História Filhos de Deuses (INTERATIVA) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica
Personagens Personagens Originais
Visualizações 47
Palavras 137
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Decisão


Olha eu pensei bem e vou fazer o seguinte...irei colocar Amor Doce e Eldarya só que eles vão ser totalmente humanos. Então escolham seus paqueras (menos o Nevra,Ezarel e Leiftan)  mas se quiserem ser só amigas mesmo pode ser a escolha é de vocês.

História da fic

Ouve uma guerra terrível no mundo dos deuses e eles viraram rivais, então para acabar com essa rivalidade foram criados dois grupos...deuses gregos e deuses egípcios...por muitos anos eles viveram em paz e harmonia mas infelizmente houveram conflitos que fizeram todos guerrearem entre si novamente...alguns deuses fugiram para o mundo humano onde esconderam suas identidades e poderes..mas tiveram filhos...mais tarde chegou a hora de colocar eles em uma escola mas o que eles não sabem é que os filhos dos deuses rivais vão estudar nesta mesma escola...o que será que irá acontecer..?


Notas Finais


Espero que gostem e mandem imagens de seus personagens para uma amiga minha fazer uma fanart de todo mundo kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...