1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos dos Semideuses >
  3. Cap.9: Encontro com a Deusa

História Filhos dos Semideuses - Cap.9: Encontro com a Deusa


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Olá! Este é o nono capítulo da minha história. Neste capítulo a narradora é Kate Jackson, filha de Percy Jackson e Annabeth Chase. Espero que gostem!!!

Capítulo 10 - Cap.9: Encontro com a Deusa


Fanfic / Fanfiction Filhos dos Semideuses - Cap.9: Encontro com a Deusa

   Demorou cerca de sete horas até chegarmos ao destino. Quando chegámos, passámos por uma pequena câmara municipal e por várias casas. A cidade era bem pequena. Quando fomos para o outro lado do rio, vimos uma outra casa, mais afastada e maior que as outras. Provavelmente era ali que estava Eos.
   -Será que é aqui? - perguntei.
   -Talvez. - disse Dylan - Vamos entrar.
   E então fomos tocar à porta. Não apareceu ninguém, e então seguimos caminho. Mas quando estávamos a voltar para a auto-caravana, alguém abriu a porta. Entrámos e vimos uma mulher sentada numa poltrona. Era muito bonita. Tinha o cabelo ondulado e loiro e olhos azuis claros. Vestia um vestido amarelo e usava um gancho em forma de Sol.
   -Tu és Eos? - perguntou John.
   -É bom saber que ainda sou reconhecida. - respondeu a deusa.
   -Precisamos da sua ajuda. - disse eu.
   -Sim, eu sei. Para derrotar Hipnos, mas por que devo eu ajudar?
   -Porque assim todo o planeta e o Olimpo sao destruídos. Incluindo tu. - disse Zuri.
   -Oh, querida. Explica-me, como é que se coloca a deusa do amanhecer a dormir? Exato! É impossível. - respondeu a deusa.
   -E vai deixar todo o mundo arruinado? Porquê? Por não querer ajudar? - disse Tom.
   -Por favor, precisamos da sua ajuda. - implorou Leneo.
   -Hmm... Pode ser, mas com uma condição. Terão de me fazer um favorzinho. - disse Eos.
   -Que favorzinho? - perguntei eu, de sobrolho franzido.
   -Terão de encontrar uma Pérola Solar, que está em Western Bay, mais detalhadamente, em Ripley. Quando a tiverem convosco, tragam-na até mim, e depois eu ajudár-vos-ei.
   -Ok, quanto tempo é daqui até Western Bay? - perguntou Tom.
   -Cerca de duas horas. - disse a deusa.
   -Então toca a despachar! - disse o treinador Hedge.

                                                      ●

   -Meninos... - disse o treinador, enquanto conduzia.
   -Sim... - disse John.
   -Hipnos continua com o seu plano. - disse Hedge.
   -Que cidades foram agora? - perguntei.
   -Los Angeles, Seattle, Washington, entre outras...
   -Temos de ser rápidos. - disse Sarah.
   Quando chegámos a Ripley, só vimos cerca de 15 casas. O treinador parou perto da água e começámos a busca. Duas horas depois, e ainda ninguém tinha encontrado nada. Foi então que vimos uma onda gigante a vir na nossa direção.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se gostaram, não se esqueçam de comentar!!! Adeus e fiquem bem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...