História Filhos da Maldição - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Tags Heróis Do Olimpo, Originais, Percy Jackson
Visualizações 3
Palavras 216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - Sonho?


POV Lily

 É o mesmo sonho de sempre.

O mesmo estupido, idiota, macrabo sonho de sempre.

  Estou num lago, um lugar que na verdade eu nunca estive na vida, a beira do lago é cheia de pedras e plantas com flores, depois das pedras havia uma grande floresta. Um lugar maravilhoso. Me sinto bem como nunca estive. Aquele lugar me trazia uma paz surpreendente.

  É noite e eu estou sentada em uma pedra, com os pés e os joelhos mergulhados na água. Estou olhando o céu, cheio de estrelas, quando sinto que alguma coisa está errado. Olho para a água ao redor dos meus pés e ao invés dela estar transparente como antes, ela está vermelha.

  Sangue.

  Procuro a fonte de tanto sangue e vejo um menino se afogando bem perto de mim, ele tenta nadar, mas quanto mais ele se debate, mais ele se afoga. Eu o observo afundar, lentamente. Mas não consigo fazer nada para eu ajuda-lo, não consigo nem sair do lugar. Eu grito desesperada por socorro, até perceber que na verdade não há nenhum som saindo da minha boca.

  Paro de tentar gritar quando o menino na água  para de se debater, ele começa a boiar e só ai eu consigo ver seu rosto.

  Consigo reunir forças para sussurrar seu nome.

 

  Peter.

 

 

 


Notas Finais


Leiam as notas:

Lily e Peter são gêmeos, tem 12 anos quando algo muda em suas vidas, eles ainda não sabem o porque, mas eles não se sentem mais os mesmos, os dois estão com medo de um pressentimento que carregam, como se algo fosse acontecer, eles so ainda não sabem o que.

>> Lily: baixa e magra, tem a pele clara, olhos grandes castanhos e cabelos lisos castanhos mel. Tem uma personalidade encantadora, aquele tipo de pessoa que não tem como não gostar. Adora tetro, uma grande sonhadora, porém uma péssima aluna. Seu verdadeiro nome é Elis, mas ela prefere que a chamem de Lily.
>> Peter: um pouco mais alto que a irmã e magro também, como ela tem olhos castanhos e cabelos castanhos mel. É tímido, mas tem um coração enorme. É inteligente e um típico nerd.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...