1. Spirit Fanfics >
  2. Fill me in love >
  3. Why with me?

História Fill me in love - Why with me?


Escrita por: babybad

Notas do Autor


– Oi amores.
Bom, planejei bastante essa fic, e estou bem confiante. O capítulo tá curtinho mas foi preciso. Espero que gostem e me acompanhem. ❥

Capítulo 1 - Why with me?


Fanfic / Fanfiction Fill me in love - Why with me?

       (P.o.v Ariana Grande)

Ser adolescente não é fácil, ser uma adolescente orfã é pior ainda. Eu sei que você deseja que seus pais parem de pegar no seu pé, que eles te deem liberdade, mas eu daria tudo pra ter aquelas broncas diárias e vigilância 24hrs de novo.  

  Foi numa tarde de sábado, que eu recebi a notícia que meus pais sofreram um acidente de carro, eles estavam voltando de viagem, quando perderam o controle do veículo, o resto você já sabe. 

Meu nome é Ariana Grande, tenho 17 anos, e vivo em um pequeno apartamento no subúrbio de Los Angeles, trabalho como garçonete em um restaurante granfino, felizmente, não muito longe do meu bairro, apesar da diferença de ambos. Ganhei bolsa de estudo em duas universidades, quero ser médica, mais precisamente psicóloga. Sei que a maioria das pessoas não são tão felizes quanto parecem, sorriem mas não são felizes, séria ótimo trabalhar mudando essa realidade.   Mas tirando toda essa parte melancólica, estou bem resolvida, apesar dos acontecimentos passados, estou muito bem, na medida do possível, focada nos estudos e trabalhos, nada mais irá me atrapalhar.                        ~~~~~~~~~~

São 8:30 da manhã, pego meu carro e saio em direção ao restaurante no qual trabalho, aumento o som do rádio, estava tocando Love Yourself, daquele Justin Bieber, apesar deu não ser muito fã, suas músicas são incríveis e eu não resisto cantar.     "Cause if you like do way      You look that much      Oh, baby you should go and love    yours..." Um barulho alto interrompe o momento, me dando um puta susto e me fazendo olhar assustada pra fora do carro pra ver de onde vinha. Um carro preto de luxo vinha em alta velocidade na minha direção, antes que eu tentasse fugir, nossos carros se encontram fazendo com que a frente de ambos de esmagassem, levantei a cabeça, o air bag tinha acionado, senti um pouco de sangue escorrer da minha testa, quando olho pra frente me deparo com Justin Bieber me olhando com uma cara que eu não sei definir, uma mistura de medo com culpa, mas ao mesmo tempo uma tranquilidade impressionante. No momento eu só consigo pensar: Por que comigo?                                 

         Continua.. 


Notas Finais


Perdoem algum erro ortográfico, comentem o que acharam please, vai ser um grande incentivo. Ah, o segundo capítulo tá demais. ❊ ❥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...