1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos dos Heróis >
  3. Prólogo

História Filhos dos Heróis - Prólogo


Escrita por: Bella_Marichat

Notas do Autor


Oi meus pandinhas!<3
Hoje eu trouxe essa fic!!!
Eeeeeeeee
Vamos laaa

Capítulo 1 - Prólogo


Letícia P.O.V

Olá me chamo Letícia,sou filha de Superman,tenho cabelos pretos longos lisos.Tenho 1,49 de altura.Amanha é o meu primeiro dia de aula e estou super anciosa para isso!tenho os poderes do meu pai.Mas eu ainda estão controlando eles.

Helena P.O.V

Oiii eu me chamo Helena.Filha de Flash!.tenho cabelos loiros,longos,finos e lisos.Tenho 1,48.Amanha eu vou ir para o primeiro dia de aula!!!!tenho os poderes do meu pai.E já sei como controlar!bem...mais ou menos...

Jéssica P.O.V

Oiê sou Jéssica.Filha da Mulher Maravilha.tenho cabelos negros,longos e lisos.tenho 1,49.Amanha vai ser o meu primeiro dia de aula.

Diego P.O.V

Oi me chamo Diego.Sou filho do Batman.Tenho cabelos pretos lisos.Tenho 1,50.Amanha vai ser o meu primeiro dia de aula.

Alexandre P.O.V

Oiee me chamo alexandre.sou filho de Hulk.tenho cabelos negros.tenho 1,52.Amanha será meu primeiro dia de aula.tenho os mesmos super-poderes do que o meu pai

Daniel P.O.V

Olaaaaa me chamo Daniel.Filho do Homem-aranha.Amanha tenho escola.meu primeiro dia de aula.tenho os mesmos poderes do que meu pai

Luca P.O.V

Oiê sou Luca.Sou filho de Capitão América.sou loiro.tenho 1,50.amanha será meu primeiro dia de aula.

Arthur P.O.V

Olá sou Arthur.Filho de Thor.tenho cabelo loiro meio castanho.tenho 1,51.Amanha é meu primeiro dia de aula.

Diana P.O.V

Olá sou Diana.Filha da Viúva negra.tenho cabelos ruivos longos lisos e cacheados nas pontas do cabelo.tenho 1,47.Amanha tenho aula.meu primeiro dia de aula.

Kiara P.O.V

Oiê sou Kiara.Filha de Homem de ferro.tenho cabelos morrons escuros.meus cabelos são até os ombros.tenho 1,49.Amanha será meu primeiro dia de aula.




Notas Finais


Espero que gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...