1. Spirit Fanfics >
  2. Fim de semana >
  3. Parte I

História Fim de semana - Parte I


Escrita por: MariKeys

Notas do Autor


Faz um bom tempo que não escrevo nenhuma fanfic, então acho que até perdi as maneiras, mas eu li algumas essa semana e tive um sonho muito estranho hoje, o que me fez fazer essa fanfic.

Capítulo 1 - Parte I


Um mês depois de tantos eventos após o comeback dos meninos, a empresa resolve os dar uns dias de folga, ou pelo menos um fim de semana para eles se divertirem em uma casa de praia.
Assim que chegaram, começaram a pensar em como aproveitar aqueles dois dias sem câmeras, Staff ou qualquer um para falar sobre trabalho.
A casa de praia não era muito grande, mas era confortável o suficiente para os sete rapazes. Tendo dois andares, um banheiro em cada andar, dois quartos, uma grande sala e uma cozinha. Os quartos ficavam no andar de cima.
E como sempre, teriam que decidir quem ficaria com quem e em qual quarto.
Com um pequeno jogo de Jokenpo, decidiram que a Hyung Line iria ficar com um e a Maknae Line com o outro, sendo assim, Seokjin, Yoongi e Namjoon no primeiro e Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook no segundo.

- Cada grupo arruma seu quarto e fica encarregado da limpeza.- Hoseok diz, levando suas malas ao subir as escadas.

- Vou ir adiantando alguma coisa para comermos, a viagem para cá foi muito longa. - Diz Seokjin, deixando sua mala de rodas e uma mochila no sofá dali, logo abrindo as sacolas das compras que fizeram antes de chegar ao local, pegando os ingredientes e levando para a cozinha.

- Mas vão ter espaço para todos? A casa não é tão grande. - Fala o Rapper mais velho, olhando os outros no primeiro andar.

- Provavelmente não, mas damos um jeito, já ficamos em situações piores. - Jimin sobe as escadas um tanto depressa, entrando no mesmo quarto que Hoseok entrou.

- Hyung! Hyung! Dá para ver o mar daqui. - O Maknae animado, fala para os outros dois membros que já estavam no quarto.

- Mais divertido que olhar é sentir.- Namjoon fala ao passar pelo quarto dos mais novos, abrindo a porta do outro quarto. - Uau, isso não está nada limpo.

Yoongi se aproxima do pequeno compartimento ali, puxando a porta, revelando alguns futons dobrados.

- Pelo menos deve ter cama para todo mundo. Bom, hora de começar a organizar.

Algumas horas depois, ambos os quartos estavam em uma situação melhor que a que foram encontrados, limpos e organizados, com as malas de cada um ao lado de seus devidos futons.
O Hyung mais velho chama os seus dongsaens para comer o que ele havia preparado, ficando surpreso ao ver a maioria já prontos para entrar no mar e se divertir na praia.

- Além de não me ajudar, não me esperam! - Todos se sentaram em volta da mesa de roda, comendo e bebendo algum suco.

- Enquanto comemos, o Hyung pode ir se arrumar. - Jimin diz, aproveitando a refeição.

- Pelo menos deixem algo para mim também, volto em alguns minutos.

Minutos se passam e logo o mais velho volta, assim dando permissão para todos irem para a praia se divertir.
Todos aproveitaram da maneira que podiam, uns nadando na água cristalina, outros lendo algum livro embaixo de um guarda-sol e até jogando alguns jogos de praia.

- Mais três pontos e a vitória é do 2seok! - Fala Seokjin, batendo as mãos junto as de Hoseok, comemorando o ponto no Vôlei.

- O que houve com a Line95? perderam o fôlego? - Pergunta Namjoon, vendo os quatro jogando ao deixar seu livro de lado.

- O corte do Jimin é forte, mas não se sabe para onde ele vai. - Taehyung limpa a sua testa, abanando a regata que usava, já suada por conta do jogo.

- Calma, o jogo não acabou, podemos virar! - Jimin diz, voltando a posição, preparado para receber a bola.

Enquanto isso, Jungkook e Yoongi curtiam a água do mar, boiando e competindo para ver quem durava mais tempo dentro d'água, mas Jungkook optou por não continuar a brincadeira por medo do seu Hyung acabar não voltando a respirar.
Diversão e risadas vindo de todos os rapazes, logo chega a noite do primeiro dia de folga, no qual eles podiam beber e comer à vontade.
Eles trazem as bebidas para a sala, sentando todos em uma roda, bebendo e conversando sobre diversas coisas.
Garrafas e garrafas depois, muitos já não estavam em seu juízo completo, apenas curtindo e rindo de coisas banais.

- Oe, é melhor pararmos agora, os hyungs não estão muito bem. - O Maknae fala para Jimin, que também não tinha a mente muito clara naquele momento.

- Vamos hogar! - Jin põe a garrafa no meio deles, deitada.

- Ah não, esses jogos não vão acabar bem com vocês desse jeito. - Namjoon também parece preocupado com a situação dos outros.

- São dias de férias! - Exclamou Taehyung, estendendo os braços para cima, sorrindo.

- É, vez perdida podemos nos divertir sem problemas, bebam e se divirtam também! - Hoseok fala,  trazendo mais algumas garrafas para a sala, abrindo uma com o abridor e distribuindo para os outros.

- Então, como funciona? - Yoongi pergunta, se deitando de lado, ainda na roda.

- Eu falo! O lado do galo é para responder e o outro é para perguntar. Qualquer um pode cair para perguntar, tanto quanto pode cair para responder. - Jimin explica, logo girando a garrafa.
A formação da roda na sala, a partir de Jimin, Seokjin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Hoseok, Yoongi e novamente Jimin.

