1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos dos Semideuses >
  3. Cap.5: A Profecia

História Filhos dos Semideuses - Cap.5: A Profecia


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Olá! Este é o quinto capítulo da minha história. Neste capítulo o narrador é John Valdez, filho de Leo Valdez e Calypso. Espero que gostem!

Capítulo 6 - Cap.5: A Profecia


Fanfic / Fanfiction Filhos dos Semideuses - Cap.5: A Profecia

   Ao ver a Zuri a atirar aquela flecha fiquei simplesmente pasmado. Quer dizer, eu nunca duvidei dela mas... ela só tinha treze anos de idade. Todos ficaram a olhar para ela, o que de certeza que a deixou desconfortável.
   -Muito Bem, quero que se dirijam todos para o anfiteatro. - anunciou Quíron.
   Com isto fui ter com Tom e com Zuri e fomos para lá.

                                                      ●  

   -Zuri, aquela flecha foi simplesmente fantástica! - elogiei.
   -Ah, não foi nada. - disse ela, envergonhada.
   -Não foi nada? Foi amelhor flecha que eu já vi... quase melhor que as de Apolo. - disse o Tom.
   -Que exagero! Bem o melhor é irmos rápido para o anfiteatro, como o Quíron disse. - disse ela.
   E com isto fomos até ao anfiteatro.

                                                      ●

   Quando lá chegámos, vimos o resto do pessoal e fomos ter com eles. Estavam todos a murmurar sobre o que Quíron iria dizer.
   -O que acham que é pessoal? - perguntou Kate.
   -Não sei, mas deve ter a ver com o monstro que apareceu. A propósito, parabéns Zuri, foi uma excelente flecha. - disse Lily.
   Ao mesmo tempo que Zuri agradeceu, Quíron começou a falar.
   -Bem como sabem, hoje um monstro, a Químera, apareceu aqui, no campo. E isso significa duas coisas. A primeira é que as Pirtas da Morte foram abertas de novo e a segunda é que as defesas do campo estão em baixo. Por isso, peço a todos que mantenham a calma e que se protejam seguramente. Por isso...
   Quíron foi interrompido por Lily, que falou numa voz que não era a dela e com uma névoa verde ao torno dela.

                                         Sete semideuses
                                 E um nascido da Natureza
                                     Começarão a jornada
                                    Para procurar a deusa
                                    Um morrerá pelo fogo
                                          Outro afogado
                                     Terão de ser astutos
                            Ou o Mundo acabará arruinado

   Com isto, Quíron e todo o campo ficaram parados a olhar para ela. Ninguém percebeu o que tinha acabado de acontecer, menos Quíron. Este parecia estar a perceber.
   -Alunos do campo, acabaramtodos de presenciar a Nova Grande Profecia.
   Todos começaram a murmurar, incluindo eu e o meu grupo.
   -Silêncio! - gritou Quíron - Esta reunião está terminada. Agora dirijam-se todos para os respetivos chalés. Menos vocês os oito. - disse ele, apontando para nós. - Vocês veem para o meu escritório, na Casa Grande.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se gostaram, não se esqueçam de comentar o que acharam!!! Adeus e fiquem bem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...