1. Spirit Fanfics >
  2. Fim - Fanfnyr. >
  3. Meu mestre...

História Fim - Fanfnyr. - Meu mestre...


Escrita por: Ycsix

Notas do Autor


Pessoas só para vcs saberem eu atualizei o outro capítulo então se quiser entender esse leia o outro.

Capítulo 2 - Meu mestre...


Fanfic / Fanfiction Fim - Fanfnyr. - Meu mestre...

Ainda nas ruinas

Eu estava meio que distraída com aqueles doces, sensíveis e lindos olhos desconhecidos e intrigada com aqueles frios olhos na escuridão, n tive tempo nem para pensar, como um raio fui atingida no meu braço direito que ja estava meio machucado, de la jorrou sangue depois mais ainda quando eu o vomitei, eu n entendi pq ou como aquela simples criatura teria feito tamto estrago em uma pele quase que indestrutível.

*Isso foi quase que minha sentença de morte, nesse momento foi como se o mundo tivesse desmoronado e minha triste vida tivesse passado rapidamente na minha frente, com cada sentimento bom e ruim cada memória, cada ressentimento então meus olhos voltaram a se encontrar com aqueles olhos frios.*

Nesse momento eu desisti de tentar sobreviver, apenas deixei, eu n tinha propósito nesse mundo mesmo, eu so queria pagar minha divida e que aquele sentimento de culpa morresse junto comigo, eu cruzei meu olhar com o do meu assassino e vi que ele iria dar o último golpe, apenas...esperei pacientemente pelo meu fim, o fim dos dragões e da era Fanfnyr afinal os outros ja tinham desistido pq eu n poderia.

*Eu pensei assim nesse momento e relembrei um acontecimento, depois da morte de meu pai, 1000 anos exatamente depois de acordo com a profecia um novo rei seria escolhido por um deus, um dos nossos mais antigos reis que nos ja tivemos, mas , n pode ocorrer, os dragões que avião sobrevivido estavam com medo, isso, nossa poderosa raça com medo de morrer  ja que outras raças sabiam dessa profecia, algumas ate melhor do que nós, eles desistiram de reerguer nosso império, isso foi realmente assustador.*

Voltando as ruinas

 

La estava eu prestes a morrer, quem diria que eu Skarlet Fanfnyr morreria assim sem lutar, sou tão patética, n importa mais apenas quero que acabe logo... entao eu apenas fechei meus olhos e sonhei com uma boa reencarnação, finalmente pude ouvir o barulho da lamina e então... ela foi parada?

Abri lentamente os meus olhos podendo ver explicitamente a linda forma do meu salvador o segundo par de olhos doce e sensível, uma linda visão, ele tinha me salvado do terceiro par, isso me deixou tão feliz estava ao ponto de explodir de alegria, mas n deu tempo o desconhecido amargo foi rápido e esperto em fugir dali, entao eu pude novamente olhar para a imagem do meu salvador sem ser incomodada. 

*Esse lindo encontro levou a um ser como eu a experimentar finalmente emoções tavez ate humanas, isso foi realmente importante pra mim pois deste dia em diante minha vida se tornou, "divertida" se posso dizer assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...