1. Spirit Fanfics >
  2. Fill me in love >
  3. Willing to forget you

História Fill me in love - Willing to forget you


Escrita por: babybad

Capítulo 8 - Willing to forget you


Fanfic / Fanfiction Fill me in love - Willing to forget you

(P.o.v Justin) 

   Ariana está apaixonada por mim. Confesso que me assustei um pouco com a atitude dela. A gente nem passou tanto tempo junto e ela já ta gamadona. Mas eu meio que entendo, estou desenvolvendo esse sentimento por ela. Mas eu não posso deixar isso acontecer.

   -Você não vai falar nada? -Ela me perguntou depois de confessar que estava apaixonada.

   -E-eu, não sei o que dizer. -respondi.

   -O que você sente sobre mim, seria uma boa resposta.

   -Ariana, eu gosto muito de você, muito mesmo, mais do que eu esperava, desde que eu bati no seu carro, eu não te tiro da cabeça.

Pude ver seus olhos brilharem, igual na primeira vez que a gente se viu.

   -Então o que nos impede? -ela disse de aproximando de mim.

   -Eu não quero passar por isso de novo, acabei de sair de um relacionamento.

   - A Sophia? -ela perguntou.

  -Sim, a Sophia.

  -Mas eu achei que ela era só uma peguete, todo mundo achou.

   -Não.. Eu namorei com ela por 10 meses, quando as fotos vazaram, foi quando a gente decidiu assumir publicamente, mas como todos viram, não deu muito certo.

  -É, eu vi. Suas fãs elas são bastante ciumentas...

   -É por isso que eu não quero te envolver na minha vida. Você não se adaptaria, eu não quero ver você sendo xingada nas redes sociais, e nem que esse rostinho bonito corra o risco de ser linchado. -ri, passando levemente a mão no rosto dela.

Ela não ficou feliz com o que disse.

   -Então é isso.. -ela disse com os olhos lagrimejando.   

-Ei, não fica assim. Vai ser melhor pra você e pra mim. -disse secando suas lágrimas.

   -Ta tudo bem, eu que fui idiota de achar que a gente tinha algo forte a ponto de aguentar os obstáculos. -ela disse subindo as escadas.

Alguns minutos depois, ela desceu, com o seu vestido rosa pastel, seu cabelo preso num rabo de cavalo, e seu casaco de pele na mão.

   -Você já vai? Eu disse que a gente não podia ficar juntos, não te expulsei da minha casa. -disse seguindo-a.

   -Se é pra nos afastarmos, que comece agora.

Aquela cena partiu meu coração, ver a Ariana andando em direção ao portão da mansão, indo embora sem ao menos me dar um abraço.. Eu só conseguia pensar em que não veria ela de novo. E isso me magoou demais. Porém, era o certo a se fazer, eu não queria trazê-la pro meu mundo, eu não queria expor ela a todos os riscos que correm uma garota que namora um cara como eu.

Fui tomar um banho morno, e parti pro estúdio, pra tentar esquecer o que aconteceu...

(P.o.v Ariana)

   Eu só conseguia pensar no quanto idiota eu fui pra pensar que eu e o Justin poderia dar certo. Mas se tem uma coisa que eu sou boa, é em esquecer, mesmo o amando estranhamente, profundamente, excessivamente, em tão pouco tempo, eu irei superar.

No momento eu só queria esquecer o que aconteceu, então fui direto pra casa ver a Demi.

Chegando em casa, estranho o silêncio, caminhei até a cozinha e não havia ninguém, nem na sala. Fui andando até os quartos e um barulho estranho começou a aumentar de volume conforme eu chegava perto.

   -Merda, não acredito que a Demi tá transando com alguém a essa hora do dia. -disse em voz baixa.

Tossi seco, para que ela pudesse ouvir que eu cheguei e parar com aquela saliência do lado do meu quarto.

   -Oi amiga! Onde você estava esse tempo todo? -ela disse amarrando o roupão.

   -Nada de mais, e nem foi tanto tempo assim. Mas e você hein, quem é o cara?

   -Ah é só uma diversão, logo logo eu dispenso ele. -riu

   -Que horas são? -Demi perguntou.

   -Vai dar meio dia. -respondi.

   -Vamos almoçar fora hoje? -ela perguntou animada.

   -Sim, vamos.

Eu estava topando qualquer coisa que me fizesse esquecer o Justin.

   -Ari, vamos.

 -Já vou Demi, vou pegar as chaves do carro.

Descemos até o térreo e entramos no carro, logo Demi foi me enchendo de perguntas.

   -O que aconteceu na casa do Justin que você não quer me contar?

   -Nada Demi, deixa quieto.

 -A quem você tá querendo enganar Ari? Ta na cara que você ta afim dele, e o melhor, ele também tá.

   -Não fala besteira, não sinto nada por ele além de gratidão. -menti.

   -Tá né.. Porque falando nisso, olha o gato do meu amigo que sempre pergunta por você.

Demi colocou o celular na minha frente pra que eu pudesse ver, sem nenhuma preocupação por eu estar dirigindo.

    -Que gato. -exclamei.

O garoto era realmente muito lindo.

   -Adivinha, ele quer sair com você. -demi disse fazendo cara de sapeca.

   -Hum, quando? -perguntei.

   -Pode ser hoje. Eu marco com ele, afinal ele tem um irmão muito gato também.

   -Legal. -ri

É hoje que eu esqueço esse Justin Bieber. -pensei.

O sinal fechou e eu fui diminuindo a velocidade.

   -Ariana. -demi disse curto.

   -O que? -respondi.

   -Olha pro lado.

Quando me viro, me deparo com o Justin, com as mãos no volante, me penetrando com o seu olhar. Ele estava tão lindo, como sempre. Mas droga! Assim eu não vou conseguir tirá-lo da cabeça.

   -Oi, vem sempre aqui? -ele disse sarcástico.

   -Agora não mais. -respondi séria.

Eu estava tentando fazê-lo achar que não queria mais nada com ele.

   -Dirija com cuidado mocinha. -ele disse acelerando e sumindo em seguida.

   -Ai meu Deus..

   -O que foi Demi?

   -Você tá apaixonada... -disse apertando minhas bochechas e fazendo cara de surpresa.

   -Não por muito tempo.

Eu estava disposta a esquecer o Bieber e tudo que eu passei com ele, não vai ser uma paixonite mau resolvida que vai atrapalhar minha vida.


Notas Finais


oi meu amores szsz
iae, vcs acham que a ari vai conseguir esquecer o jus? haushs 🌙💗 bjos e até o próximo capitulo que eu acho que sai sexta ou sábado (3/12) .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...