1. Spirit Fanfics >
  2. Fill me in love >
  3. Confessions

História Fill me in love - Confessions


Escrita por: babybad

Notas do Autor


to com medo desse gif ficar como foto ahsyhshshshss
boa leitura sz

Capítulo 15 - Confessions


Fanfic / Fanfiction Fill me in love - Confessions

 -Ariana, você me surpreendeu.

Meu coração começou a bater mais rápido, o nervosismo e a vergonha me consumiram. Me levantei enrolada no lençol da cama e fui correndo pra algum outro quarto, e de lá pude escutar Justin falando alguma coisa com o Jason.

-Oque será que a sua esposa vai achar disso?

Justin soltou aquelas palavras que me fizeram desabar a chorar, eu não acredito que fiquei com um homem casado.

-Você é tão moleque a esse ponto? -Jason perguntou com a voz calma.

-Eu vou te mostrar o moleque.

Provavelmente Justin armou um soco pra dar no rosto de Jason, mas foi interrompido por alguém, logo percebi que era a voz de Chaz.

-Cara calma, não perde seu tempo. -ele tentou acalmá-lo.

-Sai daqui seu filho da puta. -Justin disse empurrando Chaz para o chão.

E aquela altura eu já estava correndo pra separar os dois, pois tinha vestido uma roupa decente.

-Ariana, vaza daqui sua vadia. -Bieber disse rude.

-Vadia? -dei um tapa na cara dele inconsequentemente.

-Eu não esperava tudo isso de você. -ele dizia enquanto tentava amenizar a dor do tapa que eu lhei dei.

-Eu posso explicar, mesmo que eu não deva eu posso explicar, fica calmo. -eu disse entre lágrimas.

-Mano, foi mal, a gente tava bêbado quando se beijou, eu não sabia que ela era importante pra você. -Chaz dizia tentando se defender.

-VAZA DAQUI SEU MANÉ, VAZA. -gritou Justin.

-Me escuta Justin, por favor. -supliquei assim que percebi ele me dando as costas e andando rapidamente.

Ele estava furioso, como eu nunca vi antes, eu corria atrás dele na tentativa de ter uma conversa esclarecedora, mas ele andava rápido, quase correndo, esbarrando sem receio nas pessoas da festa.

-Justin, por favor, não faz isso. -disse quando vi ele entrando em um dos seus carros.

-Eu te amo. -gritei entre soluços vendo ele cantar pneu rumo a algum lugar desconhecido.

Me sentei na calçada do condomínio, e desabei a chorar, eu não acreditava no que eu havia feito, por mais que ele me largou sozinha práticamente o dia todo, eu fui idiota em achar que ele não sentia nada por mim e ferir os sentimentos dele, e quanto mais eu reconhecia meu erro, mas arrependida eu ficava, e mais lágrimas caiam.

Voltei pra dentro da mansão totalmente sem rumo, peguei meus pertences, me despedi de Khalil, Ryan e Chaz, que estava com uma grande dificuldade em olhar pra minha cara. Fiquei a espera de um táxi que devido ao horário, demorou um pouco pra chegar, eram 23:30hrs em ponto, e eu passei o trajeto todo chorando. Sabe quando você sente como se tudo de ruim que estava acumulado dentro de você saisse devido a algum acontecimento que foi como um tiro? Eu me encontrava assim. Chorando por ter sido burra por achar que Bieber não se importava comigo, por ter ficado com o amigo dele e um homem casado, por amar ele mais do que eu pretendia, e por estragar tudo.

Desci do táxi e subi rapidamente pro meu apartamento, fui correndo pro quarto da Demi que se assustou com a minha presença, e em seguida comecei a chorar em seu colo, e contei tudo que aconteceu desdo dia que Bieber me chamou pra casa dele, e ela escutou atenta.

-Você é realmente muito burra. -Demi disse enquanto secava minhas lágrimas.

-Eu queria demonstrar que não dependia dele, que ele não era tão importante pra mim, foi um erro, eu devia ter dito tudo que eu sentia.

-Esse é o problema das pessoas orgulhosas, sempre cometem algo que fazem elas se arrependerem de serem assim. Mas fica calma, quando ele esfriar a cabeça, você vai poder dizer o "eu te amo" que está entalado dentro de você. -sorriu.

-Mas e se ele nunca me perdoar?

-Não exagera, ele também teve uma parte de culpa. -disse me fazendo refletir, realmente ele também errou.

-Eu daria tudo pra saber onde ele está e olhar em seus olhos e dizer tudo que eu sinto. -desabafei.

-Você vai ter esse momento, agora vai dormir, você está muito cansada.

Assenti com a cabeça e Demi saiu e fechou a porta do meu quarto lentamente, eu estava mesmo cansada, mas meus múltiplos pensamentos estavam frenéticos, a cena do Justin entrando no quarto e flagrando eu e o Sr. Blake transando não saia da minha cabeça. Afundei a cabeça no travesseiro e chorei lágrimas secas, pois eu já devia ter acabado com toda água do meu corpo, no momento eu só queria Bieber do meu lado, junto comigo, queria sentir seu toque, seu cheiro, queria ouvir sua voz denovo, mas graças a um vacilo meu, talvez eu nunca mais conseguiria isso. Ouve uma hora que minha mente se acalmou, minhas pálpebras pesaram e eu finalmente consegui um pouco de sossego.

-Ariana, acorda. -Demi disse me cutucando.

-Que horas são? -perguntei com os olhos semi-abertos.