No começo, todos só escolhiam verdade, respondendo sim ou não para coisas banais, até que decidiram que o jogo só iria se basear em desafios.
A garrafa cai em Seokjin para perguntar e em Hoseok para responder, nesse caso, para fazer o desafio e para cumpri-lo.

- Você tem que pegar as três primeiras coisas que ver ao abrir a geladeira, por em um copo com água e beber. - Todos dão algumas risadas logo após ver o que o Main dancer pegou, resultando em uma mistura não muito boa de ovos, leite e suco.

A garrafa é girada novamente, caindo em Namjoon e em Jimin.
- Hm... Já sei, mesmo não estando em um palco, não pode perder sua sensualidade. Tem que dançar sensualmente por pelo menos um minuto. - Todos respondem com um alto "Oh" seguido de risadas e de um rosto corado de vergonha do mais baixo.

- Podia ter feito o mesmo desafio do Seokjin-Hyung, seria menos pior. - Jimin mesmo relutante, levanta e fica no meio dos garotos, os surpreendendo ao tirar a camisa que usava, sendo atendido novamente pelos gritos e risadas dos outros.
Apesar de se passar de uma brincadeira, todos concordam que o pequeno era muito sensual quando queria, provocando um tanto a todos à sua volta.
Ele seguiu com a dança mesmo sem música, tocando seu tronco com as pequenas mãos e rebolando devagar quando podia, deixando bem claro que suas pernas e coxas eram bem definidas.

- Wow! Passou um minuto já, e bem rápido. - Yoongi cita, deixando o celular em que fazia a contagem do tempo de lado.

- Eu sei, sou demais. - Jimin sorri, voltando a se sentar, sem por sua camisa de volta.
Próxima rodada, Yoongi e Taehyung.

- Vamos ver se consegue dançar melhor que o Jimin. - As risadas e pequenos gritos voltam, seguidas de um Taehyung se levantando e dançando envergonhado, e de mais risadas dos Hyungs.

- Vocês não sabem fazer isso direito, precisa ser sensual mas sem ser vulgar demais. - Jungkook se levanta, empurrando Taehyung para o lado e tomando seu lugar, começando a fazer ondas lentas com seu corpo, dando leves mordidas no lábios e com as mãos no cabelo.
Taehyung volta para o meio, imitando o Maknae, acabando então nos dois fazendo uma dança sensual juntos, surpreendendo seus Hyungs novamente naquela noite.
Com estímulo dos outros imitando fãs, gritando coisas como "Tira a camisa dele" os mesmo o fizeram, tirando devagar a parte de cima da roupa de ambos, revelando um corpo bem definido e um outro não tanto, porém bonito.

- Jimin, vai deixar eles te vencerem? - Hoseok diz e olha para o garoto, vendo um rosto um tanto indecifrável, parecendo como... ciúmes?

- Não, vamos Hyung! - Jimin se levanta, logo estendendo a mão para Hoseok, que logo entendeu e se levantou também.

Agora as duplas competiam para ver quem aguentava mais tempo sem se envergonhar, ou quem fazia a dança mais sensual com seu par.
Jungkook, que adora uma competição, puxa seu Hyung para perto, colando a cintura com a dele, passando os lábios próximo à orelha de Taehyung, ainda passando a mão pelo corpo do rapaz, olhando para os outros dois.
Hoseok percebe novamente o rosto de Jimin, resolvendo entrar no jogo do Maknae.

- Não vou perder. - Jimin exclama, voltando a fazer seus passos de dança, um tando sugestivos para o Hyung a sua frente.

- Vocês estão se empolgando mesmo! - Seokjin dá várias risadas com as danças de seus dongsaengs, trocando o olhar para um Yoongi que continuava deitado, olhando os outros dançarem.

- Nem eu, nem você, nem ele vamos dançar. - Namjoon diz ao olhar para seu Hyung.

- Eu sei, mas não é nada divertido ficar
sem fazer nada. - Diz Seokjin, suspirando ao apoiar a mão no chão.
A dança da Maknae Line estava um tanto atrevida demais, tendo direito a algumas mordidas vindas do "dominante" de cada dupla.

- Ei, desse jeito não vamos ganhar deles, eles tem mais harmônia que a gente... - Taehyung fala, olhando as caras que Jimin fazia de prazer, sentindo os toques de Hoseok nas suas pernas.

- Eu não aceito perder. - Jungkook surpreende Taehyung quando o levanta e o segura no colo, o fazendo envolver sua cintura com as pernas. - Desse jeito, é um tanto sensual.

Taehyung nota o sorriso travesso do mais novo, logo olhando para o rosto surpreso dos outros, vendo onde a brincadeira iria chegar.
Yoongi olha novamente para Jimin, logo levantando.

- Fingir que está tendo um orgasmo não vai te fazer parecer sensual, precisa realmente ter um para confirmar isso. - Yoongi fala baixo ao passar pela dupla, indo em direção ao banheiro.

Tanto Hoseok quanto Jimin se surpreendem com a fala do Hyung, olhando um para o outro.

- Isso vai ir longe demais... - Jimin diz.

- Todos estão bêbados, isso não irá matar ninguém. - Hoseok segura no braço de Jimin, o puxando para o sofá, sentando e o deixando sentar em seu colo.
Namjoon e Seokjin trocam olhares, se perguntando, talvez por telepatia, até onde os meninos iriam chegar.


Notas Finais


O próximo sai amanhã depois das 18.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...