1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos dos Semideuses >
  3. Cap.3: Chegada ao campo

História Filhos dos Semideuses - Cap.3: Chegada ao campo


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Olá! Este é o terceiro capítulo da minha história. Neste capítulo o narrador é Tom Jackson, filho de Percy Jackson e Annabeth Chase. Espero que gostem!

Capítulo 4 - Cap.3: Chegada ao campo


Fanfic / Fanfiction Filhos dos Semideuses - Cap.3: Chegada ao campo

   No dia anterior a ir para o Acampamento Meio-Sangue, o meu pai, Percy Jackson, veio falar comigo. Ao contrário do que muitos possam pensar, eu não gosto do meu pai. Sim, é verdade. Quer dizer, é verdade que ele derrotou Cronos e Gaia, mas... Cada vez que alguém me vê nunca diz "UAU, olha é Tom Jackson", dizem sempre coisas do género "UAU, é o filho Percy Jackson". Nunca me reconheceram por ser eu mesmo... E isso deixa-me abalado. Apesar de ter o cabelo igual ao dele, não me acho parecido com ele. Ele é corajoso, eu sou timido... Mas bem o que é que se pode fazer.
   -Então filho - começou ele - ansioso para ir para o campo?
   -Ei pai... Sim, claro - disse eu, desanimado como sempre a quando falava com ele.
   -Filho porque é que eu sinto que nós não temos uma ligação especial de pai e filho?
   -Se calhar porque não a temos... - disse eu, a começar a irritar-me.
   -Filho... Não quero que nos chateemos...
   -Pai... Estou farto de me tratarem sempre como teu filho, e não como eu próprio. - disse eu, já a levantar a voz.
   -Filho, para te tratarem como alguém que tu queres, tens de fazer por isso, esforçares-te. - disse ele, calmamente.
   -UAU pai, ajudas-te muito. - disse eu de maneira sarcástica, enquanto saia do quarto.

                                                      ●   

   A viagem até ao Acampamento, que foi feita pelas sombras, com a ajuda de Nico, não foi nada confortável. Parecia que estava numa montanha-russa que só andava às voltas.
   Quando finalmente chegámos, fiquei de boca aberta ao ver o campo. Ainda era mais fantástico do que os meus pais me tinham contado. Nós fomos parar ao lado do Pinheiro de Thália, tia do meu amigo Jason. Ao olhar para a frente, vi um grande campo coberto de árvores. Dali conseguia ver cerca de dúzia e meia de casas, provavelmente os chalés. Também vi a parede de escalada, a Grande Casa, o refeitório e a biblioteca, pela quale eu estava ansioso por entrar.
   Eu e os meus amigos começamos a ver um cavalo a vir em direção a nós. Espera. Não era um cavalo. Era um centauro.
   -Olá crianças! Sejam bem-vindos ao Acampamento Meio-Sangue. O meu nome é Quíron, diretor do Campo. Aqui poderão desfrutar de diversas coisas. Coisas como a parede de escalada, o campo de basketball, a campo de tiro ao arco, entre outras coisas... Também poderão conhecer outros semideuses, com quem partilharão os chalés.
   -Obrigada, Quíron! - disse Zuri.
   Ahh, Zuri. Ela era uma rapariga muito bonita,tinha longos cabelos pretos e encaracolados e olhos castanho-escuro. Era filha de Hazel Levesque e de Frank Zhang, mas era mais parecida com a mãe. Mas ela tinha uma pequena particularidade. Ela possuia uma "doença" chamada morphus defectum, que quer dizer algo do tipo "falha na metamorfose. Ela tinha orelhas e uma cauda de lémur, pelo menos era o que me fazia lembrar. Mas isso não me afetava. Eu gostava dela de qualquer forma. Gostar... por amizade, claro. Ok, talvez um pouco mais.
 
                                                      ●

   Ao chegarmos ao chalés foi cada um para o seu:, eu para o de Atena, a minha irmã,Kate, para o de Poseidon, Dylan para o de Zeus, Zuri para o de Hades, Lily para o de Hefesto, John, filho de Leo Valdez e de Calypso, para o de Hefesto, também, e Sarah, filha de Clarisse la Rue e de Chris Rodriguez, para o de Ares. Leneo, um sátiro, foi para as florestas, com outros sátiros.
   Ao entrar no chalé de Atena fiquei pasmado. O chalé era bem grande com os beliches de um lado e uma data de livros do outro. No outro compartimento, de frente para a porta de entrada, estavam secretarias com, cada uma, um computador. O pessoal dali parecia ser simpático. Só de pensar que eles eram, supostamente, meus tios... Mas bem, depois de arrumar as coisas fui explorar o campo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se gostaram não se esqueçam de comentar o que acharam!!! Adeus e fiquem bem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...