-3:30hrs. -respondeu simples.

Ela tinha um expressão estranha no rosto, como se estivesse preocupada. De repente senti uma pontada muito forte no meu coração e um mau pressentimento.

-Aconteceu alguma coisa? -perguntei atenta.

-Eu tava no twitter... -Demi dizia pausando.

-Fala logo! -me estressei.

-Parece que o Justin sofreu um acidente. -ela falou tentando soar o mais calmo possível.

Meu coração doeu, minhas pernas bambearam, a minha garganta deu um nó e eu soltei um grito alto, que provavelmente deve ter acordado um ou dois vizinhos.

-Onde você vai? -Demi perguntou vendo eu calçar uns chinelos, pegar minha bolsa e sair correndo do apartamento.

Eu não tive tempo de responder, pude ver a cara de preocupação dela por ter visto que eu sairia de pijama, e acredite, se eu estivesse pelada e recebesse essa notícia eu sairia assim mesmo.

Dei sinal pra um táxi qualquer e o motorista ficava me olhando com cara de reprovação, cheguei na mansão do Justin e havia alguns seguranças na porta que tentaram me impedir de entrar, porém eu tirei da bolsa um velho companheiro, muito útil pra aquele momento, espirrei o spray de pimenta no olho de cada um e eles ficaram lá tantando amenizar a dor que sentiam e eu corri rápido pra dentro da mansão, eu nunca havia me visto daquela forma.

-Em que hospital o Justin está? -perguntei assim que vi Khalil, Ryan e Chaz sentados na sala com um olhar de tristeza.

Por sorte eles não fizeram cerimônia e nem perderam tempo falando da minha roupa, rapidamente Ryan pegou um papel qualquer e escreveu o endereço no mesmo. Novamente eu sai correndo e dessa vez eu estava tão rápida que não precisei do spray pra driblar os seguranças. Chamei um táxi e passei o endereço.

-Vai o mais rápido possível. -falei meio sem educação, e ele apenas assentiu.

Depois de uns 15 minutos estávamos no Hollywood Emergency, larguei o carro correndo e bati a porta tão rápido que pude ouvir o motorista me xingando de alguns nomes. Entrei dentro do prédio e logo notei os olhares tortos das poucas pessoas que estavam lá, inclusive alguns seguranças, oque me fez ter certeza que Justin estava lá, agora o desafio era ver ele.

-Boa noite, posso ajudar? -uma senhora alta, cabelo branco e óculos redondos perguntou.

-Sim, eu queria ver como está a Maria. -chutei esse nome, foi o primeiro que veio na minha cabeça, eu realmente não sabia como fazer isso.

-Maria? De que? -perguntou.

-Lo-lopes. -disse nervosa.

Ela procurou por alguma coisa numa coisa parecida com uma lista e em seguida me olhou estranho.

-Não tem nenhuma Maria Lopes aqui.

-Ah tudo bem, acho que me enganei. -sorri falso.

Eu não desistiria assim tão fácil.

Me aproximei de um senhor que devia ter uns 50 anos e puxei conversa.

-Vem sempre aqui? -o clássico e clichê.

-Graças a Deus não. -sorriu com aqueles dentes amarelos.

-Ah tá, será que você podia ver se tem algo aqui no meu cabelo? -eu disse ficando em frente a ele e o mesmo gentilmente segurou no meu cabelo a procura de algo inexistente.

-SOCORRO, ME AJUDEM. -gritei. -ESSE HOMEM TÁ ME ASSEDIANDO, ELE DISSE QUE IA ME ESTUPRAR.

Fiz o meu maior teatro e rapidamente a atenção de todos se virou para o coroa, que com certeza se eu visse novamente eu beijaria sua careca e pediria desculpas. Corri discretamente pra dentro das salas de cirurgia e meu coração acelerou mais ainda. Sai abrindo cada uma daquelas portas, até que me deparei com a cena que me deixou sem chão, meu Justin estava respirando com a ajuda de aparelhos, ele estava acordado mas aparentemente não tinha muita noção do que estava acontecendo. As lágrimas rolaram com facilidade, e quanto mais perto eu chegava dele, mas meu coração doía e eu desatava a chorar.

-Oi meu amor. -eu dizia passando a mão no rosto dele que apenas me olhava atento.

-Eu não sei por onde começar... -solucei. -No dia em que eu te conheci, um sentimento que eu não conhecia antes surgiu dentro de mim, e quando a gente fez amor pela primeira vez, eu pude sentir que estaríamos ligados pro resto da vida, e me perdoa, se eu não tive capacidade de demonstrar isso, me perdoa por ser tão inconsequente, me perdoa pelo oque eu fiz você passar, porque a única razão dessas minhas burradas, é que eu ainda não sei lidar com o amor que eu sinto por você, Justin Drew Bieber, eu nunca amei alguém como eu amo você, eu voltaria atrás e mudaria tudo só pra eu puder ver o seu sorriso, me perdoa. -supliquei.

Uma lágrima escorreu pelo rosto dele e um barulho fez meu coração desparar, o monitor cardíaco começou a apitar mais rápido e seus batimentos começaram a diminuir.

-SOCORRO! -dei um grito de desespero e logo alguns médicos entraram na sala.

Aquela cena se passava em câmera lenta sob os meus olhos.

-JUSTIN NÃO ME DEIXA, NÃO ME DEIXA! POR FAVOR! 



Notas Finais


oque vai ser do nosso Justino?
comentem oque acharam sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...