História Filhos Dos Personagens de Undertale - interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Exibições 22
Palavras 678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ecchi, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Filhos Dos Personagens de Undertale - interativa - Capítulo 3 - Prólogo

N.Emi

 

Meu pai como sempre foi fazer uma entrevista, e claro eu fiquei presa em casa,não gosto muito de ser chamada de "a grande e famosa filha do Mettaton" sei lá eu prefiro que me chamem de "Emi" como os meus amigos me chamam, Sans e Papyrus resolveram me chamar para a casa deles, por que eles disseram que  Bone e Vivaldi iam ficar sozinhos então eles resolveram pedir para os amigos  deles irem dormir na sua casa...Hmm já que não tenho merda nenhuma para fazer o jeito é ir lá, peguei minha mochila e coloquei umas coisas pequeninas e fui para lá, parece que cheguei meio atrasada, todos estavam lá .

 

-Emi que bom que veio . -Disse Bone sorrindo.

 

-Não tinha muita coisa para fazer mesmo ... -Respondi meio baixo e ele riu. -Bom vamos entrando por que Vivaldi e os outros estão lá dentro .

 

-Uhum ! -respondi entrando na casa, mano...Tem muita gente aqui ...

 

-HEY EMI !!-Gritaram quase todo mundo Kanon e Kamilly  estavam em um desafio de quem come mais cachorro quente. 

 

-Oi gente. -Respondi sorrindo timidamente .

 

Depois disso todos arrumamos nossas caminhas ligamos a TV colocamos um filme fizemos pipoca e ficamos assistindo filmes que  nem idiotas, ouvimos um estrondo na cozinha e bom ...Todos fomos para ver oque era e vimos uma manada de Temmies comendo as comidas da cozinha....COMO ASSIM?Bone se afastou  por causa de sua alergia a Temmies, o resto tentou tirar os Temmies que brotavam de algum lugar, Aster teve a brilhante ideia de pegar o aspirador de pó e acabou sugando todos os Temmies para lá dentro. 

 

-BOI,BOI,BOI ! -Gritaram a manada de Temmies .

 

Jogamos eles fora e voltamos para a sala, vimos Frisk do lado de fora Friskando com um Ice Cap ... OQUE FRISK TA FAZENDO FRISKANDO O ICE CAP? Bom não posso fazer nada cada doido em seu hospício, me deitei na caminha que a gente fez e dormi reto como todo mundo,todos dormiram com a TV ligada, bom somos doidos da cabeça deu para reparar...

 

NO OUTRO DIA

 

Acordei com um pouco de fome e percebi que acordei muito cedo, bom já é costume por que meu pai sempre me fazia acordar cedo, senti um pouco de sede e fui beber água, ouço batidas na porta e vou ver quem é, vejo Toriel e Asgore finalmente juntos.

 

-Tori,Asgore...Bom dia? -Perguntei sorrindo pequeno.

 

-Oi Emi, bom eu vim trazer torta para vocês...Soube que os Temmies comeram toda a comida da casa...-Disse Toriel baixinho para não acordar ninguém.

 

-E não tem amendoim . -Disse Asgore sorrindo.

 

-Que bom,não querem entrar?-Perguntei e eles negaram.

 

-Eu tenho que dar aula para as crianças hoje lembra? -Disse Toriel alegremente. -Depois se eu conseguir dou uma passadinha aqui!

 

-Eu terei que cuidar de uns assuntos com Frisk,sabe ainda tem humanos preconceituosos com os monstros. -Disse Asgore calmamente.

 

-Ah...Entendo, bom espero que consigam se dar bem, bom melhor eu entrar por que se não eu vou acabar morrendo aqui de fome. -disse rindo timidamente.

 

-Entendemos, bom tchau Emi ! -disseram eles me abraçando e indo embora.

 

-Tchau! -Respondi entrando dentro de casa cortando a torta em sete fatias, fui para a sala com meu pedaço de torta e me sentei no sofá colocando o canal onde meu pai estava apresentando, fiquei assistindo ele fazendo suas apresentações do lado do tio Blook, depois de algumas horas os outros acordaram e fizeram suas higienes (N/A:Ela também fez a dela), e foram comer. Fui para o lado de fora da casa e fiquei sentada encostada na parede da casa lendo um livro.

 

-Emi,oque está fazendo ? -Perguntou Vivald e eu o olhei.

 

-Estou lendo um livro de histórias, histórias infantis bom mais ou menos... -Disse o olhando e vi ele sorrir.

 

-Pode ler para mim? -Ele perguntou se sentando do meu lado olhando o livro.

 

-Claro! -respondi começando a ler o livro.

 

Não sei como estou acostumada a esse frio de Snowdin, tipo eu moro perto de Terraquente, eu acho que é em Terraquente ...Bom, eu não sei,mas ok...

 

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...