1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 8: Reencontro! O Sarcófago da Morte

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 8: Reencontro! O Sarcófago da Morte


Escrita por: SevenEls

Capítulo 8 - Capítulo 8: Reencontro! O Sarcófago da Morte


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 8: Reencontro! O Sarcófago da Morte

Unidade 1: As Duas Faces do Amor

Capítulo 8: Reencontro – O Sarcófago da Morte 

  

A passagem de Alexia parecia uma brincadeira do destino só para atormentar e provocar a cabeça de Raphael que ainda estava confuso sobre tudo. 

  

Raphael falava e agia por si só e quase não interagia com os demais. Sua boa aparência chamava a atenção de Fallin e Marmalade quase que todo o tempo, mas agora eles não vão poder pensar nisso já que estão sendo convocados no Grand Canyon. 

  

Técnicas de teletransporte são muito simples de serem utilizadas e quase não consome Killax, assim os seis conseguiram chegar ao local sem qualquer dificuldade. O problema agora é acha de onde veio o Killax já que o lugar é infinitamente deserto. 

  

--- Perda de tempo. – Disse Raphael entediado. 

  

--- Oi? – Ryundai volta-se para Raphael. 

  

--- Perda de tempo mesmo. Não tem nada e nem ninguém aqui. Até meus pensamentos fazem eco nesse lugar. – Aborrecido. 

  

--- Mas eu senti e vocês também! – Hatem tenta fazer Raphael entender, mas ele nem sequer olha pra Hatem. 

  

--- Cala a boca. Todos nós sentimos, mas quem disse a localidade foi você! – Aponta o dedo pra o rosto de Hatem. 

  

--- Abaixe esse dedo. – Hatem vai se enfurecendo lentamente. 

  

--- Vamos manter a calma, por favor. – Fallin já não gosta do temperamento de Raphael. 

  

--- Não precisamos disso, só... Meu corpo... – Ryundai sente sua mão se mover sozinha. – Droga! Tem alguém me controlando! – Ryundai acerta um soco no rosto de Hatem que cai no chão com a força inesperada. 

  

--- Tente retomar o controle! – Disse Marmalade que é chutada na barriga por Ryundai. 

  

Algo que eles não viam, só sentiam, havia criado confronto entre todo o grupo. Tudo bem que uns e outros não se dão, mas o dano físico já é outro nível. 

  

Ryundai tentava atacar a todos que já conseguiam desviar, Hatem então o prende numa grande rocha , mas só o contém por alguns segundo, quando se solta ele materializa um grande dardo de gelo e joga em Hatem que já está afastado. Hatem consegue segurar o dardo, mas o gelo prende suas mãos deixando-o vulnerável aos ataques de Ryundai. 

  

Os pés de Hatem também ficam presos ao solo por conta do gelo que surge. A lança começa a se esticar, mas antes que perfure Hatem, Fallin consegue quebrá-la com sua espada. Fallin também libera os pés de Hatem e Ryundai fica com um olhar de receio já que o seu corpo se move contra sua vontade. 

  

--- Eu já entendi. Isso parece algum tempo de manipulação espiritual. Eu sei bem como lidar com isso. Pétala da Sombra! – Fallin finca sua espada no chão e, Ryundai se mantém a poucos metros dela.   

  

Dez mulheres brilhantes aparecem em volta de Ryundai formando um circulo. Ryundai percebe que disso não sairá nada que o agrade, mas ainda sim seu corpo está incapacitado de ser controlado por ele. 

  

--- Fallin isso pode matá-lo! – Hatem chega perto dela bastante preocupado. 

  

--- Para com isso, anda. Vamos voltar pra casa. – Raphael já está bastante entediado. 

  

--- Eu vou te ajudar Ryundai! Salão dos Mortos! – As mulheres em volta de Ryundai disparam um poderosíssimo raio branco que o cobre por completo. A energia vai se transformando numa esfera imensa e não é possível ver nada dentro por contra do forte brilho. 

  

--- Pare Fallin! – Marmalade ainda sente dor, mas abraça Fallin por trás. – Para com isso. 

  

--- Só mais um pouco... Eu sei quem pode estar fazendo isso com ele, só não quero acreditar que seja mesmo quem eu estou pensando. - A grande esfera de energia vai em direção ao céu e explode. 

  

Ryundai cai com leves queimaduras no corpo. Apesar da intensidade do poder, Fallin sabia o que estava atacando e não era pra ferir Ryundai. Ele caiu de pouco mais de cinco metros, mas sua habilidade regenerativa já tratou de qualquer lesão. 

  

Ryundai se levanta ainda confuso e perceber o olhar de preocupação de todos... Ou quase todos já que Raphael está quase cochilando de tédio. Ryundai fecha o punho na direção de Hatem. 

  

--- Rápido! Se afastem de mim! – No punho de Ryundai aparece uma grande pedra de gelo que é disparada com força atingindo o rosto de Hatem. Ryundai também abre os braços e empurra todos para trás, por fim ele coloca as duas mãos no chão. 

  

--- Ei Ryundai! Não é possível que você não consiga se mover por vontade própria! – Raphael levanta já irritado. 

  

--- Invocação! Resgate de Alma! – Sai um sarcófago dourado do chão em posição vertical e, agora Ryundai já pode controlar seu corpo. 

--- Mas essa técnica é... Ryundai! – Hatem se levanta e vai até Ryundai. – Essa técnica que você usou... Como se sente? 

  

--- Estou normal, mas eu não sabia que eu podia fazer isso. – Ryundai olha pras mãos e depois pro sarcófago. 

