendo suas feridas se fecharem. 

  

--- Isso mesmo. É um Selo de Imortalidade. – Disse Katheryne. 

  

--- Selo do que? – Perguntou Hinatsu. 

  

--- Selo da Imortalidade. Um item criado pelos Astecas para que eles pudessem treinar técnicas muito poderosas e depois se recuperarem. O usuário estipula a área e depois disso todos que estiverem dentro dessa área não podem morrer. – Katheryne caminha até Raphael e o ajuda a levantar. 

  

--- Katheryne salvou sua vida Raphael. – Ryundai se aproxima. – Você não tem nada a dizer? 

  

- Bem... – Raphael está um pouco assustado, mas ele vê atrás de Ryundai uma mulher de longos cabelos azuis. Os olhos dessa mulher ficam totalmente brancos por alguns instantes e logo ela desaparece. – Quem era ela? – Confuso. 

  

--- Ela quem? – Ryundai e Katheryne trocam olhares. 

  

--- Essa mulher que estava aí atrás de você! – Raphael fica nervoso por parecer que ele está ficando louco. 

  

--- Mas não tem ninguém além de nós aqui Raphael. – Katheryne sorri. 

  

--- Eu vi... De alguma forma ela me mostrou... Ela me mostrou meus primeiros dias e me mostrou que vocês são... Meus pais... – Raphael acaba de falar e Katheryne imediatamente o abraça. 

  

--- Mãe... Ryundai... Obrigado. – Raphael sorri. 

  

Ryundai sente que há algo de errado, pois o que ele mais queria era ser chamado de pai, porém pra ele agora isso é indiferente já que Raphael está do seu lado. Após anos de busca ele jamais pôde imaginar que Raphael estava tão perto. 

  

O Killax de Ryundai reagiu ao de Raphael fazendo aparecer no seu corpo vários símbolos e marcas. Esses símbolos são uma técnica secreta dos Hijuuokuri onde o usuário prende seu inimigo em seu próprio corpo e antes da morte ele pode passar todo esse poder para outro Hijuuokuri. 

  

As marcas até chamam a atenção dos outros por alguns instantes mais nada que tire o foco de Raphael. Fallin, Marmalade e Yoni chegam para cumprimentá-lo e ele até que os recebe bem. 

  

Por fim o pesadelo de Ryundai e Katheryne termina tendo agora completado o grupo dos seis protagonistas com o suporte de Katheryne, mas na mente de todos nasce a mesma pergunta. Como lidar com Anúbis? 


Notas Finais


Espero que tenha gostado da leitura. Qualquer dúvida entre em contato! Obrigado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...