1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Lua

História Filhos da Lua


Escrita por: Imagination

Fanfic / Fanfiction Filhos da Lua
Sinopse:
Ambos eram filhos da lua. Um bastante ingénuo e outro com certezas do que queria. Ambos, desde de sempre, destinados a encontrarem-se e a ficarem juntos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.798
Favoritos 1.737
Comentários 73
Listas de leitura 831
Palavras 13.393
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Grisha Yeager, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Kalura Yeager, Levi Ackerman "Rivaille", Petra Ral, Reiner Braun
Tags Abo, Alfa, Beta, Eren, Fluff, Fluffy, Levi, Ômega, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
73
12.798
13.393

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chimmny
Capítulo Único
Usuário: chimmny
Usuário
Eu amo... Repito. EU AMO! SUAS FANFICS DE ERERI! ainda mais de abo ksksk sério, sua escrita, sua criatividade, alguns teus personagens e ao mesmo tempo trás a personalidade original aos personagens de attack on titan. Sinceramente eu nem sei dizer qual dessas eu amo mais mas saiba que chego a ficar louca com cada atualização, ainda tô presa naquela sua outra long, mas logo logo lerei sua nova história só pra me apaixonar mais ainda.

Sério essa e as demais tem total de 0 defeitos, no fundo eu rezo pro seu vício nesse shipp não acabe, você é uma das únicas que conseguem os descrever tão bem 🥲 se não a única! Logo, mais difícil superar ksks

O português de Portugal melhorar também além de me ajudar a entender melhor algumas falas e seu modo de falar ksksk

Não sei se esse pequeno texto consiga passar um pouco da minha euforia depois de tanto tempo sem ler suas obras, agora peguei mania de ler e deixar um texto gigante mas as vezes a obra é tão boa mas tão boa que você simplesmente não tem palavras pra expressar o que sente, você apenas sente 😀

Sem sentido?? Talvez ksksk
Postado por KiraSama
Capítulo Único
Usuário: KiraSama
Usuário
Só digo uma coisa já li essa fic umas 300 mil vezes e piro toda vez que leio! Simplesmente maravilhosa demais!!! ❤❤❤❤❤😍
Postado por youch
Capítulo Único
Usuário: youch
Usuário
Comecei a ler meio preguiçosa. Putz. 13.394 fuckings palavras... Eu já havia adicionado essa fanfic na minha biblioteca há um tempinho, mas nunca tive coragem para ler. Mas agora, com o ponteiro do relógio marcando onze da noite, sou a pessoa mais satisfeita do mundo.
Um enredo excelente, uma escrita impecável - daquelas que nos prende -, personagens bem desenvolvidos e um carisma excepcional. Eu não tenho palavras o suficiente para descrever o quão tocada fiquei. Adoooro fanfics do gênero, e decerto essa acabou de virar a minha favorita. Eu sou meio chatinha com Ereri, fanfic que envolva o Levi há de estar na altura dele - não literalmente - (não interprete isso como um egoísmo, pelo amor dos céus). Filhos da Lua me deixou estimulada. Um final maravilhoso, e em um capítulo apenas, você descreveu e deixou explícito a personalidade de cada um. Não é exagero, isso tudo me cativou.

Me apaixonei, serião. Eu só queria desver, só para ter o prazer de lê-la novamente. <3
Postado por Chwi-sama
Capítulo Único
Usuário: Chwi-sama
Usuário
Ola,como deve ver pelo nome de meu perfiu,me chamo Chwi.
Vim para diser-te algo , que suas fanfic's são maravilhosas.Amei todas elas.Li cada uma com atenção,e amei o português e o conteúdo.Estas de parabéns, mereces algo maior de que um simples "Parabéns" . Odeio elogiar os outros.Mas vc ? Me fez querer lhe elogiar.Como avia dito antes : Amei todas suas FanFic's.Mas a que mais amei foi esta , Filhos da lua.Não sei a razão,mas não paro de pensar nesta fanfic.Ela esta perfeita.Mas o enredo dela... És ótimo ! Amei o conteúdo.Penso na história todos os dias. Cheguei a compartilhar com amigas para que leiam e que avaliem juntamente a mim.
Era isso,amei muito.Beijos da Chwi
Postado por Ariel_Rivaille
Capítulo Único
Usuário: Ariel_Rivaille
Usuário
Nossa vc escreve muito bem, me apaixonei já li 3 vezes. Na minha opinião é a melhor fanfic sobre Levi e Eren.
wꉂꉂ◟(˃᷄ꇴ˂᷅ ૂ๑)༡