1. Spirit Fanfics >
  2. Fill me in love >
  3. Saving me for the second time

História Fill me in love - Saving me for the second time


Escrita por: babybad

Notas do Autor


Oi leitores lindos da minha life. szsz
Demorei pra postar pq eu estava sem internet mas em compensação deixei alguns capítulos prontos e posso dizer, tá DEMAIS.
Enfim, boa leitura e até as notas finais. 🌙💗

Capítulo 10 - Saving me for the second time


Fanfic / Fanfiction Fill me in love - Saving me for the second time

(P.o.v Ariana Grande)


-Acorda dorminhoca. -Demi disse abrindo as cortinas do meu quarto fazendo com que o sol penetrasse nele todo.

-Que horas são? -perguntei com dificuldade em abrir os olhos.

-8:15! Você tá meio atrasada, não?

-Caralho Demi! O que aconteceu? Por que meu despertador não tocou? -respondi desesperada.

-Se eu chegar atrasada de novo a minha supervisora me mata, ela já não gosta de mim. -disse correndo pro banheiro pra ir tomar banho.

E de lá do banheiro pude escutar Demi falando em tom de quem fez merda.

-Sabe o que é amiga?... O meu carregador quebrou e... e eu peguei o seu emprestado, mas eu não sabia que o seu celular ainda estava descarregado.

-Eu quero socar sua cara, mas pra sua sorte eu não tô com tempo nem de fazer xixi. -bufei.

-Já vou indo Ari, até mais tarde. -disse batendo a porta.

Depois de cinco míseros minutinhos no banho, fui até o quarto, vesti minha calça de cintura alta, um cropped branco não muito curto, uma jaqueta em um tom claro de jeans e um tênis preto da Puma. O bom de trabalhar em uma empresa no setor artístico é que não tem muita regra sobre a aparência dos funcionários. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, passei um leve camada de base no rosto apenas pra disfarçar minha cara de morta, blush, rímel e um batom nude.... Confesso, saio atrasada mas não saio parecendo uma prostituda que parece um zumbi por causa do expediente.

Porém percebi que o tempo estava passando depressa, então fui correndo até o carro, que pro meu desespero, demorou 10 M-I-N-U-T-O-S pra ligar, AI!

Quando a lata velha finalmente saiu do lugar, dirigi em alta velocidade, tentando ao máximo não atropelar alguém, o trânsito estava um caos, olhei no relógio e eram 9:30 AAAAAAAH entrei em desespero, eu devia ter chegado às 9:00!

Por um milagre o engarrafamento se desfez e eu cheguei à rua da gravadora, respirei aliviada, mas com medo de levar uma bronca logo no meu segundo dia de trabalho.

O moço que cuida do meu carro enquanto eu estou fora foi logo se aproximando.

-Iae Ari, chegou tarde hoje.

-É, aconteceu uns imprevistos. -disse breve enquanto fechava  a porta do carro.

Corri pra dentro do prédio, rezando mentalmente pra chata da Morelo não estar lá agora. Mas não adiantou, ela estava lá, me esperando de braços cruzados, e todo o resto da sala me olhava, provavelmente ela estava falando horrores de mim antes deu chegar.

-Que bonito hein, parabéns. -Chegando atrasada pela segunda vez em apenas dois dias de trabalho.

-Eu posso explicar, eu nã..

-Calada! -ela disse me interrompendo com um tom de voz que me deixou assustada, confesso.

-Eu avisei pro Sr. Blake não contratar essas pirralhas inexperientes, só servem pra servir lanches no Mc Donald's e olhe lá. -ela prosseguiu me ofendendo, fazendo todos no sala observarem indignados o seu ato de abuso.

-Você não pode falar assim comigo, você é minha supervisora e não minha chefe. -respondi com um nó na garganta, eu estava com muita vontade de dar na cara dela, mas como não podia, a vontade de chorar foi maior.

-É eu não sou sua chefe, mas não quero dar o trabalho de te demitir pro Sr. Blake, essa empresa não merece alguém tão anti-profissional como você. 

Uma lágrima desceu pelo meu rosto, se a intensão dela era me deixar mal, ela conseguiu.

