História Filmando - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Wincest
Exibições 69
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espeero que gostem

Capítulo 2 - Keep calm and carry on


                                   Jensen

Nós estávamos gravando a primeira cena do dia, hoje todos estavam alegres bom exceto eu já que alegria não faz mais parte dos meus dias, eu acho que todos já perceberam que eu ando um pouco afastado de todos até mesmo de Jared que eu considero meu melhor amigo.

-Falando no diabo.- pensei quando ele começou a andar em minha direção

-Então vamos gravar a última parte dessa primeira cena para ir para próxima agora mas antes eu ganhei uns cinco minutinhos quero conversar com você a sós no meu camarim, pode ser? - perguntei ele

-Claro. - falei me levantando e o acompanhando

Chegamos no camarim e ele fechou a porta , suspirou sentou e fez sinal para eu me sentar na cadeira de frente para ele.

-Eu tenho percebido que você se afastou bom não só eu todos perceberam, cara eu sou seu melhor amigo você pode contar comigo, viu até rimou. - falou ele rindo de lado da sua última fala fazendo eu rir de lado também.

-Eu não quero mais guardar mais isso, não estou mais feliz no meu casamento, estou cansado, muito cansado, a Danneel também. - falei desabafando fazendo uma lágrima cair do meu olho esquerdo que eu limpei rapidamente. 

-Jensen, você não precisa ficar casado se não está feliz. - disse ele

- Você esqueceu do contrato empresarial que eu assinei? Não posso sair simplesmente assim.- falei fazendo outra lágrima cair e dessa vez quem limpou foi Jared

-Jen, você não precisa ficar assim, você pode dormir na minha casa se quiser temos um quarto de hóspedes lá em casa caso você precise. - falou Jared

- Para ficar ouvindo você e Genevieve transando? Dispenso. - falei

-Genevieve está grávida aliás nosso casamento não está tão maravilhoso assim e ela vai viajar para casa de alguns parentes em Chicago. - disse Jared

-Você não pode estar falando sério Jar. -falei

-Claro que eu estou tudo para ajudar um amigo. - falou ele se levantando fazendo eu me levantar e ele me deu um abraço aperto ao qual eu retribui, bom eu sei que eu não deveria reparar nisso em um amigo mas o perfume dele é simplesmente maravilhoso, não é muito doce e nem muito colônia é no ponto certo, parece até cheiro natural. 

Quando saímos do camarim, começamos a gravar as outras cenas, no final do dia combinei de passar uma semana na casa de Jar, ele queria que eu ficasse mais um tempo mas isso seria abusar de sua boa vontade conversaria com Danneel e com as crianças hoje, eu amo meus filhos mas preciso descansar ou é vou ter um ataque do coração. 

...

Cheguei em casa e fui direto conversar com minha cônjuge, ela estava arrumada para sair (já que ela tem feito muito isso ultimamente) e eu a chamei. 

- Precisamos conversar.- falei sério

-Sobre? Se for sobre essa merda que nós chamamos de casamento pode esquecer eu não te amo mais estou aqui apenas pelas crianças e o contrato provavelmente você também. - disse ela rispida

-Eu estou aqui para dizer que irei passar uma semana na casa de Jar, teremos uma semana de amigos, já que Genevieve vai viajar com as crianças e eu preciso descansar decidimos isso. - falei ríspido

-Tudo bem, na verdade, tanto faz. - ela disse saindo do quarto. 

Sai do quarto para ir avisar às crianças, quando avisei elas ficaram meio tristes mas aceitaram,  comecei a arrumar as malas e liguei para Jar perguntando se Genevieve já havia já que eu não queria dar de cara com ela, afinal não sei se ela sabe que eu vou para lá. 

...

Chegando na casa de Jar, ele me atende com um sorriso simpático no rosto e pega as malas que estavam no chão levando-as para cima e eu o acompanhei. 

Quando chegamos lá no quarto, era grande, havia uma cama de casal, um banheiro e uma televisão, era rústico bem Jared Padalecki mesmo, ele me deixou sozinho no quarto, tirei minha roupa e entrei no banheiro para tomar um banho, sai da banheira e fui para o quarto novamente com a toalha amarrada na cintura, coloquei uma blusa preta e um short colorido, desci as escadas e Jar estava lendo um livro chamado "Prova de Amor", nunca li mas tenho certeza que é ótimo já que ele tem um ótimo gosto para livros, quase todos os livros que li foi por indicação de Jared e todos eram fodidamente bons. 

Jar parou de ler e me olhou se levantou e foi até cozinha a qual eu segui já que a casa não era minha, ele colocou um prato de lasanha e colocou em cima da mesa e colocou suco de laranja. 

- E para você Jen, pode comer. - disse Jared

-E você não vai comer? - perguntei

- Vou mas já que você é visita tinha que colocar o seu primeiro - falou ele

- Entendi. - falei e me sentei na mesa, peguei o garfo que ele havia deixado ali e peguei um pedaço provando a lasanha a qual estava deliciosa. 

- Que delícia, não sabia que você sabe cozinhar.- falei

- Isso porque você não provou minhas tortinhas de chocolate. - falou Jared se gabando

- Torta? eu amo torta, como você não me contou isso Jar. - falei

- Pensei que isso fazia parte apenas do seu personagem.- falou Jared rindo

- Eu acho que eu falei tanto que eu amo torta que comecei a amar de verdade. - falei rindo

- isso que é se apegar ao personagem, então quer cerveja? - perguntou Jar com a cara dentro da geladeira

- Aceito. - falei

-Toma.- falou ele me entregando uma garrafa de cerveja

...

Depois de ver um jogo de basquete fomos dormir, ele foi para seu quarto para o quarto de hóspedes, fiquei refletindo sobre tudo que havia passado naquele dia e cheguei a conclusão que eu realmente estava de um descanso da minha família. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...