1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos dos Semideuses >
  3. Cap.10: O ataque do mar

História Filhos dos Semideuses - Cap.10: O ataque do mar


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Olá! Este é o décimo capítulo da minha história. Neste capítulo, o narrador é Dylan Grace, filho de Jason Grace e Piper McLean. Espero que gostem!

Capítulo 11 - Cap.10: O ataque do mar


Fanfic / Fanfiction Filhos dos Semideuses - Cap.10: O ataque do mar

   Antes de chegarmos a Ripley, fizemos grupos. Eu fiquei com o Leneo, Sarah e Lily, o grupo que vasculhou perto das casas. O outro grupo procurou perto do mar.
   Passados 5 minutos, ainda não tínhamos encontrado nada.
   -E agora? - perguntei.
   -O melhor é continuarmos. - disse Lily.
   -Ei pessoal, porque é que não perguntamos a alguém da vila? - disse Leneo.
   -Claro, vamos ter com alguém a perguntar se viu uma pedra brilhante. Porque não? - disse Sarah, sarcásticamente.
   -Não, podemos perguntar o que há nesta vila e saber mais sobre ela.
   Todos concordámos e fomos até a uma casa que estava ali perto. A casa era bonita. Tinha um telhado azul e um jardim muito bem decorado. Quando batemos à porta, apareceu uma senhora de idade.
   -Quem são vocês? - perguntou ela.
   -Somos habitantes de... São Francisco. - disse Leneo.
   -Viemos a viajar pelo país, devido ao que tem acontecido. O caso das pessoas a dormir. E gostaríamos de conhecer melhor esta pequena vila. - disse Lily.
   -Claro, claro. Entrem. - disse a senhora.

                                                      ●

   A senhora convidou-nos a sentar no seu sofá e serviu-nos um chá.
   -Muito obrigado pela hostilidade. - disse eu - Então... o que há por aqui?
   -Não muita coisa. Alguns habitantes e a vista que temos para o mar, que por sinal é muito agitado.
   -Mas hoje pareceu estar calmo... - disse Lily, nervosa.
   -Esses são os piores dias. O mar engana. Quando está mais calmo, é porque vem aí ondas gigantescas.
   -O quê? - disse Leneo.
   -Sim. É melhor que não haja ninguém por lá, neste momento.
   -Desculpe, mas temos de ir, - disse eu, indo para a porta - obrigado mais uma vez.
   Quando saímos, começámos a correr até à costa.
   -Será que eles estão bem? - perguntou Sarah.
   -Espero bem que sim, - disse eu. Estava preocupado com todos, obviamente. Mas estava bem mais com Kate, apesar de ela ser neta de Poseidon.
   Quando chegámos à praia, vimos tudo inundado. E nem sinal deles. Olhámos bem e vimos três pessoas em cima de uma árvore. Eram Kate, Tom e John.
   -Ei aqui! - disse eu, feliz por ver Kate.
   Eles viram-nos e voltaram a acenar. Conseguimos ir ter com eles, por cima de árvores e algumas coisas que estavam a flutuar.
   -Vocês estão bem? - perguntou Sarah.
   -Sim, mas não sabemos da Zuri! - disse Tom.
   -Eu vou ter com ela. - disse Kate.
   -Não! - gritou Tom - Eu vou.
   -Mas tu nem gostas do mar. - disse John.
   -Mas tenho que ir.
   Antes que alguem disse-se mais qualquer coisa, já ele tinha mergulhado. Kate gritou por ele, sem resposta. Depois olhou para mim e abraçou-me. Fiquei muito feliz, mas depois lembrei-me outra vez do que estava a acontecer e fiquei sério de novo.
   -Só quero que eles voltem. - disse Kate.
   -Não te preocupes... Eles voltam. - respondi eu, tentando parecer convincente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se gostaram, não se esqueçam de comentar!!! Adeus e fiquem bem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...