1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos dos anjos >
  3. Apresentação Laís

História Filhos dos anjos - Apresentação Laís


Escrita por: Kateeh

Capítulo 3 - Apresentação Laís


Fanfic / Fanfiction Filhos dos anjos - Apresentação Laís

Me chamo Laís, tenho 15 anos, sou irmã de Estella e filha do arcanjo Gabriel. No céu está o paraíso, vestimos roupas brancas, ou tons de pêssego para as garotas, tudo se resolve pacificamente, parece que não existe hora, não existe tempo, não existe pressa, só a calmaria. Pássaros lindos e com belos cantos para tudo quanto é lado do jardim, onde a grama está sempre verde e cortada, as copas de árvores coloridas misturam-se, e a água de um mini lago é critalina onde podemos ver as pedras brancas no fundo e peixes passando  entre as tais, flores à borda do lago. Meus pai têm duas filhas, eu e minha irmã, já o arcanjo Miguel tem dois filhos, o Lucas e o Guilherme e o arcanjo Rafael tem um casal, a Laura e o Theo. Todos são tratados como irmãos, ninguém se relaciona, isso é proibido, nascemos e morreremos 'puros', mas na terra tal pureza e dignidade não é admirável e sim vergonhosa. Eu não quero ir para lá, mas é para isso que sou criada... infelizmente. Agora vocês já sabem um pouquinho de mim e de onde vivo.


Notas Finais


😍😍 Espero que esteja gostando desta nova fic! Deixe seu comentários! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...