1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 7: Condenada a Morte!

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 7: Condenada a Morte!


Escrita por: SevenEls

Capítulo 7 - Capítulo 7: Condenada a Morte!


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 7: Condenada a Morte!

Unidade 1: As Duas Faces do Amor

Capítulo 7: Condenada a Morte 

 Dias depois...

Durante o tempo que Raphael morou com os Dollov, ele conheceu Alexia Krauser que depois de alguns encontros veio a ser sua namorada. Ela também tem Killax o que garantiria uma relação de longos anos. 

  

Porém Alexia tinha um pequeno desejo compulsivo, o desejo de matar. Ela usava seu Killax para matar qualquer pessoa e tentava superar a si mesma numa forma de assassinato silencioso.  

  

O Killax dela é de fogo e a sua habilidade especial é a de materializar armas de fogo, armas pesadas de guerra. Sua pontaria também é invejável. 

  

Sua personalidade é quase igual a de Raphael, ora sendo irônica, ora sendo grosseira 

  

Alexia nasceu e cresceu no Texas, lá ela manteve suas habilidades em segredo até de seus amigos íntimos. Ela também tem um irmão chamado Robert Krauser a quem ela carinhosamente chama de Krauser. 

  

Por Alexia não deixar rastro de Killax nos seus assassinatos, a SWAT acreditava que ela fosse somente uma Serial Killer tradicional e com alta investigação conseguiram captura-la. 

  

Ela se deixou levar sem resistência. Atualmente ela está presa em um avião de transporte de detentos. Ela sabe qual vai ser a rota do avião e por isso tem uma surpresa para o piloto. 

  

--- Ei! Idiota! – Presa com grandes algemas de aço, Alexia, uma linda e loira jovem de aparentemente 18 anos, chama o piloto. – Estou falando com você, otário! – Ri. 

  

--- Tudo que você disser nesse avião estará sendo gravado e posteriormente será usado contra você no tribunal. – Disse o piloto do pequeno avião sem ao menos olhar para trás. 

  

--- Oh babaca! Preciso ir ao banheiro! Se você não me levar ao banheiro a minha bexiga vai ficar doendo e isso será considerado tortura. – Sorriso maléfico. – E se você me torturar isso será ouvido por todos no tribunal já que nossa conversa é gravada. – Os pelos dos braços de Alexia se arrepiam. – Raphael... Anda idiota! – Grita. 

  

--- Calma, calma! – Aciona o piloto automático. – Já estou indo. – O piloto deixa o seu assento e o manche para soltar Alexia, mas só de se aproximar ele se vê preso no lugar dela e se assusta. – O que?! Isso... Isso é impossível! O que é você?! – Com medo. 

  

--- Bobinho. – Nas mãos dela aparece uma AK-47 que ela imediatamente aponta para a cabeça do piloto. – Já estamos na Hungria, não estamos? 

  

--- Isso é... Killax... Você tem... – Suando. 

  

--- Responda! Por onde estamos passando?! – Engatilha. 

  

--- Kecskemét! Por favor, não me... – Alexia descarrega toda a arma na cabeça do piloto. – Bem, vamos lá... – Alexia abre a porta do avião e pula. 

  

Alexia vai caindo com bastante velocidade e rindo muito. Enquanto isso na mansão todos os habitantes estão do lado de fora por conta do calor, inclusive os filhos de Katheryne, Darck e Mikaella. Duas crianças da idade de Yoni. O grupo já se entrosa bem, porém Raphael prefere se manter afastado de Hatem. 

  

De longe Yoni consegue ver um ponto preto caindo do céu, ele avisa aos outros e Raphael logo reconhece que é Alexia. A felicidade transborda o coração dele e então Raphael levanta os braços fazendo Alexia desaparecer e reaparecer caindo sobre seus braços. 

  

--- Ra... Raphael?! Meu amor! – Beija a boca dele. – Não estava nos meus planos aterrissar assim, mas já que caí nos braços de um... – Alexia olha ao redor e reconhece alguns rostos, logo ela sai dos braços de Raphael. – Não... Não mesmo... Fallin e Marmalade?! 

  

--- Alexia?! Mentira! – Marmalade abraça Alexia com bastante força e logo em seguida Fallin também participa do reencontro. 

  

Agora você quer sabe de onde as três se conhecem já que Alexia é do Texas e namorada de Raphael. Digamos que Alexia tenha livrado a pele de Marmalade de um grande problema no passado no Egito e lá também fez amizade com Fallin, por isso as três se conhecem, mas mais pra frente isso será explicado melhor. 

  

--- Esse mundo é muito pequeno mesmo cara. – Disse Fallin. 

  

--- Ei, sou Hinatsu, agora me diz como você foi cair de tão alto? – Sorri. 

  

--- Eu pulei. – Séria. 

  

--- Você é doida... – Alexia materializa uma pistola e dá um tiro na perna de Hinatsu sem ele perceber o movimento, somente cai no chão agonizando de dor. Isso deixa todos surpresos e Yoni preocupado. 

  

--- Repete. – Aponta para a cabeça dele. 

  

--- Não precisa disso Alexia. Calma. – Raphael abaixa a arma da mão dela. 

  

Ryundai coloca a mão sobre a ferida de Hinatsu. Seus olhos ficam brancos e o projétil sai na mão dele e a ferida fica curada.  

  

--- Não vai mais doer. – Disse Ryundai com uma leve dor de cabeça. 