  

--- Ela usa a energia vital para trazer alguém do mundo dos mortos. A pessoa que te manipulou parece estar querendo trazer outra pessoa para este mundo. – Hatem remove a tampa do sarcófago e se assusta ao ver uma múmia toda deteriorada. – O que é isso... Essa técnica é ainda mais sombria do que... – Hatem pega uma pequena placa dourada que está sendo usada como cordão na múmia. Marmalade e os outros se aproximam. 

  

--- Que nojento cara! O que temos aí? – Hinatsu pega a placa da mão de Hatem e lê o que está escrito. – Annelize Mahoseth... Já ouvi esse nome em algum lugar.  

  

Todos os pelos do corpo de Hatem se arrepiam. Ele sente o frio subir pela sua espinha e medo tomar conta do seu cérebro. Hatem agora estava diante do cadáver da sua mãe. 

  

--- Hatem... Eu sabia... Conheço o Killax dela, aliás ela foi quem me ensinou tudo o que sei. – Fallin passa a mão no rosto de Annelize. -  Agora eu só não entendo como ela foi capaz de manipular Ryundai se ela estava morta e como pode forçá-lo a invocar seu próprio corpo? É tudo muito confuso. -  Fallin acredita que um morto não possa manifestar seu Killax o que a faz criar incontáveis suposições na sua cabeça. 

  

--- Mãe... – Os olhos de Hatem se enchem de lágrimas. 

  

--- Hum? – Hinatsu lê a parte detrás da placa. – Aqui diz que Annelize precisa ser convidada a morar com os vivos. – Bem... 

  

Em câmera lenta todos trocam olhares e tentam colocar a mão na boca de Hinatsu. 

  

--- Venha morar com os vivos Annelize! – Hinatsu acaba de falar e o sarcófago explode jogando todos para trás. 

  

Dois pontos para Hinatsu! Ele conseguiu libertar Annelize da desgraça de estar morta e agora a convidou pra vir ao mundo dos vivo. Só não se sabem as reais intenções dela. 

  

O corpo de Annelize se recompõe, sua pele morena, seus cabelos castanhos e longos, suas belas curvas e seu olhar gélido são restaurados. Entretanto, ela se mantém imóvel. 

  

--- Não entendo. – Hatem se levanta. – o Resgate de Alma não precisa que a pessoa seja convidada a viver. – Hatem vai para perto de Annelize ficando diante dela. – Mãe? 

  

Bastou Annelize mover somente o olho para Hatem que ele foi jogado pra trás com força. Annelize olha para suas mãos. 

  

--- Você também quer vir... Troca em Família. – Annelize se transforma em um homem alto e musculoso. 

  

--- Não... – Os olhos de Hatem se enchem de lágrimas. – Pai! 

  

--- Hatem. Sim éramos nós que estávamos emanando a energia que vocês sentiram, nós que estávamos desafiando vocês a virem até aqui para esse belo reencontro. – Annelize aparece ao lado do seu marido, Genki. 

  

--- Mas como? Vocês estavam... – Hatem abaixa a cabeça. 

  

--- Certamente estávamos mortos e garanto que não foi pela técnica de Ryundai que nós voltamos. – Annelize dá alguns passos na direção de Hatem. – De fato nós precisávamos ser convidados para voltar, mas a invocação de Ryundai Hijuuokuri não serviu de nada, aliás nem estava nos nossos planos, mas isso agora não importa. 

  

--- Fomos renascidos graças ao poder de Anúbis e viemos para por um fim em vocês que ousaram afrontá-lo! – Correntes elétricas passam pelo corpo de Genki. 

  

--- Vocês venderam suas almas? – Decepcionado. 

  

--- Miko Hebi e Osíris não se manifestam diante do que está acontecendo no país e no mundo, então nós nos associamos ao lado mais forte. – Annelize olha para os demais. 

  

--- Vocês não passam de fantasmas que deveriam estar em descanso eterno! Não vou admitir Anúbis brincar com os mortos, principalmente com os pais de alguém! – Hinatsu surge diante de Genki e quando vai acertar o chute no rosto dele, um raio cai em sua perna deixando uma grande marca de queimadura. 

  

--- É inútil. Tentar tocar em mim é adiantar a própria morte. – Genki coloca o pé sobre o corpo de Hinatsu. 

  

--- Pare! Vocês não precisam descontar sua raiva na gente! Foi o Faraó quem matou vocês, não foi?! – Hatem já está ficando desesperado. 

  

--- Parcialmente, mas teve o dedo de outra pessoa nisso. A moça que você costumava sair, Nathalia Moriny. – Annelize levanta a mão direita. 

  

--- A Nathalia... Mas ela... Foi bem depois que vocês se foram. Bem depois do tempo de vocês! – Sem entender. 

  

--- Hatem nós sabemos de todo seu passado e vamos garantir que você não tenha um futuro. – Uma grande foice aparece na mão de Annelize. – Magia Terrena

  

--- Droga! Corram! – Fallin alerta os outros que vão se afastando lentamente. 

  

--- Devastação de Lítio! – Annelize bate com sua foice no chão e nada acontece. 

  

--- Se é uma técnica de terreno... Então do que adianta correr? – Ryundai para e espera o movimento de Annelize. 

  

--- Morram! – Rapidamente uma forte névoa prateada sai de baixo de Annelize se espalhando por todo o local. Assim que é inalada já faz todos tossirem bastante. 

  

--- Como devem saber, o Lítio é um elemento altamente tóxico e corrosivo. Também tem alta sensibilidade a itens inflamáveis. Rezem por suas almas por que o corpo de vocês será lançado para os porcos! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...