1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 9: Maternidade Impiedosa

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 9: Maternidade Impiedosa


Escrita por: SevenEls

Capítulo 9 - Capítulo 9: Maternidade Impiedosa


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 9: Maternidade Impiedosa

Unidade 1: As Duas Faces do Amor

Capítulo 9: Maternidade Impiedosa 

 

A névoa de Annelize fica ainda mais densa deixando seus oponentes todos caídos fazendo com eles percam sangue pela boca, nariz e ouvido.  A névoa também começa a corroer lentamente a pele de Hatem e os outros. 

 

--- Por favor... – Hatem quase sem voz. --- Mãe... – Tosse. – Pare... – Procura um jeito de se levantar. 

 

--- Calado! Agora vocês serão arrastados para o inferno! – Annelize coloca as mãos no chão e imediatamente incontáveis mãos de ossos saem do solo por todos os lados agarrando o grupo. 

 

--- Droga cara! Isso está me cheirando a zumbis e zumbis não são legais. – Hinatsu sente pavor a zumbi e seres dilacerados. 

 

--- Mano! Pra caveiras até que essas mãos são bem fortes! Mas eu odeio que fique me segurando! – Os olhos de Raphael ficam levemente esbranquiçados e uma pequena explosão se forma a partir do corpo dele destruindo as mãos que prendem ele e Marmalade. 

 

--- Raphael... – Ryundai sorri mesmo estando quase sem forças. 

 

--- Bom é hora de acabar com isso! – Marmalade se levanta e faz ventar levemente. – Senhora do Vento do Norte, venha! – Surge ao lado de Marmalade uma mulher adulta de vestido azul. Com a sua chegada a névoa vai desaparecendo. 

 

--- Éh Marmalade... Você ficou boa mesmo. – Fallin se apóia no joelho e se levanta tossindo ainda. 

 

---  Senhoras dos Ventos do Sul, do Leste e Oeste, agora! – Mais três belas mulheres aparecem e com isso toda a nevoa de Annelize se dissipa. 

 

--- São... Espíritos do Vento... Lindas. – Hatem se encanta com a beleza das mulheres que não esboçam reação alguma. 

 

--- Antigamente Marmalade só conseguia invocar uma e agora... Bela evolução. – Fallin sorri para a amiga. 

 

--- Já acabaram com a conversa infantil? – Annelize ergue sua foice. – A morte tem pressa. 

 

--- Deixe que eu acabo logo com isso. – Disse Genki olhando para Hatem. 

 

--- Veremos! Pétala do Vento! – Marmalade levanta os braços e a mulher de vestido azul vai velozmente na direção de Annelize e, com um soco no queixo ela a joga para cima . – Dança dos Quatro Ventos

 

--- Annelize! – Genki se impressiona com forma que Annelize é atingida, mas ele não consegue reagir já que sua esposa está prestes a ser supostamente derrotada por Marmalade. 

 

--- Finalizem! – Enquanto Annelize ainda ta subindo, as outras mulheres aparecem atrás dela e a fazem subir com mais velocidade chutando as costas de Annelize as três ao mesmo tempo. 

 

--- Mãe... – Lentamente Hatem se abaixa e coloca a mão direita no chão. – Mini Portão das Estrelas. – Ele sussurra a técnica e logo se levanta. 

 

Não adianta. Por mais que agora Hatem saiba que seus pais venderam a alma pra Anúbis, ele não vai deixar de amá-los e independente do que aconteça nessa luta ele irá se preocupar com aqueles que um dia ele viu morrerem injustamente. 

 

Por outro lado Marmalade estava disposta a fazer de tudo para vencer. Ela faz os espíritos desaparecerem e logo em seguida uma forte pressão de ar joga Annelize contra o chão. Quando Annelize toca o solo, o seu corpo se quebra em vários ossos. 

 

--- Isso! – Marmalade pula de alegria, mas logo percebe o olhar de tristeza de Hatem. – Ham... 

 

--- Muito bem Marmalade! Agora só sobrou o cabeludo ali… - Fallin encara Genki. 

 

--- Eu não achei que a Feiticeira Annelize pudesse perder pra alguém do seu nível Marmalade. Não que você seja fraca, mas ela é muito mais vivida. – Ryundai fica sem entender a derrota de Annelize. 

 

--- Eu também não esperava fazer grande coisa, mas... – Marmalade perde as forças e cai com o rosto no chão. Hinatsu corre até ela. 

 

--- Ei Marmalade! O que aconteceu? – Hinatsu preocupado. 

 

--- Almas... Almas que não conseguiram entrar nem no céu e nem no inferno... – Fallin vê Annelize aparecer ao lado de Genki com uma expressão de raiva.  

 

--- Eu te ensinei bastante quando você era criança Fallin, mas não ensinei tudo. O que vocês estão presenciando agora é a invocação que traz as almas de pessoas que excederam os limites da gula e agora voltam para devorar a força vital de Marmalade Fuuinkaze. Pétala da Sombra - Sussurros do Inferno! – Um vento gelado toca a pele de todos e agora é possível ver vários vultos negros. 

 

--- Ryundai faça alguma coisa! Cancele a magia da pétala da minha mãe da mesma forma que você fez com Raphael! – Hatem sente medo pelo o que pode acontecer com Marmalade e agora insiste que Ryundai pare sua mãe. 