  

--- Calma gente... Raphael... O Killax de vocês dois... Cabelo azul... Ryundai não é? – Alexia fica ainda mais surpresa. 

  

--- Sim Alexia. – Ryundai fica corado. 

  

--- Eu falei pra você! – Alexia dá um tapa na testa de Raphael. – Eu falei que você tinha Killax Hijuuokuri! Falei! Então você é o irmão de Ryundai né?! – Alexia fica com o coração acelerado de tanta alegria. 

  

--- Meu irmão se chamava Honoo. Na verdade Raphael é meu filho. – Sorri. 

  

--- Gente que coisa... – Sem reação. 

  

--- Ei você! Por que você machucou meu irmão? – Yoni está enfurecido por ter visto o sofrimento de Hinatsu, 

  

--- Nossa, o animalzinho quer tirar satisfações comigo. – Alexia ri de Yoni e logo ela aponta a pistola para a cabeça dele. – Fala direito comigo moleque! 

  

--- Sua piranha! – Yoni acaba de falar e Alexia atira e, por mais rápido que fosse o tiro de Alexia, não seria mais rápido que Hinatsu que consegue pegar a bala. 

  

--- Não pense em fazer mal ao meu irmão. – Hinatsu pega a pistola de Alexia e amassa como se fosse papel. – Ou eu acabo com você. 

  

--- Amigos, vamos nos acalmar. – Katheryne sente até medo da colisão de Killax que pode haver a qualquer momento. 

  

--- Ah tudo bem... – Braceletes e tornozeleiras aparecem em Alexia, também aparece um colar. São itens de pedra que a impedem de se mover. 

  

--- O que é isso?! O que está acontecendo?! – Raphael se assusta. 

  

Eis que diante de todos surge um homem moreno com trajes muçulmanos e um turbante na cabeça. Era ele o utilizador da técnica que estava limitando Alexia. 

  

--- Espere... Eu conheço você... Você é o diretor da prisão da Torre de Gizé. Sharon Astennu! – Afirma Hatem. 

  

--- Isso mesmo. Alexia Krauser, fui contatado de que você vem usando o Killax em prol da destruição da vida humana para seu próprio prazer sem fins de querer ajudar os humanos comuns. Isso é mentira? – Sharon se aproxima ficando diante dela. 

  

--- Como me achou? – Revoltada. 

  

--- As gravações da aeronave que te transportava te entregaram. – Olhar fixado. Você também é acusada de terrorismo contra humanos sem Killax e uso abusivo de magia negra.  Você nega?  

--- Não... – Abaixa a cabeça. 

  

--- A prisão da Torre de Gizé foi criada para deter todos aqueles que perturbam a ordem no mundo de acordo com as leis do Faraó. Seus atos já vêm sendo passados para a Nona Dona do Mundo, Miko Hebi, que concedeu sua prisão perpétua em flagrante. 

  

--- Nona Dona do Mundo? A Miko Hebi? – Ryundai fica sem entender. 

  

--- Recebe o título de Dono do Mundo aquele que se dispõe a proteger a existência da vida terrestre sob qualquer sacrifício notável. – Sharon vira-se para Ryundai. 

  

--- Mas a Miko... Não fez nada que... – Ryundai é interrompido. 

  

--- A ordem dos Dez Sacerdotes fez uma previsão sobre algo que ela fez no passado e que concretizaria no futuro. Por isso ela ocupa o posto de Dona do Mundo. – Volta para Alexia. – Agora você será levada comigo para Gizé onde ficará até a morte. 

  

--- Não! Não faça isso! – Raphael já está aos prantos. 

  

--- Pare de chorar que nem uma garotinha. Eu não pretendo ficar lá muito tempo. – Alexia sorri. 

  

--- Isso é o que veremos. – Sharon e Alexia desaparecem. 

  

--- Droga! Droga! – Raphael fica bastante aborrecido e triste. 

  

--- Calma, filho. Nós vamos dar um jeito nisso. Eu conheço a Miko Hebi e sei que ela nos entenderá. – Ryundai abraça Raphael. 

  

--- Esse Killax... – Os olhos de Hatem se enchem de lágrimas. – Vocês conseguem sentir? Parece que tem algo nos chamando... 

  

--- Tem o cheiro do Killax de Anúbis! – Disse Hinatsu ainda com ódio pelo acontecido com seus pais. 

  

--- Eu também sinto, mas está longe... – Ryundai solta Raphael e limpa os olhos dele. 

  

--- Eu sei de onde está vindo. Grand Canyon é o lugar... No meio do nada... – Hatem fica preocupado. 

  

--- Então vamos lá ver né? Já que estão nos chamando, algo que parece mais um desafio... Parece que cabeças vão rolar nesse encontro. – Fallin se enche com o desejo de vingança por conta da prisão da sua amiga e está pronta para descontar em alguém. 

  

--- Seria bom se Alexia viesse com a gente... Mas tudo bem. Faremos isso por ela! – Marmalade pega na mão de Hinatsu. 

  

--- Por mim que se dane... – Disse Raphael... 

  

--- Ryundai, você pode ir lá que eu olho as crianças, não se preocupe. – Katheryne beija Ryundai no rosto. 

  

--- Obrigado Katheryne, nós não vamos demorar. – Ryundai retribui o beijo. 

  

--- Aquelas pessoas no Grand Canyon... Não posso acreditar... – Hatem olha para cima e deixa as lágrimas escorrerem. 


Notas Finais


Espero que tenha gostado da leitura. Qualquer dúvida entre em contato! Obrigado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...