E quando ela iria abrir a boca pra soltar mais uma frase novamente, uma voz a interrompeu.

-O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

-Justin? -as pessoas da sala falaram em coro, provavelmente ele nunca saiu dos estúdios, até aquele momento.

Eu não sabia o que dizer ou o que fazer, eu não queria mais continuar naquela sala com aquela mulher me ofendendo, e quando eu vi o Justin de denovo, ouve uma explosão de sentimentos dentro de mim.

-Olá Sr. Bieber, que bom ver você. -Morelo disse em tom de voz suave, como se nada tivesse acontecido.

-É impressão minha, ou você estava gritando com ela? -ele disse apontando pra mim e visivelmente com raiva.

-Nã-não que isso Sr. Bieber, eu estava apenas aconselhando ela a não se atrasar mais.

-Escuta aqui, se eu ver você maltratando ela ou qualquer outro funcionário dessa gravadora, diga Adeus ao seu emprego.

Ai meu coração, ver o Justin me defendendo foi a coisa mais linda do mundo, eu queria tanto, mas tanto, correr pros braços dele e não sair de lá nunca mais.

Ai meu Deus ele estava vindo em minha direção, socorro!

-Você está bem? -perguntou.

-Estou sim. -menti.

-Não, não está. Vem comigo. -disse puxando minha mão delicadamente.

Chegamos até uma sala anorme, com uma vista linda pra praia, acho que era a sala do dono da gravadora.

Nos sentamos na mesa da varanda, ele estava à minha direita e bem próximo a mim.

-Como vai a vida? -ele perguntou quebrando o silêncio.

-Estou levando, nada muito interessante. -respondi.

-Você já me disse isso. -ele riu

-É porque realmente nada interessante me aconteceu depois que a gente se afastou. -disse por impulso, sem pensar no quão mal cairia essa frase. Mas um sorriso naquele rosto angelical dele, se abriu no momento eu que eu soltei aquelas palavras.

-Eu não posso dizer o mesmo. -ele disse dando um gole no copo de aguá.

-Imaginei.. -respondi com a cabeça baixa.

-Minha vida continuou interessante porque as lembranças dos momentos que eu tive com você não se apagaram...

Eu conseguia sentir as borboletas no meu estômago comemorando aquela fala.

-Por que? Eu acredito que você teve muitas oportunidades pra me esquecer.

-Tive, mas eu escolhi guardar comigo o que a gente viveu, que aliás foi muito pouco. É, eu tenho uma vida agitada, muita coisa acontece, mas eu pensei em você todos esses meses Ariana.

Por fora eu estava instável, fazendo cara de boneca, por dentro eu estava tipo: "AAAAAAAAAAAHHHH"!

-Eu também. -disse olhando fundo em seus olhos.

-Mas iae, como tá sendo trabalhar aqui? -ele perguntou desviando o assunto.

-Ah, tirando certas pessoas, está sendo legal, o salário é ótimo. -ri

-Sério? Eu duvido que seja mais de 5 mil por mês.

-3 mil por mês já é muito pra mim.

-Pois eu acho que você merece muito mais...

Ai ai ai, ele não parava de me deixar vermelha de vergonha, mas eu estava adorando.

-Ah é? Por que? -perguntei enquanto apoiava minha cabeça nas minhas mãos e o encarava.

-Você é doce, bondosa... e sabe fazer um cara gemer... -disse mordendo os lábios.

-Você é ridículo! -gargalhei fazendo ele gargalhar também.

-Eu sei, eu sei.

-Eu gostei de ter de reencontrado Justin...

-Igualmente Ariana.

-Já está na hora deu voltar ao trabalho, -disse me levantando.

-Tudo bem. -A gente se vê. -ele disse apertando minha mão.

Confesso que esperava pelo menos um abraço, mas tudo bem.

   Me virei e fui em direção até a porta da saída até que:

  

 -Ariana, você quer jantar comigo?

   


Notas Finais


Esse capítulo tá pequeno mas foi necessário, e dependendo do quantidade de comentários eu posto outro ainda hoje.

💗🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...