1. Spirit Fanfics >
  2. Fill me in love >
  3. So Sick

História Fill me in love - So Sick


Escrita por: babybad

Notas do Autor


- Oi oi como cês tão?
amanhã a fic faz 1 mês 💗
e obrigada pelos quase 100 favoritos nesse pouco tempo, obrigada por cada comentário, sério mesmo.
Vocês não sabem o quando isso me deixa feliz. szsz
boa leitura.

Capítulo 16 - So Sick


Fanfic / Fanfiction Fill me in love - So Sick

Parecia que um caminhão havia passado sobre o meu corpo umas vinte vezes. Eu não me olhei no espelho desde a madrugada passada, desde o ocorrido que me causou dor espiritual extrema, e mesmo sem ver, eu imaginava a cor roxa das minhas olheiras.

-Bebe um pouco querida. -uma senhora bondosa que trabalha no hospital me ofereceu uma xícara de café, ela foi minha única compania na sala fria daquele prédio, que cheirava a tristeza.

Peguei a xícara de suas mãos e dei um sorriso fraco em forma de agradecimento. Eu não fazia ideia de que horas eram, só sei que o movimento pela recepção daquele hospital era bem fraco, devido ao auto custo de uma mísera consulta. Os meus pensamentos não se acalmavam, tudo me levava ao sentimento de culpa. Eu soube por uma atendente fofoqueira da recepção que Justin estava dirigindo em alta velocidade, depois de ter enchido a cara em uma boate, e eu era a responsável por isso.

-Você não pode estar aqui quando Bieber sair. -um homem alto, forte, vestido de preto disse de forma autoritária.

-Por que? -perguntei com voz de cansaço, eu estava só o pó.

-Esse é um momento delicado, ele não vai atender nenhuma fã quando receber alta.

Eu tive vontade de rir, mas eu não estava disponível pro humor.

-Eu não sou fã dele. -tentei explicar.

-Ah é? Você passou a noite toda aqui sentada nessa cadeira, olha pra você. -ele disse se referindo a minha aparência. -E eu soube que você invadiu o quarto dele, você é sortuda por ter sido a única que conseguiu entrar aqui.

-Como assim? -perguntei meio sem entender.

Ele respondeu abrindo as cortinas da janela atrás de onde eu estava sentada por horas, apontou em direção a rua, e eu fui obrigada a levantar pra ver do que se tratava.

-Ai meu Deus. -falei assustada.

Centenas de pessoas, sendo 90% de sexo feminino, estavam em torno do hospital, paradas, algumas andando pra lá e pra cá, outras sentadas, algumas até deitadas com alguns colchões que provavelmente elas trouxeram, c-a-r-a-l-h-o! Pareciam zumbis esperando um humano sair do seu local seguro para devorá-lo. Voltei a me sentar e tentei me acalmar, eu tinha medo de não ver o Justin de novo, e eu não tive notícias dele desde quando aquela máquina começou a apitar e eu fui retirada a força do quarto.

Um barulho me fez interromper meus pensamentos, uma mulher um pouco alta, cabelos negros, olhos azuis e boa aparência entrou desesperadamente no hospital, e atrás dela estavam Khalil, Ryan e Chaz, oque me fez sacar que aquela mulher era a mãe de Justin, eu tive vontade de chorar por ver o medo e a preocupação no semblante dela. Khalil veio até a mim e se sentou ao meu lado sem dar uma palavra.

-Como você tá? -ele perguntou.

-Cansada, com fome, medo, triste e o pior: arrependida.

Ele me respondeu com um olhar de consolação.

-Você acha.. que o Justin vai me perdoar? -perguntei.

-Por você ter pegado o melhor amigo dele? Por ter transado com o chefe da gravadora dele? Claro que vai. -respondeu irônico fazendo minha expressão mudar de arrependida pra arrependida master.

-Cara, o Bieber gosta de você, isso é óbvio. Mas eu sinceramente não sei se ele vai querer olhar na sua cara, tu é a mina dele, e o Chaz... Ah o Chaz vai ter que ter muito cacique pra tentar fazer as pazes com ele.

Era impressionante o jeito que Khalil piorava as coisas.

-Se pelo menos ele tivesse demonstrado, me dado algum sinal de que o nosso lance era sério, eu poderia ter evitado tudo isso. -falei.

-É gatinha, mas agora não adianta chorar o leite derramado né, sugiro que você vá pra casa e descanse.

-Eu não vou sair daqui enquanto eu não falar com o Justin. -cruzei os braços.

