1. Spirit Fanfics >
  2. Fill me in love >
  3. The party

História Fill me in love - The party


Escrita por: babybad

Notas do Autor


de magruds mesmo heheheh

Capítulo 14 - The party


Fanfic / Fanfiction Fill me in love - The party

(...)

 -Não tem nada seu aqui bebê. -ele disse se aproximando dela.

-Você sabe que sim. -ela falou tentando o seduzir, mesmo não conhecendo dava pra sacar que ela é uma vadia.

-Sosso, eu sei que você tá sentindo minha falta, mas eu não sou de ninguém, muito menos seu.

Sosso? Que merda de apelido é esse? -pensei.

-Escutou querida? Ele não é de ninguém, mas logo vai ser meu, pode ter certeza. -ela disse se virando pra mim.

-Cadê? -falei pra ela.

-Oque? -ela respondeu sem entender.

-Onde eu te perguntei alguma coisa?

Khalil e Justin deram uma risada abafada e eu estava esperando uma resposta dela.

-Sério mesmo que você vai querer comprar briga comigo anãzinha? -ela disse cruzando os braços e ficando a uma distância mínima de mim.

-Bom, melhor ser "anãzinha" do que parecer a Fionna versão ogra do Sherek. -mandei.

Tá, isso foi infantil, eu sei, mas ela ficou nitidamente ofendida.

-Tá bom, chega donzelas. -Khalil disse nos separando.

-Não vim aqui discutir com mais uma das suas peguetes, vim ver como você está. -Sofia disse se insinuando pro Justin.

-Eu tô ótimo, e você?

Não Justin seu burro, era pra você ser grosso com essa vadia, não perguntar se ela está bem.

-Melhor agora. -ela riu.

Pra minha surpresa eles iniciaram uma conversa, então fui logo me afastando daqueles dois, não queria saber do que eles estavam falando mas pelo visto estava muito engraçado, aquela Fionna não parava de rir. Me irritei pelo fato de Bieber não ter me defendido das ofensas daquela megera mas percebi que eu não preciso dele me defendendo de uma filhinha de papai como ela. Fui pro quarto de hóspedes e fiquei deitada lá por um tempo, por mais que eu me senti incomodada com a presença da Sofia, ex namorada do Justin, eu decidi não demonstrar isso, se não o Sr. Bieber iria se achar mais do que já se acha.

Aquele dia estava extremamente quente, e eu já estava entediada, fui até a varanda do quarto e avistei a enorme piscina da mansão, e sem pensar duas vezes me despi e fiquei apenas de calcinha e sutiã, já que eu não havia comprado biquíni nenhum. Desci as escadas e Justin e Sofia não estavam lá, Khalil estava e ficou me olhando desacreditado, mas não deu nenhuma palavra, provavelmente gostou do que viu. Fui até o quintal e de longe vi os dois na beira da piscina ainda conversando, que tanto de papo esses dois tem? -pensei. Continuei andando até a piscina e Justin logo notou minha presença e interrompeu a conversa com a bitch e começou a me olhar atentamente com cara de tacho, e a Sofia olhava pra ele tentando fazê-lo desviar seu olhar de mim.

-Esqueceu a roupa na boate em que você trabalha? -Sofia provocou.

-Não, Justin rasgou ontem na pressa de ter meu corpo. -eu disse dando um sorriso falso e em seguida me joguei na piscina fazendo um pouco te água cair nela.

-Justin, eu pensei que você não deixava prostitutas dormirem com você. -ela disse secando a água do rosto.

-Sofia, não viaja, respeita ela. -Justin finalmente me defendeu.

-Tá, tá. -se rendeu. -Eu sei que isso não é nada sério mesmo. -riu. -Mas iae, vai rolar a festinha hoje? -ela perguntou pra ele.

-Se tudo der certo sim. -ele respondeu malicioso, que raiva daquela situação.

Sai da piscina pois já não estava mais aguentando aquele lenga lenga.

-Onde você vai? -Bieber perguntou.

-Pra longe daqui. -respondi simples.

-Ah mas não vai mesmo. -ele disse indo atrás de mim e me puxando pelo braço.

-Me larga. -gritei.

-Deixa ela Justin. Sofia se intrometeu.

-Fica quieta ai. -ele a cortou.

-Ariana, tá tudo bem?

-Tirando a parte que você me trás pra sua casa, transa comigo, no dia seguinte não me dá atenção e sua ex namorada resolve aparecer e implicar comigo, tá tudo ótimo. -disse irônica.

-Não liga pra Sofia, ela é uma louca inconformada com o término do nosso namoro. -riu.

-Eu não sou obrigada a escutar ofensas daquela vadia, dá próxima vez que ela me extressar eu arranco aquele mega hair dela. -me alterei.

-Eu ajudo. -ele sorriu e eu também em seguida.

-Hoje eu vou dar uma festa. -ele disse simples.

-Aham. -respondi desinteressada.

-Eu não vou nem dizer que eu quero que você venha, porque você já ta aqui e daqui você não sai.

-Tá me mantendo em cárcere privado Sr. Bieber?

