História Filmando - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Wincest
Exibições 45
Palavras 956
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem

Capítulo 4 - Going somewhere


                       Genevieve 

Antes de decidir viajar

As crianças estão na escola então resolvi ir até a casa dos Ackles, Danneel sempre foi uma grande amiga minha, sempre ajudando e dando vários conselhos, nos últimos meses eu e Jared temos discutido bastante, divergência de opinião pode acontecer, eu entendo, mas está demais.

Cheguei na casa dos Ackles e fui muito bem recebida por Danneel, nós sentamos e uma de suas empregadas nos trouxe chá e alguns biscoitos, me sentei à dela numa mesa que havia em sua varanda, adorávamos conversar ali era o nosso cantinho.

- Qual é o motivo dessa cara aflita,Gen?- disse ela carinhosamente

- Eu estou em um conflito com Jared,estamos discutindo demais nesses últimos meses e eu não aguento mais.- falei deixando cair um lágrima

- Olha eu vou te dar um conselho que você decide, tente tirar um tempo para você sabe e se cuidar tentar esquecer esse casamento e lembrar que tem uma pessoa que te ama bem na sua frente.- disse Danneel me surpreendendo e me beijando logo em seguida e eu à afastei. 

- O que isso significa?- falei confusa, eu já estou em um conflito interno e ela acabou de me colocar em outro pois se eu dissesse que não senti nada estaria mentindo, ela despertou um sentimento desconhecido por mim, na minha vida inteira sempre segui as ordens do meu pai, fui doutrinada a casar com um homem, ter filhos, nunca me passou pela cabeça que uma mulher poderia me despertar sentimentos, e pior sentimentos carnais,  eu admito já tem um tempo que eu me sinto estranha perto dela, sentimentos que eu nunca senti antes com ninguém, eu sei que é errado sentir isso por sua melhor amiga estando casada mas eu pensei que era besteira da minha cabeça e que eu deveria estar alucinando por causa das minhas brigas com Jared mas depois desse beijo tudo ficou muito mais claro.

- Isso é o que eu venho prendendo a alguns meses, Gen.- ela disse como se sentisse aliviada 

- Olha estou em um conflito vou seguir sua ordem e tirar um tempo para minha cabeça.- falei 

- E nós?- ela perguntou

- Desculpe Dan, não existe "nós" e nunca irá existir eu sou hétero, me desculpe.- tentando convencer mais a mim mesma do que ela.

- Eu entendo isso foi burrice da minha parte, eu também estou em conflitos e tentei descontar em você te beijando e talvez te deixando atordoada, prometo que isso nunca mais irá acontecer.- disse Danneel com uma expressão triste

- Não tem problema, eu vim aqui para te pedir um conselho, e você me deu um ótimo e te agradeço muito por isso minha amiga.- falei sorrindo meio sem graça 

- Nada, era o máximo que eu poderia fazer.- falou ela meio cabisbaixa

Depois de um tempo conversando, peguei um táxi e fui embora para casa, eu ainda estava pensando naquele beijo  e em como ela poderia me despertar esses sentimentos, ela é minha melhor amiga, eu tenho consciência que parte da culpa é minha por ter tido esses sentimentos por ela também, nós estávamos sendo infiéis a nossos maridos e isso eu não acho certo mas chegar beijar ela me fez tão bem que por um momento eu esqueci das minhas brigas com Jared.

Assim que cheguei em casa tomei um banho bem quente para tirar esses pensamentos pecaminosos, àquilo não era certo e tinha consciência disso, eu tenho que tirar um tempo para mim e vou ver que tudo isso não passa de uma fase.

Quando as crianças chegaram coloquei elas para dormir e chamei Jared para conversar.

- Jared, você tem um minuto?- perguntei 

- Claro.- respondeu ele

- Então eu tomei um decisão, eu vou viajar com as crianças para Chicago, vou ficar um tempo na casa de uns familiares preciso por minha cabeça no lugar, está tudo bem para você?- perguntei 

- Sim só não entendo porque você não senta comigo e conversa com uma pessoa adulta.- falou ele

- Porque você não sabe o que eu estou sentindo, minha cabeça está mais do que ferrada, eu preciso colocar ela no lugar, e não é discutindo com você que isso irá acontecer eu realmente espero que você entenda.- falei alterando a voz

- Poderíamos conversar mas você sempre complica as coisas.- disse ele alterando a voz também

-Olha eu não quero começar outra discussão, eu vou daqui a três dias, quando eu voltar prometo conversar e contar qual foi minha decisão.- falei e depois subi as escadas e fui dormir para descansar.

No dia da viajem

Acordei bem cedo,as crianças já sabiam, não aceitaram muito bem mas elas viriam do mesmo jeito,as coisas já estavam arrumadas, o táxi já estava esperando na porta.

Quando desci as escadas, as crianças estavam se despedindo do pai, quando me viram foram me esperar na entrada, dei um breve beijo na bochecha de Jared e fui para entrada fiquei surpresa quando vi Danneel me esperando lá, mandei as crianças para o carro e ela começou a falar.

- Olha eu sei que isso não é um adeus do tipo para sempre, que você vai voltar mas não quero que vá pensando que aquilo ontem foi sua culpa, foi cem por cento minha.-ela disse

- Não, a culpa também foi minha por ter pensamentos com você bem antes daquele beijo acontecer.- falei fazendo ela ficar confusa

-Como assim você.....- não a deixei terminar, colei nossas bocas, nós nos beijavamos como se precisamos daquilo para viver, nossas línguas se entrelaçavam, até que nos separamos, eu não disse nada apenas corri para o táxi que saiu imediatamente assim que eu entrei, a viagem toda fiquei pensando naquele beijo e como eu cheguei nesse ponto.

 

 

 


Notas Finais


Esse capítulo eu acho que ficou grande enfim a opinião de vocês importa muito então se vocês puderem comentar o que acharam da Genevieve com a Danneel comentem ai por favor antes que eu me esqueça PEACE MOTHERFUCKERS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...