1. Spirit Fanfics >
  2. Fill me in love >
  3. In love

História Fill me in love - In love


Escrita por: babybad

Notas do Autor


eita geovanaaa.
esse capítulo tá fazendo jus a classificação indicativa da fic ahshaishddh 💕

Capítulo 7 - In love


Fanfic / Fanfiction Fill me in love - In love

             (P.o.v Ariana)

   Me segurei a noite toda pra não agarrar o Justin, eu não sei o que deu em mim, nunca tomo iniciativa mas, a forma que ele me defendeu do cara da boate, o jeito que ele se importou comigo, me fez ficar cada vez mais atraída por ele. E naquela noite, aliás, madrugada, eu queria agradece-lo da melhor forma, pois eu sei que ele também queria.

   -Eu tava doido pra fazer isso. -ele disse mordendo os lábios e com o corpo junto ao meu.

   -Por que não fez?

   -Você não deu nenhum sinal. -riu

   -Ah sério, você acha que eu entrei no seu quarto de toalha atoa? -confessei.

   -Juro que eu não saquei, você me deixa lerdo.

   -Sério, eu te deixo lerdo?

   -Sim, mas acho que essa lerdeza some em um lugar...

   -Que lugar? -perguntei curiosa.

   -Na cama! -disse puxando meu corpo pra perto do dele.

Fui empurrada contra a parede, ele puxava meu corpo pra perto do dele, seu beijo era doce e molhado, ele chupava meu pescoço de forma prazerosa, pude sentir seu pênis duro dentro das calças..

   -Vem, vamos pro quarto. -ele disse segurando minha mão.

Quando chegamos, fui jogada sobre a cama king size, Justin se ajoelhou e tirou sua camiseta, seu abdómen junto com suas tatuagens me fizeram emplorar mentalmente por seu pênis dentro de mim. Ele puxou meu corpo pra perto do dele, de forma que minha vagina ficasse a poucos centímetros do seu membro, tirou meu sutiã e em seguida minha blusa, foi trazendo beijos molhados do pescoço até a barriga, até que finalmente libertou a parte do meu corpo que estava clamando por ele, tirou minha calcinha delicadamente.

   -Tá pronta pra isso? -disse aproximando sua boca.

   -Sim. -disse curto, estava ansiosa pra sentir sua língua.

Justin me deu meu primeiro orgasmo, foi a coisa mais prazerosa da minha vida, eu puxava seus cabelos pressionando sua cabeça para a minha vagina, enquanto ele apertava meus seios e eu gemia alto. Quando finalmente atingi meu ápice ele parou, vindo de encontro a mim e me dando um beijo intenso.

   -Minha vez. -eu disse subindo em cima dele e deixando ele deitado sobre a cama.

Tirei sua calça e seu membro estava duro dentro da cueca, fui tirando-a lentamente e sem pensar duas vezes comecei a chupa-lo, a cada gemido dele mais animada eu ficava, até que ele soltou seu líquido e eu parei por ali.

   Justin subiu novamente em cima de mim, e dessa vez nos sentiríamos prazer juntos.

Ele tocou minha vagina carinhosamente abrindo espaço pro seu membro, que foi introduzido gentilmente dentro dela. Nos conversavamos com olhar, eu sabia quando ele estava gostando, quando uma posição incomodava, quando ele queria trocar, era uma química inexplicável. Era como se o Justin fosse o combustível e eu o veículo. Seus movimentos de vai e vem ficaram mais rápidos, agora com ele por cima de mim e eu gemia cada vez mais alto, entrelacei minhas pernas sobre seu corpo, arranhava suas costas fazendo ele gemer, se um elemento pudesse definir aquele momento seria o fogo!

   Justin deitou ao meu lado e nós estávamos sem fôlego.

   -Foi a melhor transa da minha vida. -eu disse me virando pra olhá-lo.

   -Ariana..

   -Fala. -respondi

   -É normal eu desejar que você fique na minha cama comigo pra sempre?

   -Não é normal.. Mas normal é chato. -ri, fazendo ele rir também.

Demos um beijo, dessa vez, um beijo de agradecimento, com gosto de amor, de ternura, cuidado...

Deitei sobre os braços fortes dele e adormeci ali.

            ~~~~~~~~~~~

   Acordei e ainda me encontrava na mesma posição de quando fui dormir, o Justin estava em um sono profundo. Fiquei ali parada por um tempo, analisando cada detalhe do rosto dele, ah eu não podia me apegar, não agora, minha vida está uma bagunça. Mas aqueles lábios estavam me viciando, eu queria fugir mas não podia, não queria.

   -Bom dia.. -ele disse abrindo os olhos lentamente.

   -Bom dia. -respondi abrindo um sorriso pra ele.

   -O que vamos fazer hoje? -perguntei.

   -Você eu não sei, mas eu vou sair pra gravar uma música.

Fiquei meio decepcionada, a gente transou e no dia seguinte ele vai sumir? Eu realmente pensei que tava rolando algo a mais entre a gente.

   -Quer ficar aqui em casa hoje? Quando eu chegar a gente pode ver uns filmes..

Uii agora sim, assim que eu gosto.

   -Tudo bem.

   -Vem, vamos tomar café.

Fui para o banheiro, escovei os dentes, arrumei o cabelo, e ainda estava vestindo a camiseta do Justin. E desci pra cozinha, mas me assustei porque pra mim supresa tinha gente além do Justin lá..

   -Quem é você? -perguntei.

   -Ela é a Ashley, minha cozinheira. -justin respondeu por ela, que abusado.

   -Ah prazer Ashley, sabia que a minha mãe era cozinheira?. -disse me aproximando dela.

   -Não, não sabia. Mas você erdou as habilidades dela? -perguntou.

   -Ah mais ou menos. -ri

   -Vai fazer panquecas? Posso te ajudar? -perguntei animada.

Vi que ela deu uma olhadinha pro Justin buscando a aprovação dele, que levantou a cabeça dando sinal livre pra ela deixar eu auxiliá-la, o que não era nada ruim pra mim.

   -Sim, claro que pode. -respondeu em seguida.

Notei que enquanto eu misturava os ingredientes na tigela, o Justin não tirava os olhos de mim, eu já estava meio constrangida.

   -Vai ficar me encarando assim? -perguntei me aproximando dele.

   -Sim, você me chama atenção.

   -Ah é, então por que não vem me ajudar a preparar o café da manhã?

   -Eu não sou bom com essas cois...

Interrompi ele, puxando seu braço e trazendo ele até o balcão.

   -Olha, é só pegar a faca e cortar esses morangos.

   -Assim? -ele disse me abraçando pro trás e pegando a faca da minha mão, me ajudando a picar os morangos.

Rapidamente me virei.

   -O que tá rolando entre a gente?

   -Eu não sei Ari, mas seja o que for eu to gostando muito.

   -Esse é problema, eu também to gostando muito.

   -Não entendi. -ele disse confuso.

   -Espero que não esteja pensando em me largar quando enjoar de mim.

   -Claro que não. Por que esta dizendo isso?

   -Porque eu estou apaixonada por você, Justin.

                  Continua...


Notas Finais


iai o que acharam? HAHHAHHAHHAHU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...