 

--- Não tem como! O poder de Annelize é muito maior que o meu, eu provavelmente não conseguiria nada. – Ryundai vê Marmalade ficar com a respiração cada vez mais ofegante. 

 

--- Se não tem como para a técnica dela, então vou conjurar uma outra magia por cima! – Determinado Hatem encara sua mãe. 

 

--- Não faça isso! Se você usar a magia de outra pétala enquanto a da sua mãe estiver ativa, você vai causar uma reação instantânea de colisão de Killax. Em outras palavras isso pode ferir a todos. O único jeito é tentar defender Marmalade. – Ryundai junta as mãos e em seu corpo aparecem todas as marcas que ficam invisíveis o tempo todo. 

 

--- Então eu a defenderei! – Hatem corre até Marmalade, empurra Hinatsu e deita por cima dela, ao fazer isso ele cria um escudo branco luminoso. 

 

--- Olha só... – Genki sorri. 

 

--- Hatem... – Annelize dá alguns passos a frente. – MORRA! – Todos os vultos negros cobrem Hatem e Marmalade. 

 

--- Pare Annelize! – Grita Ryundai. 

 

--- Obrig... – Marmalade fecha os olhos. 

 

--- Não me subestimem! – O escudo de Hatem brilha ainda mais e faz toda a técnica de Annelize desaparecer 

 

--- Impossível! – Surpresa. 

 

--- Ele conseguiu parar o ataque da própria mãe... – Ryundai fica contente com o progresso do Arquimago. 

 

--- Como ousa?! – Annelize está enfurecida e com um olhar sanguinário. 

 

--- Me diga você... – Uma imensa pétala branca aparece atrás de Hatem e logo se transforma em uma estrela brilhante. – Como ousa vender sua alma para Anúbis e envergonhar a nossa linhagem?! Pétala da Magia - Pó de Estrelas! – A estrela de Hatem dispara um forte raio branco em direção a Annelize. 

 

--- Eu exijo respeito! Eu sou sua mãe! – O raio é dividido ao meio no instante em que se aproxima de Annelize e logo desaparece. 

 

--- Não... – Hatem fica decepcionado com a facilidade que Annelize detém uma de suas técnicas mais poderosas. 

 

--- Atacar de frente vai ser difícil. Vamos precisar de um plano. – Disse Raphael, mas ao olhar para Ryundai ele percebe que seu pai está ficando com a pele num tom verde. – Cara que coisa é essa que ta acontecendo contigo? Nojento...  

 

--- Eu odeio essa sensação, não gosto disso e... Bem vamos lá! Zofar! O tigre de diamante do Rei Dmitri! – No rosto de Ryundai há uma marca que vai da sua orelha direita até o nariz que mais parece uma tribal. Essa marca brilha e Ryundai imediatamente se transforma em um tigre grande de diamante verde. Após a transformação ele fica encarando Annelize. 

 

--- Já tem alguns belos e longos anos que eu não te vejo Zofar. – Annelize olha para o tigre com desprezo. – Se me lembro bem... Éh... Você foi capturado por Christovan Hijuuokuri na última revolução fracassada de vocês. – Annelize ri. – Eu ainda era bem nova, mas lembro muito bem. Isso tem quase uns 600 ou 700 anos né? 

 

--- Mahoseth... – Zofar levanta a pata direita. – Annelize! – Zofar bate com a pata no chão e faz emergir grandes estacas de diamante verde que vão surgindo na direção de Annelize. 

 

--- Isso não vai... – Annelize tenta desviar, mas Hinatsu aparece atrás dela e a segura. Nesse instante as estacas atravessam os corpos deles. 

 

--- Não! Mãe! – Hatem se desespera. 

 

--- Hinatsu... – Marmalade ainda está fraca, mas está com a cabeça nas pernas de Fallin que está ajoelhada. 

 

--- Hitsugi... – Annelize cospe um pouco de sangue. – Família de cães sarnentos... Maldito seja... 

 

--- Suma! – Zofar dispara uma estaca que atravessa a barriga de Annelize e posteriormente a de Hinatsu. Após isso Ryundai volta a sua forma original, um pouco confuso e com a visão turva. 

 

--- Ele não vai sobreviver. – Afirma Raphael. 

 

--- Do que você está... – Ryundai fica espantado quando vê Annelize e seu amigo com as estacas de diamante atravessadas em seus corpos. – Hinatsu! 

 

--- Isso doeu... – Hinatsu remove as estacas e anda para trás. Suas feridas se fecham imediatamente. – Já isso eu não sabia que podia fazer. – Impressionado com a cura instantânea.  

 

--- Diga. – Genki remove as estacas de Annelize. – Quando eu vou poder fazer alguma coisa. Cansei de só ficar olhando. – As feridas de Annelize também se fecham. 

 

--- Você percebeu não é? – Annelize rasga parte do seu vestido para limpar o sangue que havia escorrido no seu corpo. 

 

--- Desde o início. – Genki encara Hatem. 

 

--- Vamos acabar logo com isso. Eles são só garotos e nós temos coisas mais importantes para fazer. – Annelize dá um nó nos cabelos. 

 

--- Nesse caso... – Caem raios por todos os lados e o braço direito de Genki fica com uma forte corrente elétrica. – Reduzir esses jovens corpos à pó não vai levar mais que cinco minutos! 


Notas Finais


Em breve o desfecho da luta entre os vivos e os mortos e o capítulo final da primeira Unidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...