História Filmando - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Wincest
Exibições 82
Palavras 226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


VÃO LER MOTHERFUCKERS tô brincando espero que gostem
AVISO: SÓ CONTÉM SAPATÃO E VIADO NESSA FANFIC SE NÃO GOSTA SAI DO VALE DOS HOMOSSEXUAIS

Capítulo 1 - On set


                                 Jensen On 

Eu estava filmando a série, estávamos no último take do dia, logo após os últimos reparos iríamos para casa conviver com nossas "famílias perfeitas", vocês devem estar se perguntando qual é o meu problema não é mesmo? Bom primeiramente eu não sou mais feliz em casa, amo meus filhos mais que tudo nesse mundo porém não sou mais feliz no meu casamento, sim é isso que eu não conto nas entrevistas e as fotos não revelam, aí vocês se perguntam é o gêmeos? fizemos isso por pura mídia,  em um contrato matrimonial e empresarial. Não posso simplesmente abandonar essa vida, mas como eu queria estar vivendo em algum país tropical e curtindo férias eternas, mas não posso meus filhos dependem dessa vida eu não irei abandonar eles. 

Gravamos o último take e fomos para casa, cheguei em casa e fui direto para banheiro tomar banho, as crianças provavelmente estão na creche, Daneel deve estar em algum almoço com amigas, eu posso estar odiando esse casamento as não sou capaz de trair Daneel, em algum momento ela já foi o amor da minha vida. 

        Jensen Off

       Jared On

Cheguei em casa cansado, Genevieve estava lendo um livro no seu canto então decidi não incomodar, as crianças deveriam estar na escola,  deitei minha cabeça no travesseiro e fui dormir amanhã seria um dia cheio. 

Jared Off


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se eu tiver escrito o nome das mulheres do Jensen e do Jared me desculpem e que eu realmente não sei escrever o nome delas rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...