-Não necessariamente, você é minha hoje, só isso. -ele disse dando um gole num copo de vodca e saindo em seguida.

Me sentei na cadeira da varanda e comecei a fazer um breve resumo da minha vida de uns 8 meses pra cá. Conheci o Justin Bieber, que bateu no meu carro, me salvou de um quase estupro, me protegeu, cuidou de mim e eu me apaixonei, muito cedo? Pode ser, mas eu tinha motivos que me fizeram desenvolver esse sentimento. Seis meses depois que eu me afastei dele porque ele simplesmente me deu um pé na bunda, tá exagerei, mas enfim, ele tem uma coisa, alguma coisa que me faz querer estar perto dele mesmo que eu tente me afastar. E agora ele estava me chamando pra ir, aliás, ficar na casa dele pra uma festa, e por mais que eu queria recusar, fazer a difícil, eu estava curiosa pra saber como seria uma festa dada por Justin Bieber, eu não poderia perder. 

7:50 PM

-Você tá bem gata. -Khalil disse invadindo o quarto de hóspedes no qual eu fiquei o resto da tarde fugindo do Justin e da Sofia.

-É, eu tô sim. -ri.

Eu estava usando um vestido que eu comprei naquela maldita loja, ele era lindo, sexy, provocativo, do jeito que eu queria pra aquela noite, resolvi curtir oque a vida estava me oferecendo, não é sempre que você vai a uma festa na mansão de Justin Bieber, não é mesmo? Eu estava terminando de me maquiar, e como Khalil disse, eu estava bem gata! Modéstia? Comigo não.

-Você também não tá nada mal. -eu sorri pra Khalil ajeitando seu boné.

Ele deu um sorriso tímido, coisa que eu não imaginava que fazia parte dele.

-Quer descer comigo? -perguntou.

-Pode ser. -sorri.

Caminhamos até a escada e eu já podia ouvir a música alta, na sala já haviam algumas pessoas, todas arrumadas, bonitas, agiam como se não tivessem nenhum problema. Chegamos na área de lazer da mansão que mais parece um campo de futebol, tinha no mínimo umas 400 pessoas lá, todas conversando e dançando na beira da piscina.

-Aquela é a Rihanna? -me exaltei, sou muito fã dela.

-Aham, vamo lá pô. -Khalil disse me puxando em direção a ela, que estava com algumas amigas.

-Caralho, não! Puta merda, quanto tempo cara! -Rihanna disse cumprimentando Khalil.

-É, tu sumiu, queria desenrolar uma parada com você. -ele disse em tom de segredo. E eu ali observando tudo com cara de paisagem.

-Tá, depois a gente vê isso. -ela respondeu misteriosamente.

-Quem é essa lindinha? -ela disse apertando minha bochecha me fazendo sentir-me patética.

-Ariana, prazer. -respondi.

Ficamos conversando por um tempo e depois percebi que Khalil me largou lá, no meio de várias pessoas famosas, cuzão! E isso me fez perceber que não havia nenhum sinal do Justin, eu já estava começando a sentir falta dele.

Fui até a sala de estar e puta que pariu, um cheiro forte de maconha invadiu minhas narinas, o som alto já estava me incomodando, avistei Khalil e mais alguns garotos fumando e bebendo muito, e havia algumas mulheres seminuas dançando sexualmente, mas isso não me incomodou, não sou nenhum bebê.

-Cadê o Justin? -eu disse tirando o cigarro de maconha da boca de Khalil.

-Vê se tá aqui. -ele apontou pro bolso de sua calça.

-Hahaha muito engraçado.

-Quem é essa gracinha? -um menino alto, olhos azuis e bem bonitinho perguntou.

-Agora todo mundo deu pra me tratar como bebê hoje? Meu nome é Ariana querido. -me fiz de marrenta.

-Prazer Ryan. -ele beijou minhas bochechas.

-Eu também quero beijar. -um menino com cabelo bagunçado porém lindo se intrometeu. -Sou Chaz. -sorriu.

-Prazer em conhecer vocês, mas vocês viram o Justin?

Eles começaram a rir estranhamente.

-Justin? Justin Bieber? -Chaz disse.

-Sim, o dono da mansão, vocês não sabem? -perguntei incrédula.

-Não, não sabíamos, cadê ele? Eu quero beijar aquele gostoso! -Ryan falou me fazendo estranhar aquela situação, e em seguida cairam na ridada.

-Oque foi? -disse confusa.

-Chaz e Ryan são amigos íntimos do Bieber, junto comigo claro. -Khalil disse entregando a brincadeira dos dois.

-É, e você é outra gamadinha nele. -disse Chaz.

-Não sou nenhuma gamadinha querido.

-É sim, chegou aqui louquinha procurando ele. -Ryan riu.

-É porque eu não vi ele a tarde toda.

-Ariana, Ariana, desapega do Drew, aparentemente você é muito ingénua pra um cara como ele. -Ryan continuou.

-Eu? Ingénua? Você não me conhece.

-Ah para Ari. -Khalil se pronunciou. -Sua inocência é visível na sua face.

-Vocês acham é? -perguntei levando o cigarro de maconha do Khalil a minha boca e fumei como uma profissional, oque me surpreendeu.

