História Filhos das Sombras: O Jinn- Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
"Estima-se que 42% dos moradores sejam criaturas sobrenaturais ou derivados, segundo o censo da O.C.B., de 2013."

São Paulo, a maior metrópole do Brasil, grande em população e grande em diversidade cultural. Porém, na mesma cidade, diversidade recebe outro nome, diversidade recebe um cunho místico e misterioso. Existem centenas de criaturas sobrenaturais alocadas na cidade, desde mendigos à grandes empresários, que aumentam de número cada segundo.
Incrivelmente a comunidade sobrenatural consegue viver perfeitamente em harmonia com a comunidade humana, pois ambos são obrigados a seguir uma série de condutas e leis impostas pelo governo e por organizações não governamentais pouco conhecidas. Por este motivo quase 95% dos humanos não tem consciência do fato de que coexistem com seres extraordinários e horrendos ao mesmo tempo, vindos de suas crenças mais antigas e mais recentes.
Foram anos de harmonia e paz na cidade de São Paulo, uma das maiores comunidades sobrenaturais do Brasil, porém surge um ser nunca antes visto no país, um ser capaz de fazer coisas inimagináveis, um ser que não respeita nenhum limite ou lei, um ser que vive do caos e gera a destruição.
Agora, grandes nomes da cidade juntarão-se para solucionar este grande mistério e aniquilar de uma vez por todas este estranho ser de olhos flamejantes e riso estridente. Um vampiro endividado? Um mago mudo? Você?

VAGAS ABERTAS
Vagas 6/10
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Caçadores, Genio, Interativa, Jinn, Mistério, São Paulo, Sobrenatural
Exibições 49
Comentários 12
Palavras 1.145
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Filhos das Sombras: O Jinn- Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo e Fichas
12
49
1.145

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Survive_Danger
Capítulo 1 - Prólogo e Fichas
Usuário: ~Survive_Danger
Usuário
4º - No campo "Como transformou-se no que é?" e "Há quanto tempo mora na cidade?" peço para preencherem com a história de seus personagens.


GAAL
Postado por ~Survive_Danger
Capítulo 1 - Prólogo e Fichas
Usuário: ~Survive_Danger
Usuário
Exemplos de criaturas:

Vampiros: Alimentam-se de sangue para sustentar sua suposta imortalidade. Tem força e velocidade descomunal.

Lobisomens: Amaldiçoados e transformam-se somente na lua cheia, tornando-se bestas com sede por carne, de força e brutalidade sem igual. Quando transformados são imortais, porém quando humanos são vulneráveis e mortais.

Magos: Humanos que possuem habilidades para realizar magia. Existem centenas de tipos de magos, então peço que usem o google novamente. Por exemplo: Magos egípcios, magos chineses, etc.

Mortos vivos: Seres humanos que conheceram a morte, porém por meio de rituais necromantes retornam ao mundo dos vivos, como seres repugnantes, fétidos e com paixão por assassinato.

Humanos: Simples humanos. Muitos deles podem ser caçadores, homens que controlam e caçam o sobrenatural desde o principio dos tempos.

As espécies citadas são as mais comuns na grande São Paulo, correspondem a cerca de 28% da comunidade paranormal da cidade, segundo o censo de 2013.
Postado por ~Survive_Danger
Capítulo 1 - Prólogo e Fichas
Usuário: ~Survive_Danger
Usuário
Ficha:

Nome(Completo):

Apelido ou alcunha(opcional):

Idade(depende do tipo de criatura)

Espécie( usem o google, minhas crianças. O teto é o limite! Sem muitas espécies repetidas, por favor. Os senhores podem ser humanos também):

Aparência:

Anda de dia?

Personalidade:

Gostos

Desgostos

Fraquezas:

Necessita de algo para sobreviver?

Envolveria-se com grupos ou trabalharia sozinho?

Simpatia por atividades legais ou ilegais?

Como se transformou no que é?

Há quanto tempo mora na cidade?

Shayteen ou jinn?



GAAL