1. Spirit Fanfics >
  2. Fill me in love >
  3. What's her name?

História Fill me in love - What's her name?


Escrita por: babybad

Notas do Autor


– Oi de novo szsz.
Resolvi postar o segundo capítulo hoje, pois é apenas o começo da história, por isso vão ser meio curtinhos. Espero que gostem babies. ❥

Capítulo 2 - What's her name?


Fanfic / Fanfiction Fill me in love - What's her name?

        (P.o.v Justin Bieber)

Acordei com a luz do sol entrando no meu quarto, provavelmente não são nem 7hrs da manhã, pensei. Ouço o celular tocar.

 -Quem é o imbecil que está me ligando essa hora? Saio em direção ao banheiro, lembro que deixei o cel em cima da pia na noite passada pois estava compondo, sim acredite, banheiros me inspiram.    

Olho na tela e percebo que Scooter, meu empresário, me ligou 5 vezes, o que ele queria?   

 - Fala ai cara, oque ouve? Você sabe que eu não gosto que me acordem sem necessidade, você disse que eu não teria nenhum compromisso hoje. 

-É, mas aconteceu um imprevisto, querem que você compareça na rádio essa manhã, se não irá ser o 7° convite que você nega, e isso não ira pegar bem pra você campeão.  

- Ah cara, eu nunca tenho sossego, manda esses caras chamarem o Shawn Mendes, eu quero dormir porra. 

- Para de graça Justin, não é a primeira vez que isso acontece. Vamos se arrume, vou mandar dois seguranças pra te acompanhar. 

 - Ei espera ai cara, você nã.. Antes que pudesse terminar a frase, Scooter desligou o telefone.   Eu sei que essa é a vida que eu escolhi pra mim, que tenho que cumprir com minhas obrigações de famoso, mas eu daria tudo pra ter uma vida normal, mas não tem como voltar atrás. Não que eu não goste da minha vida, tenho minhas fãs, minha familia, meus amigos e é isso que importa. Mas as vezes eu me sinto tão.. tão.. sei lá... incompleto.    

Eram 8hrs, corri pro chuveiro, tomei um banho morno, vesti uma calça rasgada, uma camiseta cinza da minha turnê, e um Adidas Yeezy. Peguei as chaves da minha Range Rover, ele seria meu carro do dia. Fui andando até a entrada da mansão e avistei dois homens altos e bem intimidadores, meus seguranças, é claro. Um deles veio na minha direção esticando a mão, como se eu fosse dar a chave do carro pra eles.  

 - Ou, ou, ou, eu dirijo hoje galera.    -Sr Bieber, o sr Scooter nos pediu pra conduzirmos o veículo até a rádio, para sua segurança, já que na noite passada o senhor bebeu demais.

 - Ei cara, não precisa falar tão formalmente assim comigo, tá parecendo a voz da mulher do google. E ah, pode deixar, eu estou muito bem, quero dirigir o meu carro. Eles não tiveram outra escolha, sentaram no banco de trás enquanto eu ajeitava o espelho do carro, arrumava o boné e seguia em alta velocidade pelas ruas de Los Angeles.    

 Dirigir é um dos meus momentos preferidos, não é certo mas, quando eu tô no volante meu pensamento viaja, parece que eu coloco no piloto automático e minha mente sai do corpo. Calma, eu não sou louco.  

Quando o sinal fechou, eu percebi que na minha frente estava um teatro, com um pequeno garoto tocando violão e cantando na escada, e com uma caixinha do lado. Aquilo foi um flashback do meu passado, eu fiquei em transe, quando percebi, todos estavam buzinando pra que eu andasse, eu havia congestionado tudo. Eu não sei lidar com pressão, fico nervoso e sem paciência. Arranquei com o carro numa velocidade tão alta que eu mal sentia que estava em movimento, quando dei por mim, perdi o controle, só conseguia ouvir os gritos dos seguranças sentados no banco de trás. O air bag foi acionado, eu estava tonto e sem entender. Quando levantei a cabeça e olhei pra frente, pude ver o que havia acontecido, meu carro foi de encontro com outro, fazendo que a frente de ambos de esmagassem, eu estava assustado, mas não surpreso, afinal, é só mais um dia normal na vida de Justin Bieber. 

Mas outro sentimento me veio a tona quando percebi a pessoa que estava dentro do carro que eu destrui. Uma menina, com cabelos castanho escuro, olhos brilhantes, e uma cara de preocupação que me deixou preocupado também. Ela era encantadora, e pela primeira vez eu me senti culpado por uma merda que eu fiz.       -Você é louco? Ela disse visivelmente com raiva, com certeza ela não é uma fã minha, pensei.  

 -Foi mal lindinha, parece que meu carro gostou do seu e quis dar um beijinho nele. Eu ri tentando provocá-la.           -Você é uma estrelinha mesmo hein. Não sabe o quanto eu trabalhei pra pagar esse carro. 

- Ei, dinheiro não é problema, se quiser até te dou um carro novo. 

 - Você acha que só por que tem dinheiro pode sair batendo no carro das pessoas?  

  Porra, essa mina é durona hein, aqueles olhinhos brilhantes me enganaram.   

 - Olha, me desculpa, foi um acidente, fica tranquila, seu carro vai estar novinho em folha daqui a alguns dias. Me perdoa?  

  Pude perceber os olhinhos brilhantes voltarem. Ela gostou do modo como falei.    

-Tudo bem, eu perdoo você, desculpe a grosseria.  

Estiquei minha mão para um aperto, a mão dela veio de encontro com a minha, sua pele era macia como algodão, seu olhar se direcionou ao meu, ficamos nos encarando um tempo, admirando um ao outro, eu percebi.

  -Pode deixar o carro aqui, eu vou levá-lo pra consertar. Vou mandar um dos meus seguranças te levar pra onde você estava indo, ele vai ser seu motorista enquanto estiver sem o seu carro.

-Tudo bem, obrigada. Ela disse se afastando de mim, o vento fez com que seus cabelos voassem de uma forma atraente. Entrou no carro que um dos meus seguranças trouxe e foi embora.    Ei ei ei, não pensei que eu estou apaixonado... Só achei ela bonita ué.   Espera ai, qual é o nome dela? Eu nem sequer perguntei o nome dela. Eu sou muito idiota mesmo. Mas pra que eu quero saber o nome dela? Eu nem to apaixonado nem nada.  

Quando percebo já são 9hrs, estou atrasado pra ir pra rádio. Entrei no carro que o outro segurança foi buscar, já que minha Range Rover tinha virado suco. Dessa vez eu vou no banco de trás, com a cabeça encostada no vidro, e mesmo sem querer, não consigo bloquear da minha mente aquele olhar encantador da menina que eu não sei nem o nome...


Notas Finais


Como não se apaixonar pela carinha da Ari? ❥
E ai o que acharam? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...