-Olha, é um bom começo. -riram. -Agora para de se preocupar com o Bieber, ele deve estar comendo alguma puta, vamos nos divertir. -Chaz disse me puxando pra pista de dança junto com os outros meninos.

Eles dançavam animados junto com as outras pessoas, e todos agiam como se fosses amigos mega íntimos.

-Se solta! -Khalil disse me fazendo dançar.

Logo um garçom entrou no meio daquele mar de gente oferecendo doses de tequila, Ryan foi logo tratando de pegar a bandeja toda pra gente, bebi fazendo a careta mais feia do mundo, mas finalmente eu me sentia como eu queria me sentir: livre e desimpedida, eu me sentia leve, quase flutuando.

Nós já estávamos completamente bêbados e chapados devido a quantidade de maconha que fumamos. Eu e Chaz dançavamos coladinhos, até que de repente senti sua boca na minha, e eu sem pensar duas vezes dei passagem, e quando percebi estávamos quase transando naquela pista de dança. Eu comecei a me sentir muito mal, como se tivesse alguma coisa dentro de mim que quisesse sair a força, sai de perto dos meninos e me dirigi até o banheiro, pórem antes que eu chegasse lá, tudo se apagou.

-Oi, você está bem?

-Sr. Blake? -perguntei ainda sem entender toda aquela situação.

-Pode me chamar de Jason, e você vai ficar bem.

Ele falava enquanto acariciava a pele do meu rosto, e eu inconsequentemente admirava a beleza dele, na qual eu não tive chance de perceber antes.

-Você quer vomitar? -perguntou.

-Não, já passou.

-Vem, vou te levar pra um lugar calmo. -ele disse assim que percebeu a presença de alguns desconhecidos no banheiro.

Subimos até um dos quartos da enorme mansão do Justin, e isso me fez perceber a falta que ele estava me fazendo. Sentei-me na cama e o misterioso Sr. Blake, aliás, Jason serviu-se com um copo de whisky e sentou-se ao meu lado.

-Então quer dizer que você virou amiga do Justin? -perguntou.

-Na verdade, a gente já se conhecia a algum tempo. -sorri falso.

-Você gosta dele? -perguntou sem fazer cerimônia.

-Nã- não, quer dizer.. -me enrolei.

-Eu vi o jeito que ele te defendeu na gravadora, o jeito que você olhou pra ele no estúdio...

-É, eu já fui apaixonada por ele. -confessei.

Por mais que eu não conhecesse o Jason, ele me passava confiança, e não era o cara rude que Taylor e Mike descreveram.

-E não é mais? -perguntou.

-Acho que não. -plantei a dúvida.

-Parece que não, você estava se atracando com um dos amigos dele. -riu.

-Oque? -disse assustada, eu não lembrava daquilo.

-É, mas se você quiser esquecer eu te ajudo.

-Como assim? -perguntei sem entender.

-Você pode escolher entre se lembrar do seu beijo com o amigo do Bieber, ou se lembrar do seu beijo comigo.

-Que beijo?

-Esse.

Fui jogada lentamente na cama enquanto sua boca me provocava sensações estranhas, porém muito boas. Ele era atraente, muito sexy, e olhar pra ele me fazia desejar sexo, era uma coisa louca, mas resolvi me entregar. Ele dava fortes chupões em meu pescoço, e eu delirava com aquilo, ele tirou agressivamente meu vestido, que por pouco não rasgou, mas eu não ligaria, porque no momento só queria ele dentro de mim. Ele me despiu completamente e começou a trazer um caminho de beijos até a minha barriga em direção a minha vagina.

-Espera, tira essa roupa primeiro. -o interrompi.

Ele deu um sorriso safado e me obedeceu em seguida.

Foi até a minha vagina e começou a alternar beijos, chupões e lambidas me fazendo gemer e me contorcer, quando cheguei no meu ápice ele parou e subiu em mim, pronto pra me foder. Quando percebi ele já estava com a camisinha no seu membro, e começou a colocar dentro de mim o seu pênis que era o mais lindo que eu já vi, desculpa Justin. Um gemido escapou e ele me olhava atentamente com aquele olhar, ele parecia um Deus Grego, porém aquele sexo não era como o sexo do Justin, não tinha nada além de desejo, tesão e atrasão, aquilo me fez perceber que com o Justin havia mais, havia amor, carinho, por mais que ele não confessasse, havia muito a se descobrir entre nós dois... Me desliguei dos meus pensamentos, e Jason continuava dando suas estocadas me provocando e me fazendo sentir o maior prazer que eu já havia sentido, minhas pernas já estavam bambas mas eu insisti e subi em cima dele trocando de posição e sentando em seu membro.

-Rebola pra mim. -ele disse com aquela sua voz madura que fazia qualquer mulher ir a loucura.

-Assim Jason? -perguntei rebolando em cima dele.

Até que fomos surpreendidos por um barulho. Justin estava em pé batendo palmas e nos observando.

-Ariana, você me surpreendeu.


Notas Finais


oi gente, comentem oque acharam, amo vcs e tchau to com sono


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...