-Ah você vai sim! -a mãe de Justin disse se colocando em pé na minha frente. -Meu filho está em um momento difícil e nenhuma garota vai perturbar ele.

Engoli seco, o que eu iria falar? "Não eu vou ficar aqui sim, amo seu filho mas fui a causa do acidente dele"? Em questão de respeito pela Sr. Mallette, obedeci o seu pedido, me levantei em direção a saída, Khalil havia chamado um táxi pra me buscar. Chaz e Ryan me observavam disfarçadamente, eu acenei com a cabeça e larguei o prédio em seguida. Tentei andar o mais rápido possível pra sair daquele tumulto de garotas loucas, mas minha perna estava dormente, dificultando mais a minha vida.

-Demi? -perguntei adentrando os corredores do apartamento. Em seguida lembrei que ela foi passar o fim de semana com a mãe, oque me deixou um pouco mais deprimida.

Fui pra debaixo do chuveiro, e enquanto a água morna caia fortemente sob minha pele, os pensamentos sobre os meus atos veio a tona novamente e eu desatei a chorar, e lá estava eu de novo, sozinha, desamparada, sem uma amiga, sem uma mãe pra conversar, só eu e a culpa. Levei meu corpo ao chão do box e fiquei sentada em baixo do chuveiro por um tempo, não muito longo, o suficiente pra colocar pra fora tudo que estava me detonando...

Dois meses depois...

-Demi, você tá estranha... Disse que iria me chamar pra sair com você e o seu namorado mas agora nem fala mais no assunto. -eu dizia enquanto preparava o almoço.

-É que..

-Eu não me importo de ficar de vela, só quero sair pra me distrair. -interrompi.

-Sabe o que é... O Jordan não tinha me dito que nós iríamos em um show. -ela disse com a voz falha.

-Show? De quem? -perguntei dando uma mordida em uma maça.

Ela me olhou e naturalmente me veio a possível resposta na cabeça, oque me fez largar a maça que eu comia.

-Justin? -falei.

-Sim. -ela confirmou desanimada.

Me afastei um pouco dela e caminhei tentando processar oque acabara de ouvir.

Eu levei dias pra tentar esquecer oque aconteceu comigo naquela festa, oque eu cometi, as consequências que vieram, e depois de algum tempo, eu consegui colocar o Justin num lugar reservado da minha mente, ele ainda estava lá, na minha cabeça e no meu coração, mas eu havia aprendido a lidar com isso sem sofrer por não ter os lábios dele nos meus.

-Eu vou! -respondi determinada.

Demi me olhou meio contrariada.

-Tudo bem. -sorriu falso. -É hoje às 21hrs.

-Tá, eu estarei lá. -respondi tentando agir normalmente.

No fundo eu estava nervosa, eu veria novamente o Bieber, e eu realmente não sei como eu iria reagir a isso.

(...)

-Você está linda. -Demi disse enquanto me observava meu reflexo no espelho. -Isso tudo pro Justin? -riu.

-Isso tudo pra mim. -menti querendo que fosse verdade.

-Então vamos, o Jordan já está esperando a gente lá em baixo.

-Pode ir descendo, só vou dar um retoque na make. -sorri fraco.

Eu realmente ia retocar a maquiagem, mas ao abrir minha gaveta de acessórios, na qual eu não abri quase nenhuma vez desde que vi Bieber no hospital, me deparei com uma foto minha e dele juntos, saindo do restaurante, e um arrepio se espalhou pelo meu corpo, e quando eu virei havia algo escrito.

""Oi meu amor, desculpa ter te largado sozinha na mansão, mas é que eu tive um problema com minha irmãzinha, ela passou mal e eu tive que vê-la, e como eu sei que talvez você voltaria pra casa, deixei esse bilhete pra você, não fica brava, amanhã nós vamos passar o dia todo juntos.

Com amor: Seu Bieber."""

As lágrimas rolaram rapidamente sob meu rosto, Justin havia feio isso no dia da festa, no dia em que eu deveria ter ido pra casa, achado esse bilhete e ter ficado feliz, mas eu fui tão, tão, tão idiota, eu achei que ele estava com a Sofia, então me embriaguei e cometi aqueles erros que só de pensar denovo me dá ânsia. E ele me prometeu, que no dia seguinte nós ficariamos juntos, mas graças a mim, ele ficou sozinho numa sala fria de hospital e eu sentada em uma cadeira esperando por um sinal dele. Mas uma coisa me intrigou, como Justin deixou isso no meu quarto? Ele não conseguiria a menos que.... Demetria, sua vadia!

-Nossa oque ouve? Você demorou! -Demi disse assim que me viu caminhando em direção ao carro do Jordan, seu novo namoradinho.

-Você sabe oque é isso? -eu disse mostrando a foto com o recado pra ela carregando no rosto uma cara de decepção.

-Ari... Me desculpa. Eu não queria te ver pior do que você estava.

-Não, não precisa se explicar. -disse perdendo a paciência.

Me virei até o outro lado do carro e dei uma batida na janela do Jordan pra que ele baixasse o vidro.

-Seja bonzinho e me dê o meu ingresso pro show. -disse curto.

-Você não vai com a gente? -ele perguntou me entregando o ingresso.

-Não, quero distância de gente mentirosa. -mandei a indireta pra Demi que logo se pronunciou.

-Não faz isso Ariana, você não entende o meu lado. -Vem aqui!

Ignorei ela e sai andando sem olhar para trás. Fiz sinal pra um táxi qualquer e pedi pra que me deixasse no local do show, seria na Arena The Forum. Depois de alguns minutos cheguei no meu destino, paguei o motorista e fiquei analisando o local por um tempo. Era enorme, muito grande mesmo, eu estava sozinha no meio de uma multidão de gente esperando para abrir os portões, mas graças ao namorado rico da Demi, o meu ingresso era vip, e eu teria que me apresentar em um lugar específico. Fui até a entrada e uma moça gordinha analisou meu convite, me revistou e em seguida me deu uma pulseirinha.

-Primeira fila. -ela disse curto.

Oh meu Deus, eu iria ficar frente a frente com o Justin.

Entrei naquela enorme arena, com capacidade pra quase 20 mil pessoas, me sentei e meu coração começou a bater mais rápido descontroladamente, minha perna não parava quieta e eu estava quase roendo as unhas, até que as luzes se apagaram e uma música de fundo ecoou por todo o ambiente, porém o som maior era o dos gritos das garotas enlouquecidas, ainda bem que nenhuma havia me reconhecido.

-IAE LOS ANGELES! -aquela voz fez meu corpo suar frio.

Justin estava incrivelmente lindo, seu cabelo loiro estava jogado pro lado perfeitamente, sua calça caída me fazia lembrar da facilidade com que eu tirava ela nas nossas noites de amor, seu sorriso apaixonante brilhava como uma joia, e o meu corpo me pedia pra que corresse pra cima daquele palco e o beijasse até minha boca cair, mas minha consciência conservadora me impedia. Fiquei sentada babando nele durante quase todas as músicas que ele cantava, e por Deus, ele não bateu os olhos em mim em nenhum momento, mas algo em mim desejava o contrário, uma parte de mim tinha medo de que aquela séria a última vez que eu o veria. Quando ele terminou de cantar Boyfriend, se levantou da cadeira em que estava sentado e caminhou pelo palco pra interagir com o público, até que finalmente seu olhar foi de encontro com o meu, ele ficou com uma expressão de espanto na cara e ficou me olhando por alguns segundos e eu já estava desejando que ele desviasse o olhar pra evitar que alguém percebesse. Ele voltou para o meio do palco em silêncio.

-Resolvi colocar mais uma música no repertório de hoje. -ele disse dando um sorriso fraco fazendo o público delirar. Pegou o violão e começou a tocar e em poucos segundos eu já sabia a música, era So Sick, do Ne-yo.  

"Tenho que trocar a mensagem da minha secretária eletrônica 

Agora que estou sozinho 

Porque nesse momento ela fala que nós

Não podemos atender o telefone 

E eu sei que isso não faz sentido                Porque você saiu pela minha porta 

Mas é a unica maneira de ouvir sua voz agora.

Isso é rídiculo, fazem meses

E por algum motivo eu apenas não consigo desistir de nós."

(...)

"Deixe-me sozinho

Não me faça pensar no sorriso dela ou em ter meu primeiro filho

Deixe isso ir

Desligando o rádio...

Eu estou tão cheio de músicas de amor

Tão cansado de lágrimas 

Tão acabado com o desejo de que você estivesse aqui

Disse que eu estou tão cheio de músicas de amor

Então por que não consigo desligar o rádio?"

Ele terminou a música com os olhos cheios d'água, e eu aproveitei que sua atenção estava focada a mim e disse com os lábios: "Eu te amo". Ele não disse nada, desviou seu olhar, se despediu e encerrou o show.

Eu estava saindo do show quando fui surpreendida por alguém puxando meu braço.

-Justin quer você no camarim dele.


Notas Finais


oi de novo ahshshd
deixa aquele comment maroto pra deixar a titia aqui feliz HEUEHEUEHE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...